Capítulo 08: Zhou Lingfeng
Capítulo 08: Zhou Lingfeng
Tradutor: –
Zhou Wen não pensou muito sobre isso. Os pensamentos dos outros não tinham nada a ver com ele. Tudo o que ele queria era ter uma boa pontuação no teste de combate durante o vestibular. A partir daí, ele poderia entrar em uma faculdade respeitável antes de se concentrar nos jogos. Depois de cruzar a faculdade e se formar, ele poderia então conseguir um emprego relacionado às Zonas Dimensionais.
No entanto, havia uma coisa que Zhou Wen percebeu. A menção de Fang Ruoxi sobre sua derrota sob as mãos de An Jing o fez perceber que algo estava errado. Era algo que ele não tinha pensado muito profundamente antes.
An Jing tinha mais ou menos sua idade e talvez fosse um pouco mais jovem, no entanto, ela provavelmente já era uma especialista no estágio Lendário. Embora eles estivessem separados apenas por um estágio, era uma diferença entre dia e noite nos estágios Mortal e Lendário. Era quase impossível para alguém no estágio Mortal derrotar um especialista do estágio Lendário.
O indicador mais claro de um especialista no estágio Lendário era a oportunidade de obter uma Besta Companheira e no estágio Mortal, era muito difícil obter Bestas Companheiras. Mesmo se alguém obtivesse um ovo de Companheiro, faltava-lhes a Energia Primordial para realizar a incubação.
Também havia muitas diferenças significativas. Por exemplo, depois que um humano avançava para o estágio Lendário, eles despertariam sua Providência da Vida, aumentando enormemente suas Constituições. Isso também ampliou a lacuna entre o estágio Mortal e o estágio Lendário.
A menos que houvesse algum motivo que levasse à ação, o especialista de estágio Lendário típico achava indigno de atacar pessoas no estágio Mortal. Para An Jing desafiá-lo, um aluno no estágio Mortal, e então ser transferida da escola logo após o desafio, parecia que ela tinha vindo especialmente para espancá-lo.
‘Nunca saí da Cidade Guia em toda a minha vida. Como eu poderia ter ofendido alguém como ela? Poderia ser que meu pai…’ Enquanto Zhou Wen pensava sobre isso, surgiu com uma possibilidade.
A mãe de Zhou Wen faleceu durante o parto, fazendo com que ele fosse criado em uma família com apenas um dos pais. Quanto a seu pai, ele era um homem pouco confiável.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
O pai de Zhou Wen chamava-se Zhou Lingfeng. Igual a palavra ‘feng’ simbolizando ‘vento’ em seu nome, ele era como uma rajada de vento. Aos cinco anos, Zhou Wen aprendeu a ser independente. Ele tinha que cozinhar, lavar roupa e cuidar de assuntos domésticos de maneira simples, assim como fazer mantimentos.
E nas palavras de seu pai não confiável, isso era para nutrir sua sobrevivência como homem. Também seria a base sobre a qual ele usaria para conseguir uma esposa.
Embora seu pai fosse muito preguiçoso, havia algo que deixou Zhou Wen ligeiramente aliviado. Zhou Lingfeng nunca deixou de pagar suas despesas pessoais.
Como poliglota, Zhou Lingfeng fez trabalhos de tradução. Quando Zhou Wen era jovem, seu pai costumava traduzir documentos em casa. No entanto, com a melhoria da tecnologia, o software de tradução tornou-se muito melhor e o trabalho de Zhou Lingfeng foi reduzido como resultado.
Quando Zhou Wen ficou um pouco mais velho, ele se tornou mais independente, então Zhou Lingfeng assumiu o trabalho de interpretação. Ele costumava sair da cidade por uma semana ou mesmo por alguns meses.
Essa última situação foi mais ridícula. Zhou Wen não via seu pai há meio ano. Se não fosse por suas despesas mensais sendo transferidas para sua conta, ele teria ficado preocupado com a morte de seu pai.
Isso acontecia porque Zhou Lingfeng costumava ir a lugares relativamente remotos. As condições eram muitas vezes terríveis, por isso era comum que ele não pudesse ser contatado. Zhou Wen estava acostumado a isso.
Mesmo que ele não estivesse acostumado, não era como se ele pudesse fazer qualquer coisa a não ser esperar o retorno de Zhou Lingfeng.
A casa deles era composta por dois homens. Zhou Wen não teve chance de ofender uma figura como An Jing, então suspeitava muito que seu pai a tivesse ofendido. Não conseguindo encontrá-lo, tudo o que ela pôde fazer foi descarregar sua raiva em seu filho.
Zhou Wen não tinha confiança em seu pai. Ele era o tipo de pessoa que se entregava aos prazeres. Ele também era alguém que costumava passar um tempo em bares. Ele costumava paquerar garotas no passado, apenas para ser espancado pelo parceiro da mulher.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
Felizmente, Zhou Wen foi capaz de se defender sozinho. Do contrário, ele se perguntou se Zhou Lingfeng teria a capacidade de criá-lo.
Enquanto ele pensava sobre isso, seu telefone tocou de repente. Com a mente divagando, Zhou Wen deu um pulo. Depois de pegar seu telefone comum, ele percebeu que era de seu pai, Zhou Lingfeng.
‘Falando no diabo.’ Zhou Wen atendeu apressadamente a ligação. Quando estava prestes a dizer algo, ouviu a voz de Zhou Lingfeng: “Filho, vou me casar. Você vai ao meu casamento?”
Felizmente, Zhou Wen não estava bebendo água, caso contrário, ele teria cuspido tudo.
“Você vai se casar? Com quem?” Zhou Wen não era contra o casamento de Zhou Lingfeng. Afinal, ele estava solteiro há tantos anos, então era muito normal para ele encontrar uma parceira. Além disso, ele pode se tornar mais confiável após o casamento, então pode ser uma bênção disfarçada.
“Vou mandar a foto da belezura para você.” Disse Zhou Lingfeng. Antes que Zhou Wen dissesse uma palavra, a chamada foi desliga e uma foto enviada.
Zhou Wen olhou para a foto e viu Zhou Lingfeng com uma jovem. A mulher parecia estar na casa dos trinta, no máximo. Ela era elegante e bonita e tinha uma presença bastante boa. Ela parecia diferente das chamadas beldades da Internet. Esta senhorita tinha uma estética sensual e uma presença única que dificilmente poderia ser descrita com palavras.
“E então? Sua nova mãe não é tão ruim, não é? O nome dela é Ouyang Lan.” Zhou Lingfeng falou novamente e disse presunçosamente.
“Nada mal, mas ela não é minha mãe.” Disse Zhou Wen.
Embora não se importasse de Zhou Lingfeng se casar novamente, ele não planejava reconhecer uma nova mãe na sua idade. Afinal, Zhou Lingfeng não ficava em casa na maior parte do tempo e ele já estava acostumado a morar sozinho. Também não era necessário que a senhorita gostasse de bagagens como ele, por isso seria muito bom se eles tivessem uma vida separada.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
“Minha esposa é naturalmente sua mãe. Isso é um fato inegável. A propósito, meu casamento é em alguns dias. Você vai vir, não é?” Zhou Lingfeng disse com indiferença, como se não levasse nada a sério.
“Onde? Quando?” Zhou Wen perguntou.
“Luoyang. Em uma semana.” Disse Zhou Lingfeng.
“Vou fazer o vestibular em alguns dias. O período que você mencionou coincide com o teste de combate do qual pretendo participar. Não poderei ir, mesmo que eu queira.” Disse Zhou Wen, impotente.
Ele estava disposto a participar do casamento, mas realmente não podia ir.
“Uau, o tempo passa tão rápido. Você já está fazendo seus exames de admissão à faculdade.” Zhou Lingfeng claramente não se lembrava disso, pois fez um comentário surpreso.
Zhou Wen não esperava que seu pai soubesse disso, mas ainda estava um tanto desapontado ao ouvi-lo dizer isso. Talvez Zhou Lingfeng até tenha esquecido que Zhou Wen estava se formando no colégio este ano.
“Pai, você lembra aquela lata de biscoitos de metal dentro do nosso guarda-roupa?” Zhou Wen perguntou de repente.
“Lata de biscoito? Que lata de biscoito?” Zhou Lingfeng perguntou perplexo.
“Aquele que tem cerca de trinta centímetros de comprimento. É uma lata de biscoitos quadrada e feita de metal. Tem a foto de um urso de desenho animado…” Zhou Wen descreveu em detalhes as características da lata de biscoito.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
“Oh, aquela lata de biscoitos de urso. Costumava comer dela quando era pequeno. No entanto, essa marca de biscoitos não é mais vendida. O que temos em casa provavelmente foi deixado para trás. Por que você está perguntando sobre isso?”
“Dentro daquela lata de biscoito de urso tinha um celular. Você que colocou?” O coração de Zhou Wen disparou ligeiramente. Esse celular era o telefone misterioso que ele estava usando.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.