Capítulo 299: Desaparecido
『 Tradutor: Otakinho 』
Zhou Wen não sabia se ajoelhar-se novamente na vida real seria útil, mas provou ser inútil no jogo. Não pergunte a Zhou Wen como ele descobriu. Isso só o levaria aos prantos.
Depois de alguns dias jogando no acampamento, ele não conseguiu obter a Pérola de Dragão. Ele conseguiu matar muitos morcegos e conseguiu aumentar seu atributo Veneno para 15. Alguns Ovos de Companheiro de morcego droparam, mas seus atributos eram muito inferiores à Sombra Branca Venenosa. Eles foram todos dados a suas bestas companheiras como alimento.
No quarto dia, An Sheng trouxe Ouyang Lan e alguns outros de volta. Zhou Wen teve uma sensação sinistra quando viu que o diretor não estava entre eles.
“Irmã Lan.” Zhou Wen apressou-se para perguntar sobre o diretor.
Ouyang Lan parecia um pouco cansada quando forçou um sorriso e disse: “Pequeno Wen, An Sheng me contou sobre a tremenda ajuda que você forneceu a ele. No entanto, não corra tais riscos novamente. Isso está além de suas habilidades. A sorte não estará do seu lado para sempre.”
“Entendi, irmã Lan. Onde está o diretor? Zhou Wen perguntou apressadamente.
O fraco sorriso de Ouyang Lan sumiu. “Não consegui encontrá-lo. Encontramos algumas coisas que pertenciam a meu pai e aos outros especialistas no templo, mas não conseguimos encontrar nenhum vestígio deles.”
Ao saber que o diretor não havia sido encontrado, o humor de Zhou Wen melhorou ironicamente – não os encontrar significava que ainda havia esperança de estarem vivos. Portanto, Zhou Wen perguntou: “Eles podem estar presos em outro lugar?”
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
“Eu não sei. É fácil entrar no templo, mas é difícil sair. As pessoas que estão dentro não podem sair sem que alguém abra por fora. Meu pai e o resto claramente se aventuraram nas profundezas do templo. É improvável que possam sair sem nenhum resgate”, disse Ouyang Lan enquanto balançava a cabeça.
Zhou Wen ficou surpreso quando ouviu isso. Ele estava prestes a perguntar algo quando An Sheng disse: “A senhora não conseguiu descansar enquanto estava lá dentro. Deixe-a descansar.”
Zhou Wen não teve escolha a não ser engolir as palavras que estava prestes a dizer. Ele planejava perguntar a An Sheng mais tarde.
Todos voltaram para o acampamento. Sem esperar que Zhou Wen o visitasse, An Sheng foi até a tenda de Zhou Wen e explicou a situação lá dentro.
Ouyang Lan e An Sheng seguiram as marcas deixadas pelo diretor e encontraram o templo. Eles não encontraram nenhuma marca deixada pelo diretor em outro lugar. Eles puderam confirmar que ele esteve dentro do templo, mas não conseguiram encontrá-lo, apesar de procurarem por ele em toda a área.
A última marca foi em um altar. Isso significava que algo havia acontecido depois que chegaram. No entanto, já era o santuário interno do templo e não havia outra saída, nem encontraram nenhum mecanismo que fizesse as pessoas desaparecerem. O diretor e os outros pareciam ter desaparecido no ar.
Depois que Zhou Wen ouviu isso, franziu a testa e não disse uma palavra. Deve haver um problema com o templo, mas não adiantaria nada mesmo que ele fosse, considerando como An Sheng e Ouyang Lan não conseguiram encontrar nenhuma pista, apesar de serem pessoas tão experientes.
“Não se preocupe, já exploramos uma parte do interior da ruína do campo de batalha. Com o veículo, é seguro ir ao templo. Faremos com que profissionais investiguem e busquem todas as possibilidades.” An Sheng fez uma pausa e acrescentou: “Mas, com base nas circunstâncias atuais, tentar encontrar o velho senhor Ouyang não levará um ou dois dias. Madame quer que você volte para seus estudos e pare de perder tempo aqui.”
“Tudo bem, eu vou voltar. Mas antes de eu sair, você pode me levar ao templo? Eu quero dar uma olhada também. Embora eu saiba que não vai adiantar nada,” Zhou Wen se recusou a desistir, a menos que conseguisse ver com seus próprios olhos.
An Sheng parecia ter adivinhado que Zhou Wen faria tal pedido, então concordou com a cabeça.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
A rota para o templo era realmente muito segura. O veículo pegaria uma rota direta para o templo e pararia automaticamente quando chegasse lá. Só seria enviado para a entrada se alguém o ativasse.
An Sheng conduziu Zhou Wen ao templo. Como ele já havia descoberto os perigos lá dentro, Zhou Wen não sentiu nenhum perigo quando An Sheng o levou, até que ele chegou ao santuário mais interno do templo.
An Sheng mostrou a ele as marcas do diretor. Zhou Wen olhou ao redor do templo por um longo tempo, mas não encontrou nenhuma pista.
Embora não pudesse aceitar esse resultado, Zhou Wen não teve escolha a não ser retornar. Não adiantava ficar ali. Ele poderia usar seu celular para continuar explorando o templo quando voltasse. Talvez ele pudesse encontrar algumas pistas.
No entanto, não existia o veículo no jogo, então se Zhou Wen quisesse chegar ao templo, teria que passar primeiro pelo mar subterrâneo. Isso também era um problema.
Zhou Wen adivinhou que o veículo do jogo provavelmente estava posicionado em frente ao templo. Como ninguém o havia ativado, não apareceu na entrada.
Era óbvio que seu propósito era enviar as pessoas para fora e não trazê-las.
An Sheng enviou alguém para levar Zhou Wen de volta a Luoyang. Depois que Zhou Wen retornou à academia, ele sentiu uma sensação de familiaridade. Ele não tinha saído por muitos dias, mas se sentia desconfortável. Talvez o grande contraste entre os dias seguros na escola e os dias perigosos no campo de batalha de Zhuolu estivesse afetando-o.
‘O assunto mais urgente é avançar rapidamente para o estágio Épico. Caso contrário, se algo acontecer, será difícil lidar com minha força atual.‘ Zhou Wen começou a pensar em ideias de como poderia obter a Pérola do Dragão.
Técnicas de movimentação aérea como a Habilidade da Fada do Portão do Dragão são menos eficazes debaixo d’água. A resistência da água também enfraqueceu os Passos Fantasmas. Portanto, o fato de a Pérola do Dragão estar debaixo d’água deixou Zhou Wen perplexo.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
Sem conseguir pensar em uma boa solução, Zhou Wen foi até a casa de Wang Mingyuan. Como sabia que Wang Mingyuan adorava tomar chá, até mesmo pediu a An Sheng que comprasse alguns chás de alta qualidade, que ele obviamente pagou do próprio bolso.
“Mestre, este pedaço de papel foi um salva-vidas. Mas eu tentei usar de novo e não funcionou mais, por que isso?” Zhou Wen pegou o papel e respeitosamente o devolveu a Wang Mingyuan.
Mais tarde, ele o testou mais algumas vezes e descobriu que, desde que o pedaço de papel foi usado no Lorde da Cachaça, ele não teve efeito em outras criaturas dimensionais. Era como um pedaço de papel comum.
“Você já viu uma tigela de arroz que não acaba, independente do que você faça?” Wang Mingyuan perguntou com um sorriso enquanto pegava o papel de volta.
Zhou Wen imediatamente entendeu que o poder do papel havia se esgotado.
“Mestre, como você sabia que minha Providência de Vida reagiria se eu me ajoelhasse para implorar por misericórdia?” Zhou Wen expressou suas dúvidas novamente. Ele nunca disse a Wang Mingyuan qual era sua Providência de Vida.
Wang Mingyuan sorriu e disse: “Minha pesquisa inclui a leitura de pessoas, e você pode dizer que sou bom nisso. Portanto, pude descobrir algo sobre sua Providência de Vida. Há algum orgulho em sua Providência de Vida, algo que nunca vi antes. Eu sabia que era extraordinária e não toleraria tamanha humilhação, então poderia ter sido de alguma utilidade. É por isso que eu fiz você testar para ver se funcionava. Pelo que parece, realmente funcionou.”
“Testar…” Zhou Wen ficou instantaneamente sem palavras.
“Então ainda posso usar esse movimento no futuro?” Zhou Wen perguntou apressadamente. Como esse movimento era tão útil e não havia necessidade real de se ajoelhar, era um desperdício não o usar.
“Já ouviu aquele ditado que diz que é preferível a morte do que a humilhação? Na primeira vez, você pode até conseguir fazer sua Providência de Vida entrar em erupção devido à raiva, mas temo que tentar outra vez fará com que essa raiva seja descarregada em você. Não tenho certeza se você pode suportar isso. Se for possível, você pode testar”, disse Wang Mingyuan com um sorriso.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
Zhou Wen não pôde deixar de estremecer quando pensou no Lorde da Cachaça recebendo o golpe. Ele rapidamente respondeu com toda a seriedade: “Um homem de verdade deve ter dignidade e não se ajoelhar. Eu nunca considerei isso e só estava curioso.”
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.