Índice de Capítulo

    Shang se juntou aos bárbaros em sua fúria e assumiu rapidamente o controle de um grupo de 30 deles. Com sua força, não foi difícil.

    Shang os organizou metodicamente através da Zona do Rato Praga, garantindo que o menor número possível deles morresse. Afinal, ainda havia muitas bestas poderosas ao redor, além de Magos e Invocadores escondidos pela Zona.

    Com sua Visão da Escuridão, não foi difícil localizar os Invocadores e Magos ocultos. Quando os encontrava, simplesmente enviava um grande grupo de bárbaros atrás deles, sem lhes dar chance de resistir.

    Essas forças escondidas provavelmente tentavam usar táticas de guerrilha para enfraquecer lentamente a presença do Reino da Montanha Grandiosa na Zona do Rato Praga, o que era uma boa ideia. Afinal, os bárbaros eram estúpidos e vagavam sem rumo como bestas. Não seria difícil eliminá-los um por um.

    No entanto, com o ataque coordenado de Shang, ele conseguiu lidar com vários deles.

    Após dois dias, Shang foi responsável pela morte de quatro Adeptos, sete Invocadores e até um Mago Verdadeiro Iniciante. Shang conseguiu lidar com o Mago ao atacá-lo de surpresa, forçando-o a recuar. Quando ninguém estava por perto, Shang revelou seu verdadeiro poder e o eliminou.

    A luta não foi fácil, mas também não foi difícil. O Mago já estava enfraquecido e foi surpreendido várias vezes pelos poderes incomuns de Shang.

    Os Magos do Reino do Trovão Celeste sabiam como os guerreiros lutavam e como contra-atacá-los, mas os Magos do Reino da Sombra Negra nunca tinham visto guerreiros, e os únicos lutadores com quem batalhavam eram os bárbaros durante a guerra. Isso os tornava completos novatos na hora de enfrentar guerreiros.

    É importante lembrar que o Reino da Montanha Grandiosa ficava a noroeste do Reino do Trovão Celeste, e o Reino da Sombra Negra estava a nordeste do Reino da Montanha Grandiosa.

    Havia um Reino inteiro entre o Reino do Trovão Celeste e o Reino da Sombra Negra. Além disso, os dois reinos eram aliados. Portanto, mesmo que os Magos do Reino da Sombra Negra vissem um guerreiro do Reino do Trovão Celeste, não os atacariam.

    Nos dias seguintes, Shang começou a fazer algumas perguntas aos Magos que encontrava. Normalmente, os Magos não se importariam em responder a um bárbaro, mas sabiam que Shang era o novo favorito do Pesquisador Veral. Por isso, responderam suas perguntas, desde que ele não fizesse muitas.

    Graças a isso, Shang conseguiu aprender mais sobre o clima político entre os reinos. No Reino do Trovão Celeste, Shang nunca teve contato direto com pessoas que viviam nas linhas de frente, o que tornava difícil entender o cenário político fora do Reino do Trovão Celeste.

    Mas aqui, nas linhas de frente, Shang conseguiu aprender bastante.

    Aparentemente, o mundo inteiro era um círculo com um diâmetro de cerca de 4.000 quilômetros. Shang estimou que isso fosse aproximadamente metade do tamanho ou até o tamanho do continente norte-americano na Terra. Ele não tinha certeza absoluta.

    Era um mundo bem pequeno.

    Supostamente, um abismo intransponível cercava o ‘mundo’. O mundo simplesmente terminava nesse ponto.

    Curiosamente, a Zona da Águia da Tempestade ficava bem no fim do mundo. Se alguém passasse pelo Cânion e pela Cratera, chegaria ao extremo sul do mundo, o Abismo.

    Claro, Shang sabia que isso era besteira. Ele estava certo de que o Abismo não era o fim do mundo, mas provavelmente apenas uma cratera muito profunda ou algo assim. Talvez o ‘mundo’ fosse apenas um planalto? Isso explicaria a ausência de pessoas realmente poderosas.

    De qualquer forma, o ‘mundo’ era governado por cinco reinos: um no norte, um no leste, um no sul, um no oeste e um no centro.

    E, como é natural entre os humanos, estavam em guerra.

    O reino mais poderoso, o Reino da Pureza Mágica, ficava no centro do mundo. Seu rei era o humano mais poderoso do mundo, e sua mão direita também era um Arquimago. O Reino da Pureza Mágica era o único com dois Arquimagos.

    O Reino da Montanha Grandiosa era aliado do Reino da Pureza Mágica, e esses dois reinos lutavam contra os outros três.

    O Reino do Trovão Celeste liderava a aliança dos outros três reinos, devido ao poder do Rei Trovão Celeste. Ele talvez fosse o único Mago no mundo capaz de lutar contra o Rei do Reino da Pureza Mágica.

    O reino no leste era chamado Reino da Fonte Espiritual, e ele conectava o Reino da Sombra Negra ao Reino do Trovão Celeste.

    De certa forma, o Reino da Fonte Espiritual era semelhante ao Reino da Sombra Negra, pois também empregava bestas, mas seus métodos não poderiam ser mais diferentes.

    O Reino da Sombra Negra escravizava as bestas, enquanto o Reino da Fonte Espiritual fazia amizade com elas. Ambos os métodos tinham suas vantagens e desvantagens.

    Os dois reinos se odiavam por causa dessa diferença. No entanto, diante do Reino da Pureza Mágica, tinham que trabalhar juntos. O Reino da Pureza Mágica via os Invocadores como uma deturpação da Magia.

    Eles não se importavam tanto com guerreiros ou bárbaros, já que estes não estavam relacionados à Magia, mas odiavam os Invocadores e os Espíritas, as pessoas que trabalhavam com bestas.

    Originalmente, o Reino da Sombra Negra e o Reino da Fonte Espiritual estavam perdendo a guerra contra o Reino da Pureza Mágica, mas então, o Velho Rei do Reino do Trovão Celeste morreu e foi substituído pelo atual Rei.

    O antigo Reino do Trovão Celeste era neutro, vivendo em paz, mas quando o Rei Trovão Celeste assumiu o poder, ele quis ir à guerra.

    Guerra e conflito eram divertidos.

    Ele analisou ambos os lados e decidiu se juntar ao lado perdedor, pois ele queria um desafio.

    Com a adição do Reino do Trovão Celeste, o Reino da Pureza Mágica teve que espalhar suas forças por uma área maior, aliviando a pressão sobre os outros dois reinos.

    Após alguns anos, os três reinos desferiram golpes devastadores no Reino da Pureza Mágica.

    E então, o Reino da Pureza Mágica ordenou que o Reino da Montanha Grandiosa os ajudasse, o que eles fizeram.

    Atualmente, a situação dos reinos individuais é a seguinte:

    O Reino da Montanha Grandiosa atacou violentamente o Reino da Sombra Negra no nordeste, recebendo apoio do Reino da Pureza Mágica a leste.

    O Reino da Sombra Negra estava fazendo o possível para resistir ao Reino da Pureza Mágica, mas a adição do Reino da Montanha Grandiosa fez com que perdessem muitas terras. Afinal, precisavam focar quase todas as suas forças no sul.

    O Reino da Fonte Espiritual estava apoiando o Reino da Sombra Negra e o Reino do Trovão Celeste, enquanto tentava resistir aos ataques enfraquecidos do Reino da Pureza Mágica. O Reino da Pureza Mágica não focava neles e apenas os mantinha afastados.

    O Reino do Trovão Celeste, com o apoio do Reino da Fonte Espiritual, estava atacando violentamente o Reino da Pureza Mágica, forçando-os a comprometer quase 50% de suas forças para o sul.

    E eles estavam absolutamente dizimando o Reino da Montanha Grandiosa.

    Um dos motivos pelos quais o Reino da Montanha Grandiosa atacava tão desesperadamente o Reino da Sombra Negra era o Reino do Trovão Celeste. O Reino do Trovão Celeste estava ganhando cada vez mais território, e se o Reino da Montanha Grandiosa não quisesse encolher, precisava expandir para o norte.

    Por algum motivo, os Magos do Reino do Trovão Celeste estavam equipados com equipamentos incrivelmente valiosos. Era como se o Reino do Trovão Celeste estivesse transbordando riqueza.

    Outro motivo era a superioridade dos guerreiros sobre os bárbaros. Eles não eram a força principal, mas qualquer pequena vantagem frequentemente mudava o rumo da batalha.

    Após obter todas essas informações, Shang finalmente teve uma visão abrangente do ‘mundo’.

    “Estou no nordeste do Reino da Montanha Grandiosa, que fica no noroeste do mundo. O Reino do Trovão Celeste está no sul. Passar pelo Reino da Montanha Grandiosa ou pelo Reino da Pureza Mágica é suicídio absoluto. Há simplesmente Magos demais que não gostam de bárbaros ou guerreiros.”

    “No entanto, o Reino da Sombra Negra também não é uma boa ideia. Claro, eles são aliados do Reino do Trovão Celeste, mas há tanta distância entre eles que não se importariam comigo. Se me vissem, simplesmente me dariam de comida para uma de suas bestas, e se alguém perguntasse, diriam que acharam que eu era um bárbaro.”

    “O Reino da Fonte Espiritual parece uma aposta mais segura, já que é vizinho direto do Reino do Trovão Celeste.”

    “Honestamente, não tenho certeza se passar pelo Reino da Montanha Grandiosa ou pelo Reino da Sombra Negra é pior.”

    “Acho que seria mais fácil passar pelo Reino da Sombra Negra, já que eles não têm lutadores físicos poderosos. Provavelmente, eles não examinariam ninguém aleatoriamente por sua força física, enquanto o Reino da Montanha Grandiosa faria exatamente isso.”

    “Bem, parece que vou ter que abrir meu caminho pelo Reino da Sombra Negra para chegar ao Reino da Fonte Espiritual.”

    Shang observou enquanto os bárbaros lentamente paravam de devastar a terra. Eles tinham esgotado tudo o que podiam destruir.

    “Nos próximos oito meses, ficarei aqui e fortalecerei meu corpo.”

    “E depois disso, irei investir contra o Reino da Sombra Negra.”

    Apoie-me

    Nota