Índice de Capítulo


    Tradutor: MrRody 』


    — Sim — respondeu Shang. — Que tipo de besta é aquela águia verde? Ela estava no Estágio Soldado Avançado, mas foi capaz de causar tanto dano a uma besta de Estágio General com apenas um único ataque.

    — Primeiro, quero saber o que aconteceu com a águia verde — ordenou a professora. — Não omita nenhum detalhe.

    Shang franziu a testa, mas obedeceu. — A águia verde foi quem encontrou a cobra. Eu consigo sentir a aproximação das variantes mais fracas, mas não senti a aproximação dessa.

    — A águia atacou, mas falhou em sua investida e lançou aquele ataque poderoso antes de recuar — disse Shang, apontando para os três cortes. — Eu decidi que essa era a melhor oportunidade para ganhar algum dinheiro e experiência em combate, por isso ataquei a cobra.

    — Perto do final da luta, a águia verde voltou e cortou o rabo. Depois disso, eu matei a cobra. Vi que a águia verde era uma grande ameaça à minha segurança, por isso não quis lutar pelo cadáver com ela. Mas, curiosamente, ela apenas deixou o corpo lá e comeu o rabo.

    — Não a vi desde então.

    A professora olhou nos olhos de Shang por um tempo, tentando se certificar de que ele não estava mentindo.

    Então, ela assentiu. — Tudo o que você disse faz sentido.

    A professora se levantou e se afastou do cadáver, olhando para Shang. — Foi bom que você não a atacou.

    — Que tipo de besta é? — Shang perguntou.

    — Descendente da Águia da Tempestade — ela respondeu.

    — A… Águia da Tempestade? — Shang perguntou, chocado.

    A Águia da Tempestade!?

    A própria besta que deu nome a esta Zona?

    A própria besta que poderia matar todos os humanos se quisesse?

    A professora assentiu. — Seus filhotes continuam voando por esta área. Ela tem alguns deles, e você encontrou o mais jovem. Felizmente para nós, eles não atacam humanos.

    — Claro, isso significa que também somos proibidos de atacá-los. A última vez que um humano matou um dos filhotes da Águia da Tempestade, ela entrou em fúria.

    A professora apontou na direção do Paraíso do Guerreiro.

    — Esta cidade foi construída após a última fúria da Águia da Tempestade, mas não é a primeira versão do Paraíso do Guerreiro. Houve algumas antes, mas, como você pode imaginar, quando a Águia da Tempestade ficou irritada, elas deixaram de existir.

    Shang respirou fundo.

    Se ele tivesse decidido matar a águia verde, e se tivesse conseguido…

    — Agora você entende por que estou tão interessada no paradeiro dos filhotes da Águia da Tempestade — acrescentou a professora. — Não estou interessada em ser reduzida a pó tão cedo.

    Shang assentiu, mas também caiu em reflexão.

    Os filhotes da Águia da Tempestade.

    Isso também explicava a disciplina e o poder absoluto da águia verde.

    Ela vinha da besta mais poderosa que Shang conhecia, o que significava que já estava destinada à grandeza.

    No entanto, a grandeza só pode ser realizada com trabalho duro e disciplina. A jovem águia havia mostrado trabalho duro ao atacar uma besta de Estágio General e havia mostrado disciplina ao não consumir algo que não havia matado.

    Só por sua linhagem, a águia verde já era um prodígio incomparável, mas, além disso, ela estava treinando intensamente.

    Era uma besta perfeita.

    E então, Shang se lembrou de algo.

    — Ela comeu o rabo — Shang disse. — E quanto aos ovos?

    A professora deu um leve chute em uma parte próxima ao final do cadáver. — Estão bem aqui — disse ela.

    Isso fez Shang soltar um suspiro de alívio.

    — Me diga onde você encontrou a cobra — ordenou a professora. — Precisamos documentar onde os adultos aparecem.

    A voz dela tirou Shang de seus pensamentos, e ele recapitulou sua jornada até o local onde havia encontrado a cobra.

    Depois que terminou, a professora passou os dedos pelos cabelos negros e longos, suas sobrancelhas franzidas em pensamento.

    — Está um pouco mais longe do que o normal, mas não está absurdamente fora de lugar — murmurou ela. Então, olhou para Shang com os olhos levemente estreitos. — Por que você decidiu ir tão longe na floresta nordeste? Seu objetivo era uma besta de Estágio General desde o início?

    — Não sou suicida — respondeu Shang. — Se eu soubesse que uma Cobra Desvanecente de Estágio General poderia aparecer lá, eu não teria ido. Se a águia verde não estivesse lá, eu teria morrido sem nem perceber.

    A professora franziu a testa, mas então percebeu algo. — Não o reconheço. Você já esteve na minha aula?

    Shang balançou a cabeça. — Entrei há apenas alguns dias e só participei de uma aula até agora.

    — Isso explica as coisas — disse ela. — Ouça. Sim, a Floresta Selvagem é uma área de Rank Um, mas isso não significa que você não possa encontrar ocasionalmente bestas de Estágio General por lá. Especialmente as mais velhas precisam ir lá para ter seus filhotes.

    — Na Floresta Selvagem nordeste, você pode encontrar ocasionalmente uma Cobra Desvanecente adulta, um Sapo Venenoso, uma Lesma Antiga ou um Pangolim de Lama. Não apenas eles provavelmente o matarão, mas os dois últimos estão até na lista negra.

    — Se quiser caçar na Floresta Selvagem nordeste, não vá além do ponto onde encontrou a Cobra Desvanecente. Esse ponto deve ser seu limite para as direções nordeste e sul.

    — A partir desse ponto, você pode traçar uma linha reta para o norte até o final. Tudo a leste dessa linha é território perigoso, enquanto todo o restante é relativamente seguro.

    Enquanto explicava, a professora desenhou algumas linhas na terra para mostrar um mapa. Depois, ela traçou uma linha que começava no canto inferior esquerdo e terminava no meio da parte superior, separando o mapa em duas partes.

    — Você pode caçar com segurança nesses 40% do mapa — ela disse, batendo na parte noroeste da floresta nordeste. — O restante é perigoso.

    Shang olhou para o mapa e o gravou na mente. — Obrigado — disse ele.

    — Eu recomendaria que você frequentasse minha aula antes de sair para caçar novamente. Obviamente, você não sabe nada sobre a natureza selvagem por aqui, e isso está evidente. Eu ensino a aula de conhecimento sobre as bestas — disse ela.

    Shang assentiu. Já esperava algo assim.

    A professora exalava uma aura ameaçadora, solitária e explosiva desde o início. Quando Shang a viu, imediatamente se lembrou de um dos batedores que havia conhecido em sua jornada até o Paraíso do Guerreiro.

    — Vou levar isso em consideração, professora — respondeu Shang.

    A professora assentiu. — Eu não recomendaria entregar esse cadáver à academia — disse ela de repente.

    Shang franziu a testa. — Por quê?

    — Em circunstâncias normais, seria de seu interesse entregar quase tudo à academia, já que os Pontos de Contribuição são mais valiosos para você. Porém!

    A professora tocou levemente os três cortes no lado da cobra.

    — O valor deste cadáver vai além de seus materiais — disse ela.

    Shang olhou para os três cortes com confusão.

    — Pessoas ao redor do mundo têm uma enorme admiração pela Águia da Tempestade — ela continuou. — No entanto, quase ninguém é louco o suficiente para capturar um de seus filhotes ou roubar algo deles. Por isso, encontrar algo que um dos filhotes da Águia da Tempestade deixou uma marca é muito raro, e há vários indivíduos ricos no mundo que colecionam essas coisas.

    Os olhos de Shang se arregalaram.

    Isso realmente fazia sentido!

    Se uma celebridade na Terra tivesse possuído algo, o valor desse item aumentaria.

    “Então, esses três cortes são basicamente uma assinatura?” Shang pensou.

    Apoie-me

    Nota