Yeorum que não conseguia suportar o estímulo estava se movendo com todo o seu coração. Seu corpo se movendo era o de um dragão tentando de toda maneira matar um humano.

    Mesmo com a interferência dos adultos, não foi fácil lidar com a situação. O guardião de Sophia correu e empurrou Yeorum para longe, depois disso o árbitro entrou na conversa jogando seu corpo sobre Sophia. Depois, os entrevistadores usaram suas habilidades. Uma luz roxa formou uma barreira e protegeu Sophia e o árbitro enquanto hastes brancas de mana agarraram Yeorum pelo pescoço e estômago. Somente depois que cerca de seis a sete membros da equipe foram adicionados em cima para agarrá-la pelo braço e cintura, as duas meninas se distanciaram.

    Sophia, que então foi revelada, estava coberta de sangue naquele curto período de tempo.

    “O, o quê! Ela é louca?”

    “Sophia entrou correndo com uma espada naquele momento, certo?”

    “Uau. Ela ficou uma bagunça.”

    Yu Jitae revelou sua visão. Por natureza, os humanos só podiam ter um ponto focal com seus olhos, mas ele estava observando todo o salão claramente. Ele podia ver Sophia Vorkova limpando o sangue em seu rosto em espanto, assim como seu guardião com uma expressão corada e um crachá com o nome escrito Mihailov em suas roupas. Havia também Yeorum mostrando seus caninos e Wei Yan com uma pequena luz de desaprovação em seus olhos.

    “Magos! Façam uma brecha dimensional! Anuncio uma pausa momentânea nas entrevistas, e porque precisamos resolver a situação, repórteres, por favor, esperem onde estão!”

    Levantando-se de seu assento, Wei Yan gritou. Logo, aqueles que podem formar uma lacuna dimensional dos professores afiliados ao grupo de estudo Dragão Azure se aproximaram e lançaram um feitiço ao redor do octógono onde Yeorum, Sophia e outros, incluindo Wei Yan, estavam.

    [Lacuna de Dimensão]

    Era uma magia de campo de força de 5 círculos que criava um espaço que era alienado do lado de fora. Quando o mana crescente era completado em uma forma hexaédrica, os que estavam dentro da arena octogonal desapareciam.

    Suspiros escaparam de trás de Yu Jitae.

    “Haa… isto é…”

    “…Mhmm. Brigar durante um treino de combate pode ser comum com todas essas pessoas e suas altas autoestimas, mas retaliar com uma espada foi um pouco demais.”

    “Mas consigo entender bem a Sophia.”

    “Ei, cuidado com a boca. Seguir alguém depois de um treino de combate com uma arma é crime.”

    “É verdade. Ir atrás dela com uma espada é obviamente algo errado, mas o corpo em si é uma arma, então a espada não é a parte importante.”

    “Então o que é?”

    “Aquela ruiva. Ela estava provocando as pessoas a torto e a direito. O mesmo com aquela francesa de antes, e até mesmo com esse combate. Não parecia que ela estava provocando ela?”

    “Então Sophia deveria ter provocado de volta ou algo assim. Pegar uma espada significa que ela estava tentando matá-la.”

    “A ruiva era a verdadeira ameaça. Ela estava tentando matar com seus socos.”

    As opiniões daqueles que observavam a situação divergiam.

    “Hmm. Mihailov, esse cara também é de RIL e tem uma personalidade e tanto. O que vai acontecer, eu me pergunto?”

    “Vamos lá. Pense nisso como um espetáculo decente.”

    Seja qual for o caso, era impossível saber o que estava acontecendo dentro da lacuna dimensional. Conforme os entrevistadores paravam a entrevista e faziam as pessoas saírem, todos começaram a sair com decepção. Por outro lado, os repórteres que já tinham tirado as fotos e vídeos necessários queriam sair o mais rápido possível, mas foram bloqueados pela equipe.

    Deixado para trás sozinho, Yu Jitae observou o que estava acontecendo dentro da fenda dimensional. Seus olhos podiam até ver através das [Leis da Natureza], uma barreira protetora pertencente aos dragões, então uma fenda dimensional formada por meros professores não poderia bloquear sua visão.

    Membros da equipe de primeiros socorros usaram magia de cura e remédios para curar Sophia. Três a quatro estavam na tarefa e, felizmente, parecia que não haveria consequências graves e incuráveis. Mihailov, o guardião russo, que estava segurando Sophia sem saber o que fazer, lançou seu olhar para Yeorum com chamas queimando em seus olhos.

    Embora houvesse algumas pessoas ao redor de Yeorum também, elas estavam a alguns passos dela e a tratavam como um animal descontrolado. Houve até uma pessoa que tirou um kusarigama do seu Inventário de Armas.

    “Fique parada e não faça nada”, disse um certo entrevistador.

    Dentro da lacuna dimensional, Yeorum parecia estar completamente sozinha. A camisa perto do ombro dela que tinha recebido um golpe de palma quando Mihailov a empurrou para longe no começo estava rasgada, e havia uma forma vermelha de uma palma impressa em sua pele.

    Ela estava olhando para Sophia, que mal se levantou com um olhar mal-humorado. Yu Jitae não conseguia ver o que se passava na mente daquela filha da raça vermelha

    Logo, Mihailov caminhou em direção a Yeorum com as sobrancelhas franzidas. Vendo aquela atitude agressiva vinda de seu corpo que era quatro vezes maior que o de Yeorum, os entrevistadores cercaram Mihailov e o pararam enquanto diziam: “Não seja assim” e “Acalme-se”.

    “Ruiva.”

    “O que foi.”

    “O que você está tentando fazer? Sophia não seria capaz de te machucar em primeiro lugar, então por que você bateu nela daquele jeito?”

    “Por que você está me perguntando isso? Então eu não deveria fazer nada com uma vagabunda louca que corre em minha direção com uma espada na mão?”

    “Você poderia simplesmente tê-la reprimido!”

    Seu berro cheio de mana atingiu as paredes da fenda dimensional como o rugido de um leão, fazendo a barreira invisível se contorcer. Com um olhar estranho no rosto, um entrevistador acalmou Mihailov.

    “Mihailov. Por favor, acalme-se primeiro.”

    “Como posso me acalmar! Embora seja perturbador, é verdade, não é? Essa ruiva era mais forte que Sophia e poderia facilmente tê-la oprimido e ainda assim ela a atingiu até que ela ficou daquele jeito! Você conseguiria se acalmar se fosse eu?”

    “M, mas não há consequências graves, então…”

    “E além disso, o que há com essa, essa atitude? Afaste-se. Eu não vou me comportar precipitadamente!”

    Empurrando o entrevistador para longe, Mihailov caminhou até ficar a um passo de Yeorum. Yeorum, que era duas cabeças mais baixa, não desviou o olhar dele.

    “Você não vai se desculpar nem nada?”

    “Por que eu deveria me desculpar?”

    “E se algo tivesse acontecido com Sophia. Como você assumiria a responsabilidade.”

    “Então ela está morta? Que eu saiba não.”

    “Essa vadia, até o fim!”

    Apesar de dizer que não agiria precipitadamente, Mihailov não conseguiu suportar sua raiva e levantou a mão.

    Yu Jitae franziu a testa.

    Assustados, os entrevistadores rapidamente correram e o persuadiram. Dentro daquela atmosfera cheia de dúvidas se ele iria bater nela ou não, Mihailov enxugou o rosto com a mão.

    “Entendi. Até que o guardião venha, vou ficar de boca fechada.”

    “Você não vai dizer para ela se desculpar comigo?”

    Mihailov, que havia se virado, virou a cabeça novamente para Yeorum.

    “O que… você disse agora? Espero ter ouvido errado.”

    “Você ouviu direito. Aquela garota levantou uma espada primeiro. Depois de um treino, ela correu em minha direção! Ainda sinto vontade de explodir de raiva, então eu não deveria pelo menos receber um pedido de desculpas daquela vadia louca?”

    “…Você realmente deve ter um desejo de morte.”

    Foi em um instante. Seu corpo com mana totalmente erguido se aproximou de Yeorum em grandes passadas. Ao mesmo tempo, sua palma alcançou o céu antes de cair em Yeorum.

    Yeorum torceu o corpo e desviou e, ao mesmo tempo, seu punho estendeu-se para frente e acertou o queixo de Mihailov. Um baque foi ouvido. Embora o golpe não tenha sido forte, foi preciso.

    Hein? O que estava acontecendo? Era uma situação irreal, como se estivessem no meio de um sonho. Os guardas, assim como os entrevistadores, não conseguiam compreender o que estava acontecendo, apesar das coisas acontecerem na frente deles em tempo real.

    Com uma expressão muito abatida, Mihailov começou a despejar um turbilhão de mana de seu corpo. As pessoas ao redor que finalmente perceberam o que estava acontecendo começaram a separar Mihailov e Yeorum.

    “Acalme-se!!”

    “Ei, segure-os!”

    “Por favor, acalme-se, Mihailov!”

    “Ei Yu Yeorum! Você também, não provoque o guardião e fique atrás!”

    Yeorum foi empurrada para trás. Com raiva, ela tentou afastá-los, mas eles também foram colocados no nível superior entre os caçadores e não eram moleza.

    “Não resista e fique para trás! Carlton, onde está o guardião dessa criança!”

    “Acabamos de enviar alguém para chamá-lo!”

    “Vadia louca, batendo no queixo de um guardião desse jeito?”

    “Ei, pessoal, segurem ela firme!”

    Depois de ser empurrada para trás sem parar, Yeorum cerrou os dentes. Sua raiva calma estava voltando a crescer.

    “Por que, porque eu sou a única…!”

    Foi quando Wei Yan, que estava observando a situação por trás, caminhou até Yeorum. Então, ele acenou com a mão para os arredores, dizendo que estava tudo bem.

    “Acalmem-se todos. A atmosfera está muito aquecida. E Cadete Yu Yeorum. Nós enviamos um assistente para procurar seu guardião. Já que a situação está assim, não é algo que pode ser resolvido por um cadete.”

    Uma luz quente apareceu em seus olhos.

    “E?”

    “Não provoque ninguém mais do que isso. Eu vi tudo desde o começo e não vou ficar de nenhum dos lados, mas eu gostaria que a Cadete Yeorum pudesse suportar e não tornar a situação pior do que já está. Se ficar maior do que isso, eu não posso te ajudar. Dependendo das suas ações, toda a sua familia pode ser afetada. Você entende o que eu quero dizer?”

    “…”

    Pela primeira vez, uma tez complicada brilhou no rosto de Yeorum. Ela estava prestes a dizer algo, mas mordeu os lábios e decidiu o contrário. Sangue carmesim jorrou e tocou seus dentes brancos.

    Vendo a preocupação em seu rosto, Wei Yan deu um sorriso gentil.

    “Então, até que seu guardião chegue…”

    “Não há necessidade de procurar mais.”

    Uma voz seca interrompeu as palavras de Wei Yan quando Yu Jitae entrou.

    Naquele instante, Mihailov que estava berrando, Wei Yan, entrevistadores e guardas – seus olhos todos se reuniram em Yu Jitae. Todos eles tinham a mesma dúvida em suas mentes.

    ‘Quando ele chegou?’

    ‘Como ele entrou?’

    A barreira ao redor da lacuna dimensional ainda ondulava gentilmente, sem um único traço de ser abalada e, ainda assim, uma pessoa que não estava lá dentro entrou abruptamente na dimensão. Com os olhos passando ao redor rapidamente, Yu Jitae abriu os lábios.

    “Eu sou o guardião dela, Yu Jitae. Não sei o que vocês adultos estão fazendo com uma criança envolvida, mas,”

    Diante dos seus olhos que pareciam penetrar as coisas, eles evitaram o contato visual e logo se perguntaram por que evitavam seus olhos.

    “Deixe-me falar com ela um pouco.”

    Quando seus olhos se encontraram, Yeorum franziu o cenho e se virou — foi a mesma reação de sempre. Sem se importar muito com isso, Yu Jitae olhou para Wei Yan.

    “Hmm, bem. Certo.”

    Matar um demônio sempre vinha acompanhado de um forte prazer. Mesmo agora, Yu Jitae sentia vontade de enfiar uma espada na garganta de Wei Yan, mas agora não era um bom momento. Em regressões anteriores, ele matava sempre que queria, mas esse era um plano ruim. Wei Yan deve cair de um penhasco com mais coisas nas costas.

    Portanto, agora era o momento de interromper momentaneamente essa linha de pensamento.

    “Assim que os primeiros socorros terminarem, enviem Sophia para o hospital, por favor. Mihailov, Senhor Yu Jitae – os dois guardiões, por favor, me acompanhem até meu escritório. O mesmo com o Árbitro Kurosawa e a Cadete Yu Yeorum.”

    Todos se moveram em perfeita sincronia enquanto Yu Jitae se aproximava de Yeorum. Quando ele o fez, os guardas e o socorrista que estava aplicando um gel no ombro e na bochecha de Yeorum recuaram.

    “Dói?”

    “O quê, por quê? Você viu tudo, então por que está vindo agora?”

    “Então o que eu deveria ter feito.”

    “Se você vai vir, venha mais cedo! Senão, simplesmente não venha…”

    Ao contrário de suas palavras grosseiras, a raiva de Yu Yeorum pareceu ter se acalmado um pouco. Os lábios de Yu Jitae se ergueram levemente.

    No começo, ele não estava planejando entrar na conversa e estava planejando se tornar um espectador do evento. Como procedimento, ele teria vindo assim que o chamassem, mas internamente, ele não se importaria se Yeorum poderia resolver o problema ou não.

    A razão pela qual ele interveio apesar disso é porque o batimento cardíaco de Yeorum ficou muito mais alto do que antes.

    O mana humano surgiu do Salão de Mana, mas para dragões, a estrutura era um pouco diferente. Eles tinham controle total sobre o Salão Inferior, o Salão Intermediário e o Salão Superior(coração). Em outras palavras, Yeorum não conseguiu suportar sua frustração naquele momento, e estava prestes a jorrar seus poderes como um dragão.

    Quando as coisas aconteceram daquele jeito, não seria um incidente pequeno, então ele interrompeu antes que a situação piorasse.

    “Vamos.”

    Eles foram em direção ao escritório primeiro. Dentro do pequeno escritório branco, uma pequena mesa e cadeiras duras foram colocadas.

    Ele recostou as costas no encosto. O silêncio envolveu os dois por um breve momento, mas em pouco tempo, Yeorum, que não tinha aberto a boca até agora, abriu abruptamente os lábios.

    “Sabe… você também acha que eu cometi um erro?”

    Yu Jitae virou a cabeça. Cabelos ruivos caíam e cobriam metade do rosto dela.

    “Por que.”

    “Puta merda, acho que cometi um pequeno erro.”

    Talvez ela tenha pensado nas palavras de Wei Yan que estavam falando sobre sua familia. Era a primeira vez que ele via uma expressão como aquela no rosto dela e, aparentemente, o tempo que ele a fazia passar com as outras tinha significado, considerando como uma raça vermelha estava se preocupando com alguém.

    Balançando a cabeça, o Regressor deu um sorriso vago.

    “Não, você se saiu bem.”

    “Huh?”

    “Da próxima vez, mate-os em um lugar sem testemunhas.”

    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.

    Nota