Capítulo 657: Residência de Bestas
Alguns meses depois, Shang foi contatado novamente pela Senhora do Território.
A Congregação estava satisfeita com o progresso de Shang e decidiu conceder-lhe um financiamento no valor de 200 Cristais de Mana de Sexto Grau.
200 Cristais de Mana de Sexto Grau.
Isso era uma quantia absurda de dinheiro, e esse era apenas um pagamento. Shang já havia recebido bastante do Templo de Sangue, e eles continuariam apoiando-o no futuro.
Era importante lembrar que 200 Cristais de Mana de Sexto Grau representavam 200 anos de condensação de Mana para um Mago Ancestral, e Shang nem sequer estava no Sexto Reino.
Depois de analisar os fundos disponíveis, a Senhora do Território encontrou a melhor maneira para Shang compreender o Conceito de Subtração, mas precisava conversar novamente com a Congregação.
Quando a Senhora do Território falou com a Congregação, ela estava oferecendo algo.
Um investimento.
Claro, esse investimento consumiria uma enorme quantidade de recursos, e 200 Cristais de Mana de Sexto Grau não seriam suficientes.
No entanto, os 200 Cristais de Mana de Sexto Grau já haviam sido prometidos a Shang, e eles essencialmente os viam como perdas.
Mas, se Shang estivesse disposto a gastar esses 200 Cristais de Mana de Sexto Grau para reduzir o custo do investimento, isso não seria tão ruim para o Templo de Sangue.
Depois de muita persuasão, a Congregação finalmente ouviu a Senhora do Território e concordou.
E qual era esse investimento?
Bem, 90% de todos os lucros da vila de Shang teriam que ser reinvestidos na vila ou entregues ao Templo de Sangue. Afinal, essa era a vila do Templo de Sangue, não a vila de Shang.
Portanto, a vila de Shang era um ativo do Templo de Sangue, e investir nela era o mesmo que investir no próprio Templo de Sangue.
No entanto, nem todo investimento valia a pena.
Mas quando um dos investimentos de repente ficava 200 Cristais de Mana de Sexto Grau mais barato, ele poderia valer a pena.
A Senhora do Território teve a brilhante ideia de equipar a vila de Shang com uma arma extremamente cara.
Uma Besta Ancestral.
Várias vilas possuíam algo chamado Residência de Bestas.
Uma Residência de Bestas era um local onde bestas podiam viver, e se alguma Besta Ancestral estrangeira se aproximasse da Residência de Bestas, a besta residente atacaria o intruso.
De certo modo, isso significava que uma cidade teria uma Besta Ancestral como guardiã.
É claro que criar algo como uma Residência de Bestas era extremamente caro. Além de precisar de centenas de Círculos Mágicos diferentes, também era necessário muito espaço para a besta.
No entanto, a parte mais cara era o treinamento da besta.
Seria um grande problema se a Besta Ancestral decidisse devorar visitantes ou atacar a cidade. Por isso, as poucas empresas especializadas nessa área precisavam investir muito no treinamento dessas bestas.
Além disso, a Besta Ancestral nunca seria completamente domesticada. Se algum humano fizesse algo que ela não gostasse, esse humano muito rapidamente conheceria a vida após a morte.
No total, estabelecer algo assim custaria cerca de um Cristal de Mana de Sétimo Grau.
A vantagem era que a cidade ou vilarejo ficaria muito mais segura, pois não haveria mais tempo de resposta da Agência de Segurança. Seria como ter um Mago Ancestral residente na vila.
Isso significava que o Templo de Sangue não precisaria mais manter um Mago Ancestral de prontidão para a vila de Shang. Além disso, pessoas mais poderosas teriam interesse em se mudar para lá.
Claro, como esse investimento também deveria ajudar Shang a compreender o Conceito de Subtração, as bestas tinham que ser adequadas.
Após entrar em contato com uma dessas empresas, o Templo de Sangue fez sua escolha.
Eles optaram por uma das opções mais baratas, mas o motivo pelo qual essa opção era mais barata não seria um problema para a vila de Shang e poderia até ser benéfico.
A Senhora do Território explicou tudo a Shang e, alguns meses depois, os profissionais chegaram.
Nesse dia, Shang teve que receber mais de 20 Magos Ancestrais.
Esses 20 Magos Ancestrais começaram a alterar ligeiramente os Círculos Mágicos da vila para torná-los compatíveis com os novos que estavam prestes a criar.
Em seguida, cavaram fundo no solo sob a vila, ao mesmo tempo que reforçavam vários pontos para evitar que a vila afundasse na terra.
Eles criaram uma enorme caverna subterrânea sob a vila, com cerca de três quilômetros de largura e altura. Sem o reforço do solo, a vila teria desabado sobre eles.
Depois disso, eles invocaram um cristal gigantesco, com centenas de metros de largura.
O cristal era negro e cintilava com uma luz azul-escura.
Esse era um objeto artificial de Mana de Gelo e Escuridão concentrada.
Após posicionar o objeto no meio da caverna, eles criaram vários Círculos Mágicos para coletar a Mana ao redor, convertê-la em Mana de Escuridão e Gelo e infundi-la no cristal.
Quando terminaram essa etapa, colocaram alguns cristais de luz menores longe da caverna, nos pontos onde não queriam que as bestas fossem. Se as bestas sentissem um intruso, elas simplesmente passariam direto, mas esse não era exatamente o problema.
Eles só não queriam que as bestas emergissem perto do distrito mortal e matassem algumas centenas de humanos apenas se movendo.
Depois de preparar e testar tudo por vários dias, os 20 Magos Ancestrais chamaram seu superior.
E naquele dia, Shang conheceu seu primeiro Lorde Mago, além da Senhora do Território.
O Lorde Mago chegou perto da vila de Shang e, assim que o fez, o céu acima da vila escureceu.
Isso não se devia ao seu poder, mas sim às duas coisas que levitavam ao seu lado.
Duas Bestas Ancestrais.
Uma com afinidade com Gelo e outra com afinidade com Escuridão.
E, a partir de agora, elas viveriam sob a vila de Shang.
Quando Shang observou as duas bestas, sentiu-se um pouco animado.
Finalmente, ele tinha algo para ajudá-lo a compreender o Conceito de Subtração.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.