Índice de Capítulo

    Com um flash de raio de sabre, o General Demonizado foi cortado em dois.

    A garota mal sobreviveu. Quando viu Zhou Wen ao lado do General Demonizado, revelou um olhar agradável de surpresa.

    “Não falei que te falta força e que precisa aumentá-la antes de poder tentar matar o General Demonizado?” Zhou Wen falou com uma carranca. Ele ficou com um pouco de raiva e, por isso, seu tom foi severo.

    O motivo de Zhou Wen ter ficado com raiva não foi porque a garota não o ouviu. Caso algo acontecesse com a garota, ele não seria o culpado por ensinar aquelas técnicas de movimento?

    Quando a garota ouviu Zhou Wen, abaixou a cabeça e disse desconfortavelmente: “Sinto muito. É culpa minha. Eu não deveria ter ignorado seu conselho.”

    “Não é que você tenha me decepcionado, mas você se decepcionou. Você teve sorte de eu estar aqui. Você pode não ter tanta sorte da próxima vez”, falou Zhou Wen.

    “Sênior, não se preocupe, não haverá uma próxima vez”, a garota respondeu seriamente.

    “Isso é bom. Escoltarei você de volta para impedir qualquer acidente.” Zhou Wen saiu enquanto a garota o seguia atrás.

    “Sua técnica de movimento não é ruim. Aqui tem algumas notas. Pode dar uma olhada. Elas devem ser de alguma ajuda.” Zhou Wen pensou por um momento e entregou um caderno para a garota.

    Elas eram algumas notas que Zhou Wen fez quando compreendeu a habilidade Imortal Voador Transcendente. Eram pensamentos aleatórios e técnicas, nada sistemático.

    Após Zhou Wen ganhar uma epifania de verdade, não as usou de novo.

    Esta garota era um tanto talentosa nas técnicas de movimento e sua personalidade era um pouco similar à de Zhou Wen. Ele entregou casualmente o caderno para ver se ela conseguia descobrir algo útil de seus pensamentos e técnicas aleatórias. Tudo dependia de sua percepção.

    “Eu… não tenho dinheiro…” A garota balançou a cabeça imediatamente.

    “Não vale tanto. Só escrevi no tempo livre. Dê uma olhada. Não precisa levar a sério.” Zhou Wen jogou o caderno para a garota e saiu.

    Após Zhou Wen voltar ao dormitório, começou a estudar qual zona dimensional ir para continuar pegando chamas pecaminosas invisíveis.

    Embora já soubesse o método que precisava para avançar a Matadora, matar um Guardião para avançá-la era difícil demais.

    Zhou Wen já sabia que não conseguia derrotar o Guardião na Cidade das Formigas.

    Ele pode nem conseguir matar os nove dragões negros que puxavam a carroça no mar subterrâneo.

    Também havia um outro — que era protegido pela mãe do Filhote. Ignorando a questão de se Zhou Wen pudesse derrotá-lo, mesmo que pudesse, não achava que era certo matar a mãe do Filhote.

    É claro, ele não poderia ser páreo para começar.

    Após pensar um pouco, percebeu que só havia um Guardião que poderia matar — Demônio Sombrio que possuía a Espada Demoníaca.

    Toda vez que o Demônio Sombrio via Zhou Wen, sentia que Zhou Wen estava olhando para ele com ressentimento, como um lobo faminto observando uma ovelha. Isto fez seu coração tremer.

    Embora Zhou Wen tivesse intenção de matar o Demônio Sombrio numa tentativa de avançar a Matadora para outro nível, o Demônio Sombrio era a ração reserva da Bebê Demoníaca. Zhou Wen não conseguiu realizar a ação, só lhe restava desistir.

    Além disso, o ataque surpresa bem-sucedido da Bebê Demoníaca durante a batalha do Exterminador de Buda foi tudo graças ao Demônio Sombrio que estava ligado à Espada Demoníaca. Caso contrário, a Espada Demoníaca comum não teria conseguido ferir o Exterminador de Buda, muito menos matá-lo.

    Se matasse o Demônio Sombrio, o poder da Bebê Demoníaca seria reduzido demais. Não parecia valer a pena.

    Após muita seleção, Zhou Wen finalmente escolheu uma zona dimensional que poucas pessoas iam. Era a Cidade da Reserva Subterrânea. No passado, Zhou Wen farmou criaturas dimensionais como o Serpe Venenoso. Havia um número grande de criaturas dimensionais lá, mas como a maioria estava debaixo d’água e não era fácil de matar, pouquíssimas pessoas iam lá.

    Zhou Wen foi à Cidade da Reserva e grindou por alguns dias, mas não fez muito progresso. As criaturas dimensionais típicas tinham poucas chamas pecaminosas invisíveis nelas. Além disso, após avançar para o Rei do Inferno Sagrado, as chamas pecaminosas invisíveis que precisava para outro avanço pareciam aumentar significativamente. Ele não sabia quanto tempo levaria para avançar o Rei do Inferno Sagrado ao matar criaturas dimensionais comuns.

    ‘Onde posso matar algumas criaturas dimensionais como o esqueleto e o pássaro de asas douradas?’ Zhou Wen finalmente desistiu da ideia de grindar masmorras comuns para obter chamas pecaminosas comuns.

    Zhou Wen retornou ao dormitório e encontrou Li Xuan sentado na sala de estar. Vendo Zhou Wen retornar, ele se aproximou com um sorriso e estava prestes a colocar a mão em seu ombro.

    Whoosh!

    Zhou Wen colocou imediatamente a Lâmina de Bambu embainhada contra o pescoço de Li Xuan: “Quem é você?”

    “Velho Zhou, ficou maluco? Você nem me reconhece mais?” Quando Li Xuan falou, ele estava prestes a tocar na testa de Zhou Wen.

    A Lâmina de Bambu na mão de Zhou Wen cortou o pescoço de Li Xuan.

    Boom!

    Antes que a Lâmina de Bambu cortasse o pescoço, fumaça branca foi emitida de seu corpo, fazendo a Lâmina de Bambu errar.

    Após a fumaça dissipar, ele viu uma mulher parada ali. Ela olhou surpresa para Zhou Wen e perguntou: “Como você descobriu que não sou o Li Xuan? Acredito que até o próprio Li Xuan não consiga perceber.”

    “Darei a você uma última chance. Quem é você?” Zhou Wen encarou friamente a mulher enquanto apertava a bainha. Ele não usaria um sabre embainhado no próximo golpe.

    Zhou Wen não tinha notado quaisquer falhas. A mulher personificando Li Xuan era realmente o bastante para fazer parecer real. Mesmo que fosse colocada ao lado do verdadeiro Li Xuan, Zhou Wen não teria conseguido dizer qual era real e qual era falso.

    No entanto, a mulher não deveria ter vindo aqui. Li Xuan não ousaria entrar no seu dormitório aleatoriamente quando Zhou Wen não estava, muito menos se sentar no sofá tão descaradamente.

    Isto se deve ao fato de que Li Xuan sabia bem que este era o território do antílope. O que ele mais temia era o antílope. Sempre que vinha, ele se sentaria no pequeno sofá ou num banco.

    Portanto, Zhou Wen só precisou de uma olhada para saber que este Li Xuan era falso.

    “Me chamo Borboleta. Sou a segunda serva do Jovem Mestre Li Mobai. O Jovem Mestre quer que eu convide você”, expressou a mulher.

    “Esta é a sua ideia de um convite?” Zhou Wen perguntou com uma expressão fria.

    “É que o Jovem Mestre falou que eu definitivamente não conseguiria enganar você. Eu não acreditei, então fiz uma aposta com ele. Agora que perdi, você pode me matar se não estiver satisfeito. Não tenho reclamações.” Borboleta fechou os olhos.

    “Por que o Li Mobai está procurando por mim?” Zhou Wen não tinha o hábito de matar. Além disso, ele conhecia a Borboleta. Quando Li Xuan falou sobre Li Mobai e o Rei Maligno Gu, ele falou sobre esta mulher.

    Li Weiyang não podia dizer mesmo quando Borboleta fingiu ser ele. Ele quase perdeu a vontade de viver por causa do ardil dela.

    “O Jovem Mestre tem algo importante para discutir com você”, enunciou a Borboleta.

    “Não estou interessado. Vá embora”, Zhou Wen respondeu.

    “Como o Jovem Mestre esperava. No entanto, o Jovem Mestre me falou para perguntar se você está interessado em Guardiões. Se estiver, ele esperará por você no Restaurante da Paz Elegante”, falou Borboleta.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (3 votos)

    Nota