Capítulo 269: Chi de Pedra
『 Tradutor: Otakinho 』
“O quê?” Zhou Wen franziu a testa.
“Você planejou entrar no campo de batalha antigo antes de vir para Zhuolu ou você decidiu no último minuto?” perguntou Lu Yunxian.
“Existe alguma diferença se eu já tivesse planejado?” Zhou Wen perguntou.
“Sim. Se você já tivesse planos, naturalmente teria feito muitos preparativos. Não seria tão fácil morrer aqui. Se for apenas um impulso do momento, vou mandá-lo de volta, não importa o que aconteça”, disse Lu Yunxian.
“Eu realmente fiz muitos preparativos. Não vou morrer facilmente. Vamos. Não temos tempo a perder. Precisamos encontrar o artefato de pedra e levá-lo para as ruínas o mais rápido possível.” Zhou Wen olhou para Liu Chengzhi e disse: “Mostre o caminho. Apenas siga em frente. Se eu não disser para parar, continue andando.”
Liu Chengzhi assentiu. Devido à chegada de Zhou Wen, o medo em seu coração diminuiu significativamente.
Eles já haviam encontrado um Wangliang e muitos morreram. No entanto, Zhou Wen matou um facilmente. Isso foi muito efetivo em amenizar seu medo.
O trio continuou. Embora fossem menos numerosos, a atmosfera não era tão opressiva quanto antes.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
Lu Yunxian observou enquanto Zhou Wen caminhava na frente com o guarda-chuva aberto. Ele achou um tanto estranho, não tendo como conectar este Zhou Wen ao que ele havia conhecido anteriormente.
“Pare.” Lu Yunxian de repente ouviu a voz de Zhou Wen e parou apressadamente para olhar para ele. Vendo Zhou Wen olhando para frente, ele traçou o olhar de Zhou Wen e não viu nada além da chuva de sangue.
“Liu Chengzhi, recue agora.” Zhou Wen caminhou na frente de Liu Chengzhi e puxou sua Lâmina de Bambu.
Quando a chuva atingiu a lâmina, nem uma gota permaneceu nela enquanto descia em linha reta. Mesmo na chuva, a Lâmina de Bambu permaneceu imaculada enquanto emanava um brilho frio.
Depois de um tempo, Lu Yunxian viu outra figura estranha caminhar pela chuva e se aproximar deles. Parecia idêntico a figura estranha que encontraram agora pouco. Ele não pôde deixar de ficar em alerta enquanto reunia suas forças para se preparar para a batalha.
Zhou Wen imediatamente se moveu quando seus olhos dispararam um feixe de luz que cintilou no corpo da figura. No momento seguinte, Zhou Wen havia desaparecido. Quando apareceu novamente, a Lâmina de Bambu perfurou o corpo da figura, fazendo-a explodir em uma massa de líquido preto. Um cristal dimensional caiu como resultado.
Lu Yunxian olhou para Zhou Wen ao achar isso cada vez mais bizarro. Ele se perguntou se Zhou Wen realmente era um estudante no estágio Lendário. Neste lugar aterrorizante onde até mesmo um especialista no estágio Épico estava pisando em gelo fino, ele parecia estar no controle de tudo. Ele poderia facilmente matar uma criatura dimensional, contra a qual ele era indefeso, com um golpe de seu sabre.
“Vamos continuar”, disse Zhou Wen a Liu Chengzhi enquanto pegava o cristal dimensional.
“Sim, jovem mestre Wen.” Liu Chengzhi estava muito mais animado. Depois de responder, deu grandes passos para frente, o medo em seu coração aparentemente diminuiu.
Durante o resto da jornada, Zhou Wen e companhia não encontraram nenhuma criatura dimensional. Para começar, não havia muitas criaturas dimensionais no campo de batalha antigo, mas cada uma era aterrorizante e tinha suas próprias características únicas.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
Se não fosse pela profunda compreensão de Zhou Wen sobre eles que adquiriu do jogo, bem como conhecendo o método para combater essas criaturas dimensionais, os três teriam morrido há muito tempo.
Depois de caminhar por mais de cinco quilômetros, ainda não viram nenhum sinal do Chi que Liu Chengzhi havia mencionado. Não se sabia se Liu Chengzhi os havia levado na direção errada ou se aquele Chi já havia ido para outro lugar.
“Velho Liu, quanto mais ainda temos que ir?” Lu Yunxian também sentiu que foram longe demais e perguntou.
Liu Chengzhi coçou a cabeça e disse: “Já deveríamos ter chegado à área onde o encontramos, mas, por algum motivo, não vimos nenhum vestígio dele”.
Quando Liu Chengzhi disse isso, Zhou Wen e Lu Yunxian sentiram que algo estava errado. Se aquele Chi realmente tivesse deixado esta área, onde poderiam encontrá-lo quando o campo de batalha antigo era tão grande?
Além disso, não havia apenas um Chi no campo de batalha. Como saberiam qual foi o que engoliu o artefato de pedra?
“Não andem mais. Vamos tentar procurar alguma pista nas redondezas.” O Chi que Zhou Wen encontrou no jogo vadiava em uma área fixa. Eles não se afastaram muito.
No entanto, esta era a realidade e não um jogo. Ninguém sabia se o Chi permaneceria aqui.
Os três ajustaram ligeiramente a direção e procuraram nas ruínas ao redor. Depois de procurar com ansiedade por um tempo, Zhou Wen ficou agradavelmente surpreso ao encontrar um Chi.
No entanto, depois de ver o Chi, Zhou Wen franziu a testa e disse a Liu Chengzhi: “Confirme se é aquele monstro que engoliu o artefato de pedra que você trouxe de volta.”
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
Zhou Wen tinha visto muitos Chi no jogo. Eles eram quase idênticos na aparência, então não havia diferença.
No entanto, este Chi era claramente diferente dos que Zhou Wen tinha visto. Normalmente, estavam todos cobertos por armaduras de escamas pretas. Embora parecessem estranhos, pareciam seres vivos.
O Chi na frente dele era diferente. Seu corpo era branco acinzentado e parecia uma escultura de pedra. Se não tivesse caminhado lentamente, Zhou Wen definitivamente não teria acreditado que estava vivo.
Liu Chengzhi não conseguiu ver a princípio. Somente quando o Chi se aproximou, finalmente o viu claramente. Seu rosto estava cheio de perplexidade. “Pelo que lembro, não parece errado, mas o que vimos parecia uma coisa viva. Por que esse aqui parece uma estátua de pedra?”
No momento em que Liu Chengzhi disse isso, o Chi rugiu quando uma chama cinza se ergueu de seu corpo. Então, Zhou Wen e companhia sentiram o chão tremer violentamente.
“Merda. Rápido, desviem.” Zhou Wen voou e, no instante em que seus pés deixaram o solo, lanças de pedra saíram do chão.
Lu Yunxian e Liu Chengzhi também pularam, desviando das afiadas lanças de pedra.
Eles não tinham a capacidade de suportar a chuva de sangue. Se fossem esfaqueados pelas lanças, mesmo que sobrevivessem, provavelmente ainda seriam mortos se suas capas de chuva fossem danificadas.
Zhou Wen ficou alarmado e confuso. Este Chi era um pouco diferente do que ele tinha visto no jogo. Tinha até habilidades diferentes.
O Chi rugiu enquanto avançava. Como não sabia nada sobre ele, Zhou Wen não se atreveu a lutar de frente. Ele convocou o Guerreiro Dourado de Três Olhos, na esperança de testar os poderes do estranho Chi.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
Embora o Guerreiro Dourado de Três Olhos estivesse apenas no estágio Lendário, ele tinha a Providência da Vida do Corpo Dourado e a habilidade Poder Dourado que lhe dá Invulnerabilidade. Anteriormente, era capaz de resistir a dois ou três golpes de um Chi no jogo sem morrer.
Vendo o Guerreiro Dourado de Três Olhos em seu caminho, o Chi revirou os olhos e disparou dois feixes de luz cinza embaçados que dispararam diretamente para ele.
Vendo outra habilidade que nunca tinha visto antes, Zhou Wen imediatamente se sentiu em perigo. No entanto, já era tarde demais para ele fazer o Guerreiro Dourado de Três Olhos retornar. Quando a luz pousou, seu corpo rachou como vidro temperado. No momento seguinte, foi reduzido a fragmentos que caíram por todo o chão. Tinha sido morto.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.