Capítulo 292: Não Fale
『 Tradutor: Otakinho 』
“Você está disposto a se tornar o representante da minha raça? A minha raça lhe concederá um brilho supremo, um brilho eterno, transformando-o em uma existência imortal.” O esqueleto segurava a bandeira de vinha em uma mão e erguia-se sobre a areia branca. Embora fosse apenas um esqueleto, sua postura arrogante deixava qualquer um tonto. Era como se tivesse milhões de soldados formidáveis sob seu comando, todos capazes de arrasar o mundo assim que a ordem fosse dada.
Duas chamas brancas queimavam nas órbitas oculares do esqueleto, lembrando olhos enquanto encaravam Zhou Wen diretamente, que estava de pé entre Lu Yunxian e Lu Ning.
Assim que o esqueleto falou, Zhou Wen sentiu uma onda de repugnância e desprezo emanar de seu corpo. Era nada menos que o Suspiro do Rei.
Lu Yunxian e Lu Ning olharam para Zhou Wen e o esqueleto em choque. Eles não sabiam o que estava acontecendo. Apesar de todo o seu conhecimento, não tinham ideia do que um representante implicava.
No entanto, o brilho que se acendeu sobre o esqueleto se assemelhava à descida de um deus ao mundo. A bandeira comum explodiu em um brilho cegante. Era como um sol ofuscante.
“Jovem Mestre Wen, uma vez ouvi que os seis heróis se tornaram heróis depois de obter a herança de criaturas poderosas. Será que existem oportunidades semelhantes aqui?” disse Lu Yunxian a Zhou Wen.
Zhou Wen sabia que este lugar provavelmente era como o Templo Sagrado na Terra Santa. Podia herdar os poderes da linhagem de uma raça, mas o Suspiro do Rei não lhe deu um bom presságio, então ele não planejava aceitar a oferta.
“De qual raça você é?” Zhou Wen não se apressou em recusar enquanto perguntava ao esqueleto.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
Esta rara chance de ver o símbolo da âncora e aprender que ele pertencia a alguma raça fez Zhou Wen querer perguntar ao esqueleto a qual raça o símbolo pertencia.
“Sua alma me diz que você não está disposto a se tornar o representante da minha raça. Que pena… Que pena…” Enquanto o esqueleto falava, a luz em seu corpo e bandeira desapareceu.
O esqueleto lentamente se sentou no chão como no início. Ele se encostou à bandeira da videira e abaixou a cabeça, retornando ao seu estado sem vida.
‘Você não podia ter sido menos apressado? Não podia pelo menos responder algumas das minhas perguntas?’ Zhou Wen se sentiu frustrado. A resposta estava bem na sua frente, mas não conseguia decifrar o mistério. Ele teve vontade de concordar com o esqueleto para obter a resposta.
Clang! Clang! Clang! Clang! Clang! Clang!
Enquanto o esqueleto retornava ao seu silêncio mortal, o estranho veículo voltou a se mover. O fantoche moveu a manivela, fazendo o estranho veículo se mover novamente.
Zhou Wen e companhia subiram rapidamente no estranho veículo. Eles não sabiam onde estavam, então precisavam confiar no estranho veículo para encontrar o caminho.
Lu Yunxian temeu que o estranho veículo deixasse as ruínas, mas não recuou. Ele continuou a se aprofundar no deserto.
O deserto não era tão grande quanto imaginavam. Em menos de meia hora, já haviam saído do deserto e entrado em uma cordilheira sem fim.
A cordilheira subterrânea não era muito alta. O pico mais alto tinha apenas algumas centenas de metros, quase alcançando o céu safira.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
Conforme o estranho veículo adentrou a região montanhosa, os Oxiúros de Sangue reapareceram. Eram mais do que os vistos anteriormente no túnel. Havia trechos de rocha aparentemente cobertos de sangue negro por toda parte. Na verdade, eram Oxiúros de Sangue se contorcendo.
Ao serem descobertos, os vermes avançaram, mas o fantoche não precisou nem mesmo tocar o instrumento musical de pedra para espantá-los. Eles se aglomeraram dos dois lados do veículo como espectadores assistindo a uma carreata, abrindo caminho para a passagem.
O terreno na montanha se tornava cada vez mais complicado. O veículo chegou a entrar na barriga de uma montanha. Com as mudanças no ambiente, Zhou Wen sentia que o veículo ainda estava descendo.
Lu Ning observou os penhascos e a maré de Oxiúros de Sangue e disse com hesitação: “Acho que tenho alguma memória deste lugar. É como se eu já tivesse estado aqui antes. No entanto, não prestei muita atenção à situação aqui embaixo, já que estávamos caminhando no penhasco acima, então não posso ter certeza.”
Assim que disse isso, os olhos de Lu Ning se iluminaram e ela apontou para a frente: “Não tenho dúvidas. É aqui. Este é o vale da falha antes de entrar no templo. Aquele pilar de pedra é o caminho para o templo de pedra. Do outro lado está o templo.”
Zhou Wen e Lu Yunxian olharam e de fato viram um pilar de pedra no penhasco à frente. O pilar não era igual às paredes de pedra ao lado dele. Era cinza-branco e chamativo. Sua forma era angular, tornando óbvio que havia sido esculpido.
“Se este estranho veículo não parar quando passarmos pelo pilar de pedra, devemos descer? Temos que fazer uma escolha agora,” disse Lu Yunxian a Zhou Wen e Lu Ning.
“Se descermos aqui, podemos entrar no templo diretamente. Podemos encontrar a falha em que o Adjunto An caiu,” Lu Ning obviamente concordou em sair do veículo.
Lu Yunxian olhou para Zhou Wen, que disse após alguns minutos de reflexão: “Encontrar An Sheng é mais importante. Vamos descer aqui.”
Como seu objetivo original era a falha dentro do templo, eles poderiam chegar lá diretamente daqui. Não havia necessidade de continuar a viagem no veículo.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
Vendo ambos concordando em descer, Lu Yunxian assentiu levemente. Quando alcançou o pilar de pedra, usou chamas para abrir um caminho, queimando os Oxiúros de Sangue em uma parede de montanha próxima. Então, os três escalaram o pilar e logo chegaram ao topo.
De fato, viram um templo de pedra construído contra uma montanha. Era como se metade de um templo crescesse da parede da montanha. Zhou Wen viu uma escultura de âncora no topo do templo. A mulher com o perfil lateral estava esculpida na frente da âncora.
No entanto, ele não teve tempo de examinar cuidadosamente a escultura da âncora do navio porque, em frente ao templo de pedra, Lorde da Cachaça e cerca de uma dúzia de pessoas haviam convocado todos os tipos de Bestas Companheiras. Pareciam estar se preparando para a batalha, olhando fixamente para algo além das portas do templo.
Como não se moviam nem faziam barulho, Zhou Wen e companhia não os haviam notado até chegarem ao topo.
Depois que Zhou Wen e companhia subiram o pilar de pedra, Lorde da Cachaça e companhia imediatamente olharam em sua direção. Instantaneamente, a atmosfera tornou-se tensa.
Lu Ning os encarou e disse friamente: “Lorde da Cachaça, seu bastardo sem coração. Você traiu e conspirou para ferir o Ajudante An apesar de todos os benefícios que ele lhe deu. Você não está sendo muito impiedoso?”
Quando Lu Ning disse isso, a expressão de Lorde da Cachaça e companhia mudou drasticamente. Abriram a boca, como se estivessem dizendo algo. No entanto, Zhou Wen se perguntou se havia algo errado com seus ouvidos – ele não conseguia ouvir nada. Eles continuaram abrindo e fechando a boca, e pelas formas de suas bocas, parecia que estavam repetindo duas palavras.
Não fale! Zhou Wen leu os lábios e o conectou aos olhares ansiosos escritos em todos os rostos do Lorde da Cachaça e companhia. Ele imediatamente teve um pressentimento sinistro e puxou Lu Ning para impedi-la de falar.
Lu Ning também percebeu que algo não estava certo. Ela há muito havia calado a boca e parado de falar, mas ouviu um forte estrondo vindo do templo como se fosse um trovão.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.