Capítulo 320: Abertura da Porta
『 Tradutor: Otakinho 』
“O que você está fazendo? Por que você está apagando caracteres tão perfeitos?” Zhou Wen achou uma pena e rapidamente agarrou a mão de Jiang Yan.
“Embora essas sejam as melhores palavras que escrevi até agora, sua existência me restringirá ao meu passado. Eu só busco o futuro e não quero olhar para trás. Portanto, não vou mantê-las”, disse Jiang Yan.
“É melhor não limpar. Eu ainda quero dar uma olhada, então espere mais um pouco.” Zhou Wen sentiu que os conceitos nas palavras eram um pouco semelhantes à sua iluminação, mas também um pouco diferentes. Portanto, queria reservar um tempo para comparar as diferenças.
“Se você quiser, vou deixar ficar por enquanto. No entanto, depois de terminar, você deve apagá-las. Não é bom deixar palavras na mesma parede que o texto que os ancestrais deixaram para trás.” Jiang Yan fez uma pausa antes de dizer: “Quando o Dragão Wenyan for aperfeiçoado, enviarei uma cópia para você. Você pode dar uma boa olhada quando chegar a hora.”
“Tudo bem.” Zhou Wen olhou para os caracteres na parede de pedra. As duas primeiras linhas foram apagadas por Jiang Yan, deixando “No momento em que se revelassem, seria como dragões voando no céu.”
Depois de deixar a Fornalha de Cixiang, Zhou Wen voltou para seu dormitório e voltou para o celular ansiosamente antes de entrar na dungeon de Zhuolu.
Desta vez, ele não estava disposto a prestar atenção às criaturas dimensionais enquanto voava no Sombra Branca Venenosa em direção ao mar subterrâneo. Ele queria ver se poderia obter a Pérola do Dragão com sua nova técnica de movimento.
Na coluna de informações do avatar, não apenas a Arte de Transformação do Dragão de Zhou Wen avançou para o Rank 10, mas seu nome mudou para Arte dos Nove Dragões. Zhou Wen obteve claramente a aprovação do sistema do celular depois de fundir os movimentos dos nove dragões e a Arte de Transformação do Dragão em uma.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
‘Eu devo ser capaz de obter a pérola de dragão com a Arte dos Nove Dragões Rank 10, certo? ‘
Depois de muita dificuldade, Zhou Wen finalmente chegou ao mar subterrâneo.
Pouco depois, as ondas surgiram quando os dragões negros saíram da superfície e estenderam suas cabeças para devorar o Sombra Branca Venenosa e Zhou Wen.
Zhou Wen saltou e mergulhou no mar, nadando instantaneamente centenas de metros. Não parecia que estava nadando, mas como se a água do mar o impulsionasse para frente. Sua velocidade era muito mais rápida do que antes.
Ele deu uma cambalhota na carruagem de guerra de uma só vez e, antes que os dragões negros pudessem detê-lo em tempo hábil, Zhou Wen já havia chegado no teto. Ele não precisava se esconder embaixo dela como antes para evitar os ataques dos nove dragões.
Os nove dragões negros finalmente atacaram enquanto rugiam e tentavam devorar Zhou Wen. No entanto, Zhou Wen teve um sentimento extremamente especial hoje. Era como se estivesse conectado à mente dos nove dragões. Ele poderia prever todos os seus movimentos com antecedência, permitindo-lhe evitá-los facilmente.
Zhou Wen sabia que isso não era realmente telepatia com os dragões. Foi apenas porque descobriu as posturas dos nove dragões e conhecia seus próximos movimentos como a palma da sua mão.
Enquanto se movia, a água do mar não resistiu a Zhou Wen, até o ajudou. Depois de se esquivar de uma série de ataques dos nove dragões negros, finalmente chegou na frente da pérola de dragão e a agarrou com uma mão.
Zhou Wen estava animado. Ele finalmente tinha a pérola em suas mãos. Parecia muito pesada, mas antes que pudesse pensar mais, a segunda rodada de ataques dos nove dragões negros veio. Ele a puxou com toda sua força, esperando levar a pérola embora.
Era verdade que a pérola havia sido puxada pelo avatar, mas quando estava a cerca de um metro de distância, não podia mais ser puxada. Para a surpresa de Zhou Wen, havia um fio fino sob a pérola. Era como uma mecha de cabelo translúcida. Não havia como percebê-lo debaixo d’água sem uma inspeção cuidadosa.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
A expressão de Zhou Wen mudou ligeiramente quando percebeu de repente que algo estava errado. Ele puxou mais algumas vezes, mas o fio era extremamente resistente. Ele foi incapaz de rompê-lo com a força do avatar.
Crack!
Naquele momento, de repente ouviu um som estranho vindo da carruagem de guerra. Era como se uma engrenagem lacrada tivesse começado a girar novamente. Devido à falta de lubrificante, pode-se ouvir o som do metal rangendo.
O que foi ainda mais bizarro foi que os nove dragões negros, que estavam atacando desesperadamente Zhou Wen, não avançaram novamente. Eles pousaram no fundo do mar, tremendo enquanto se prostravam no chão.
Vendo que ele não poderia tirar a Pérola do Dragão, Zhou Wen rapidamente soltou sua mão e recuou. Ele deixou a carruagem de guerra, mas não foi muito longe.
Como o avatar poderia reaparecer, Zhou Wen não tinha medo da morte. Ele queria ver que mudanças aconteceriam na carruagem.
Conforme as engrenagens começaram a se mover cada vez mais rápido, uma parede metálica começou a cair de uma lateral, revelando uma porta.
Zhou Wen olhou para dentro e viu que estava escuro como breu por dentro. Era como um mundo sem luz. Qualquer raio de luz que alcançasse o interior parecia ser cortado. Nada poderia bisbilhotá-lo, nem mesmo seus olhos.
Boom! Boom!
Zhou Wen estava examinando a situação quando ouviu uma série contínua de metal se rompendo. Ele viu as correntes de metal preto ao redor dos dragões negros quebrarem uma a uma, dando-lhes liberdade mais uma vez.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
Os nove dragões negros ficaram instantaneamente muito felizes. Eles voaram para o céu com entusiasmo e instantaneamente saíram o mar. Foi incrivelmente rápido.
Só então Zhou Wen percebeu que a razão pela qual foi capaz de sobreviver sob o ataque dos nove dragões negros não era porque era forte, mas porque os nove dragões negros tiveram a maior parte de sua força suprimida pela corrente negra. A força que usaram para lutar contra ele estava completamente ausente.
Neste momento, os nove dragões negros escaparam. O poder que exalavam era algo que Zhou Wen nunca tinha visto em vida.
No momento seguinte, os nove dragões negros voltaram para o mar e rugiram para Zhou Wen, abrindo suas bocas em uma clara tentativa de devorá-lo.
“Que crueldade. Fui eu quem os libertou, mas agora retribuem bondade com ingratidão. Que bastardos ingratos”, Zhou Wen xingou baixinho.
No entanto, também sabia que com sua força atual era impossível para ele afastar os nove dragões verdadeiros que haviam escapado. Cerrando os dentes, controlou o avatar para correr para a porta na lateral da carruagem de guerra. Antes que os nove dragões o devorassem, correu para a escuridão.
Embora a carruagem fosse enorme, ainda era uma carruagem. O espaço era muito limitado, mas quando Zhou Wen correu para dentro, sentiu como se fosse uma escuridão vazia que se estendia infinitamente.
Naquela escuridão, havia um casulo branco emitindo uma luz estranha.
Outro casulo! Zhou Wen ficou um pouco surpreso, mas no momento seguinte, ficou muito feliz. Na verdade, havia um casulo aqui, então havia uma chance de avançar seu último atributo.
Sem qualquer hesitação, convocou sua Lança Soberana e, combinando-a com o aumento de Sempre-Vitorioso, enfiou sua lança no casulo branco no vazio.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
No entanto, esse impulso tornou a expressão de Zhou Wen desagradável.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.