Capítulo 27: Velho
Capítulo 27: Velho
Tradutor: Glauber1907 | Revisor: Asu
Zhou Wen ficou ligeiramente alarmado. Ele tinha ouvido falar da Arte do Bombardeio Solar. Foi uma Arte de Energia Primordial que atingiu o estágio Épico e não era de forma alguma inferior à Arte Divina do Conato Invencível quando se tratava de fama. No entanto, em comparação, a Arte do Bombardeio Solar era muito mais preciosa.
Afinal, os requisitos de cultivo da Arte Divina do Conato Invencível eram excessivamente severos. Em contraste, a Arte do Bombardeio Solar não tinha muitos requisitos. Enquanto alguém estivesse disposto a trabalhar duro, mesmo a pessoa mais medíocre poderia atingir certos níveis de realização.
Além disso, a Arte do Bombardeio Solar era uma Arte de Energia Primordial ofensiva extremamente potente. Era muito mais popular do que a Arte Divina do Conato Invencível, que apenas fortalecia a Constituição da pessoa.
No entanto, com base no que Zhou Wen sabia, a Arte do Bombardeio Solar era uma Arte de Energia Primordial exclusiva de algum figurão da Federação. Além dos descendentes deste figurão, ninguém mais teve a chance de obtê-la.
‘Como papai conseguiu a Arte do Bombardeio Solar? Provavelmente foi obtida graças à família An, certo?’ Zhou Wen tinha um palpite em mente.
Ele não rejeitou a Arte do Bombardeio Solar por causa dessa suposição. Como Zhou Lingfeng o havia dado a ele, ele deve ter pago o preço correspondente, mesmo que fosse graças à família An. Zhou Wen naturalmente não tinha nenhum motivo para rejeitá-lo e não podia ignorar as boas intenções de Zhou Lingfeng.
Afinal, o número de coisas que Zhou Lingfeng lhe dera desde jovem – além de sua mesada, era limitado a poucas.
‘Ele realmente se lembra que tem um filho.’ Zhou Wen não olhou imediatamente para a Arte do Bombardeio Solar. Desligando o computador, ele puxou o USB e se preparou para pegar um pouco de comida.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
Cultivar uma Arte de Energia Primordial não era algo que pudesse ser feito em um dia. Mesmo que ele tivesse uma Energia Primordial de valor 9 como base, tornando mais rápido para ele cultivar outras Artes de Energia Primordial, ainda não era algo que pudesse ser dominado em um ou dois meses. Não havia pressa.
Abrindo a geladeira, ele não encontrou nada dentro. Olhando para as caixas de papelão no canto da sala, não havia um único pacote de macarrão instantâneo sobrando.
Zhou Wen hesitou por um momento e desistiu de pedir uma entrega de comida. Ele lavou o rosto, trocou de roupa e se preparou para sair para comprar algo para comer. Ele também poderia comprar comida para estocar no caminho.
Quase nove horas da noite, não havia muitos pedestres na rua.
Zhou Wen tinha ouvido de seu avô quando ele era jovem, que antes das Tempestades Dimensionais acontecerem, até mesmo uma pequena cidade como a Cidade Guia ficava iluminada a noite inteira. No entanto, essas cenas eram muito raras nos dias de hoje.
As luzes fracas da rua deixaram Zhou Wen um pouco desconfortável. Sua anemia também estava piorando.
Ele havia perdido muito sangue recentemente. Felizmente ele era jovem e suficientemente forte. Se ele fosse um homem idoso, a quantidade de sangue que gastou era definitivamente algo que o auto-reabastecimento de seu corpo não seria capaz de acompanhar. As coisas teriam se deteriorado muito antes.
“Vou ao supermercado comprar um pouco de açúcar mascavo e fazer uma calda para beber. Vamos torcer para que essa velha história das esposas possa ajudar a reabastecer meu sangue.” Zhou Wen murmurou para si mesmo.
Ele também sabia, no fundo, que não seria de muita utilidade. Mesmo se ele visitasse o médico, era improvável que resolvesse o problema.
A única maneira de resolver a perda excessiva de sangue era evitar que seu Avatar cor de sangue morresse com frequência durante o jogo. Contanto que não morresse, ele não precisaria desperdiçar seu sangue.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
Cough! Enquanto Zhou Wen caminhava, ele ouviu um homem tossir à sua frente. Olhando para cima, ele viu um homem idoso caminhando com as costas curvadas. Ele estava com a cabeça baixa, levando uma das mãos à boca enquanto tossia de vez em quando.
Zhou Wen não pensou muito nisso enquanto continuava avançando. Mas, para sua surpresa, o idoso desabou no chão quando estava a menos de três metros de distância dele.
“Tio, você está bem?” Zhou Wen se aproximou para verificar o velho.
O velho parecia fraco enquanto se sentava no chão sem se levantar. Ele disse debilmente: “Estou bem. A velhice está me afetando. Vou ficar bem depois de descansar um pouco.”
“Deixe-me ajudá-lo a se sentar.” Zhou Wen viu que havia um ponto de ônibus próximo, que tinha bancos para os passageiros sentarem.
Com o velho acenando com a cabeça, Zhou Wen estendeu a mão, segurou-o pelo braço e ajudou-o a sentar-se no banco.
Ele observou o velho de lado e adivinhou que ele tinha entre setenta e oitenta anos. Seu cabelo era grisalho e seu rosto estava coberto de rugas. No entanto, por seu rosto magro e traços faciais, este velho provavelmente tinha sido um homem bonito em seu auge.
Zhou Wen sentiu pena dele. Um homem nesta idade era verdadeiramente da geração mais trágica.
Quando as Tempestades Dimensionais desceram sobre o mundo, isso criou um pandemônio. Aquela uma ou duas décadas foi o período mais caótico e sombrio da história humana.
E a fonte desse caos não eram as terríveis Criaturas Dimensionais, mas a própria humanidade.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
A maioria das Criaturas Dimensionais foi incapaz de deixar as Zonas Dimensionais, portanto, excluindo essas zonas, os humanos nas outras zonas não corriam muito perigo.
No entanto, quando os humanos perceberam que poderiam ter superpoderes com a ajuda de Cristais Dimensionais, aqueles que obtiveram esses poderes revelaram o lado mais escuro da humanidade.
Nesta era sombria, muitas pessoas vis e ambiciosas que instigavam o medo nas pessoas foram produzidas. Pode-se dizer que o número de mortes que surgiram entre as lutas internas da humanidade inundariam rios de sangue.
Na idade do velho, ele era uma pessoa que sobreviveu à era das trevas, mas também estava além de seu apogeu para o cultivo durante o mesmo período. Naquela época, não havia educação sistemática ou recursos disponíveis. A maioria dos homens de sua idade nunca se cultivou. E mesmo que o fizessem, suas realizações foram extremamente limitadas.
Ter a sorte de não morrer naquela era escura e caótica e viver até hoje não era algo pelo qual valesse a pena ser feliz.
Hoje em dia, os humanos que se cultivam desde tenra idade não só têm um forte sistema imunológico que os torna menos propensos a adoecer, mas também reduz a velocidade com que envelhecem. Eles também experimentaram uma extensão de sua vida, algo incomparável para os mais velhos daquela época.
Agora, a maioria das pessoas na casa dos quarenta e cinquenta anos não parecia diferente dos de vinte ou trinta anos do passado.
Mesmo se alguém envelhecer no futuro, eles não serão tão frágeis como este velho na frente dele.
“Tio, se você estiver bem, vou me despedir.” Vendo como a condição do velho havia melhorado, Zhou Wen planejou partir.
“Rapaz, é uma coincidência de sorte que nos conhecemos. Por que você não bate um papo comigo?” O velho olhou para Zhou Wen com seus olhos turvos enquanto falava com sua voz fraca.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
“Não sou bom em bater papo.” Zhou Wen não recusou o pedido do homem, mas ele realmente não era bom em conversar.
“Está bem. Deixe-me fazer algumas perguntas.” O velho sorriu, apenas para ter um ataque de tosse um momento depois.
“Vá em frente.” Disse Zhou Wen parando na frente do banco.
Ele normalmente apenas jogava e raramente se comunicava com as pessoas. Portanto, não parecia uma coisa ruim ter alguém disposto a conversar com ele.
Obviamente, isso partia da premissa de que o velho não fizesse perguntas que confundissem Zhou Wen.
“Você gosta de mulheres com seios grandes ou pequenos?” A pergunta do velho deixou Zhou Wen surpreso.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.