Capítulo 580: A Jornada de Shang
Shang realmente precisou esperar por um longo tempo.
Não era que os Varredores estivessem completamente ocupados, mas sim que a recompensa pela missão ainda não havia atingido níveis adequados.
A cada mês, a Guardiã aumentava a recompensa da missão em dez Cristais de Mana de Grau Seis, até que um dos Varredores aceitasse a missão.
Quando isso aconteceu, Shang já havia esperado quase um ano e meio.
— Alguém aceitou a missão — informou a Guardiã.
Shang interrompeu seu treinamento e saiu da sala.
Bola de Espinhos zombava dele, enquanto a Princesa do Gelo ignorava tudo, aguardando de olhos fechados.
Shang aproximou-se da Guardiã.
— A localização deste ramo é secreta, até mesmo para os Varredores — ela transmitiu para ele. — Você deverá sair do ramo e esperar neste local. Certifique-se de que o Varredor possa encontrá-lo.
Um mapa surgiu na mente de Shang. O local onde ele deveria esperar ficava a cerca de 5.000 quilômetros do ramo. Isso ainda estava dentro do alcance do que o Templo de Sangue usava para escanear os arredores, o que significava que Shang poderia ir até lá sem problemas.
Shang assentiu e deixou o ramo sem dizer nada.
Ele já havia recebido suas instruções vários meses antes. A partir daquele momento, deveria apenas seguir as ordens do Varredor.
A sobrevivência de Shang estava no interesse do Varredor, já que ele estava sendo bem pago para protegê-lo e sabia melhor do que Shang o que fazer na selva.
Shang saiu do ramo e viajou para o leste.
Ele estava nesse território havia mais de 150 anos e o conhecia perfeitamente.
Em comparação com a Área 23, não havia Zonas reais no mundo exterior.
Tudo ao redor era apenas uma floresta comum de clima temperado no início do verão.
Mas, diferentemente das áreas de clima temperado na Terra, não havia estações aqui.
O que parecia agora era exatamente o mesmo durante todo o ano.
Não havia muito a se comentar sobre a selva nessa área. Apenas árvores comuns, temperaturas normais, muitos animais e inúmeras bestas.
Um dos principais motivos pelos quais não havia Zonas, mesmo com tantas Bestas Ancestrais, era que liberar mana no ambiente era considerado uma provocação pelas bestas.
Se uma Besta Ancestral decidisse transformar os arredores em uma terra de gelo, outra Besta Ancestral que passasse por lá poderia se ofender e atacar.
Além disso, as Bestas Ancestrais geralmente não permaneciam em um único lugar. Muitas viajavam pelo território, considerando os arredores imediatos como seu território.
Claro, havia algumas bestas que ainda transformavam seus arredores, mas não conseguiam transformar muito de sua área no próprio elemento.
Na Área 23, as Zonas tinham apenas cerca de 100 quilômetros de largura cada, enquanto muitas vezes havia mais de mil quilômetros entre Bestas Ancestrais. Uma área pequena de cerca de 100 quilômetros não era muito notável, especialmente quando poucas bestas transformavam seus arredores.
Shang vivia dentro do território da Família Crepúsculo do Anoitecer, que ficava no meio da parte norte de Aterium. Mais especificamente, Shang estava no sul do território da Família Crepúsculo do Anoitecer. Se ele fosse mais ao norte, o mundo ficaria mais frio. Se fosse mais ao sul, ficaria mais quente.
O território da Fortaleza Relâmpago ficava na parte noroeste de Aterium, e a Área 23 também estava ao sul desse território.
Depois de sair da Área 23, Shang viajou para o leste durante anos.
Ele enfrentou inúmeros perigos durante sua jornada, mas sobreviveu.
Shang simplesmente não queria permanecer no território da Fortaleza Relâmpago, pois sabia que eles estavam à sua procura.
Mesmo que Jerald tivesse sido apenas um contratante, ele ainda era tecnicamente um membro da Fortaleza Relâmpago.
Na longa jornada de Shang, ele viajou por mais de quatro milhões de quilômetros, algo que ele não faria novamente.
O número de situações em que quase morreu foi aterrorizantemente alto.
Na verdade, foram tantas que Shang até suspeitava que o Deus pudesse ter interferido para mantê-lo vivo durante a jornada.
Claro, durante a maior parte da viagem, Shang havia se juntado a diferentes grupos de Magos que viajavam de cidade em cidade.
Embora a Fortaleza Relâmpago pudesse estar procurando por Shang, eles não pediam aos Magos Ancestrais responsáveis pelas cidades que vigiassem por ele.
Shang ainda era apenas um guerreiro no Estágio do Caminho Verdadeiro naquela época, e sua captura não era uma prioridade.
Mas agora as coisas eram diferentes.
Shang não podia mais se aproximar de nenhuma cidade.
A presença do Templo de Sangue era muito forte nesse território, e, com base nas missões que Shang havia completado, era possível que um Mago Ancestral pudesse conectá-lo ao Templo de Sangue.
Embora sua captura não fosse uma prioridade naquela época, agora certamente era.
Isso significava que Shang precisava viajar pelo mundo enquanto evitava todas as cidades.
Felizmente, ele não precisaria fazer isso sozinho.
Dessa vez, teria um poderoso Mago Ancestral como escolta.
Alguém nesse nível poderia viajar livremente pela terra, na maior parte do tempo. Ainda havia algumas áreas extremamente perigosas, mas o Mago só precisaria evitá-las.
Essas áreas muito perigosas eram, em sua maioria, estacionárias e não se moviam.
Depois de alguns minutos de voo, Shang chegou a um ponto aparentemente aleatório em uma floresta.
Não havia Arqui-Bestas dentro do alcance do Sentido Espiritual de Shang, e o mapa dizia que a Besta Ancestral mais próxima estava a mais de 800 quilômetros de distância.
Depois de verificar tudo, Shang desativou o Véu pela primeira vez em muito tempo.
A sensação etérea e a atmosfera ao redor de Shang desapareceram pela primeira vez em décadas, e ele se sentiu muito mais humano do que antes.
As bandagens ao redor de seus olhos ainda passavam uma sensação de estranheza, mas agora ele parecia apenas um humano assustador.
Shang esperou por alguns minutos até que…
A Varredora apareceu diante de Shang.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.