Índice de Capítulo

    “Se uma criança de onze ou doze já condensou uma Providência Vital e é muito especial, será útil refinar um Kuman Thong?” Zhou Wen perguntou de novo.

    “Não tenho muita certeza também. Afinal, me especializo em nutrir Gu e só sei o básico sobre Kuman Thong. Você deve perguntar a um profissional”, disse Verme Dugu.

    Zhou Wen conversou com eles por um tempo antes de se despedir. Ele queria descobrir se Providência Vital de Wang Chan afetasse Kuman Thong.

    Após bater na porta de Gu Shanshui, Zhou Wen recontou a questão, mas não mencionou a Família Xiao ou Wang Chan.

    “Além dos Bebês do Céu, Bebês da Terra e Bebês Homens são heterodoxos. Normalmente, fetos que morrem cedo ou foram abordados são usados para fazer Bebês da Terra e Bebês Homens. Desta maneira, o ressentimento será maior e a espiritualidade será mais forte. Bebês que nascem terão espiritualidade mais fraca conforme crescem. Quanto mais velhos são, mais instáveis serão como Kuman Thong. Doze anos é o limite teórico, mas pouquíssimas pessoas usariam uma criança desta idade para fazer um Kuman Thong. A menos que a criança seja muito especial e possua uma Providência Vital especial, assim pode ser usada para fazer um Kuman Thong ou Kuman Nee maligno um pouco especial…”

    Após ouvir a explicação de Gu Shanshui, Zhou Wen teve ainda mais certeza de que o motivo da Família Xiao querer Wang Chan estava provavelmente relacionado ao refinamento do Kuman Thong.

    ‘Se esse é o caso, esta Família Xiao merece morrer.’ Zhou Wen ficou um pouco furioso.

    Zhou Wen planejava visitar a Família Xiao após retornar do Rio do Cadáver do Dragão para ver se realmente tinham tais planos. Se realmente planejavam algo assim, Zhou Wen não se importaria de ajudar Wang Chan a eliminar futuros problemas. Também era considerado uma retribuição de favor a Wang Lu.

    Quando Li Mobai retornou, Zhou Wen contou que Li Xuan também estava aqui. Li Mobai falou indiferentemente que não tinha nada a ver com ele antes de retornar ao seu quarto.

    Na manhã seguinte, Zhou Wen, Gu Shanshui, Li Mobai e companhia foram ao Rio do Cadáver do Dragão. Quanto a Li Xuan e o Verme Dugu, eles tinham que fazer algumas preparações antes de pegar o Rei Gu Bicho-da-seda de Gelo.

    “As pessoas sem a capacidade devem esperar em casa e aguardar a morte. Por que você tem que sair e cortejar a morte?” Li Mobai falou friamente quando Zhou Wen e companhia se separaram de Li Xuan.

    Li Xuan não falou nada quando partiu com o Verme Dugu.

    Zhou Wen não sabia o que dizer. Tudo que podia fazer era fingir não ouvir enquanto caminhava na frente com Gu Shanshui.

    O Rio do Cadáver do Dragão recebeu seu nome por causa de um dragão que morreu no rio.

    Antes das tempestades dimensionais, esta era somente uma lenda. Ninguém viu um cadáver ou ossos de dragão. Entretanto, após as tempestades dimensionais, o Rio do Cadáver do Dragão se tornou uma zona dimensional com vários tabus.

    Por exemplo, após entrar no Rio do Cadáver do Dragão, não se podia tocar de forma alguma na água do Rio do Cadáver do Dragão. Caso contrário, se transformaria num zumbi.

    Também havia o tabu de não conseguir voar sobre o Rio do Cadáver do Dragão e não poder pigar sangue nele. Além disso, as mulheres que estavam no período não podiam entrar no rio.

    Portanto, Zhou Wen e companhia só podiam entrar no Rio do Cadáver do Dragão de barco. O barco em que estavam foi puxado por Gu Shanshui de uma família próxima. Segundo Gu Shanshui, os materiais no barco foram processados de forma especial. Os Gu não gostavam do cheiro da madeira no barco e normalmente não se aproximavam.

    “Li, o Rio do Cadáver do Dragão é muito perigoso. Você tem certeza de que deseja se juntar a nós?” Antes de embarcar, Gu Shanshui perguntou a Li Mobai de novo.

    “Com Zhou Wen por perto, não será perigoso demais. Apenas me trate como alguém ampliando os horizontes”, disse Li Mobai com um sorriso.

    Gu Shanshui não disse nada e levou todos ao barco. Eles saíram da margem e seguiram rio acima.

    O Rio do Cadáver do Dragão não era muito grande, mas, no instante em que o barco saiu da margem, ficou extremamente largo. Além disso, havia uma névoa espessa sobre a superfície do rio. Se não fosse por alguém com experiência como GU Shanshui, teria sido muito fácil se perder no caminho da névoa.

    Zhou Wen originalmente queria ajudar Gu Shanshui a remar, mas ele falou que no Rio do Cadáver do Dragão, os olhos podiam ser enganados. Ele precisava sentir onde estava o Inseto Necrófago, então tinha que remar sozinho.

    Após o barco entrar na névoa, Gu Shanshui tirou um recipiente feito de argila. Ele encheu o recipiente com água do rio antes de colocar na proa. Finalmente, tirou um Gu que parecia uma botia e colocou dentro.

    Zhou Wen não estava com vontade de jogar neste lugar. Ele manteve a mente focada enquanto o Ouvinte da Verdade analisava constantemente suas redondezas para impedir quaisquer possibilidades de perigo.

    Zhou Wen usou o Ouvinte da Verdade para sentir se havia várias criaturas dimensionais nadando nas águas próximas. Porém, eles não se aproximaram do barco de madeira. Era desconhecido se era graças ao barco de madeira ou o Gu colocou no jarro de argila.

    O barco de madeira continuou lentamente pelo rio escuro. Zhou Wen e companhia respeitaram os tabus do Rio do Cadáver do Dragão, então não havia nenhum perigo.

    Enquanto o barco de madeira seguia lentamente, Zhou Wen sentiu uma gota de suor frio nas costas. Uma palpitação terrível fez seu coração acelerar.

    Com a habilidade do Ouvinte da Verdade, Zhou Wen percebeu que havia uma sombra enorme os encarando no fundo do Rio do Cadáver do Dragão.

    Plop… Plop… O Gu no jarro de argila saltou de repente como se tivesse sido assustado, fazendo a expressão de Gu Shanshui ficar solene.

    Gu Shanshui agarrou o Gu do recipiente de argila e colocou no rio. O Gu nadou desesperadamente, mas antes que pudesse nadar muito longe, desapareceu de repente, deixando apenas ondulações na superfície do rio.

    Quando o Gu desapareceu, Gu Shanshui suspirou de alívio.

    O barco de madeira seguiu cautelosamente, mas a sombra no fundo do rio era grande demais. Após remar por mais de dez minutos, o barco permaneceu acima da sombra, incapaz de se afastar.

    A mente de Zhou Wen estava tensa. Ele não ousou usar o Ouvinte da Verdade para analisar a sombra, com medo de alarmá-lo. Se o barco de madeira fosse virado, Zhou Wen não temia por sua segurança, mas os outros provavelmente morreriam.

    Felizmente, a sombra não se moveu. Desde que comeu o Gu, apenas os observou do fundo do rio. Após percorrer por mais de meia hora, o barco de madeira finalmente saiu do alcance da sombra.

    Zhou Wen suspirou secretamente de alívio quando a sensação de ser observado sumiu. ‘O que é aquilo no fundo do rio? É realmente um dragão? Mas parece diferente dos dragões que vi no passado. Sua aura é completamente diferente.’

    Zhou Wen não desejava causar problemas neste local. Era naturalmente melhor se não precisasse lutar.

    Após remar por quase quatro ou cinco horas, uma pequena ilha apareceu na frente deles. A ilha era do tamanho de um campo de futebol. Lá havia uma pequena montanha que tinha menos de cem metros de altura. Era um vulcão típico. Além disso, enormes quantidades de névoa grossa eram cuspidas pela cratera — provavelmente a fonte da névoa sobre o rio.

    “É lá. O Inseto Necrófago está no vulcão. Após chegarmos na montanha, atrairei o Inseto Necrófago para fora. Sr. Zhou, por favor, siga o plano.” Gu Shanshui dirigiu o barco até a margem e levou todos para a costa.

    Zhou Wen já sabia do plano de Gu Shanshui. Tudo que precisava fazer era esperar ao lado. Após o Inseto Necrófago ser atraído por Gu Shanshui, ele agiria.

    Gu Shanshui fez todos ficarem no sopé da montanha. Ele só levou Gu Lou e Gu He. Eles praticamente rastejaram para cima. Quando chegaram na cratera, tiraram alguns fracos que tinham preparado. De vez em quando, despejariam um frasco de líquido amarelo na cratera.

    Zhou Wen ouviu de Gu Shanshui que o líquido era Óleo de Cadáver. Era extraído dos cadáveres. Somente ao usar isto é que podia-se atrair o Inseto Necrófago do vulcão.

    Isto era algo que exigia paciência. Após sete a oito horas despejando mais de cem frascos de Óleo de Cadáver, finalmente houve movimento no vulcão.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota