Capítulo 763: Puxando Espadas na Tumba da Espada Ancestral
Zhou Wen procurou na Grande Muralha por muito tempo, mas falhou em encontrar o pequeno símbolo de palma. Ele passou a tarde desse jeito.
O céu já havia escurecido no momento em que retornou ao pátio.
Quando Zhou Wen abriu a porta, percebeu que Wang Chan estava sentada num banquinho no seu quarto, atordoada. Após ver Zhou Wen retornar, Wang Chan abriu a boca, como se quisesse dizer algo, mas no final, só disse: “Você voltou?”
“Qual é o problema?” Zhou Wen sentou-se na mesa e serviu um copo de água.
“N-Não é nada. Queria conversar com você, mas já está muito tarde. Eu deveria ir. Vamos conversar outra hora.” Wang Chan hesitou por um momento e, por fim, não disse nada. Ela se levantou e se preparou para sair.
Ela estava numa batalha psicológica intensa hoje. Embora Wang Chan quisesse provar que Zhou Wen não teria azar por causa dela, mesmo que Xiao Si e Wang Lu não estivessem por perto, ainda não tinha confiança após lutar internamente por muito tempo. Ela não estava disposta a deixar Zhou Wen assumir o risco.
“Você está livre amanhã?” Zhou Wen perguntou.
“Estou livre”, Wang Chan respondeu inconscientemente.
“Quero visitar as zonas dimensionais próximas amanhã, mas não estou familiarizado com as ruas. Você pode me levar lá?” Zhou Wen pediu com um sorriso.
“Para uma zona dimensional?” Wang Chan, no começo, ficou animada antes de deprimida. Ela balançou a cabeça: “É melhor pedir minha irmã para acompanhar você.”
“Sua irmã não está livre. Você não está? Não pode me acompanhar?” perguntou Zhou Wen.
“Minha sorte não é muito boa. Acho que entrar numa zona dimensional com você não trará boa sorte”, Wang Chan respondeu cabisbaixa.
“Que coincidência. Minha sorte também não é boa. Dois negativos tornam um positivo. Talvez minha sorte melhore”, Zhou Wen falou.
“Minha sorte é realmente ruim. Se estivesse do meu lado, você ficaria com muito azar e pode até morrer. Estou falando sério, não estou brincando”, Wang Chan respondeu enquanto mordia o lábio.
Zhou Wen riu e levantou o sabre na frente de Wang Chan: “Você sabe o nome desta lâmina?”
Wang Chan analisou a Lâmina de Bambu na mão de Zhou Wen, intrigada. Após um tempo, falou, surpresa: “Esta é a Lâmina de Bambu das Lâminas dos Quatro Cavaleiros Nobres? É uma réplica?”
“É claro que não. Esta é a autêntica Lâmina de Bambu. Anteriormente, seu dono morreu. Talvez seja por eu ser muito azarado que acabou sendo compatível comigo. Sempre permaneci seguro. Não se preocupe, sou durão, então não tenho medo destas coisas. Vá descansar. Iremos à Grande Muralha amanhã de manhã”, disse Zhou Wen.
“Então… tudo bem…” Wang Chan pensou por um momento e sentiu que era seguro ir à Grande Muralha.
Havia Almas de Batalha Imorríveis na Cidade da Grande Muralha e variavam do estágio Mortal ao estágio Épico. Porém, as criaturas dimensionais como as Almas de Batalha Imorríveis eram muito estranhas. Eles só vagavam na Grande Muralha. Os humanos não conseguiam feri-los e eles não pareciam ter consciência. Eles só vagavam na Grande Muralha e não atacavam humanos.
Na verdade, mesmo que atacassem humanos, era inútil. Assim como humanos não podiam tocar neles, eles também não podiam tocar nos humanos.
Wang Chan suspirou de alívio quando ouviu que Zhou Wen queria ir para a Grande Muralha. Mesmo que algo infeliz acontecesse lá, não seria muito ruim.
Após Wang Chan retornar, Zhou Wen se deitou na cama e lançou sua masmorra recém-baixada.
A masmorra da Tumba da Espada Ancestral parecia desolada. Numa primeira olhada, era uma série de colinas ondulantes. No entanto, após observar melhor, perceberia que não eram colinas. Ao invés disso, eram túmulos de todos os tamanhos.
Alguns túmulos eram relativamente pequenos, como pequenos montes. Alguns tinham centenas de metros, como colinas contínuas.
No entanto, era diferente dos túmulos humanos antigos. Não havia tumbas na frente dos túmulos. No ponto mais alto de cada túmulo estava uma espada.
As espadas em cada túmulo eram diferentes. Havia espadas curtas, longas, pesadas, de metal, de jade, espadas feitas de ossos e espadas de porcelana, de lama.
Havia todo tipo de espada que fazia os olhos brilharem. Cada espada estava enfiada num túmulo, uma tumba de alguma forma incomum.
Embora alguns forasteiros tivessem a chance de entrar na Tumba da Espada Ancestral, além dos membros da Família Xia, era uma zona dimensional famosa.
A primeira Besta Companheira Mítica de Xia Jiuhuang veio da Tumba da Espada Ancestral.
Na época, só havia alguns animais Míticos nas mãos dos humanos. Xia Jiuhuang dominou o mundo com sua espada e enfrentou os cidadãos da Federação.
Os seis heróis eram como deuses para os humanos.
É claro, ninguém sabia da existência das Bestas Companheiras Míticas na época. Eles só sabiam que a espada de Xia Jiuhuang era muito poderosa, mas não sabiam que era uma Besta Companheira Mítica.
Mais tarde, a Família Xia se tornou famosa por usar espadas. A maioria das Bestas Companheiras do tipo espada veio da Tumba da Espada Ancestral.
Algumas pessoas até suspeitavam que o Imortal da Espada Primordial veio da Tumba da Espada Ancestral, mas ninguém da Família Xia havia admitido isto.
Havia algo mais que deixou Zhou Wen intrigado. Por algum motivo, não viu Xia Jiuhuang usar uma Besta Companheira Mítica quando lutou.
Enquanto caminhava pela Tumba da Espada Ancestral, Zhou Wen olhou ao redor. Ele só ouviu An Sheng mencionar que, se não arrancasse uma espada na Tumba da Espada Ancestral, elas permaneceriam sendo objetos mortos. As espadas não emitiam aura ou poder, impossibilitando a avaliação de seus níveis.
Somente ao puxar que poderia saber o seu verdadeiro nível e força.
Sacar uma espada também era uma habilidade. Isto porque ninguém sabia os atributos, habilidades e nível de uma espada. Se não tivesse poder, puxar uma espada de alto nível poderia muito bem resultar em morte.
No entanto, se fosse forte, matar uma criatura dimensional de baixo nível como resultado de seu saque seria inútil.
Zhou Wen não sabia muito sobre espadas, nem planejava escolher uma. Ele estendeu a mão para agarrar a espada de videira presa no pequeno túmulo ao lado, esperando puxá-la.
Isto foi porque o túmulo da espada tinha um campo de força estranho que protegia as espadas nele. Se quisesse destruir as espadas aqui, precisava puxá-la primeiro.
Entretanto, após Zhou Wen exercer sua força duas vezes, a espada de videira parecia ter sido enraizada e não foi puxada.
Zhou Wen analisou com cuidado a espada de videira. Ele viu que parecia ser feita de uma videira antiga preta-acinzentada. A lâmina era levemente curvada e não parecia afiada. Tinha uma forma muito estranha.
‘Será que encontrei um grandalhão no meu primeiro saque?’ Zhou Wen abriu as mãos e segurou o cabo da espada com elas. Em seguida, reuniu toda a sua força e puxou.
No entanto, a espada de videira permaneceu imóvel, como se tivesse se tornado uma com o pequeno túmulo.
Zhou Wen ficou alarmado. Sua força já era considerada uma das melhores no estágio Épico, mas até ele não conseguiu puxar. Isto significa que a espada de videira definitivamente era extraordinária. Poderia até ser uma criatura dimensional Mítica.
Zhou Wen invocou o Tirano Behemoth e o mandou puxar a espada de videira.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.