Capítulo 819: Pontos de Contribuição
Cada vez mais barreiras se tornavam opacas e impenetráveis à medida que mais Magos começavam a lutar.
Essas barreiras continuavam obscurecidas por um longo tempo. Afinal, batalhas entre Magos de nível semelhante levavam tempo para serem decididas.
No entanto, algumas barreiras se tornaram transparentes rapidamente.
E, surpreendentemente, quase todas essas barreiras haviam envolvido pelo menos um guerreiro.
Cerca de 50% dos guerreiros sobreviveram, mas, naturalmente, também houve muitas mortes entre eles.
Um dos Magos que mal conseguiu vencer respirou fundo e olhou para a bandeira que havia fincado.
Ainda restavam mais de 59 minutos no cronômetro.
Foi então que o Mago percebeu algo, e seus olhos se arregalaram em choque e horror.
Quando todos se prepararam para a guerra, assumiram que só precisariam lutar uma única batalha. Afinal, duelos entre Magos duravam horas, e o cronômetro era de apenas uma hora.
Isso significava que, desde que não enfrentassem alguém extremamente fraco, só precisariam lutar uma vez para conquistar o território.
Nenhum deles sequer havia considerado os guerreiros.
Eles sabiam que existiam outros Caminhos, mas esses Caminhos não eram sequer relevantes no Terceiro Reino.
As diferentes adições, evoluções e recursos aos quais os Magos tinham acesso elevavam sua Força de Combate muito além do alcance de qualquer outro no Terceiro Reino.
Sim, eles já tinham ouvido falar sobre alguns guerreiros, mas no máximo os viam como uma curiosidade exótica.
Guerreiros nunca chegavam ao nível dos Magos, e, se houvesse alguns que chegassem, seriam tão poucos que ninguém se importava.
Ainda assim, esses guerreiros estavam agora na guerra.
E o Mago percebeu que provavelmente morreria hoje.
O poder dos atacantes era difícil de discernir, já que havia muitas maneiras de ocultar a aura e sua intensidade.
Mas, quando um dos Magos vencia, o inimigo conseguia descobrir muito mais sobre sua força.
Quanto tempo a batalha durou?
Qual era o estado de saúde do vencedor?
Naturalmente, essa guerra não estava sendo travada apenas pelas forças dos Impérios.
Claro, quando se tratava de Magos Ancestrais e Lordes Magos, provavelmente não havia muitas pessoas independentes, mas entre Arquimagos e Altos Magos, a maioria das forças era composta por indivíduos que viviam nos Impérios sem trabalhar ativamente para eles.
Naturalmente, isso só valia para os atacantes, já que não havia limite para quantas bandeiras podiam ser fincadas consecutivamente no mesmo local.
Os defensores, por outro lado, ainda precisavam ser extremamente poderosos, pois perder um território era muito ruim para o Império.
Basicamente, havia chances infinitas para atacar, mas apenas uma chance para defender.
A menos que alguém tivesse guerreiros.
O Mago flutuando ao lado da bandeira olhou nervosamente para a borda da barreira transparente.
Ele queria sair dali.
Mas não podia!
Uma vez que uma Bandeira de Ataque era fincada, não se podia sair até que o cronômetro se esgotasse.
Os Raios tomaram nota das barreiras que se tornavam transparentes rapidamente e enviaram pessoas mais fortes.
Os guerreiros que conseguiram vencer rapidamente correram até um grupo de Magos.
Os Magos distribuíram Pontos de Contribuição com base no desempenho, e os guerreiros rapidamente os trocaram por recursos.
Surpreendentemente, a maioria dos recursos eram armas e armaduras poderosas.
Isso acontecia porque eles precisavam defender mais territórios.
Os guerreiros mais fortes haviam assinado contratos que lhes davam recursos abundantes em troca de ter que defender a Fortaleza Relâmpago caso uma guerra eclodisse.
Naturalmente, como nunca houve uma guerra real antes, todos assinaram.
Era um acordo fácil.
E agora eles estavam aqui…
Lutando em uma guerra…
É claro que a maioria dos guerreiros estava furiosa por ter que lutar, mas não havia escapatória.
Eles haviam assinado o contrato.
No entanto, nem tudo era ruim.
Cada batalha vencida lhes concedia uma grande quantidade de Pontos de Contribuição, que podiam ser trocados por praticamente qualquer coisa.
O plano da maioria dos guerreiros era o mesmo.
Primeiro, obter as melhores armas e armaduras. Isso ajudaria a vencer mais batalhas.
Cerca de 99% dos guerreiros fizeram isso primeiro.
Segundo, ganhar Pontos de Contribuição suficientes para escolher o próprio oponente, em vez de ser designado a um aleatoriamente.
Isso levaria, em média, três batalhas adicionais.
Cerca de 50% dos guerreiros escolheram esse próximo passo.
Cerca de 30% decidiram pular essa etapa e foram direto para o terceiro passo.
O terceiro passo era comprar a liberdade para sair da guerra.
Depois de adquirir armas e armaduras, isso levaria, em média, mais cinco batalhas.
Aqueles que decidiram comprar o privilégio de escolher seus oponentes precisariam sobreviver a um total de nove batalhas desde o início da guerra, enquanto aqueles que pularam essa etapa precisariam lutar apenas seis batalhas.
No entanto, essas pessoas teriam que enfrentar dois combates adicionais contra oponentes aleatórios, tornando isso extremamente arriscado.
Os 20% restantes decidiram comprar o privilégio de escolher seus oponentes, mas não queriam sair imediatamente da guerra.
Em vez disso, usaram seus Pontos de Contribuição para adquirir recursos que aumentariam seu nível e os ajudariam a se fortalecer no futuro.
Por exemplo, um guerreiro no Estágio Caminho Verdadeiro poderia encomendar a criação de uma técnica personalizada para ele com um Centelha que trabalhava para a Divisão de Pesquisa na divisão dos guerreiros!
Um Centelha era um Mago Ancestral absurdamente poderoso, e esses Centelhas específicos vinham pesquisando guerreiros há séculos!
As técnicas que esses Centelhas podiam criar eram incrivelmente poderosas e úteis.
Além disso, também havia maneiras de comprar um tipo de ritual que aumentava o poder dos Caminhos de Mana de um guerreiro, permitindo a criação de um Núcleo de Besta ao avançar para o Estágio Imposição.
Também existiam armas que podiam se mover sozinhas e absorver minérios para se tornarem mais poderosas!
Essas armas não eram nem de perto tão boas quanto as espadas de Shang, mas eram imensamente superiores a todas as outras armas disponíveis para os guerreiros.
Essa guerra podia transformar um guerreiro comum em um verdadeiro gênio!
Era até possível comprar um lugar permanente na Fortaleza Relâmpago!
Cerca de 80% dos guerreiros queriam sair da guerra o mais rápido possível.
Os 20% restantes queriam aproveitar essa oportunidade para alcançar o topo.
Mas quantos guerreiros realmente sobreviveriam?
Isso ainda era incerto, mas uma coisa era certa.
Não seriam muitos.
A guerra continuava.
E no canto sudeste do Império, Shang também travava suas batalhas.
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