Deixou Verde assim?

    Parecia estar falando de Bom, que estava deitada devido a uma febre alta graças às consequências da transferência mágica.

    Clack–

    Quando quatro grandes armaduras de aço estavam todas naquela pequena sala, ela parecia bem pequena.

    Ele sabia que eles apareceriam em breve. Havia uma fissura na dimensão acima dos céus e estes devem ser os que saíram pela abertura.

    Essas massas de armaduras de aço eram protetores.

    Vivendo nas tocas dos dragões, eles protegiam a riqueza dos dragões ou seus filhotes enquanto agiam como guarda-costas para os filhotes que partiam em Diversões. Eles eram uma das coisas que se perderam no meio da viagem dimensional.

    “Onde está minha resposta? Eu não perguntei se você foi quem fez Verde ficar assim ou não?”

    Uma voz que lembrava o barulho estridente de metais fluiu e, do dono da voz, uma densa mana de dragões verdes pôde ser sentida.

    Ignorando suas palavras, ele decidiu continuar seus pensamentos por mais um pouco de tempo.

    Originalmente, ele deveria estar matando os protetores.

    Eles não eram escravos voluntários de dragões. Dragões, conhecidos por seus temperamentos curtos e sujos, pegavam monstros ou humanos úteis ​​e prendiam coleiras neles, dizendo-lhes para proteger sua casa até a morte.

    Essa coleira era chamada de Magia de Servidão.

    Mas durante a viagem através das dimensões, os protetores tiveram sua Magia de Servidão desfeita. Agora, eles não tinham mais compulsão em tentar proteger os dragões. Nas rodadas anteriores de regressão, depois de procurar os dragões, eles perceberam que não havia mais razão para eles protegerem os dragões e seguiram seus próprios caminhos.

    Portanto, ele matou todos os protetores em outras rodadas. Devido ao desaparecimento da Magia de Servidão, isso criou um monte de outros problemas.

    No entanto.

    Foi um pouco diferente nesta rodada.

    Em outras regressões, apenas um aparecia ou eles nunca apareciam. E ainda assim, desta vez, havia quatro que os procuravam – os protetores de Bom, Yeorum, Kaeul e Gyeoul todos tinham aparecido.

    Ao mesmo tempo, também foi a primeira vez que eles chegaram tão cedo.

    Não havia como essas existências que nem eram dragões, de alguma forma, manterem suas mãos unidas e resistirem através das brechas das dimensões. Assim, parecia que havia uma necessidade de ele investigar essa estranha situação.

    “Por que não há resposta, humano–!”

    Enquanto ele permanecia parado, um protetor gritou e, embora fosse um berro ensurdecedor, não ressoou para fora do quarto. O mana de Yu Jitae estava envolto em todo o quarto de Bom.

    “Só fique quieto. Ela pode acordar.”

    Fechando a porta do quarto, ele entrou.

    Ele pensou que estava sendo menosprezado? O Protetor do Verde estendeu a mão para o lado enquanto uma grande espada larga era formada pela mana antes de pousar em sua mão.

    Ele apontou a espada para Yu Jitae.

    “Este é meu último aviso. Responda-me.”

    “…”

    Mas por alguma razão, esses bastardos eram muito arrogantes.

    “Quando você visita a casa de outra pessoa, você não deveria se apresentar primeiro?”

    “Parece que você não está entendendo. Pedir é o direito dos fortes. Em outras palavras, sou eu quem pode pedir nessa situação, seu humilde humano–”

    Naquele instante, uma aura preto-arroxeada saiu do corpo blindado e envolveu o dormitório. Logo, eles estavam parados em um local escuro como se tivessem sido jogados no meio do espaço.

    Era uma barreira protetora que estava um nível abaixo das Leis da Natureza exclusivas dos dragões, o Olhar Negro.

    Agarrar–

    Com esse sinal, outros protetores também sacaram suas próprias armas, desde um machado até uma lança e uma espada longa.

    Ao ver o homem suspeito na frente deles, os protetores sentiram uma sensação inconcebível de repulsa. Era um aviso dado por seus instintos. Mesmo na calmaria antes da tempestade, o homem não mostrou nenhum sinal de tensão.

    “…Ok, entendi. Vou te contar. O Dragão Azul nasceu. O Dragão Verde queria ensiná-lo a metamorfosear e conduziu uma transferência mágica e, devido ao excesso de esforço, acabou assim.”

    “Então quem é você.”

    “O guardião deles.”

    “Guardião? Que autoapresentação ridícula. Você ao menos sabe a quem está se dirigindo enquanto diz isso?”

    “Claro que sim. Agora é hora de eu perguntar. Como vocês chegaram aqui tão rápido? Vocês deveriam ter perdido o contato uns com os outros em uma lacuna dimensional extremamente distante.”

    “…Parece que você sabe de muitas coisas desnecessárias. Não há razão para dar uma resposta a alguém que vai morrer em breve.”

    O protetor deu um passo à frente. Aparentemente começando a ficar um pouco irritado, os olhos de Yu Jitae se contraíram.

    “Eu sou aquele que protege a história de causa e efeito.”

    Seus olhos vermelhos brilharam ameaçadoramente.

    “Ao mesmo tempo, eu sou o protetor dessas crianças. Vendo como você não causou nenhum mal às crianças, eu me sinto arrependido do que vai acontecer com você de agora em diante. Normalmente, te mandar embora seria o suficiente, mas…”

    Um olhar penetrante voou para Yu Jitae, como se o examinasse.

    “Não importa como eu veja, você está muito longe de ser bom. Se eu não visse, seria uma história diferente, mas agora que vi, não posso deixá-lo vivo.”

    O protetor levantou a espada larga de duas mãos. Uma aura azul-escura se contorceu ameaçadoramente e parecia ser uma espada demoníaca feita de Lakshatium, um metal do mundo demoníaco. Logo, uma intensa intenção de matar começou a fluir do corpo do protetor.

    Por alguma razão, ele sabia que as coisas iriam acontecer dessa forma. Por natureza, coisas que eram relacionadas a dragões eram sempre inflexíveis assim.

    [Espada de um Servo]

    Com os [Olhos do Equilíbrio] percebendo sua autenticidade, seu nome como habilidade veio à tona.

    Logo, sua espada larga de duas mãos transbordou com mana corrompida e formou uma aura de espada. Um mana demoníaco azul-escuro de relâmpago cobriu a lâmina. Era uma aura quase perfeita.

    “Não haverá dor alguma.”

    Pulando pelo espaço, o protetor chegou perto e deu um passo com um grande balanço. Não importava o que estivesse na frente, era um golpe que poderia demolir qualquer coisa em seu caminho, mas com um leve ruído de batida, parou bem na frente do nariz de Yu Jitae.

    Antes que alguém pudesse perceber, a intenção de matar floresceu. A [Espada Sem Forma] de Yu Jitae bloqueou o ataque inicial do protetor.

    Seus olhos piscaram.

    “Em vez disso, que tal resolver isso com uma conversa?”

    Nenhum dos protetores retornou uma resposta.

    Um raio de luz foi disparado dos olhos vermelhos brilhantes do protetor. Quando Yu Jitae abaixou o pescoço para desviar do raio que estava mirando em sua cabeça, outros protetores apareceram de todos os lados em um piscar de olhos e balançaram suas respectivas armas.

    Kaang–!

    Yu Jitae os desviou ou bloqueou.

    Seus ataques cooperativos não pararam. Assim como as máquinas, os protetores sincronizaram completamente seus movimentos uns com os outros enquanto almejavam a vida de Yu Jitae.

    Como se estivesse apenas abaixando um dedo, Yu Jitae calmamente acompanhou seus movimentos rítmicos. Mudando levemente a trajetória da lança que veio voando, ele aparou o machado e abaixou o joelho para desviar de uma espada.

    Kuung…!

    No meio de tudo isso, um golpe violento veio precipitadamente.

    Ele bloqueou. Mana irrompeu com a Espada Sem Forma no centro e cobriu a dimensão alternativa como uma tempestade. No entanto, não queimou um único fio de cabelo no corpo de Yu Jitae, que estava no olho da tempestade.

    “…Ninguém está ouvindo.”

    Certo, como alguém como eu poderia ter uma conversa normal? Com ​​um sorriso autodepreciativo, ele lentamente lambeu os lábios.

    Ele então deu um passo à frente. Foi apenas um passo, e ainda assim todo a dimensão [Olhar Negro] tremeu.

    Sentindo uma mudança na situação, os protetores se distanciaram, mas Yu Jitae foi um pouco mais rápido. Quando perceberam que seu corpo estava ficando nebuloso, uma espada estava bem diante da cabeça de um dos protetores. O protetor puxou urgentemente sua aura de espada.

    Kagagagang—!

    Embora a intenção de matar não fosse grande, foi o suficiente.

    Junto com o som de uma serra elétrica em operação, a aura da espada do guardião começou a estalar e o protetor, que não conseguiu absorver o impacto, foi empurrado para trás. Vendo isso, outros protetores utilizaram seu mana.

    [Maditarria Henge]

    Atrás das costas dos protetores, uma grande pedra retangular começou a surgir do fundo da dimensão.

    Era magia tomando emprestado os poderes da necromancia.

    Mãos formadas de sombras rastejaram em direção a Yu Jitae. Essas mãos privariam qualquer fonte de vida ao contato.

    [Invocar Cavaleiro da Morte]

    [Invocar Guerreiro Dente de Dragão]

    Ao mesmo tempo, vários cavaleiros negros montando cavalos de guerra escuros apareceram do nada. Até mesmo os mais fortes guerreiros mortos-vivos nascidos dos dentes de dragões também se ergueram levantando suas asas ósseas.

    Este era o exército de defesa completo de um covil. 1

    Logo, os protetores avançaram junto com os monstros. Talvez eles já tivessem sincronizado seus movimentos mil vezes, enquanto se revezavam sistematicamente para começar a pressionar Yu Jitae.

    Agora.

    Escolhendo cuidadosamente o momento, o protetor do Dragão Verde ergueu sua espada larga de duas mãos para o céu.

    [Espada de um Servo. Forma Final. Espada de Todos os Fins]

    Isso foi formado com base na aura demoníaca de uma armadura viva, um ser da raça demoníaca.

    A raiz de todo o poder se reuniu em um só lugar. Bem quando parecia que os Guerreiros Dente de Dragão, Cavaleiros da Morte e os mortos-vivos selaram completamente as pernas de Yu Jitae, a Espada de um Servo erguida acima dos céus liberou auras demoníacas explosivamente.

    Forma Final – um poder obtido somente após dominar uma autoridade quase ao seu máximo. Uma aura demoníaca profunda e pura criada após inúmeras filtragens, próxima a um veneno mortal, caiu em direção a Yu Jitae num piscar de olhos.


    Cavalos de guerra e cavaleiros negros foram completamente cortados enquanto rolavam no chão. Um único golpe que se seguiu cortou a espada do guerreiro dente de dragão e continuou até cortar o pescoço do guerreiro.

    O mesmo aconteceu com as auras de necromancia. Balançando uma espada, o homem cortou a dimensão alternativa com uma velocidade e uma trajetória que não podiam ser seguidas por olhos humanos. Depois disso, as mãos que estavam seguindo as sombras foram cortadas, pois perderam seus poderes.

    E a Forma Final foi esmagada de frente.

    Não foi destruída por um milagre extravagante e nem uma habilidade semelhante a uma autoridade era visível.

    O que aconteceu estava fora da compreensão deles, mas mesmo assim era a realidade.

    Os fortes não precisavam depender de nenhuma habilidade. Com nada além de uma intenção de matar que ultrapassava os padrões normais por várias vezes, o homem subjugou os protetores.

    Isso foi apenas o começo.

    Uma espada invisível veio voando e esmagou a armadura de um dos protetores enquanto a intenção assassina afiada penetrava. Ela cortou a barreira defensiva do protetor, antes de perfurar diretamente o corpo de metal e, após atingir o núcleo feito de mana, o despedaçou.

    “…!”

    Um protetor desmoronou assim mesmo.

    O homem não parou. Ele segurou o capacete de outro protetor que estava prestes a se levantar. E então, ele empurrou o capacete para frente com poder absoluto – uma força que era impensável ser de um humano. Devido a esse poder, o pescoço do protetor foi dobrado para trás e a junta entre o capacete e a armadura foi aberta. O homem atravessou a lacuna com a mesma espada invisível e cortou toda a mana de dentro para fora.

    E quando todos os quatro protetores receberam ataques críticos, eles entraram em colapso.

    No entanto, houve um que resistiu sem desabar. Era o protetor do Dragão Verde, que teve metade da parte superior do corpo destruída junto com um dos braços. Com um joelho no chão, o protetor se sustentava com o apoio da espada larga rachada.

    Kagagack…!

    Os metais rangeram nas juntas rachadas e os olhos vermelhos que costumavam ser ferozes perderam o espírito e brilharam fracamente.

    “…”

    O protetor não conseguia acreditar no que estava acontecendo.

    O poder tinha uma origem endógena e, portanto, antes de ser liberado, não pode ser claramente discernido. Então, antes, quando olhavam para ele, não imaginavam que ele poderia ser tão forte, mas agora que as coisas aconteceram do jeito que aconteceram, uma dúvida tardia começou a surgir dentro dele,

    Talvez, talvez a existência diante deles fosse mais forte que um dragão adulto.

    Que tipo de mundo fodido era esse?

    E,

    “Quem, você poderia ser…”

    Quem era esse ser transcendente?

    1. Covil/toca de dragão
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.

    Nota