Índice de Capítulo


    Tradutor: MrRody 』


    Alex saiu pela entrada sul e viu a área ao sul da Selvagem Central.

    Não parecia muito diferente das outras partes desta Zona, exceto por ser talvez um pouco mais plana. Ainda havia algumas colinas aqui e ali, mas não era tão exagerado quanto a parte norte da cidade.

    Enquanto Alex passava pela entrada sul, ele guardou as rodas do trenó e o transformou de volta em um trenó.

    Então, Alex respirou fundo e continuou puxando.

    Era tarde, e Alex ainda tinha luz do dia suficiente para viajar.

    Nada de notável aconteceu enquanto Alex continuava viajando para sudeste. Era apenas incrivelmente entediante e cansativo.

    Alex viu alguns pássaros grandes voando sobre a estrada ocasionalmente, e sempre parava para observá-los. Não queria ser pego de surpresa por algum pássaro poderoso descendo do céu.

    Esses pássaros pareciam bastante poderosos, e Alex não confiava que eles não comeriam humanos.

    Alex até viu alguns dos pássaros maiores circulando acima dele, mas todos partiram após dar duas voltas ao redor dele. Ele não tinha certeza se estavam avaliando seu poder ou se estavam apenas curiosos.

    Depois de algumas horas, o crepúsculo chegou. Alex provavelmente havia viajado cerca de 25 a 30 quilômetros nessas poucas horas, o que era muito lento para seu gosto. Infelizmente, o trenó era simplesmente muito pesado.

    ‘Ser comerciante é uma merda,’ Alex pensou. ‘Os comerciantes que me passaram nas últimas horas todos usavam cavalos e bois para puxar suas cargas. Me pergunto quão caros esses animais são neste mundo. Não vi muitos deles na cidade.’

    Vários comerciantes passaram por Alex nas últimas horas. Todos estavam viajando muito mais rápido do que ele, e todos o ultrapassaram facilmente. A maioria dirigia carroças com reboques, mas isso não era tudo.

    Os comerciantes também tinham guarda-costas correndo ao lado de suas pequenas caravanas. Esses guarda-costas sempre lançavam olhares confusos para Alex, o que era compreensível. Afinal, Alex estava puxando o trenó sozinho, e viajando sozinho.

    Sempre que um comerciante passava por Alex, ele ouvia várias saudações dos guardas, e os comerciantes até lhe diziam seus nomes e suas especialidades. Eles tinham visto o trenó que Alex estava puxando, e sabiam que ele ganharia muito dinheiro com toda aquela Madeira de Gelo. Para os comerciantes, Alex era um cliente potencial.

    Mas tudo isso parou há cerca de uma hora.

    A partir de uma hora atrás, nenhum outro comerciante passou por Alex, o que lhe deu uma ideia da distância restante até à selvagem do sul.

    ‘Deve haver cerca de meia hora de luz do dia restante, e todos pararam de me passar cerca de uma hora atrás. Isso significa que suas carroças não podem viajar a distância restante em uma hora e meia.’

    ‘As carroças estavam viajando a cerca de 40 km/h, o que significa que deve haver cerca de 50 a 60 quilômetros restantes. Estou me movendo a cerca de 10 km/h, o que significa que provavelmente tenho cerca de cinco a seis horas de viagem restantes. De fato, no total, deve ser cerca de um dia de viagem. O guarda estava certo.’

    ‘De qualquer forma, acho que é hora de parar para a noite. Não sei que tipo de criaturas vivem aqui, já que todos os comerciantes evitam viajar durante a noite.’

    Alex puxou o trenó para o lado da estrada, na floresta. Não foi fácil encontrar uma abertura grande o suficiente para o trenó passar, mas após um pouco de busca, Alex encontrou uma.

    Depois de colocar o trenó parcialmente na floresta, Alex deixou o trenó e se alongou. ‘Cara, meus músculos estão todos doloridos.’

    Após um pouco de alongamento, Alex tirou sua espada e começou a treinar. Ele nunca deixava de treinar um dia.

    Até agora, Alex era capaz de balançar sua espada com uma velocidade incrível, e sempre que desferia um golpe, basicamente só se via uma imagem residual devido à velocidade do golpe. Os diferentes tipos de ataques de Alex também fluíam mais facilmente entre si, eliminando a estranheza entre os golpes.

    Alex odiava estranheza em seu estilo de luta, e fazia o possível para se livrar dela.

    Depois de cerca de uma hora balançando sua espada, Alex estava encharcado de suor, o que era normal.

    Alex pulou em uma árvore próxima e se sentou em um de seus galhos grossos. As árvores ao redor de Alex ainda eram principalmente coníferas, mas ele já estava acostumado a sentar em galhos cheios de pequenas agulhas.

    A razão pela qual Alex estava dormindo nas árvores era por precaução. Ele não fazia ideia de que tipo de criaturas ou feras viviam ali, e se tivesse que lutar contra uma, preferiria ter a iniciativa. Se ele passasse a noite na carroça, basicamente tudo ao redor o notaria.

    No entanto, ficando em uma árvore, todos os olhares curiosos seriam atraídos para a carroça primeiro, permitindo que Alex reunisse informações sobre qualquer recém-chegado.

    Alex fechou os olhos e começou a meditar. A meditação funcionava um pouco como substituto para dormir, mas ele ainda precisava dormir cerca de seis horas a cada dois dias. Claro, Alex não era estúpido o suficiente para dormir em uma região desconhecida.

    Alex lentamente se perdeu em sua meditação. Todos os seus músculos já estavam totalmente recuperados em apenas alguns minutos, mas Alex continuou meditando para passar o tempo que deveria estar dormindo.

    Meditar sem treinar não aumentava o poder de Alex, mas não era inútil. Alex já havia ficado muito bom em controlar Mana, mas após cada algumas sessões de meditação, sua habilidade de controlar Mana se tornava ainda melhor.

    O corpo de Alex não estava sem Mana. Sim, sua Mana era usada principalmente para treinar seu corpo, mas Alex tinha notado que ele também tinha alguma Mana armazenada dentro de todos os seus músculos. No momento, essa Mana armazenada atuava principalmente como um reservatório usado para regenerar ferimentos.

    Com o maior controle de Mana de Alex, ele percebeu que a Mana armazenada estava sendo usada durante seu treino. Foi então que Alex percebeu que a Mana armazenada funcionava de maneira semelhante ao açúcar armazenado no fígado.

    Para mover um corpo, era necessária energia, que vinha principalmente da glicose armazenada no fígado. Pelo menos, era assim que funcionava na Terra. Quando a glicose era usada, o corpo queimava gordura, mas a queima de gordura era muito mais complicada, e o processo era bastante elaborado.

    Ao queimar gordura, o corpo não conseguia atingir o mesmo poder explosivo que ao queimar glicose. Como ex-atleta, Alex precisava saber todas essas coisas.

    Então, como a Mana diferia?

    Pelo que Alex tinha visto, a Mana funcionava como uma versão aprimorada do açúcar. Ao se mover, o corpo de Alex estava usando Mana. Claro, o corpo de Alex também tinha uma regeneração passiva de Mana, que era forte o suficiente para mantê-lo em um dia inteiro de trabalho.

    A regeneração passiva de Mana era forte o suficiente para permitir que Alex corresse indefinidamente, assumindo que ele não precisasse dormir ou comer. No entanto, se Alex começasse a correr, pular ou golpear usando a espada com toda a sua força, ele usaria muito mais Mana do que estava regenerando. Ficava ainda mais louco quando ele se machucava.

    Aparentemente, curar um ferimento exigia uma quantidade ridícula de Mana. No passado, quando Alex se machucava, seu reservatório passivo de Mana quase se esgotava apenas para curar um corte, mas agora, Alex tinha controle suficiente sobre sua Mana para impedir que isso acontecesse.

    Obviamente, a habilidade de continuar pulando e lutando era mais importante do que curar um corte.

    ‘A habilidade de controlar Mana é provavelmente de extrema importância,’ Alex pensou enquanto meditava. ‘Mana é tecnicamente uma forma de energia muito potente, e você pode basicamente fazer qualquer coisa com energia suficiente. Estou certo de que posso usar a Mana no meu corpo para mais do que apenas pular e atacar. Deve haver outros tipos de usos.’

    ‘Bem, devo aprender todas essas coisas depois de entrar naquela academia. É engraçado que eu realmente esteja ansioso para ir à escola. Sempre odiei a escola.’

    Crk.

    Alex abriu os olhos ao ouvir o som de algo pisando em um galho.

    Alex olhou para a origem do som e viu uma fera familiar.

    ‘Oh, olha, outro Veado do Lago Congelado,’ Alex pensou enquanto olhava para o pequeno veado. ‘Seus chifres são menores e não brilham tanto. Também não sinto tanta Mana vindo dele. Definitivamente é mais fraco do que o que eu matei.’

    O Veado do Lago Congelado estava se movendo cuidadosamente em direção ao trenó de Alex.

    Havia uma tonelada de Madeira de Gelo no trenó, e o Veado do Lago Congelado adorava Madeira de Gelo.

    Podia-se dizer que ele estava com fome.

    No entanto, ele não era o único que sentia fome.

    Alex olhou para o Veado do Lago Congelado com avidez.

    Apoie-me

    Nota