Índice de Capítulo

    Após retornar a Chiang Rai, ele não viu Li Xuan e o Verme Dugu. Provavelmente, os dois ainda não tinham retornado do local em que estava o Rei Gu Bicho-da-Seda de Gelo.

    Gu Shanshui queria pensar numa maneira de conseguir um recipiente para criar o Inseto Necrófago. Portanto, retornou ao Mong Hsat.

    Zhou Wen não seguiu Gu Shanshui ao Mong Hsat. Ele decidiu pegar a cabaça de volta no Mong Hsat em alguns dias.

    Ele escolheu ficar porque queria visitar a Família Xiao e descobrir a questão entre Xiao Si e Wang Chan.

    Li Mobai também planejava ficar em Chiang Rai por mais alguns dias antes de partir com Zhou Wen para Mong Hsat.

    Naquela noite, Zhou Wen usou o Manto da Invisibilidade e foi à Família Xiao. Ele planejava se infiltrar na família para ver se conseguia descobrir algo.

    A Família Xiao morava numa mansão exótica. Antes de chegar, Zhou Wen percebeu um problema. Havia vários Gu percorrendo a grama dos lados da rua. Se não fosse pela Alma Vital Rei do Inferno Supremo de Zhou Wen e a habilidade do Ouvinte da Verdade, aprimorando seus sentidos, seria difícil para as pessoas normais descobrirem os Gu.

    ‘A Família Xiao é bem cuidadosa. Eles até colocaram Gu fora da mansão.’ Zhou Wen não sabia muito sobre Gu, então não sabia que os Gu recorriam ao cheiro para distinguir o inimigo ou som. Portanto, ele entrou na mansão pelo céu para não os alertar.

    No entanto, após entrar na mansão, Zhou Wen percebeu que, embora o layout da mansão fosse muito denso, esta era apenas a periferia da Família Xiao. Atrás da mansão estava um vale que era uma zona dimensional. O verdadeiro quartel-general da Família Xiao foi construído numa zona dimensional.

    Usando a habilidade do Ouvinte da Verdade para analisar constantemente a área, encontrou os vários mecanismos escondidos e armadilhas da Família Xiao.

    Com os guardas da Família Xiao protegendo a entrada da zona dimensional, isso era secundário. Era impossível que quatro humanos lendários percebessem a invisibilidade de Zhou Wen.

    O que chamou a atenção de Zhou Wen foi que havia uma estátua na entrada da zona dimensional. A estátua parecia muito estranha. Era uma estátua de Buda, mas era diferente da que Zhou Wen viu na Gruta do Portão do Dragão. Não só parecia feroz e aterrorizante, também tinha olhos verticais na glabela e um garfo estranho na mão.

    Zhou Wen nunca viu uma estátua de Buda como essa, mas os entalhes da estátua eram similares aos usados no Budismo. Um brilho Budista foi gravado em suas costas.

    Zhou Wen conseguia sentir vagamente uma aura similar a um Gu Mantong da estátua de Buda.

    ‘A visão do Corpo Espiritual é um pouco diferente dos humanos. Não é só sobre a forma. É provavelmente impossível enganar essa estátua de Buda com invisibilidade comum.’ Zhou Wen decidiu ativar a Roda do Destino do Manto da Invisibilidade e ocultou completamente o corpo antes de entrar na zona dimensional.

    Como esperado, os guardas e as estátuas não notaram e Zhou Wen entrou com sucesso no vale. No momento em que entrou, ele achou difícil respirar, como se não houvesse oxigênio no vale.

    Zhou Wen não descobriu nenhum Gu e soube imediatamente que era o poder tabu desta zona dimensional. Ele teve que trocar para a Escritura Abertura do Céu do Ancião Superior e a sensação sufocante sumiu imediatamente.

    Embora não tivesse os sentidos aguçados do Rei do Inferno Supremo, não fazia diferente com o Ouvinte da Verdade por perto. Zhou Wen usou o Ouvinte da Verdade para analisar o vale todo antes de se mover rapidamente.

    Como a Roda do Destino do Manto da Invisibilidade só tinha três minutos, ele precisava descobrir a situação da zona dimensional naquele tempo.

    Zhou Wen originalmente imaginou que este vale teria todo tipo de Gu, mas na realidade, não havia nenhum. Havia apenas um templo no vale, mas o estilo era muito diferente daquele de Luoyang. Era óbvio que este era o estilo local de Chiang Rai.

    Não havia ninguém fora do templo, mas havia várias pessoas dentro. Eles eram provavelmente os membros da Família Xiao. Alguns estavam praticando suas técnicas enquanto outros direcionavam os Gu. Estava bem animado.

    Quando Zhou Wen entrou no jardim do templo, sentiu que não houve reação da Escritura de Abertura dos Céus do Ancião Superior. Ele sabia que não havia poder tabu aqui.

    Como eles confiavam nos guardas fora da mansão e no poder tabu do vale, as defesas internas do templo não eram tão rigorosas. Zhou Wen olhou dentro e percebeu que as deidades no salão não eram as eminências Budistas com as quais estava familiarizado. Ao invés disso, eram bonecas de todas as formas e tamanhos.

    ‘Todos os que estão consagrados aqui são Kuman Thong e Kuman Nee?’ Zhou Wen analisou a área e viu várias bonecas nas formas de garotos e garotas. Ele sabia mais ou menos o que eram.

    Zhou Wen não estava interessado neles e apressou-se direto para o quintal dos fundos. Ele não tinha muito tempo restante. Embora não estivesse com medo de ser exposto, seria impossível espiar se fosse.

    O templo era bem grande e havia muitos pátios. Cada pátio tinha Kuman Thong diferentes, fazendo parecer sinistro e aterrorizante.

    Zhou Wen sempre sentiu que estes prédios religiosos não eram esteticamente agradáveis. Independentemente da religião, eles davam uma sensação desagradável.

    Pelo caminho, encontrou várias pessoas da Família Xiao, mas não falaram nada que chamasse seu interesse. Vendo que os três minutos estavam terminando, Zhou Wen percebeu que não havia ninguém no pátio próximo, então decidiu entrar no pátio primeiro.

    Após entrar, os três minutos de invisibilidade terminaram. Zhou Wen colocou o Manto da Invisibilidade e só podia alcançar efeitos de invisibilidade visual. Seu corpo não desapareceu completamente.

    Felizmente, não havia muitas pessoas aqui. O pátio não era grande; havia somente um salão de templo dentro. A porta foi aberta e, estranhamente, havia um pano preto pendurado na frente dela.

    Zhou Wen usou o Ouvinte da Verdade para averiguar o interior e percebeu que o pequeno salão era estranho e aterrorizante. As decorações dentro eram muito simples. Havia uma mesa de madeira com um Kuman Thong nela.

    O Kuman Thong era como jade e se curvou numa bola. Havia um recipiente de cristal fora e o líquido amarelo dentro envolvia o Kuman Thong. Zhou Wen agora tinha uma ideia vaga que era Óleo de Cadáver.

    Vendo que não havia nada dentro, Zhou Wen não entrou. Quando estava prestes a continuar averiguando o templo, viu uma garota parada na sua frente.

    A garota não parecia velha. Ela tinha no máximo oito ou nove anos de idade. Usava roupas estranhas e parecia bem delicada, mas, por algum motivo, tinha um olhar sinistro enquanto encarava friamente Zhou Wen.

    Ele sentiu os cabelos arrepiarem quando a garota o encarou.

    ‘Ela consegue me ver?’ Zhou Wen estava pensando em como lidar com a situação.

    A outra parte era apenas uma garota de quem ele não tinha rancor. Zhou Wen não podia sacar seu sabre para matá-la.

    No entanto, a garota era estranha. Apenas encarou friamente Zhou Wen sem gritar ou chorar.

    ‘Será que ela não consegue me ver?’ Zhou Wen achou suspeito e tentou dar dois passos para a esquerda.

    As pupilas da garota se moveram para a esquerda quando ele se moveu. Ele deu alguns passos para a direita e as pupilas da garota seguiram. Ela continuava o encarando, claramente conseguia ver o invisível Zhou Wen.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (3 votos)

    Nota