Capítulo 274: Ajoelhe-se e Implore Por Misericórdia
『 Tradutor: Otakinho 』
‘Professor, essa piada não tem graça nenhuma. O objetivo era me matar de rir?‘ Zhou Wen não sabia se ria, chorava ou sentia raiva. Ele nunca esperou que Wang Mingyuan lhe desse uma rasteira, então ele ficou momentaneamente perdido.
Se ajoelhar e implorar por misericórdia fosse útil, os humanos não morreriam em Zonas Dimensionais. Afinal, havia mais pessoas que valorizavam suas vidas do que pessoas que valorizavam seu orgulho.
Instantaneamente, Zhou Wen sentiu como se tivesse chegado ao fim de sua vida. Embora tivesse o artefato de pedra em mãos, não tinha a capacidade de iniciar um ataque. Mesmo se desse de alimento para uma Besta Companheira, não seria eficaz. Se houvesse um efeito, seria necessário um processo evolutivo que não seria instantâneo.
Em sua situação atual, ele provavelmente estava a minutos de ser morto pela Mei. Ele não tinha o luxo do tempo.
‘Por que eu não… me ajoelho e imploro por misericórdia… O professor não me fez de trouxa, certo?’ Zhou Wen não pôde deixar de ter esse pensamento em sua mente. Wang Mingyuan não parecia ter nenhum motivo para pregar uma peça em seu aluno. Talvez, possa realmente funcionar.
No entanto, a Mei não deu tempo a Zhou Wen para terminar seus pensamentos. Ela já havia atacado com sua estranha aura roxa. Zhou Wen rapidamente bloqueou com o artefato de pedra.
O artefato de pedra era minúsculo, enquanto a estranha aura roxa parecia borrar o céu. Era impossível que fosse eficaz no bloqueio.
Quando a aura roxa surgiu sobre ele, ele viu um borrão ofuscante na sua frente. Ele podia até ver a Mei dentro da aura roxa estendendo a mão para agarrar sua cabeça. A palma estava a centímetros de distância.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
Assim como Zhou Wen pensou que estava condenado, de repente viu a aura roxa na frente dele convergir. E a Mei na frente dele parecia estar sob a influência de um poderoso ímã no chão. Seu corpo afundou quando ela se ajoelhou no chão com um baque, espalhando sangue por toda parte.
Zhou Wen olhou fixamente para a Mei ajoelhada na frente dele o deixando em choque.
A Mei se ajoelhou no chão com as duas mãos pressionando o chão. Seus joelhos e mãos afundaram na lama enquanto seu corpo tremia. Ela parecia estar usando toda a sua força para se levantar, mas simplesmente não conseguia.
Sua cabeça parecia ser atraída por uma força magnética invisível enquanto afundava lentamente no chão. Por mais que ela lutasse, não conseguia levantar a cabeça.
A Mei soltou um grito aterrorizante enquanto gases roxos subiam de seu corpo. Ela lutou para se levantar, mas não conseguia se mexer. A força invisível era tão forte que ela só conseguia abaixar a cabeça.
‘O artefato de pedra mostrou seus poderes?’ Este foi o primeiro pensamento na mente de Zhou Wen, mas ele imediatamente rejeitou a ideia.
O artefato de pedra ainda era o mesmo de antes. Não produziu nenhuma flutuação de energia. A menos que um ataque fosse direcionado a ele, não teria nenhuma reação. O ataque da Mei ainda não o tocou, então como poderia ter desencadeado uma força tão poderosa?
Se realmente pudesse produzir uma força tão poderosa para proteger os outros, Zhou Wen não teria sido capaz de matar o Chi de Pedra tão facilmente.
‘Mas se não é o artefato de pedra… isso deixa apenas… de jeito nenhum…‘ Zhou Wen voltou seu olhar para o pedaço de papel em sua mão.
Era um pedaço comum de papel branco com as palavras “Ajoelhe-se e implore por misericórdia” escritas nele. Como Wang Mingyuan gostava de caligrafia, as palavras foram escritas com pincel. Elas eram elegantes com bastante talento. Cada traço continha um charme diferente, tornando-se uma rara peça de excelente caligrafia que não era inferior a calígrafos famosos. Até Zhou Wen, que não sabia muito, percebeu que a caligrafia era linda.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
No entanto, por mais bonitas que fossem as palavras, eram apenas palavras escritas em papel comum com tinta normal.
Zhou Wen olhou para o pedaço de papel em sua mão e imediatamente descobriu algo estranho. Embora fosse comum e sem nenhum brilho, nada do sangue que choveu manchou o pedaço de papel branco. Era como se as gotas de chuva o evitassem automaticamente.
‘Não pode ser… Professor… Ele realmente não me deu uma rasteira?’ Zhou Wen instantaneamente sentiu como se tivesse ido do inferno de volta ao céu. Ele virou o pedaço de papel em sua mão para ler as palavras nele, esperando ver se emitiam um brilho supremo para suprimir a Mei na frente dele.
Zhou Wen virou o papel e percebeu que as palavras no papel ainda eram as mesmas. Não havia nada de especial nisso.
No entanto, quando ele apontou as quatro palavras para si, a Mei imediatamente perdeu suas restrições. Ela saltou do chão, dando um susto em Zhou Wen.
A Mei não esperava que a força invisível em seu corpo desaparecesse de repente. Seu esforço imediatamente deu frutos quando ela voou no ar.
Zhou Wen apontou apressadamente as palavras ‘Ajoelhe-se e implore por misericórdia’ para a Mei no céu. Imediatamente, ele viu a Mei no ar ser atraída para o chão por um poderoso campo magnético. Com um baque alto, ela caiu e pousou de joelhos com as mãos pressionadas no chão. Ela se esparramou na lama que estava coberta de sangue e assumiu a postura ajoelhada.
‘Professor, eu te amo!’ Zhou Wen desejou poder abraçar o pedaço de papel e beijá-lo algumas vezes. Ele nunca esperou que as palavras de Wang Mingyuan tivessem tal efeito.
Sem hesitar, Zhou Wen gritou para Lu Yunxian: “Comandante Lu, o que você está esperando? Mate-a rapidamente!”
Lu Yunxian também ficou surpreso com o que acabara de acontecer. Ele arregalou os olhos enquanto olhava para a Mei ajoelhada na poça de sangue. Com o grito de Zhou Wen, ele imediatamente parou de perder tempo e reuniu todas as suas forças. A Alma da Vida General de Fogo entrou em erupção quando atacou com seu Punho do Tigre Flamejante, batendo-o na ajoelhada e impotente Mei.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
A Mei foi incapaz de se defender e, assim que o Punho do Tigre Flamejante estava prestes a atacá-la, um traço de pânico brilhou em seus olhos. Ela bateu a cabeça no sangue e gritou: “Eu imploro por misericórdia, grande senhor!”
No segundo seguinte, o campo de força invisível que suprimia a Mei pareceu desaparecer. A figura de Mei disparou para o céu e evitou o Punho do Tigre Flamejante de Lu Yunxian.
‘Puta merda!‘ Quando Zhou Wen viu isso, ele não pôde deixar de amaldiçoar. Ele se perguntou sobre a confiabilidade de seu professor. Ele poderia reprimir, mas o inimigo ficaria bem assim que implorasse por misericórdia? Qual era o sentido?
Com a Mei liberada, ele não estaria em uma situação desesperadora novamente? Zhou Wen sentiu que estava prestes a enlouquecer com as travessuras de Wang Mingyuan.
“Hehe, como você ousa receber minha reverência? Você está morto.” A Mei riu estranhamente no ar, sua voz cheia de ódio de gelar os ossos.
Tendo reinado de forma suprema neste lugar por tantos anos, ela já havia se curvado antes, mas isso era para apenas os governantes supremos. Como ela poderia se curvar a um humano fraco como Zhou Wen? Do seu ponto de vista, foi o pior insulto que ela já experimentou.
Com sua aura roxa aterrorizante, a Mei cruzou o vazio como um raio roxo demoníaco, avançando direto para Zhou Wen.
No entanto, quando a aura chegou na frente de Zhou Wen, houve outro baque alto. A figura da Mei emergiu da aura roxa quando ela se viu ajoelhada no sangue.
“Eu…” Zhou Wen não tinha ideia de como descrever seus sentimentos.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.