Capítulo 240: Caos da Aranha no Céu
『 Tradutor: Otakinho 』
Nenhum dos alunos de admissão especial da Academia Sol Poente era fraco. Embora não tenham conseguido matar a aranha, ainda usaram vários métodos e habilidades para lidar com ela. Eles não estavam em perigo algum.
No entanto, com o número crescente de teias de aranha ao redor deles, a quantidade de espaço que eles e suas Bestas Companheiras podiam se mover tornou-se pequena. A batalha tornou-se um pouco difícil.
Quatro ou cinco aranhas cuspiram teia no Jardim das Quatro Estações. Teias de aranha brilhantes e cristalinas podiam ser vistas em todos os lugares. Uma Besta Companheira já estava presa a uma, impedindo-a de lutar.
Já tendo descoberto a fraqueza da aranha de sua batalha anterior, An Jing avançou como um raio, prendendo instantaneamente uma aranha no chão.
Esta foi a primeira vez que Zhou Wen viu An Jing lutar seriamente. Sua esgrima era extremamente intensa, e cada golpe carregava um brilho deslumbrante, como se o vazio também tivesse sido penetrado.
Zhou Wen imediatamente reconheceu a Arte de Energia Primordial que An Jing usava. Era sem dúvida a Arte do Bombardeio Solar. Suas técnicas de espada eram um tanto extraordinárias e, embora parecessem simples, cada golpe as fazia parecer extremamente linda. Os clarões de luz vindo da espada eram como raios divinos deslumbrantes.
Ela era tão poderosa que parecia tão boa quanto Lance. Era só que ela e Lance usavam dois estilos completamente diferentes.
A técnica de Lance era incomparável, mas cada golpe de An Jing era como um relâmpago. Se ela pudesse matar seu oponente com um golpe, definitivamente não precisaria de um segundo ataque.
‘Minha derrota naquela época não foi atoa.‘ Com a força de An Jing, Zhou Wen não era páreo para ela naquela época.
Vendo que An Jing poderia lidar com as aranhas no Jardim das Quatro Estações, Zhou Wen imediatamente correu e viu que havia de fato aranhas cuspindo teia de aranha do lado de fora. Um estudante ficou preso à teia enquanto a aranha rastejava em sua direção.
Zhou Wen levantou a mão esquerda e lançou uma Lâmina do Corte Astral. A aura da lâmina se transformou em fios finos que cortaram a teia de aranha. As forças remanescentes continuaram e cortaram a aranha em duas.
O colega de escola ainda estava em choque. Antes que pudesse agradecer, Zhou Wen já havia corrido para outro lugar.
Havia muitos especialistas no campus. Além dos conselheiros, havia também um grande número de estudantes que podiam matar as aranhas. As aranhas na escola foram rapidamente dominadas.
“Todos os alunos, vogo suas atenções… Todos os alunos que têm a habilidade de matar aranhas… por favor, entrem na cidade imediatamente para ajudar os militares… Isso não é um treino… repito, isso não é um treino… Todos os alunos que participarem da caça as aranhas será recompensada com créditos…” A transmissão soou novamente.
Na verdade, Zhou Wen já havia corrido para a entrada da academia e montado na Formiga Flor de Lótus Mutante para chegar na cidade.
A situação na cidade era realmente muito pior do que na academia. De longe, Zhou Wen podia ver as teias de aranha entrelaçadas no meio dos prédios. A cidade parecia uma floresta de aranhas com teias por toda parte.
Muitos cidadãos já estavam presos às teias de aranha. Muitas pessoas já foram mortas. Os militares estavam atirando com seus fuzis em todas as direções. No entanto, os efeitos pareciam limitados. Só foi possível matar uma aranha depois de vários tiros consecutivos acertarem o alvo.
Além disso, as aranhas se moviam com muita agilidade e eram protegidas pelas teias. Quando uma bala atingia a teia, ficava presa.
Uma mãe carregando uma criança foi pega por uma teia de aranha e ficou pendurada no ar, suspensa no meio do prédio. Eles estavam a apenas alguns segundos de ser atacados pela aranha.
Os olhos dos soldados abaixo estavam injetados de sangue, mas não ousaram atirar. O alvo estava muito próximo da mãe e criança. Se atirassem, poderiam acidentalmente atingir algum inocente.
Assim que a aranha estava prestes a morder a mãe e a criança, uma figura cintilou no céu. A teia de aranha e a aranha foram divididas em duas. A dupla que caiu foi agarrada pela figura antes de pousar com segurança no chão.
Os soldados avançaram para a mãe e a criança, levando-os a buscar refúgio. Um soldado perguntou a Zhou Wen: “Você é estudante do Academia do Sol Poente?”
“Sim.” Zhou Wen assentiu levemente.
“Por favor, preste assistência ao Templo do Duque Zhou. Essa área se tornou uma zona de desastre e está se espalhando”, disse o soldado a Zhou Wen.
“Tudo bem”, Zhou Wen respondeu antes de montar na Formiga Flor de Lótus Mutante em direção ao Templo do Duque Zhou.
A pessoa adorada no Templo do Duque Zhou era Ji Dan. Ele era o irmão mais novo do rei Wu de Zhou, foi regente duas vezes e ajudou o rei Wu de Zhou a conquistar a vitória na Batalha de Muye. Ele também esteve envolvido no estabelecimento de ritos e na criação da música, o que lhe valeu a consagração dos futuros descendentes.
Zhou Wen invadiu e matou várias aranhas no caminho e resgatou alguns cidadãos.
No entanto, ao longo do caminho, muitos cidadãos já haviam se transformado em cadáveres. Eles pareciam ter sido sugados enquanto estavam pendurados em uma teia de aranha presa a Aranha do Céu.
‘Apenas uma criatura já consegue causar tal desastre. Se as várias zonas dimensionais forem incapazes de prender essas criaturas dimensionais, o que o mundo se tornará?‘ Zhou Wen sentiu que sua força era minúscula.
A batalha no céu continuou enquanto alguns especialistas no estágio épico se aproximavam. No céu, estavam lutando contra a Aranha do Céu, mas a situação não parecia boa. Ninguém poderia representar uma ameaça para essa aranha. Em vez disso, suas Bestas Companheiras ficaram presas às teias de aranha. Por mais que lutassem, não conseguiam escapar.
“Zhou Wen, você também está indo ao Templo do Duque de Zhou?” Zhong Ziya apareceu de outra direção e encontrou Zhou Wen.
A espada fina em sua mão era incrivelmente rápida. Por onde a espada passasse, as aranhas teriam suas testas instantaneamente perfuradas por um feixe de espada, deixando apenas um ferimento que lembrava um buraco de agulha, acentuando suas mortes.
“Houve um soldado que disse que lá precisa de reforços”, disse Zhou Wen enquanto rasgava as teias de aranha.
“Ouvi isso também. Vamos juntos.” Zhong Ziya correu com sua espada na mão.
Zhou Wen o seguiu. Logo, ele encontrou alguns outros estudantes que haviam sido convidados pelos militares para reforçar o Templo do Duque de Zhou.
Os mais fortes dos militares estavam correndo para o céu para lutar contra a Aranha do Céu. Se não se livrassem da Aranha do Céu o mais rápido possível, as aranhas geradas por ela seriam infinitas. Tudo o que podiam fazer era deixar as aranhas abaixo para soldados comuns e alguns oficiais militares que estavam no estágio lendário.
Zhou Wen e os outros alunos da Academia do Sol Poente se tornariam oficiais se escolhessem se alistar no exército após a formatura. Não havia necessidade de começarem como recrutas.
Normalmente, quando os alunos estavam juntos, era difícil dizer quem era realmente forte, mas quando se tratava de batalhas reais, tudo se tornava óbvio. Zhou Wen nunca tinha visto alguns dos alunos poderosos no ranque antes.
Uma pessoa como Zhong Ziya definitivamente não era mais fraca que Wei Ge, o presidente do conselho estudantil. Ele poderia até ser mais forte; no entanto, não estava no ranque.
Os irmãos da família Wu também eram aterrorizantes. Zhou Wen não pôde deixar de se maravilhar com a quantidade de dragões escondidos e tigres agachados que havia na Academia do Sol Poente.
Assim que estavam prestes a chegar ao Templo do Duque de Zhou, Zhou Wen viu Hui Haifeng liderando um grupo de pessoas em uma batalha com as aranhas. Os soldados ao redor também avançavam nas linhas de frente enquanto atiravam loucamente.
Eles ainda não tinham visto o Templo, mas o número de aranhas à frente deles era incontável. Não se sabia quantas estavam rastejando para fora.
“Esta cidade se tornou um ninho de aranha”, disse Zhong Ziya.
“Chega de conversa fiada. Apresse-se e envie reforços. Não podemos aguentar por muito mais tempo!” gritou Hui Haifeng.
Zhou Wen, Zhong Ziya e o resto dos alunos correram e bloquearam o enxame de aranhas. Foi uma cena caótica onde mataram inúmeras aranhas. No entanto, o número de aranhas que saíram do Templo do Duque de Zhou permaneceu constante.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.