Capítulo 47: Encontro no Almoço
Capítulo 47: Encontro no Almoço
Tradutor: Asu | Editor: Asu
Claro, esta foi a sensação que o Avatar cor de sangue tinha dado a Zhou Wen. Nenhum dos órgãos dele se contraiu.
‘Estranho. Não vi nenhuma Criatura Dimensional aparecer. Não havia nem um fio de grama nas fendas de pedra. O que poderia ter causado a morte do Avatar cor de sangue? Não é à toa que os militares estão indefesos. Este lugar é realmente muito estranho.’ Zhou Wen estava pensando em tentar outra rodada no lago de lótus e no Pequeno Templo de Buda quando ouviu uma batida na porta.
“Zhou Wen, você está acordado?” A voz de Li Xuan soou.
Só então Zhou Wen percebeu que o céu já havia se iluminado. Ele tinha, sem saber, jogado durante toda a noite. O tempo passou muito rápido.
“Está aberta.” Disse Zhou Wen.
Li Xuan abriu a porta e viu Zhou Wen jogando. Além disso, ele tinha círculos escuros sob os olhos e seu cabelo estava desgrenhado. Ele não podia deixar de exclamar: “Não me diga que você jogou a noite toda.”
“Diga-me se há algo interessante. Caso contrário, não perturbe meu sono.” Disse Zhou Wen enquanto abaixava o telefone.
Ele ainda planejava tirar um cochilo. O sono era uma forma de repouso para ele no passado, mas agora, ele encontrou tortura no sono.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
A sensação de paralisia do sono era terrível. Além disso, ele ouviu frequentemente murmúrios que acontecia durante toda a noite.
Foi só porque Zhou Wen era capaz de se concentrar completamente que ele poderia ignorar esses murmúrios horríveis e suportar a pressão. Se qualquer outra pessoa sofresse tal tortura diariamente, provavelmente teria enlouquecido.
Subconscientemente, Zhou Wen não queria dormir. Foi também por isso que ele brincou com tal obsessão sem perceber.
“O dia de matriculamento da Academia Sol Poente é mais cedo do que de outroas universidades comuns. As aulas começará oficialmente em alguns dias. Se nada de surpreendente acontecer, podemos ter a chance de assistir a um bom show depois de nos matricularmos.” Disse Li Xuan com uma risada.
“Que bom show?” Zhou Wen perguntou.
Li Xuan disse misteriosamente: “Ouvi dizer que muitos estudantes de estágio Lendário no Top 20 da Academia Sol Poente foram para o lago de lótus, na esperança de matar aquele gigantesco Lótus do Coração de Buda, mas não só falharam, mas alguns até perderam suas Bestas Companheiras. Agora, todos eles estão ativamente comprando Bestas Companheiras capazes de voar. Devemos chegar a tempo de assistir a uma grande batalha.”
“O Academia Sol Poente e os militares têm especialistas em estágio Épico. Por que eles não apenas os mobiliza para derrotar este Lótus do Coração de Buda?” Zhou Wen perguntou, perplexo.
“Se cada problema for resolvido, como eles vão nutrir a geração mais jovem? A Federação tem regras que reservam esses recursos para nós, as mudas futuras. A menos que seja algo especial, os militares ou a academia não interferirão.”
Parando, Li Xuan continuou: “Eu estava planejando tomar café da manhã com você, mas olhando para o seu estado atual, você provavelmente quer dormir um pouco mais. Eu vou tomar café da manhã sozinho.”
Depois que Li Xuan saiu, Zhou Wen dormiu. Como sempre, ele rapidamente adormeceu. A paralisia do sono aconteceu mais uma vez enquanto os murmúrios do diabo continuavam soando em seus ouvidos como uma mosca que ele não podia matar.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
Zhou Wen ignorou o desconforto e o barulho enquanto focava sua mente em dormir. No entanto, ele era incapaz de dormir tão profundamente como costumava antes.
Depois de cerca de cinco horas de sono, ele foi acordado pelo telefone tocando. Ele sentiu sua mente muito mais clara.
“Fang Ruoxi?” Zhou Wen viu o número da pessoa e ficou surpreso que era Fang Ruoxi.
“Zhou Wen, há muito tempo que não o vejo. Ouvi dizer que se inscreveu na Academia Sol Poente. Isso é verdade?”
“Sim”.
“Ótimo.” Fang Ruoxi parecia exalar em alívio.
“O que você quer dizer?” Zhou Wen não sabia o que Fang Ruoxi queria.
“Não é nada. Eu ainda tenho outra coisa para fazer.” A voz de Fang Ruoxi parecia muito mais feliz e ela desligou depois de dizer adeus.
‘Ela é louca!’ Zhou Wen olhou para seu telefone, sem palavras.
Assim como ele abaixou o telefone, ele tocou novamente. Desta vez, foi Zhou Lingfeng.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
“Pai.” Zhou Wen atendeu a chamada.
“Filho, você está em Luoyang agora?”
“Sim. O que foi?” Zhou Wen sentiu um sentimento sinistro.
“A Pequena Lan deseja chamá-lo para almoçar. Vamos nos encontrar.” Disse Zhou Lingfeng com um sorriso.
“Eu estou indo bem aqui. Provavelmente está bem do seu lado também, então não há necessidade de forçar um encontro, certo?” Zhou Wen disse com uma carranca.
“Não importa o que você diga, seremos uma família no futuro. É justo nos conhecermos melhor. Além disso, Pequena Lan realmente deseja conhecê-lo. Venha por conta do seu pai.” Zhou Lingfeng não mostrou nenhuma intenção de desistir.
Zhou Wen pensou por um momento antes de dizer: “Tudo bem, então. Qual é a hora e o lugar?”
“Não é fácil encontrar o lugar. Onde você está? Vou pedir para alguém buscá-lo.”
Zhou Wen deu o endereço; ele não mencionou que era a casa de Li Xuan e apenas disse o nome de uma rua próxima.
“Tudo bem. Espere aí. Vou pedir para alguém ir buscá-lo.” Zhou Lingfeng desligou assim que terminou.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
Zhou Wen não sabia quando sua carona viria. Então tudo o que ele podia fazer era levantar da cama, tomar banho, se arrumar e sair. Ele chegou à rua designada e, quando não viu ninguém, agachou-se ao lado da estrada para jogar.
Desta vez, Zhou Wen não continuou caçando na Cidade de Buda Subterrânea. Em vez disso, ele escolheu o Formigueiro. Ele queria ver se agora tinha chance de matar a Formiga Voadora de Asas Prateadas.
Antes de encontrá-la, ele ouviu o som de um veículo parando ao seu lado. Era um jipe.
Zhou Wen viu uma longa perna branca como a neve se estender para fora do carro quando ele olhou para cima. Então, ele viu um rosto familiar.
“An Jing?” Não esperava que Zhou Lingfeng pedisse que An Jing o pegasse, ele ficou um pouco surpreso.
An Jing olhou para o telefone de Zhou Wen e não pôde deixar de franzir a testa quando viu o jogo na tela. Ela então o dimensionou e disse friamente: “Você não cultivou a Arte do Bombardeio Solar?”
“Eu estava querendo perguntar a você. Perguntei ao meu pai e ele disse que não me deu o Arte do Bombardeio Solar.” Disse Zhou Wen a An Jing enquanto controlava o Avatar cor de sangue até um canto seguro antes de sair do jogo.
“Eu te dei a Arte do Bombardeio Solar para prejudicá-lo.” Disse And Jing com uma expressão fria antes de entrar no carro. Sem olhar para trás, ela perguntou: “Você não vai entrar?”
Zhou Wen nunca esperou que An Jing fosse tão direta. Ele estava momentaneamente inseguro se ela estava falando a verdade.
No entanto, como ela estava aqui e ele concordou em ir para o almoço, não havia naturalmente nenhuma razão para ele voltar atrás. Zhou Wen abriu a porta do carro e sentou-se no banco do passageiro.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
“Estou devolvendo isso para você.” Zhou Wen entregou o USB com a Arte do Bombardeio Solar.
Depois de cultivar o Sutra Imortal Perdido, nenhuma outra Arte de Energia Primordial poderia funcionar em seu corpo. Independentemente de sua autenticidade, já era sem sentido para ele.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.