Capítulo 102: Antílope de Três Olhos
Capítulo 102: Antílope de Três Olhos
Tradutor: Asu | Editor: Asu
Zhou Wen secretamente pingou uma gota de sangue na tela do telefone. Embora o Avatar ainda estivesse vivo, ele ainda fez isso.
Isso foi porque este sangue poderia representar sua condição física atual. O Avatar condensado da gota de sangue anterior tinha os atributos de seu eu anterior.
__________________________
Zhou Wen
Idade: 16 anos
Nível da Forma de Vida: Mortal
Força: 10
Velocidade: 10
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
Constituição: 11
Energia Primordial: 11
Arte de Energia Primordial: Sutra Imortal Perdido
Habilidade de Energia Primordial: Punho Vigoroso Divino, Palma Pálida, Meditação de Sangue, Perfuração Penetrante, Habilidade da Fada do Portão do Dragão
Besta Companheira: Ouvinte da Verdade, Formiga Voadora de Asas Prateadas, Formiga da Flor de Lótus Mutante
__________________________
‘Minha Energia Primordial subiu para 11. Minha Arte de Energia Primordial ainda é Sutra Imortal Perdido sem nenhuma nova Arte de Energia Primordial aparecendo.’ Zhou Wen olhou para seus atributos enquanto incontáveis pensamentos passavam por sua mente.
O jogo exibiu o Sutra Imortal Perdido como sua única Arte de Energia Primordial. Isso significava que ele não tinha dominado nenhuma outra, mas ele poderia mudar livremente as rotas para o Sutra da Perfeição da Pequena Sabedoria ou a Arte de Energia Primordial do Monumento Sem Palavras. Foi realmente fascinante.
Vendo os outros estudantes desesperadamente desabafando suas energias sem prestar atenção nele, Zhou Wen guardou seu telefone e planejou andar pelo Monte Laojun para ver se ele poderia encontrar o pequeno símbolo de palma da mão.
Desde que ele dominou a Sutra da Perfeição da Pequena Sabedoria da última vez, ele obteve o Ouvinte da Verdade que era suspeito de ser uma criatura mítica. Talvez, a Arte de Energia Primordial do Monumento Sem Palavras também tenha tido benefícios semelhantes.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
A lenda dizia que ninguém poderia subir ao Pico Dourado do Monte Laojun, então talvez houvesse uma existência semelhante ao Buda de Três Caras dentro.
Claro, Zhou Wen não planejava ir direto ao Pico Dourado para verificar sua teoria. Tudo o que ele queria era encontrar o pequeno símbolo de palma para baixar a Dungeon do Monte Laojun e testar no jogo.
Ele só tinha dado alguns passos quando Wang Fei apareceu na frente dele. Ela olhou para ele e perguntou: “Onde você está indo?”
Não importa como ela olhasse, não parecia que ele precisava desabafar sua energia. Ele ainda estava tão lânguido como de costume, mas ele parecia muito melhor do que antes.
“Eu tenho uma quantidade inesgotável de energia em todo o meu corpo. Eu preciso correr para liberá-la.” As palavras insinceras de Zhou Wen eram tão óbvias, que quase fizeram Wang Fei rir de exasperação.
“Você quer correr? Muito bom. Corra vinte vezes do pé da montanha até a ponte de pedra em frente ao Pico Dourado. Eu estarei aqui observando você. Nem uma rodada a menos.” Disse Wang Fei com raiva.
“Sim, Srta. Wang.” Zhou Wen nem tentou se defender. Mantendo os braços perto do torso, ele correu para cima.
O Monumento Sem Palavras estava no limite do Monte Laojun. Se fosse mais adiante se poderia ver verdadeiras Criaturas Dimensionais. E a partir desse ponto, haveria animais da Terra que tinham sofrido mutação.
Zhou Wen subiu as escadas de pedra e viu um antílope branco parado à beira do penhasco. Ele estava comendo uma folha de grama que cresceu além do penhasco.
O antílope era branco como a neve com chifres curvos em sua cabeça que parecia jade branca esculpida. Era óbvio que não era um antílope da Terra. Na testa, havia um olho vertical semiaberto. Pode-se vagamente ver uma luz branca sagrada brilhando dentro.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
Entre seus quatro cascos, havia um fluxo fraco de luz branca girando, fazendo parecer que ele estava andando sobre a luz.
Embora Zhou Wen não soubesse o nível da Criatura Dimensional, ele podia dizer que era definitivamente extraordinária.
O antílope também viu Zhou Wen, mas o ignorou. Ele continuou comendo a grama no penhasco da montanha.
A grama cresceu entre as rochas, suas folhas murchas e amarelas. Não parecia atraente, mas o antílope estava desfrutando de sua refeição como se estivesse delicioso.
As Criaturas Dimensionais do Monte Laojun não prejudicavam os outros, então Zhou Wen não estava preocupado que o antílope o atacasse. Ele se aproximou dele curiosamente e observou cuidadosamente a grama amarela murcha crescendo a partir do penhasco.
A grama foi dividida em cinco folhas. Uma folha tinha apenas o comprimento de um dedo médio. Era amarelo e murcha como se estivesse prestes a morrer.
Mas no meio da folha, havia uma flor branca. Era do tamanho de uma unha e parecia que foi esculpida de jade.
O antílope mordeu a grama e a flor murcha e mastigou repetidamente antes de engoli-los. Seu rosto estava cheio de felicidade como se estivesse extremamente satisfeito.
O antílope só era capaz de comer grama murcha que estava relativamente perto das falésias íngremes. Zhou Wen olhou para o penhasco da montanha e viu que não havia muita grama murcha. Uma ideia não poderia deixar de vir até ele.
Ele pulou e pisou no penhasco da montanha com os dedos dos pés, girando como um pássaro enorme. Era nada menos que a « Habilidade da Fada do Portão do Dragão » que ele tinha acabado de aprender.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
Ele pegou uma grama amarela murcha no ar e puxou-a com força; no entanto, permaneceu imóvel. Com a Força de Zhou Wen, ele foi surpreendentemente incapaz de puxar a grama para fora.
Zhou Wen segurou a grama com uma mão enquanto seu corpo estava pendurado no ar. Ele virou a cabeça e olhou para o antílope e viu que não tinha intenção de atacá-lo. Enquanto mastigava a grama murcha, ele olhou para Zhou Wen, com uma expressão bastante estranha como se estivesse zombando dele.
Zhou Wen fez mais duas tentativas com toda a sua força, mas a grama murcha permaneceu imóvel. A folha não mostrou sinais de rasgos. Era difícil imaginar sua tenacidade.
‘Esta grama murcha é realmente tão tenaz. Temo que haja algo estranho nisso.’ Zhou Wen tinha aprendido com livros didáticos que muitas Zonas Dimensionais tinham plantas estranhas com vários poderes mágicos.
Algumas plantas podem causar morte instantânea por consumi-las, enquanto outras poderiam aumentar muito a aptidão física de um humano ao comê-las. Eles poderiam até mesmo romper e evoluir para um nível diferente.
Como o antílope de três olhos estava comendo esta grama murcha, significava que não era venenosa. Quanto a saber se os humanos poderiam comê-lo ou não, Zhou Wen não sabia.
Vendo que ele não podia arrancar a grama, Zhou Wen mudou de ideia e convocou a braçadeira da Formiga da Flor de Lótus. Pedaços de osso que se assemelhavam a pétalas de flor de lótus se enrolaram ao redor do braço esquerdo de Zhou Wen, formando as lâminas semelhantes a navalhas ao longo de seu braço enquanto suas unhas se tornaram tão afiadas como uma lâmina.
Zhou Wen esticou os dedos para a frente como se estivesse cortando tofu e esfaqueou no penhasco de pedra. Ele cavou às pressas algumas vezes e quebrou as pedras ao redor da grama e desenterrou-a.
Ao aterrissar de volta nas escadas de pedra, Zhou Wen não sabia o que fazer com a grama. Ele não teve escolha a não ser colocá-la de volta em sua mochila. Quando ele virou a cabeça, ele percebeu que a grama murcha restante já havia sido devorada pelo antílope de três olhos.
Ele só estava curioso no início, então ele não pensou muito nisso enquanto continuava correndo até a montanha.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
O Monte Laojun era conhecido como a Zona Dimensional mais segura e enquanto não se cruzasse os portões do Pico Dourado, não haveria perigo. Mesmo que um humano quisesse matar Zhou Wen, eles normalmente não escolheria um lugar como o Monte Laojun.
Zhou Wen correu enquanto examinava seus arredores, mas não conseguiu ver nenhum símbolo de palma.
Enquanto corria, Zhou Wen de repente sentiu suas costas apertarem como se alguém o estivesse puxando por trás. Ele não podia deixar de se alarmar quando ele rapidamente virou a cabeça e viu o antílope de três olhos mordendo sua mochila.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.