Capítulo 671: Aceito
Os Magos espectadores conversavam entre si com empolgação e interesse.
Para eles, tudo isso não passava de um espetáculo.
Não se importavam especificamente com a política entre os guerreiros, mas o drama aberto era mais do que suficiente para entretê-los.
Só por esse show, pagar um Cristal de Mana de Grau Cinco já havia valido a pena.
Mas para os guerreiros, isso era um conflito intenso e emocionalmente carregado.
Eles eram guerreiros!
Os Bárbaros não existiam mais na Área 23, mas todos já tinham ouvido falar deles, e sua reputação não era das melhores.
Eram vistos como inferiores e fracos.
Ainda assim, esse tal de Lei estava chamando todos os guerreiros com um Corpo de Diamante de Bárbaros.
Isso era extremamente desrespeitoso para quase todos os guerreiros presentes.
Muitos dos guerreiros já haviam criado seu Corpo de Diamante, e ainda mais estavam no processo de criá-lo.
Trabalharam por décadas, se não séculos, para alcançar esse objetivo, e não podiam aceitar que alguém dissesse que todo esse esforço havia sido em vão.
Lorde Céu Estrelado permaneceu em silêncio.
No momento, sentia-se dividido.
Por um lado, a súbita interrupção dos guerreiros estrangeiros era um desrespeito a ele e à Cidade Estelar como um todo, e, pior ainda, se esses guerreiros realmente vencessem os guerreiros locais, isso diminuiria o prestígio dos guerreiros da Fortaleza Relâmpago, o que, por consequência, prejudicaria o evento e, por fim, atingiria o próprio organizador, Lorde Céu Estrelado.
Por outro lado, se seus guerreiros derrotassem os estrangeiros, isso aumentaria o prestígio dos guerreiros no território da Fortaleza Relâmpago.
Tudo dependia de quem venceria.
Lorde Céu Estrelado confiava em seu poder e status. Mesmo que o misterioso Lorde Mago fosse mais poderoso, ele não poderia simplesmente entrar na cidade e matá-lo. A Fortaleza Relâmpago teria sérios problemas com isso. Uma coisa era um Lorde Mago do próprio território matar outro Lorde Mago, mas um Lorde Mago estrangeiro fazer isso era algo completamente diferente.
— Tomei minha decisão — anunciou Lorde Céu Estrelado.
Todos olharam para a plataforma flutuante.
— Esta é uma situação incomum, mas acredito que todos aqui vieram para testemunhar o nascimento do guerreiro mais forte do mundo.
— Por esse motivo, decidi permitir que esse grupo de guerreiros participe do torneio.
Os Magos presentes ficaram empolgados ao ouvir as palavras de Lorde Céu Estrelado.
— Quantos de vocês irão participar? — perguntou ele à pessoa no manto azul.
— Dois por enquanto — respondeu a pessoa de manto azul. — Se ambos forem derrotados, enviarei um terceiro, mas esse será o último.
Lorde Céu Estrelado observou com interesse as quatro figuras encapuzadas restantes.
Ele não esperava três.
Os dois primeiros eram obviamente a pessoa de manto vermelho, Lei, e a pessoa de manto prateado. Mesmo que estivessem usando mantos encantados, Lorde Céu Estrelado não era qualquer um.
Ele era excepcional em sentir o poder de alguém.
As duas pessoas nos mantos vermelho e prateado estavam claramente dentro do Quinto Reino, e a de manto prateado era definitivamente mais poderosa que a de manto vermelho.
Em comparação, os de mantos preto e branco tinham poder bem dentro do Sexto Reino, o que tornava impossível que fossem guerreiros.
É claro que Lorde Céu Estrelado só conseguia perceber a força bruta de alguém, não seu Reino ou nível através dos mantos. Se um desses dois fosse um Arquimago no Pináculo incrivelmente talentoso e poderoso, ele também exibiria o poder de um Mago Ancestral. Mas isso não importava neste caso.
Afinal, como um guerreiro poderia atingir esse nível de poder agora? No futuro, talvez, mas não agora.
“Isso significa que eles estão escondendo o terceiro competidor?”, pensou Lorde Céu Estrelado. “Eles estão tão confiantes em seu poder assim?”
“Talvez tenham pensado que eu recusaria a participação deles se tivesse a chance de sentir o poder do terceiro guerreiro.”
Lorde Céu Estrelado sentiu que tinham conseguido enganá-lo em algo, mas não era nada tão grave.
Depois de um momento, a pessoa de manto prateado saltou para a arena, mas permaneceu próxima à borda e não retirou o manto.
Este era obviamente o segundo competidor.
Lorde Céu Estrelado informou seus dez Magos Ancestrais sobre como deveriam lidar com a situação, e eles assentiram.
— Devido aos novos competidores, estamos reorganizando as lutas — anunciou o líder dos Magos Ancestrais.
— O novo competidor, chamado Lei, enfrentará o competidor 32 por uma vaga no torneio. Os competidores 1 e 12 permanecerão nas bordas da arena por enquanto.
Os competidores atuais não eram revelados até o momento da luta para manter suas identidades em segredo. Isso tornava o espetáculo ainda mais interessante para o público.
Mas agora não fazia sentido esconder os competidores novamente. Por isso, os competidores 1 e 12 poderiam permanecer na borda da arena em vez de retornar às salas de espera.
Os competidores 1 e 12 trocaram um olhar por um momento, mas caminharam para as bordas da arena separadamente, sem interagir um com o outro.
O que as pessoas não perceberam foi que o competidor 1 tentou formar algum tipo de aliança temporária com o competidor 12.
Esses guerreiros estrangeiros deveriam ser inimigos de ambos.
No entanto, o competidor 12 recusou imediatamente.
Pelo que viu, esse Estágio Imposição era melhor que o Estágio Corpo de Diamante, o que tornava esses guerreiros estrangeiros mais guerreiros do que todos os outros no torneio.
Quando todos chegaram às bordas da arena, os Magos Ancestrais chamaram o competidor 32.
Os portões se abriram, e um jovem de cabelos castanhos, carregando uma longa lança e um escudo torre, entrou na arena.
Tudo o que acontecia na arena era transmitido para os competidores nas salas de espera, e eles mal podiam esperar para despedaçar esses guerreiros estrangeiros.
Como ousavam chamá-los de Bárbaros?!
Lei apenas sorriu, moveu seu tridente para as costas e provocou o competidor 32, acenando com os dedos.
Os olhos do competidor 32 se estreitaram.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.