“……”

    Yu Jitae olhou para eles.

    Os protetores levantaram seus corpos um por um e o mana instável e oscilante refletiu sua ansiedade. Eles provavelmente sempre estiveram protegendo covis de dragões com força incomparável enquanto olhavam para o resto do mundo. E ainda assim tais existências foram derrotadas por pura força.

    A razão para uma mudança repentina em suas atitudes a ponto de chegar perto do respeito foi porque as armaduras vivas eram originalmente seres do mundo demoníaco.

    Era um mundo governado pelos fortes. Os seres do mundo demoníaco, portanto, respeitavam e temiam aqueles mais fortes do que eles.

    “Este lugar é… um mundo sob o seu reinado, estimado senhor?”

    Aquilo foi um mal-entendido, mas ele não viu razão para corrigi-los, então silenciosamente olhou para os protetores.

    A julgar pelas coisas que aconteceram antes em outras regressões, alguma mudança estava fadada a ocorrer para esses caras neste momento. E seus pensamentos estavam certos.

    Quando os protetores estavam prestes a morrer, um desejo de sobreviver surgiu dentro deles. Era um instinto de um organismo que desejava manter sua vida.

    No entanto,

    Algo estava diferente.

    Geralmente, mesmo quando sentiam uma necessidade de sobreviver, a Magia da Servidão deveria estar descartando isso como uma maldição. Independentemente de suas próprias mortes, os protetores devem derrotar o inimigo enquanto protegem os dragões. Esse era o papel da coleira lançada sobre eles pelos dragões.

    E ainda assim, atualmente, eles sentiam um desejo de sobreviver manifestando-se dentro deles. Talvez a Magia da Servidão tivesse sido desfeita durante a longa jornada para uma dimensão distante, mas para eles, a liberdade que finalmente havia chegado depois de centenas de anos era mais importante.

    Neste momento, vários protetores tiveram o mesmo pensamento em mente: independentemente do método, eles deveriam fugir dali.

    E Yu Jitae, que entendia perfeitamente o processo de pensamento deles, abriu a boca.

    “Agora, finalmente podemos conversar.”

    Aproximando-se do protetor do Dragão Verde, ele chutou a parte superior do corpo. Com um baque, uma placa de metal quebrada caiu no chão e rolou para longe e logo depois, uma lâmina invisível tocou seu peito, onde o núcleo da armadura viva estava.

    “Deve ter tido um problema com a dimensão. Como todos vocês sobreviveram?”

    “…Se eu responder, poderemos manter nossas vidas intactas?”

    “Você não consegue acompanhar o que está acontecendo?”

    A lâmina perfurou a armadura.

    Kagagak…

    E sons de metais se esfregando foram ouvidos.

    Como se um pedaço macio de madeira estivesse sendo rachado, a armadura de metal era como madeira diante da lâmina.

    “…Deixe-me falar. A incidência a seguir é chamada de Torção de Dimensão. Meu senhor tentou abrir um caminho em uma dimensão próxima, mas, por algum motivo, as dimensões foram distorcidas e nós saltamos para um exterior incerto das dimensões.”

    Até aqui havia algo que Yu Jitae também sabia.

    “Explique sobre essa coisa chamada Torção de Dimensão.”

    Ele perguntou novamente algo que já sabia. Era para permitir uma comparação com as respostas que recebeu em outras rodadas de regressão.

    “Embora eu não tenha muita certeza disso…”

    Depois de ficar em silêncio por um curto período de tempo, o protetor continuou falando.

    “No passado, meu senhor disse que havia um lugar chamado ‘Horizonte da Providência’ e que o horizonte se desviava do conceito de tempo do nosso mundo. Lembro-me dele dizendo que as lacunas dimensionais ocorriam devido a um certo poder que entrava em vigor daquele Horizonte da Providência.”

    Mas a explicação desta rodada foi diferente das anteriores.

    Horizonte da Providência? Era a primeira vez que ele ouvia tal palavra e agora que pensava nisso, nunca houve um protetor do Dragão Verde entre aqueles que vieram procurá-lo.

    Talvez fosse porque o protetor à sua frente era um protetor da raça verde que conseguia ler a Providência.

    [Olhos do Equilíbrio (SS)]

    Uma aura azul apareceu nos olhos de Yu Jitae. A autenticidade que flutuou era ‘verdadeira’, provando que suas palavras eram verdadeiras.

    “…”

    Comparativamente falando, as dimensões eram como o oceano. Embora o mar fosse largo e comprido, viajar para uma ilha próxima não era difícil. Até Yu Jitae poderia abrir as dimensões e ir para o mundo demoníaco se assim desejasse. O mundo demoníaco era próximo e ele poderia zarpar em uma canoa.

    É claro que uma viagem através das dimensões exigia um sacrifício, mas a questão era que isso era sempre possível.

    No entanto, ‘Askalifa’, o mundo dos dragões, era uma dimensão distante. Viajar da Ásia para a América em uma canoa era virtualmente impossível e, além disso, o que aconteceu com eles foi semelhante a encontrar uma tempestade enquanto navegavam de canoa.

    Por isso era ainda mais questionável.

    “Nem os dragões conseguem encontrar a direção certa numa reviravolta dessas.”

    “Sim, é esse o caso.”

    Então como vocês todos vieram aqui juntos? Sentindo a pergunta de Yu Jitae sem que ele sequer abrisse a boca, o protetor continuou suas palavras.

    “No Horizonte da Providência… perto dele havia uma certa existência.”

    “Uma existência?”

    “Sim. Esse ser iniciou uma conversa comigo, do outro lado do horizonte.”

    Isso também era algo que ele estava ouvindo pela primeira vez, e uma leve irritação apareceu no cenho franzido de Yu Jitae.

    “O que ele disse?”

    “Não era algo falado por meio de uma linguagem. Era como uma certa vontade me sugerindo uma direção. Essa ‘vontade’ nos mostrou a direção que deveríamos seguir e eu meramente segui esse caminho para reunir os protetores em um único lugar, enquanto encontrava a direção para os filhotes.”

    Após desfazer a Espada Sem Forma, Yu Jitae segurou sua testa e olhou para baixo. Agora mesmo, ele estava com um humor extremamente desagradável.

    Passando por quatro rodadas de regressão e excluindo os pequenos elementos que mudavam a cada regressão, não havia quase nada que ele não soubesse.

    Era só que, assim como a base de uma vela sempre estava escura, ele não tinha a mínima ideia sobre os indivíduos chamados dragões. A razão era que, até agora, ele não havia tratado os dragões como indivíduos.

    Ter algo sobre o qual ele não tinha a mínima ideia não era aceitável.

    Este mundo, e esta linha do tempo – tudo deve estar na palma da mão dele. É assim que deve ser.

    E ainda assim a autenticidade das palavras do protetor sendo mostrada nos Olhos do Equilíbrio era ‘verdadeira’ não importa como ele visse. Isso significava que um aspecto que ele não conhecia, havia ocorrido.

    “Parecia que a vontade continha insatisfação contra algo, a ponto de amaldiçoá-lo… Talvez seja porque eu tenho um núcleo feito pelos poderes de um dragão verde dentro de mim.”

    O protetor do Verde continuou balbuciando. Enquanto se lembrava de cada palavra que saía de sua boca, com a outra parte do cérebro, Yu Jitae refletia sobre si mesmo.

    Por que eu não sabia dessas coisas? O Horizonte da Providência e aquele ser do outro lado do horizonte – eles existiram em outras rodadas também, apesar de ele não ter nenhum mínimo conhecimento sobre eles?

    Não.

    Enquanto viajava pelas dimensões, esmagando a cabeça de um arquiduque do mundo demoníaco, torcendo o pescoço de um dragão negro e vagando pelo rio Styx e pelos infernos de Shura, ele procurou por tudo que pudesse ser conhecido relacionado às dimensões. Ele havia confirmado e verificado várias vezes que tudo fazia sentido.

    E ainda assim o que era isso. Um elemento que poderia afetar a totalidade da linha do tempo se aproximou dele sem um único aviso. Como uma coisa dessas poderia acontecer?

    Foi quando ele estava no meio de uma profunda contemplação.

    “…Ah, e em um canto do meu âmago, há um sinal remanescente daquela existência. Não sei exatamente que tipo de coisa é, mas…”

    Devido a essas palavras, sua cabeça foi levantada.

    Ele caminhou abruptamente até o protetor e segurou os outros lados do buraco que foi feito no meio da placa de metal antes de separá-los. Quando ele fez isso, os metais começaram a dobrar como uma geleia enquanto um grito do protetor dizendo, “…Kuhak!” foi ouvido.

    O núcleo de mana no meio – embora não pudesse ser visto a olho nu por não ser um objeto, Yu Jitae podia vê-lo claramente. Estendendo a mão, ele tocou o núcleo enquanto a armadura de metal começou a tremer.

    Naquele momento, uma tela de status apareceu diante de seus olhos.

    <A autoridade [Relógio Vintage (EX)] percebe um fluxo distorcido no tempo.>

    Uma autoridade única e exclusiva pertencente a ele. Um poder que rebobinava o tempo de todas as dimensões com ele no centro.

    <A autoridade [Relógio Vintage (EX)] descobre um elemento que o encara com animosidade.>

    <A autoridade [Relógio Vintage (EX)] expressa uma intensa repulsa por elementos que escaparam da linha do tempo dos mundos.>

    <A autoridade [Vintage Clock (EX)] declarará como inimigos todos os que não foram afetados pelas regressões, os que apareceram fora da linha do tempo ou os que têm sua própria linha do tempo, e os examinará minuciosamente.>

     

    Yu Jitae leu repetidamente as mensagens de status várias vezes. Assim que ele entendeu, parecia que havia uma existência em um lugar distante, chamado Horizonte da Providência, que continha uma insatisfação pelas suas regressões.

    Ele não tinha como saber os tipos de aspectos incertos que seriam criados, mas, ao mesmo tempo, não era algo para ele ficar agitado naquele momento. De acordo com as mensagens de status, [Relógio Vintage] notará a ‘hostilidade enviada de fora da linha do tempo’ um segundo antes dele.

    Soltando um suspiro profundo, Yu Jitae relaxou.

    “…Entendo, por enquanto.”

    Um peso enorme que selava todo o espaço finalmente se dissipou e só então os protetores soltaram suspiros.

    “Agora, é hora de falar sobre seu tratamento. Infelizmente, não posso entregar os dragões para vocês.”

    Os clarões de luz dentro das armaduras de aço ficaram um pouco mais claros enquanto os protetores mantinham a esperança e a expectativa.

    “Então, eu vou deixar vocês saírem se vocês quiserem. Contanto que vocês não causem nenhuma perturbação lá fora, vai ficar tudo bem. Alguém que queira sair?”

    “…Eu, eu gostaria de ir.”

    O protetor do Dragão Dourado foi o primeiro a expressar sua vontade. Tendo os núcleos criados por dragões, os protetores puderam recuperar seus corpos físicos. As armaduras dobradas foram desdobradas e as partes destacadas do corpo estavam se juntando novamente.

    Um protetor se levantou.

    “E qualquer outra pessoa. Qualquer outra pessoa que queira sair.”

    Enquanto olhavam ao redor, os outros protetores também levantaram as mãos. Eles nunca se voluntariaram para serem protetores de dragões e buscavam liberdade. Os protetores da raça vermelha e azul lentamente se levantaram novamente.

    Mas até então, o protetor do Dragão Verde não demonstrou nenhuma resposta.

    “Você não vai?”

    “…”

    “Estou perguntando a você. Você não vai?”

    “Eu não posso ir.”

    Sem perder mais um segundo, Yu Jitae chutou o protetor.

    Kaang–!

    Devido ao poder avassalador, o protetor voou dezenas de metros e rolou no canto da dimensão alternativa. Sua placa peitoral de metal foi esmagada mais uma vez.

    “…Kuuk.”

    Não foi um golpe simples e foi um choque que atingiu a fonte do próprio mana. Lentamente, ele caminhou até ele e ficou na frente dele enquanto fazia outra pergunta.

    “Responda-me. Você não vai?”

    “…Eu não irei.”

    A Espada Sem Forma passou pelo capacete do protetor e, junto com um golpe, o chifre do capacete foi cortado. Isso também foi um golpe direcionado à sua fonte.

    “Você não vai?”

    “Eu, eu sou aquele que protege a história de causa e efeito…”

    Mesmo enquanto sua vida como ser vivo estava começando a se esvair, o protetor do Dragão Verde se manteve firme. Assim, com uma expressão indiferente, Yu Jitae perfurou seu pescoço com a Espada Sem Forma. A intenção de matar que o esfaqueava pela frente projetava-se de sua nuca.

    “Não vai?”

    “Não posso… ir…”

    Devido ao fluxo de mana ter sido interrompido em algum lugar, até mesmo sua voz estava saindo em fragmentos. E mesmo assim seus olhos ainda permaneciam piscando e, assim, Yu Jitae esmagou o rosto do protetor com seus punhos.

    Kwang! Kwang! Kwang! Kwang!

    Toda vez que um golpe acertava, o Olhar Negro tremia. Após apenas três socos, o capacete da armadura viva parecia um trapo sujo. Isso significava que um choque naquele nível estava sendo transmitido para sua alma e, pelo que Yu Jitae entendeu, era semelhante à dor de um crânio humano sendo destruído.

    “Não vai?”

    “…”

    Mesmo assim, ele persistiu. Depois de caminhar até ele, ele pisou no peito do protetor com o pé.

    “Última chance. Você não vai?”

    “Eu… não… posso… fazer… tal…”

    “Esse cara é louco.”

    Yu Jitae lambeu levemente os lábios.

    Uma reação como essa foi extremamente inesperada. Para ser honesto, ele pensou que todos os quatro desejariam liberdade.

    Os Olhos do Equilíbrio encararam seu olhar cintilante. A favorabilidade que aparecia em seus olhos era ‘desgosto’ e parecia estar sofrendo muito com a situação. Apesar disso, estava se segurando.

    “Esse cara sempre foi um tolo.”

    Naquele momento, um protetor diferente interveio. Diferentes raças de dragões geralmente eram indiferentes umas às outras e talvez fosse por isso.

    “Ele é um tolo que nem sequer compreende a liberdade colocada diante de seus olhos, então, por favor, faça o que achar melhor.”

    Foi uma risada desdenhosa diante de um companheiro da raça demoníaca que não conseguia nem agarrar uma oportunidade de liberdade. Assim, Yu Jitae decidiu empurrar o protetor ainda mais para um canto.

    Kwang! Kwang! Kwang! Kwang!

    Até pouco antes de seu vitalidade se extinguir, punhos mais pesados ​​que martelos de metal continuavam voando em sua direção.

    “……”

    O protetor do Verde caiu no chão como uma polpa. Seu único olho restante não desviou o olhar dos olhos de Yu Jitae, apesar de seu brilho fraco.

    Isso foi mais que suficiente.

    Yu Jitae não estava interessado no que os outros protetores pensavam desde o passado até agora.

    Ele era fundamentalmente um humano quebrado. Se necessário, ele poderia matar um ou dois homens inocentes sem sentir um único pingo de culpa. Isso seria um ato maligno, mas, nesse sentido, ele já era uma pessoa maligna e havia esquecido os valores do bem e do mal há muito tempo.

    Havia apenas uma razão para ele manter um protetor vivo na situação atual. E era somente se ele pudesse ajudar a proteger os dragões.

    E agora, apenas um dos quatro passou com sucesso por seus padrões. Agora, é assim que um ‘protetor’ deveria ser, certo?

    Além disso, ele também precisava de informações sobre o outro lado do Horizonte da Providência, então mantê-lo por perto não deveria ser uma desvantagem.

    Finalizando seu raciocínio, Yu Jitae virou a cabeça e lançou seu olhar para os outros protetores.

    Os que sobraram, eram inúteis.

    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.

    Nota