Índice de Capítulo


    Tradutor: MrRody 』


    Shang observava enquanto uma equipe após a outra enfrentava as bestas. Eles estavam caçando exclusivamente as bestas do Estágio Comandante e ignoravam as poucas bestas do Estágio General que passavam correndo por eles.

    Muitas bestas do Estágio General haviam sido mortas, mas algumas conseguiram fugir pelo Paraíso do Guerreiro.

    Obviamente, elas estavam correndo para o norte.

    A Floresta Selvagem teria um massacre hoje, e as bestas do Estágio General chegariam até a Linha Agrícola.

    No entanto, o Paraíso do Guerreiro estava preparado para isso. Todos os caçadores normais e alguns guerreiros do Estágio Comandante estavam defendendo a Linha Agrícola. Além disso, a Linha Agrícola era protegida pelos cães e por vários Adeptos.

    Shang tinha certeza de que a Linha Agrícola não estava em muito perigo. A maioria das bestas do Estágio General já havia sido morta.

    Contudo, a situação era diferente para o Paraíso do Guerreiro.

    Bestas do Estágio Comandante poderiam danificar a montanha onde o Paraíso do Guerreiro estava construído. Se tivessem liberdade, o Paraíso do Guerreiro poderia realmente ser destruído.

    As equipes estavam focando em bestas específicas, e basicamente todas estavam muito próximas do Paraíso do Guerreiro.

    Enquanto isso, os Magos Verdadeiros se concentravam nas bestas voadoras mais poderosas. As bestas voadoras mais fracas do Estágio Comandante eram atingidas pelas balistas, enquanto as de níveis mais avançados enfrentavam as gigantescas bolas de fogo.

    Esse era o motivo das enormes bolas de fogo, afinal. As menores eram suficientes para matar bestas básicas do Estágio Comandante, mas as mais poderosas poderiam resistir.

    No entanto, se três Magos Verdadeiros combinassem seus poderes, até uma besta do Estágio Comandante no Pináculo teria dificuldades para sobreviver.

    O Deserto e o Desfiladeiro eram compostos por cerca de 50% de bestas com Afinidade ao Vento e 50% com Afinidade à Terra. As bestas de Afinidade à Terra corriam pelo chão, enquanto as de Afinidade ao Vento atacavam do céu.

    Claro, as bestas com Afinidade ao Vento eram uma ameaça mais direta ao Paraíso do Guerreiro. Certamente, as bestas de Afinidade à Terra poderiam danificar seriamente a fundação da cidade, mas não poderiam destruir toda a cidade com um único ataque.

    Por outro lado, as bestas de Afinidade ao Vento poderiam obliterar completamente uma balista ou um grupo de Magos. Por isso, eram a maior prioridade.

    As equipes rapidamente enfrentaram seus alvos.

    Shang viu que a maioria das equipes seguia estratégias similares, mas havia variações.

    A maioria das equipes tinha um guerreiro muito rápido e ágil que atacava primeiro para atrair a atenção da besta. A besta fazia de tudo para atingir o guerreiro.

    Devido à diferença de poder, o guerreiro não poderia bloquear esses ataques. A diferença de poder entre seus corpos era simplesmente muito grande. Se alguém com armadura pesada e escudo pesado atacasse a besta, seria rapidamente lançado para longe.

    Por isso, esquivar era a única opção viável para sobreviver ao ataque de uma besta desse nível.

    Toda equipe também usava arcos e flechas. Alguns dos arcos que Shang viu disparavam flechas em velocidades irreais.

    Claro, devido à poderosa defesa das bestas, as flechas só as arranhavam. Um pouco de sangue era derramado aqui e ali, mas nenhum dos ferimentos era fatal.

    As bestas, obviamente, não eram estúpidas. Após perceber que não era fácil matar o caçador à sua frente, a besta muito rapidamente focava nos que disparavam as flechas.

    Assim como um cardume de peixes, a equipe se dispersava até que a besta só pudesse mirar em um humano. O caçador perseguido guardava o arco e sacava sua arma.

    E, surpreendentemente, esse caçador também usava uma arma muito rápida.

    Era quase como se ele tivesse atraído a besta de propósito.

    Nesse ponto, as estratégias das equipes variavam.

    Algumas continuavam atirando flechas enquanto revezavam a atenção da besta entre si.

    Outras atacavam diretamente depois que a besta estivesse suficientemente distraída.

    Algumas apenas continuavam fugindo enquanto bombardeavam a besta com flechas.

    Algumas seguiam com isso até que a besta se acostumasse com a forma como a equipe lutava. Mas se a besta mirasse em um caçador específico, ele sacava uma arma gigante e desferia um ataque devastador. A besta não estaria preparada para um ataque tão poderoso.

    Havia muitas estratégias entre as equipes, mas uma coisa era igual em todas elas.

    A coordenação entre os membros era absolutamente impecável.

    Basicamente, perfeita.

    Claro, essas táticas funcionavam principalmente em bestas que atacavam com seus corpos.

    Não se podia esquecer que também havia bestas que atacavam com sua Afinidade, e essas lutas eram muito diferentes.

    Uma besta de Afinidade à Terra que atacava com sua Afinidade também tinha uma defesa muito mais poderosa, em média. Afinal, se alguém atacasse constantemente à distância, a velocidade não seria tão importante.

    Nesse ponto, os caçadores precisavam se aproximar da besta e atacá-la a curta distância. Claro, os caçadores eram todos muito experientes e também tinham maneiras de lidar com essas bestas.

    Alguns desferiam ataques devastadores com armas muito pesadas, enquanto outros usavam itens Mágicos para ferir suas presas.

    Um dos caçadores tirou um cristal de Mana brilhante e o jogou em uma besta feita apenas de pedra. Assim que o cristal de Mana atingiu a besta, ele explodiu e deixou uma cratera assustadora em seu corpo. Os caçadores restantes aproveitaram a abertura para matar a besta.

    As equipes mostravam uma incrível versatilidade e trabalho em equipe. Tudo havia sido basicamente aperfeiçoado.

    E então, havia os Magos.

    Não havia muitos Magos seguindo os caçadores, mas havia alguns.

    Shang podia ver cinco equipes de Magos de onde estava. Ele só conseguia ver o lado sul de sua posição.

    Essas cinco equipes miravam nas maiores e mais poderosas bestas no solo. Uma bola de fogo matava todas, exceto as que tinham as habilidades defensivas mais poderosas.

    Mas essas morreriam com uma segunda bola.

    Se uma besta sobrevivesse à primeira explosão, certamente não estaria em condições de contra-atacar. A segunda explosão seguia muito rapidamente, e a besta seria despedaçada.

    Shang notou que nenhuma equipe de caçadores atacava essas bestas poderosas.

    A diferença entre guerreiros e Magos estava escancarada diante de Shang mais uma vez.

    As equipes de caçadores nem conseguiam lutar contra as bestas mais fortes, enquanto os Magos as despedaçavam com facilidade.

    A diferença era chocante.

    Enquanto tudo isso acontecia, vários Magos da Terra também pularam para a base do Paraíso do Guerreiro. Eles não estavam ali para lutar, mas para reparar a montanha.

    Todos tiraram grandes pilhas de minério e pedra para reparar os danos que a montanha havia sofrido quando a Águia da Tempestade passou pela cidade.

    Shang observava os caçadores e Magos trabalharem com um fogo nos olhos.

    Todos os envolvidos estavam muito acima do seu nível, mas ele ainda assim aprendia muito.

    Shang conseguiu analisar todas as diferentes bestas que estavam lutando. Ouvir sobre habilidades e nomes era bem diferente de ver as bestas em ação.

    Com certeza, essa oportunidade de observar a guerra era valiosa. Não é à toa que todo estudante queria essa vaga.

    Diante de Shang, uma demonstração prática dos humanos e bestas mais poderosos acontecia, e continuaria por várias horas.

    O conhecimento que ele adquiria ao observar não podia ser avaliado em ouro.

    Pelas próximas horas, Shang simplesmente assistiu à batalha que acontecia abaixo dele.

    De tempos em tempos, Shang perguntava algo a Yiral, e ele sempre respondia com uma explicação.

    O conhecimento de Shang sobre guerreiros, bestas e Magos aumentava a cada segundo..

    Apoie-me

    Nota