Capítulo 225: Grupo de Guerreiros
por MrRody— Sejam todos bem-vindos!
Era de manhã, e um grupo de 20 guerreiros estava reunido perto da fronteira noroeste da Linha Agrícola.
Os guerreiros vestiam trajes variados.
Alguns usavam peles.
Alguns usavam armaduras.
Alguns vestiam roupas normais.
Porém, havia algo em comum entre todos
Estavam todos no Estágio General Básico.
Exceto por um.
A pessoa que acabara de falar usava uma armadura verde que parecia cara e carregava uma lança. Enquanto todos os outros estavam no Estágio General Básico, ele estava no Estágio General Avançado.
O grupo reunido de guerreiros apenas sorriu educadamente ao cumprimento do oficial.
— Sou do exército pessoal do Duque, e é minha responsabilidade levá-los até a fronteira norte — anunciou.
— Todos vocês se inscreveram por algum motivo.
— Alguns de vocês querem causar uma boa impressão no Duque — disse o homem, enquanto olhava para um grupo de homens vestindo armaduras padronizadas e impecavelmente limpas.
— Alguns de vocês estão aqui para ganhar experiência — disse ele, olhando para um grupo de jovens com uniformes da Academia dos Guerreiros.
— Alguns de vocês estão aqui para se redimir — disse ele, lançando um olhar para alguns que usavam peles e armaduras de couro.
— E alguns de vocês estão aqui apenas pela recompensa — completou, olhando para um grupo de três pessoas mascaradas.
— No entanto, hoje, todos vocês são iguais. Não importa o motivo pelo qual estão aqui. Enquanto estiverem aqui, são todos um só — declarou o oficial.
— Com licença?
O oficial olhou para um dos estudantes. — Pode falar.
— Obrigado, senhor — disse o estudante. — Eu aceito trabalhar junto, e não tenho problema com ninguém aqui.
Todos esperavam pelo ‘mas’.
Os olhos do estudante passaram pelos três homens mascarados. — Mas eu, pelo menos, quero ver o rosto dos meus companheiros. Se vou confiar neles, quero que confiem o suficiente para, ao menos, mostrar o rosto.
Um dos homens de aparência rústica bufou com desdém. — Volte para sua…
BANG!
O oficial golpeou o abdômen do homem com o cabo da lança, fazendo-o imediatamente se curvar de dor.
— Eu disse que você podia falar? — perguntou o oficial com um tom de reprovação.
— N-Não, senhor — disse o homem entre os dentes.
O oficial assentiu e olhou para o estudante, o sorriso voltando ao rosto. — Nossos três amigos têm uma razão para manter seus rostos ocultos — explicou. — Estamos com falta de pessoal devido ao aumento das terras e aos Dias do Caos.
— Por isso, decidimos expandir nosso alcance de aceitação, digamos assim — explicou o oficial.
— Isso inclui fugitivos, ex-bandidos e, especialmente, imigrantes de nossos vizinhos.
Nem todos entenderam o que o oficial quis dizer, mas a maioria entendeu e olhou para os três homens mascarados.
Imigrantes de nossos vizinhos?
Isso significava traidores.
Não era um problema ir para um território diferente se alguém quisesse. No entanto, era um problema se essa pessoa tivesse se vendido para a facção do governante.
Embora todas essas terras fossem governadas pelo Reino do Trovão Celeste e, enquanto os camponeses comuns acreditassem que o reino era unido, na verdade, uma guerra sangrenta por recursos acontecia bem debaixo do nariz de todos.
Para o exterior, o Reino do Trovão Celeste mostrava uma imagem de força poderosa e unida. Mas, internamente, todos os Duques estavam silenciosamente batalhando entre si por recursos e terras.
O Rei, é claro, sabia que tudo isso estava acontecendo, mas ele não se importava. Ele havia oficialmente proibido os Duques de batalharem entre si, mas só faria cumprir essa regra se alguém conseguisse reunir provas irrefutáveis de que isso estava acontecendo.
O Rei acreditava que a traição e a guerra manteriam seus Duques e exércitos fortes e prontos para a batalha. Antes de o Rei assumir o trono, o Reino havia sido uma terra de paz, e quando outro Reino atacou, o Reino sofreu muito.
O Velho Rei havia se sacrificado para parar a guerra. Ele tinha sido uma pessoa altruísta, o que se refletia na forma como governava e em suas próprias ações.
Mas o novo Rei considerava essa ideologia de liberdade uma bomba-relógio. Outros Reinos não se importariam se o Reino do Trovão Celeste fosse bondoso ou não. Eles apenas cobiçavam suas terras.
Shang estava entre esse grupo de pessoas, e ele era um dos três indivíduos mascarados.
Oito meses haviam se passado desde a provação, e Shang tinha aprendido muito com Mattheo e seu professor sobre as políticas ocultas.
Assim como Shang esperava, a pessoa que havia tentado destruir o Paraíso dos Guerreiros dois anos atrás havia sido o Duque Mithril, o Duque ao norte do território do Duque Turbilhão.
Um ano depois, o Duque Turbilhão havia revidado ao fazer o Wyvern de Gelo lutar contra o Wyrm Vulcânico.
Como ele conseguiu isso?
Bem, de acordo com cálculos, uma das Abominações apareceria nas partes norte do campo de batalha, e era uma no Estágio General.
O Wyvern de Gelo e o Wyrm Vulcânico cuidavam de metade do território cada. Se uma Abominação aparecesse no sul, o Wyvern de Gelo a mataria, e se aparecesse no norte, o Wyrm Vulcânico a mataria.
Como as Bestas da Zona sabiam se a Abominação havia aparecido em seu território?
Sentido de Mana.
Se houvesse mais Mana de Gelo, o Wyvern de Gelo cuidaria disso, por exemplo.
No entanto, pouco antes da Abominação aparecer, vários Magos Verdadeiros detonaram Bombas de Gelo no local onde a Abominação surgiria.
Assim, quando apareceu, o Wyvern de Gelo sentiu que havia muita Mana de Gelo ao redor da Abominação, o que significava que era sua responsabilidade.
Ainda assim, o Wyrm Vulcânico sentiu que a Abominação estava muito perto de seu território. Afinal, todo o norte estava coberto de Mana de Fogo, exceto por aquele pequeno ponto. Então, obviamente, era sua responsabilidade matá-la.
No final, ambos foram enfrentar a Abominação.
Mas quando se viram, começaram a lutar.
Ambos sentiram que o outro estava invadindo seu território. Além disso, como bestas de afinidades opostas, não gostavam muito uma da outra.
No fim, o Wyvern de Gelo venceu, e o Wyrm Vulcânico fugiu de volta para sua Zona.
Foi aí que o Wyvern de Gelo reivindicou todo o campo de batalha como seu.
E esse grupo de pessoas?
Bem, eles estavam ali para tornar o lugar habitável.
A vida selvagem na nova Zona ainda estava instável, e o ecossistema passava por uma grande transformação. Bestas de fogo andavam por terras geladas, e as bestas de gelo lutavam contra elas.
Além disso, ao longo dos anos de batalha, a flora havia sido praticamente erradicada, com poucas exceções.
Quando o Wyvern de Gelo reivindicou a Zona, o campo de batalha era apenas um deserto devastado pela guerra, cheio de bestas nos Estágios General e Comandante.
E agora, como dono dessas terras, era trabalho do Duque Turbilhão transformá-las em um lugar rico e próspero para seu povo.
A Zona da Águia da Tempestade havia sido gerida quase à perfeição, transformando-se em uma terra repleta de riqueza e ouro, e ele queria transformar o antigo campo de batalha em uma terra semelhante.
E era trabalho desse grupo de pessoas, junto com muitos outros, alcançar esse objetivo.
É claro que o Duque Mithril faria o possível para desestabilizar a Zona, infiltrando-a com seus próprios agentes.
E foi por isso que Shang estava ali.
Era seu trabalho farejar esses agentes e matá-los ou denunciá-los.