Capítulo 167: Flor do Homem Morto
Tradutor: Asu | Editor: Asu
“Tio Qin.” An Jing olhou para o furioso Qin Wufu, um pouco intrigada com quem poderia deixá-lo tão irritado.
Embora o nome de Qin Wufu tivesse as implicações de ser um guerreiro, ele não era propenso à raiva. A última vez que An Jing o viu com raiva foi uma lembrança de infância.
A razão pela qual Qin Wufu estava com raiva não era que ele não pudesse salvar aqueles quatro alunos. Se realmente não houvesse maneira de salvá-los, Qin Wufu não ficaria irritado ou teria seu julgamento afetado mesmo quando um batalhão inteiro fosse exterminado na guerra, muito menos a morte de quatro alunos.
Mas agora, havia uma maneira de salvá-los, mas ele só podia assistir impotente enquanto quatro estudantes morriam. Além disso, eles morreram nas mãos de um legista do lado deles. Isso era algo que Qin Wufu não podia aceitar.
“Pequena Jing, por que você está aqui?” A expressão de Qin Wufu suavizou quando viu An Jing.
“Tio Qin, gostaríamos de ver os corpos desses cinco alunos.” An Jing explicou o propósito de sua visita.
Qin Wufu disse: “O que há de tão bom em cadáveres? Pequena Jing, traga seus colegas ao meu escritório primeiro. Tio Qin vai te alcançar depois que eu terminar aqui.”
“Inspetor Qin, assim como eles, entramos no prédio de bronze na Cidade da Restrição. Também tocamos em uma árvore que pode mudar de cor,” disse Zhou Wen.
Qin Wufu disse: “Os militares já enviaram pessoas para investigar a situação várias vezes. Há de fato um edifício de bronze na Cidade da Restrição, mas não há sinal da árvore que todos vocês mencionaram.”
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
“Muitos de nós, estudantes, vimos aquela árvore. Muitos de nós não podem estar errados, não é?” Li Xuan perguntou.
“Eu já sei sobre isso. Vou enviar pessoas para continuar a investigação. Ainda há assuntos a serem tratados aqui. Vá lá fora e espere.” Qin Wufu queria convencer rapidamente Yan Zhen a salvar os cinco alunos.
“Inspetor Qin, quando os cinco tocaram naquela árvore, a árvore ficou vermelha e agora eles morreram de uma maneira bizarra. Há mais de uma dúzia de alunos que tocaram a árvore, fazendo com que ela mudasse para outra cor. Agora que Wang Lu e o resto estão mortos, os outros alunos morrerão um dia? Se não descobrirmos o problema de Wang Lu e dos outros, pode haver ainda mais estudantes morrendo,” disse Zhou Wen.
Quando Yan Zhen ouviu isso, ele sorriu e disse: “Este aluno está certo. Se não descobrirmos a causa de suas mortes agora, mais pessoas morrerão. Minha dissecação deles agora é para evitar que mais alunos morram. É melhor você decidir rapidamente.”
“Você não pode dissecá-los,” Zhou Wen disse antes que Qin Wufu pudesse responder.
Depois de ver os cadáveres de Wang Lu e companhia, ele estava ainda mais certo de que eles não tinham realmente morrido. Depois de se aproximarem de seus cadáveres, os cinco botões de flores no jogo ficaram ainda mais deslumbrantes, com sinais de floração.
Qin Wufu, Yan Zhen e até mesmo An Jing e Li Xuan olharam para Zhou Wen com perplexidade, sem saber por que ele estava tão agitado.
Zhou Wen sabia que tinha que correr o risco. Era impossível para Qin Wufu ouvir um aluno como ele que falava da boca pra fora. Além disso, o próprio Zhou Wen não sabia o que estava acontecendo, então como ele poderia convencer Qin Wufu?
Portanto, ele só podia apostar. Se um deles pudesse ser revivido, então Qin Wufu naturalmente discordaria da dissecação dos cadáveres.
“Eu não acho que eles estão mortos ainda. Eles não devem ser dissecados,” disse Zhou Wen enquanto apontava para os cadáveres de Wang Lu e companhia.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
Qin Wufu ficou um pouco surpreso, pois não pôde deixar de avaliar cuidadosamente Zhou Wen. Ele esteve envolvido em batalhas a vida toda, então estava acostumado a ver pessoas mortas. Além disso, com o cultivo de sua Arte de Energia Primordial, ele podia sentir que Wang Lu e companhia não estavam realmente mortos.
Um estudante como Zhou Wen estava no máximo no estágio Lendário, mas ele podia dizer que Wang Lu e os outros ainda estavam vivos. Isso o deixou atônito.
“Qual o seu nome? Por que você diz que eles ainda não estão mortos?” Qin Wufu perguntou a Zhou Wen.
Zhou Wen não respondeu à primeira pergunta e disse diretamente: “Já vi aquela árvore com eles antes. Além disso, sou mais sensível do que a maioria das pessoas. Eu posso sentir que eles têm a aura daquela árvore e a aura da árvore reprime sua aura. Isso resulta nesse fenômeno de uma morte falsa. Se a aura dessa árvore for removida, eles poderão voltar à vida.”
“Você pode realmente sentir suas auras?” Qin Wufu avaliou Zhou Wen da cabeça aos pés enquanto estava secretamente impressionado com ele.
Do seu ponto de vista, a aura que Zhou Wen mencionou era provavelmente força vital. Era impossível ver ou tocar a força vital. Somente pessoas que cultivavam alguma Arte de Energia Primordial especial ou tinham habilidades especiais podiam senti-la.
Embora Qin Wufu não soubesse o quão verdadeiro era para Zhou Wen ser capaz de sentir a existência de força vital, a situação atual condizia com a situação de Wang Lu e companhia.
“Sim.” Zhou Wen assentiu.
“Já estou ciente da situação que você mencionou. Vou pensar em uma maneira de salvar seus colegas. Você pode voltar agora.” Embora Qin Wufu pensasse bem de Zhou Wen, ele não deu muita importância a isso. Tudo o que ele pensava era que Zhou Wen tinha um bom senso.
Zhou Wen sabia que era impossível convencer Qin Wufu com suas palavras vazias como estudante. Além disso, ele não tinha os planos necessários para salvar Wang Lu e companhia.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
Ao se virar para sair, Zhou Wen pegou seu celular para dar uma olhada. Ao mesmo tempo, ele ordenou que o Avatar cortasse uma das flores.
Zhou Wen estava originalmente um pouco hesitante em cortar os botões das flores. Afinal, isso era um risco. Se ele os cortasse e acabasse prejudicando-os, seria equivalente a ele matar Wang Lu e companhia.
Mas agora, os militares claramente não tinham boas soluções. Havia uma grande chance de que eles fossem dissecar os alunos. Se o fizessem, a morte era certa. Portanto, Zhou Wen também pode tentar. Dessa forma, haveria pelo menos uma chance de sobrevivência.
Através da percepção do Avatar, Zhou Wen tentou ao máximo sentir os cinco botões de flores na árvore. Ele podia sentir vagamente que a aura dentro das cinco flores parecia um pouco diferente. Correspondiam aos cinco cadáveres na cama.
Zhou Wen determinou aproximadamente qual botão de flor pertencia a Wang Lu antes de pedir que o Avatar cortasse outro botão de flor.
A maioria das pessoas subconscientemente priorizaria proteger as pessoas que estavam mais próximas delas. Aqueles que podiam priorizar proteger estranhos ou tratá-los como iguais eram santos.
Zhou Wen não era um santo, então escolheu um colega de classe desconhecido como sua primeira cobaia.
A « Lâmina do Corte Astral » cortou o botão da flor como uma lâmina afiada. O botão da flor e as folhas balançaram algumas vezes, mas não foi cortado.
O coração de Zhou Wen se apertou. A « Lâmina do Corte Astral » já era considerada uma Habilidade de Energia Primordial ofensiva relativamente poderosa dele. Mas se a « Lâmina do Corte Astral » não pudesse ferir o botão da flor, era provável que suas outras Habilidades de Energia Primordial fossem ineficazes.
Embora o feixe do sabre não tenha cortado o botão da flor, o cadáver na cama de repente se moveu e se endireitou como um zumbi voltando à vida.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.