Índice de Capítulo


    Tradutor: MrRody 』


    Shang decidiu tomar um banho antes de qualquer outra coisa. Ele provavelmente estava fedendo, e suas roupas velhas estavam grudando nele, o que era irritante.

    Antes de hoje, ele realmente não se importou com o quão sujas suas roupas estavam, já que não tinha muitas alternativas, mas agora, tinha.

    Shang colocou suas roupas velhas em um canto do quarto e inclinou o balde mágico.

    Com certeza, assim que ele o inclinou, muita água saiu. Não estava fluindo incrivelmente rápido, mas havia bastante água.

    Shang já havia tomado banhos neste mundo, mas nunca um verdadeiro banho de chuveiro. Na Terra, ele tomava apenas banhos com chuveiros, pois era mais rápido e ele adorava a sensação da água fria correndo pelo corpo.

    Era um pouco estranho não ter sabão disponível, mas ele tinha que aprender a viver com isso.

    Depois que Shang terminou o banho, ele olhou para o seu cabelo. Ele contemplou cortá-lo, mas estava aqui há apenas meio ano. No momento, seu cabelo estava um pouco comprido para seu gosto, mas não estava exageradamente ruim.

    Então, Shang tocou seu rosto para sentir sua barba.

    Com certeza, o crescimento de sua barba poderia, no máximo, ser chamado de esparso. Além disso, ele tinha aquele bigode típico de adolescente com pelos finos.

    Shang pegou sua espada e tentou se barbear, a palavra-chave sendo tentou.

    A espada simplesmente não queria cortá-lo.

    “Vamos lá. Eu só quero cortar alguns pelos,” Shang disse para sua espada.

    Sua espada não reagiu.

    “Vamos. Fique afiada,” Shang disse, batendo levemente o braço com a espada.

    Shang só sentiu sentimentos de confusão vindo da espada.

    Pelos próximos minutos, Shang tentou se comunicar com sua espada, mas só recebeu sentimentos confusos ou irritados. A espada ou não tinha ideia do que ele queria, ou ficava irritada com Shang batendo-a inutilmente contra seu corpo.

    No final, Shang desistiu com um gemido. A mente da espada simplesmente não era poderosa o suficiente para se comunicar efetivamente com ele. Assim como um recém-nascido, o melhor que a espada podia fazer era mostrar alguns sinais vagos de como estava se sentindo no momento.

    “Preciso de uma faca para me barbear,” Shang disse após desistir. “Eu consigo lidar com o cabelo comprido, mas não gosto dessa barba estúpida e fina. Me faz parecer uma criança.”

    “Devo dar uma olhada pela escola. Talvez eu possa comprar uma faca com ouro, e enquanto estou nisso, posso conhecer os arredores.”

    Shang foi até seus uniformes e estava prestes a pegar o uniforme verde.

    Mas então, ele parou.

    “Eh, verde,” Shang comentou com uma expressão séria. “Eu não sou muito fã de verde.”

    Então, Shang pegou o uniforme bronze e o vestiu. O uniforme azul celeste só podia ser usado em ocasiões especiais.

    “Finalmente, algumas roupas que não parecem sujas pra caramba,” Shang disse depois de vestir o uniforme, “mas são bem pesadas.”

    Shang pulou um pouco para sentir o peso. Nenhuma armadura real era visível do lado de fora quando se olhava para o uniforme, mas definitivamente não parecia leve. Também não havia metal em nenhum lugar do uniforme.

    Então, o peso tinha que vir do próprio tecido, o que parecia estranho para Shang. Que tecido era tão pesado assim?

    Felizmente, o corpo de Shang há muito tempo ultrapassou qualquer coisa possível na Terra. Shang poderia quebrar um grande número de recordes mundiais sem nem tentar muito.

    Na Terra, usar um uniforme tão pesado por longos períodos seria definitivamente muito desconfortável, mas aqui, era apenas uma questão de tempo até que ele se acostumasse.

    Para Shang, não era diferente de vestir uma jaqueta normal. Ele sentia o peso, mas podia ignorá-lo depois de um tempo.

    “Huh, meias,” Shang disse ao ver as meias. “Faz tempo que não uso essas.”

    “E sapatos de verdade, uau.”

    Shang olhou para o lado do uniforme e viu alguns anéis de tecido pendurados no uniforme. “Acho que é para minha arma. Infelizmente, minha espada é muito longa para carregar na cintura.”

    Devido à aparência única da espada de Shang, ele tinha que carregá-la de maneira diferente. Normalmente, espadas de uma mão deveriam ser usadas na lateral, pois isso dava acesso rápido e fácil.

    No entanto, como sua espada era muito longa, tinha que ser colocada nas costas de Shang, como uma espada de duas mãos.1

    Infelizmente, isso parecia um pouco ridículo. Sim, a espada de Shang era tão longa quanto uma espada de duas mãos, mas era muito fina para uma. Isso fazia a espada nas costas parecer um pouco fora de lugar.

    Shang olhou pela pequena fenda que era sua janela, mas não conseguia realmente dizer que horas eram. Ele via a luz entrando, mas era só isso.

    Então, Shang deixou seu quarto pela primeira vez em um bom tempo.

    Shang não viu ninguém no corredor, mas ouviu sons de treinamento e luta vindo de fora. Ele foi até as escadas e desceu até o primeiro andar, e então saiu.

    Agora, pela primeira vez, Shang podia realmente olhar para a academia enquanto estava ocupada.

    Havia vários campos de treinamento nos lados da academia. Os campos não eram separados por cercas, mas por linhas. Basicamente, não havia flora na academia, e havia apenas algumas bestas. No entanto, essas bestas estavam dentro de arenas especiais, e todas estavam lutando com alguns estudantes.

    A atenção de Shang foi atraída para as bestas, já que ele não tinha visto muitas delas antes.

    Havia alguns lagartos, texugos, cobras, e havia até um urso. Shang também podia ver algumas bestas voadoras, mas eram raras.

    Os estudantes eram de todas as idades, mas sempre estavam agrupados em grupos de idades semelhantes. A maioria dos grupos tinha um professor supervisionando-os, mas nem todos tinham um. Shang supôs que os grupos sem um professor não estavam participando de uma aula, mas apenas treinando regularmente.

    No total, Shang supôs que havia mais de mil estudantes nos campos, um número bastante grande.

    De repente, na visão periférica de Shang, ele viu uma mão vindo em direção ao seu ombro direito.

    PACK!

    Por reflexo, Shang empurrou a mão para o lado com seu braço direito. Ele nem tinha pensado sobre suas ações antes de fazê-lo, já que seu longo treinamento na Terra o havia condicionado a bloquear mãos que vinham inesperadamente em sua direção.

    “Huh?” Shang ouviu enquanto olhava para o dono da mão.

    Era um cara loiro com uma longa alabarda nas costas. Julgando pela altura e rosto, ele provavelmente tinha cerca de 17 anos. No momento, ele estava olhando surpreso para Shang.

    Shang olhou para o cara com as sobrancelhas franzidas.

    Depois de um segundo, o cara apenas bufou humoristicamente. “Nada mal, garoto, mas agora saia do caminho.”

    Shang estava bloqueando metade da entrada do prédio, mas em vez de ir para o lado, o cara tinha a intenção de empurrar Shang para o lado. O empurrão não havia sido muito forte, mas ainda assim tinha mostrado claramente a intenção do cara.

    Sem nem esperar que Shang se movesse para o lado após dizer sua frase, o cara moveu a mão com muito mais velocidade em direção ao ombro de Shang para empurrá-lo para o lado.

    Aparentemente, seu orgulho tinha sido ferido por Shang bloquear sua mão.

    Shang apenas estreitou os olhos enquanto olhava para o cara.

    1. MrRody: Curiosamente, não existem registros históricos de pessoas carregando armas nas costas. Quando alguém tinha que carregar uma espada muito longa ou armas de haste, eles simplesmente as carregavam nas mãos, imagine como você carregaria um guarda-sol enquanto caminha até a praia.
    Apoie-me

    Nota