Capítulo 248: A Esperança de Avançar Para o Estágio Épico
『 Tradutor: Otakinho 』
O sangue que obteve do casulo permitiu que Zhou Wen visse a esperança de avançar para o estágio Épico, ele estava aquém de sua Constituição chegando a 21 pontos.
Agora, Zhou Wen estava ciente de dois locais onde os casulos podiam ser encontrados. Um deles estava no ninho da mãe do filhote. Zhou Wen não se atreveria a ir lá. Nem mesmo Ah Sheng se atreveu a resistir. Mesmo que ele ativasse o Suspiro do Rei, ele provavelmente estaria apenas cortejando a morte.
Além disso, agora que o filhote estava com Zhou Wen e o havia ajudado antes, Zhou Wen não conseguia tocar o casulo dourado que o pássaro gigante estava protegendo.
Então o único que resta é o casulo branco que é protegido pelo dragão sob a Caverna do Velho Dragão. Zhou Wen sentiu uma dor de cabeça quando pensou no dragão.
O dragão era obviamente muito mais poderoso do que a Formiga Dourada Voadora. Talvez o dragão fosse, em si, uma criatura Mítica desde o início. Se ele quisesse rasgar o casulo e obter o sangue da criatura viva dentro, talvez fosse melhor lutar com o dragão e morrer mais rapidamente.
Embora soubesse que não havia chance, Zhou Wen estava determinado a tentar. Como esperado, antes mesmo de chegar ao pilar de pedra, o dragão foi acordado de repente quando abriu a boca e rugiu, matando instantaneamente o avatar.
Mesmo o corpo de alma da Noiva Fantasma não foi poupado. Sua alma foi quebrada pelo rugido do dragão.
‘Como posso conseguir isso? É impossível. A menos que meu corpo possa suportar o poder do Suspiro do Rei e permitir que todos os seus poderes se manifestem, só então ainda pode haver uma pequena chance.‘ Zhou Wen desligou o telefone, sem intenção de tentar uma segunda vez. Era inútil, mesmo que tentasse. Eles não estavam no mesmo nível. Diante da força absoluta, tudo era em vão.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
“Zhou Wen, onde você está? Eu estive esperando por você o dia todo.” Wang Lu chamou, sua voz soando bastante zangada.
“Desculpe, estarei aí em breve.” Só então Zhou Wen lembrou que ainda precisava ser servo de Wang Lu naquela noite. Ele rapidamente lavou o rosto e saiu do prédio.
“O que você tem? Você é um homem, e você está atrasado. Você não é um cavalheiro”, disse Wang Lu com raiva.
“Eu sinto muito. Foi mal.” Zhou Wen sentiu que não havia como se explicar porque realmente havia feito algo errado. Tudo o que podia fazer era abaixar a cabeça e admitir seu erro.
“Já que a culpa é sua, você tem que aceitar a punição. Você tem alguma objeção?” disse Wang Lu.
“Não.” Zhou Wen balançou a cabeça.
“Foi o que você disse. Você não deve voltar atrás em sua palavra.” Wang Lu estreitou os olhos.
“Além de cometer assassinato, incêndio criminoso e atos imorais, você pode me obrigar a fazer qualquer coisa.” Zhou Wen só pôde aceitar.
“Não é tão sério. Me siga.” Wang Lu sorriu ainda mais, feliz enquanto conduzia Zhou Wen para fora da academia.
Zhou Wen originalmente acreditava que sair aleatoriamente era um privilégio de pessoas como An Sheng. Mesmo Li Xuan não podia deixar o local casualmente, mas Wang Lu facilmente levou Zhou Wen para fora.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
‘É realmente maravilhoso ser privilegiado.’ Zhou Wen suspirou interiormente.
Já havia um carro esperando do lado de fora da academia. Wang Lu levou Zhou Wen até o carro e seguiram para a maior rua comercial de Luoyang. A Loja de Cristais Xiyuan de Qin Xiyuan também estava nessa rua.
Wang Lu não foi à loja de cristais. Ela foi a uma loja que vendia todos os tipos de cosméticos e roupas.
Zhou Wen não conseguia entender por que Wang Lu estava comprando essas coisas.
A Academia do Sol Poente era uma escola parcialmente militarista. No campus, os alunos só podiam usar uniformes. Os uniformes escolares eram basicamente uniformes militares simples.
Além disso, a academia não permitia que os alunos se maquiassem. Tudo bem colocar secretamente uma maquiagem leve, mas se fosse um pouco mais óbvio, o conselho estudantil descobriria e executaria uma ação disciplinar.
Embora Wang Lu fosse uma das elites da academia, Zhou Wen não a tinha visto usar maquiagem quando a viu na academia. Ele realmente não sabia para que essas coisas foram compradas.
No entanto, Wang Lu estava muito feliz enquanto passava pelas várias lojas. Logo, Zhou Wen se tornou um carrinho de mão humanoide com várias sacolas em seu corpo. Eram todas as coisas que Wang Lu havia comprado.
“Combinou comigo?” Wang Lu saiu do provador e caminhou por Zhou Wen em um lindo vestido. Ela posou de uma maneira bonita ao perguntar a Zhou Wen.
“Tais roupas não são adequadas para treino ou batalha, certo?” Zhou Wen disse enquanto olhava para as várias decorações de pano penduradas nas roupas.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
Wang Lu olhou ferozmente para Zhou Wen. “Estou feliz e é tudo por minha própria vontade. Isso, isso e isso. Dê-me mais um da mesma cor.”
Portanto, Zhou Wen tinha muito mais sacolas com ele. Embora com seu físico, não fosse um problema para ele carregar mais, simplesmente não conseguia entender o ponto de comprar tanto. As roupas pareciam idênticas, apenas em cores diferentes.
Depois de quase quatro horas de compras e duas refeições bem-feitas no meio, Wang Lu finalmente ficou satisfeita. Ela voltou para a academia com sacolas de todas as formas e tamanhos.
Zhou Wen levou os itens para o quarto de Wang Lu e estava prestes a sair quando Wang Lu o parou.
“Você vai embora assim?” Wang Lu perguntou a Zhou Wen.
“Eu já não cumpri minha promessa?” Zhou Wen olhou para Wang Lu com perplexidade.
“A promessa está cumprida, mas o castigo pelo atraso ainda não. Não me diga que você quer voltar atrás em sua palavra?” Os olhos de Wang Lu estavam cheios de dúvidas sobre o caráter de Zhou Wen.
“Claro que não. Diga-me como você gostaria de me punir”, disse Zhou Wen enquanto estendia as mãos.
“Na verdade, é muito simples. Só comprei os cosméticos olhando a paleta de cores. Não consigo ver os efeitos reais. Ajude-me a experimentá-los”, disse Wang Lu com um sorriso atrevido enquanto pegava um batom.
“Você… quer que eu passe isso?” Zhou Wen imediatamente arregalou os olhos.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
“Você quer voltar atrás em sua palavra?” Os olhos questionadores de Wang Lu ficaram mais óbvios.
“Não.” Zhou Wen cerrou os dentes enquanto a palavra lutava para sair por entre seus dentes.
“Isso é bom. Espere pacientemente. Não se mova.” Wang Lu ficou imediatamente encantada enquanto pegava todos os novos cosméticos que havia comprado e os passava pelo rosto de Zhou Wen.
Zhou Wen ficou imóvel, sentindo como se estivesse sentado em alfinetes e agulhas.
‘Sempre me irritando? Hoje, eu vou deixar você saber o que acontece quando você me irrita.‘ Uma cauda de capetinha parecia crescer atrás de Wang Lu.
Quando era quase meia-noite, An Jing voltou da sala de dispositivos. Quando passou pelo prédio de Zhou Wen, ela subconscientemente deu uma olhada e viu que não estava aceso.
Assim que estava prestes a voltar para seu próprio prédio, ela ouviu a porta se abrir no prédio ao lado dela. Uma figura saiu.
An Jing originalmente não pensou nisso, imaginando que era Wang Lu, mas para sua surpresa, a figura caminhou até o prédio de Zhou Wen e entrou pela porta do pátio.
‘Zhou Wen?‘ An Jing não pôde deixar de ficar surpresa quando viu que era Zhou Wen.
Zhou Wen também viu An Jing, mas seu relacionamento com ela nunca foi tão bom. Ele assentiu levemente como uma forma de saudação antes de abrir a porta e entrar em seu prédio.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
‘Ele só conseguiu alguns resultados bons e já ficou tão descarado. Ele não apenas joga todos os dias, mas também está brincando no dormitório de uma garota no meio da noite. Eu realmente me pergunto o que o vovô e a mamãe veem nele.’ An Jing sentiu-se extremamente infeliz quando seu bom humor desapareceu instantaneamente.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.