Capítulo 41: Simulação de Guerra Anti-demônio (3/4)
[Número 50]
Classificação: 6
A classificação da 50ª equipe apareceu. Talvez porque sua primeira luta tenha ocorrido mais cedo do que as outras, a classificação inicial da equipe de Yeorum foi a sexta entre cinquenta equipes.
“Cla.. Classificação 6…”
Soujiro piscou. Foi a primeira vez que estive em uma posição tão alta no Covil.
“…”
Kim Ji-in também ficou surpresa com o número que apareceu em seu dispositivo.
A equipe que foi declarada morta seguiu seu guardião e saiu da sala reclamando. Seu guardião fez uma leve reverência para Yu Jitae, que então assentiu de volta. Agora, eles teriam que esperar três horas como pena de morte antes de partir para um local diferente.
“Por que eles parecem tão felizes?”
Alguém jogou água fria neles — era Yeorum.
“N, nn?”
“Algo como alcance é tão importante assim? Pode cair a qualquer momento.”
“Ah…”
“Tipo, o que vocês estavam fazendo? Se você é um atirador, obviamente deveria se esconder em algum lugar e se preparar para atirar, certo?”
Yeorum falou com irritação. Olhando para ele, Soujiro abaixou a cabeça.
“Desculpe…”
“Não preciso de desculpas; apenas me dê uma resposta. Estou perguntando por que você ficou parado.”
“Isso… Isso é…”
“Desculpe por ser desajeitado.”
Foi então que Kim Ji-in interveio ruidosamente. Depois de abrir a boca, ele pareceu perceber que sua voz estava mais alta do que esperava e olhou para os rostos de Yeorum e Yu Jitae enquanto mordia os lábios.
Logo, uma voz aparentemente lenta escapou de seus lábios com uma desculpa.
“Mas não houve nenhuma conversa sobre posições, houve? Normalmente, é o guarda da frente que lidera o caminho, com os atiradores apoiando-os por trás…”
“Que?”
Yeorum franziu a testa antes de fechar os olhos com força.
Ele parecia estar pensando nas coisas que havia aprendido. Em vez de ficar bravo primeiro, ele estava verificando se aquilo era verdade.
A formação normal para uma equipe de ataque de três homens era como Kim Ji-in havia dito, mas isso era apenas para áreas abertas. Em masmorras subterrâneas e lugares barricados, era seguro dizer que o julgamento de Yeorum estava um pouco mais próximo da resposta correta.
“De qualquer forma, desculpe pela falta de jeito. Sério.”
“U, hum. Sabe… e se a gente ajustar as posições assim?”
Soujiro revelou cuidadosamente seus pensamentos. Colocando pedras no chão, ele explicou as posições e funções de cada uma delas. Era uma formação com os atiradores na liderança.
Após terminar sua explicação, Soujiro lançou um olhar cauteloso para Yu Jitae.
“Hmm. Pelo menos parece que você tem cérebro.”
Embora a confirmação não tenha sido de Yu Jitae, como ele esperava, o rosto de Soujiro ficou ainda mais brilhante quando Yeorum deu seu consentimento.
“Não. Se nós dois formos para a frente, não haverá ninguém para apoiar Yu Yeorum.”
“Ah, é verdade.”
“De qualquer forma, estaremos acabados se o guarda da frente morrer. Ficar separados por três horas definitivamente significaria a nossa morte…”
Movendo cuidadosamente as pedras, Kim Ji-in formou uma nova formação. Era uma formação 1-1-1 com uma pessoa apoiando Yeorum por trás.
A questão era quem seria o atirador da frente, já que era uma posição extremamente importante, além de estar exposta ao perigo. Enquanto Soujiro revirava os olhos, pensativo, uma voz escapou.
“…Embora eu não esteja me gabando nem nada, meus olhos são muito bons. A bênção que despertei foi o [Olho de um Atirador].”
Depois de terminar a frase cautelosamente, Kim Ji-in olhou para Yu Jitae, mas ele permaneceu em silêncio.
“Seus olhos estão bons?”
“…UM.”
“Você vê aquilo?”
Yeorum apontou para o outro lado do corredor escuro. Soujiro não conseguia ver nada através da densa escuridão, mas Kim Ji-in lentamente deu uma resposta.
“Pilares de pedra… três deles…?”
“São quatro horas. Tch.”
“…”
Ela estalou a língua.
“Mas pelo menos você tem olhos.”
Tendo compreendido um pouco Yeorum, Kim Ji-in sabia que essa era a maneira de Yu Yeorum fazer elogios.
“É uma pena que sejam como os olhos de um peixe congelado.”
… Não, isso foi realmente um elogio? Kim Ji-in refletiu.
“Certo! Antes de mais nada, não acho que suas opiniões sejam bobagens. No entanto, não saberemos se funcionará corretamente antes de fazermos. Então, qual é a sua opinião?”
Desta vez, Yeorum perguntou enquanto se virava para Yu Jitae. Aos seus olhos, era extremamente ineficaz.
Parecia que os cadetes ainda não sabiam que seriam os únicos emboscados. Eles nunca seriam emboscados e nunca haveria nenhuma dessas escaramuças comuns. Por isso, em vez de uma formação feita considerando todos os tipos de situações, parecia melhor ter uma formação eficaz para uma tática de guerrilha com foco em emboscadas.
Mas ele decidiu ignorar a brincadeira das crianças. Como o próximo operador não seria ele mesmo, o que eles precisavam era de um treinamento que seguisse o senso comum.
“Nada mal.”
Só então Soujiro e Kim Ji-in respiraram aliviados, com olhares de certeza. Na verdade, os dois estavam tendo uma leve fantasia enquanto olhavam para Yu Jitae.
‘…Talvez ele seja um ex-operador famoso?’
Certa vez, ele simplesmente os conduziu por um caminho. Mas seu comando estava em grande parte fora do senso comum e, ainda assim, ele conseguiu gerar uma situação ideal como resultado.
Entre os cadetes, dizia-se que o comando de um operador que tivesse excedido um certo nível deixaria até super-humanos nervosos. Eles seriam liderados por um método que não faria sentido, o que de alguma forma os deixaria em desvantagem no final.
‘Talvez esse guardião seja alguém assim?’
Olhando para Yu Jitae, eles sentiram uma pequena dúvida flutuando dentro deles.
“Partiremos imediatamente.”
“Sim!”
Depois de caminhar por cerca de vinte minutos, Yu Jitae estendeu a mão e revelou uma linguagem de sinais, dizendo 5 5 5 5, 4, 1. Havia quatro pessoas paradas a vinte metros à frente, em uma situação extremamente vulnerável contra uma emboscada.
Kim Ji-in ficou surpresa mais uma vez, pois nem ela conseguia ver nada através da escuridão. Mas de qualquer forma, todos eles eram cadetes orgulhosos do Covil e, após receberem uma mordida de Yeorum, seus movimentos mudaram.
“…!”
No momento imediatamente antes de Yeorum decolar e uma pequena descarga ser sentida no chão, a arma de mana de Kim Ji-in brilhou. Um tiro de uma distância curta, de menos de vinte metros, atingiu o alvo.
PV: 100 -> 45
“Ops! Ataque!”
Uma faísca apareceu no rosto do cadete adversário. Sua visão ficou abalada por apenas um segundo, mas isso não foi um intervalo pequeno. Após avançar rapidamente por esse tempo, Yeorum brandiu sua espada com toda sua força.
“Uau!”
Um deles, que tinha uma velocidade de reação rápida, tentou parar o ataque com uma espada, mas foi uma decisão ingênua. O cadete provavelmente não tinha ideia de que a diferença de força entre eles era tão grande.
Com um forte impacto, a espada ricocheteou na mão do cadete, enquanto ele também caiu para trás após perder o controle da espada.
Pouco depois, os ataques indiscriminados de Yeorum caíram.
Bate, bate!
PV: 40 -> 5
Um dos cadetes rivais que se recuperou naquele momento, tentou contra-atacar com sua longa lança. Seu movimento, apoiado por uma quantidade enorme de mana, era extremamente ágil, mas errou e passou perto da cabeça de Yeorum.
PV: 100 -> 85
“Que diabos, mesmo que ele não tenha me batido?”
Uma voz mortificada saiu de sua boca.
Isso aconteceu porque o núcleo de mana não era tão sutil ou preciso.
Enquanto isso, Soujiro, que esperava a oportunidade por trás, voou como uma flecha e atirou no cadete que segurava uma lança, que então perdeu o equilíbrio e foi atingido por Yeorum.
“Droga. Tudo por você, morra!”
“Aaht! Uahh…!”
Enquanto isso, um dos outros cadetes do lado oposto mirou em Soujiro, mas este escapou atirando no oponente. Quando o apoio de Kim Ji-in foi adicionado, os oponentes entraram em colapso em um instante.
A situação foi resolvida rapidamente, num processo muito melhor do que na luta anterior.
“Vamos imediatamente.”
Assim que terminaram de recuperar o fôlego, Yu Jitae carregou seus pés. O time 50 derrotou outros oito times naquele dia até o anoitecer.
[Número 50]
Classificação: 2
Sua classificação atingiu rapidamente o segundo lugar.
—Número 42, fora.
“Certo. Deixe para segunda ordem, que deve ser três horas após o falecimento.”
Dentro da sala de controle da masmorra — em um lugar que permitia ter uma visão de toda a masmorra virtual —, com olhares curiosos, os professores e assistentes observavam a situação se desenrolar ao redor deles.
—Número 15, fora.
—Número 9, fora.
—Número 33, fora.
Muitas equipes foram atacadas em tempo real e foram declaradas mortas. Como as barras de saúde esgotadas não podiam ser regeneradas, não havia vencedores eternos ali. Até mesmo o vencedor de uma luta teria seu PV reduzido após a batalha.
Claro que houve algumas equipes que estavam fora do senso comum.
“Número 48. Olha esses caras usando truquezinhos, haha.”
O professor de experiência em combate riu.
A equipe número 48 tinha um plano único. Tudo o que eles fizeram foi ficar parados esperando em uma sala de canto, enquanto emboscavam os transeuntes. Por isso, o número de lutas e vitórias que tiveram foi de apenas 3, apesar de terem passado mais de um dia.
Contudo, eles ainda não tinham registros de mortes.
“E a sua patente?”
“Eles estão na classificação 28. Estão se saindo muito bem, já que ainda não receberam nenhuma sentença de morte.”
Afinal, o tempo de sobrevivência também é levado em conta nos recordes. Todos os anos, há equipes como esta que se baseiam em pequenos truques.
O professor se virou.
“Então, quem ficará em primeiro lugar na sua opinião?”
“Hmm. Atualmente, a disputa é acirrada entre o Time 1 e o Time 50.”
“Time 50? Aqueles garotos são daquela sociedade de Nível 4? É a mesma coisa de todos os anos, hein.”
“Ahh, isso não é tudo. Os cadetes da sociedade de artes marciais de nível 4 estão na Equipe 3.”
“Ei?”
Uma luz estranha brilhou nos olhos do professor.
“Então, quem é o número 50?”
“É uma equipe com a Cadete Yu Yeorum.”
Yu Yeorum — a cadete feminina com cabelos carmesim que lembram chamas. O que aconteceu no grupo de estudo do Dragão Azul também foi um assunto bastante discutido entre os professores.
Se fosse ela, era compreensível, já que sua força não condizia com sua faixa etária. Mas pelo que ele lembrava, os outros dois do grupo foram os que não conseguiram formar um time até o final.
Tendo um encontro próximo com a Equipe 1 com esses dois…
“Abra os dados para ambas as equipes.”
Ao ouvir isso, o assistente abriu as listas de informações dos dois.
++++
[Número 1]
Classificação: 1
Vitórias: 13
Sobreviventes: 3
PV restante: 82% / 81% / 46%
++++
A equipe 1 tinha três cadetes pertencentes a uma sociedade de nível 5.
Os resultados eram esperados. As sociedades de nível 5 ficavam em primeiro lugar em quase todas as matérias todos os anos e era uma organização de cadetes muito superiores a alguns dos super-humanos ativos na época, então essa foi uma reviravolta natural.
++++
[Número 50]
Classificação: 2
Vitórias: 12
Sobreviventes: 3
PV restante: 92% / 81% / 35%
++++
Mas essa equipe era completamente inesperada e, ao ver isso, a expressão do professor ficou rígida.
‘…’
Era muito provável que o Time 50 fosse um time de um homem só, com Yu Yeorum no comando, mas para que isso acontecesse, houve muitas vitórias. Talvez eles tenham tido sorte? Talvez eles tenham encontrado inimigos fracos à esquerda e à direita.
“E quanto à velocidade de movimento deles e aos times contra os quais lutaram?”
A Equipe 1 é cerca de 1,5 vez mais rápida que eles. Enquanto a Equipe 50 tem uma rota de deslocamento estranhamente eficiente, sua velocidade de caminhada é lenta. Quanto às equipes com as quais lutaram, esta é a lista.
Olhando para o elenco, ficou claro que eles não estavam enfrentando apenas times fracos. Pouco antes de a dúvida entrar no labirinto da suspeita, o professor pensou no operador.
‘Aquele guardião…’
Aquele Yu Yeorum e Yu Kaeul da cerimônia de declaração, assim como Bom, que havia sido fervorosamente elogiado pelos professores de estudos mágicos — um guardião daquela casa, que tinha um cheiro bastante perigoso o seguindo…
Sua trajetória de movimento era tão eficiente que era desconcertante. Mesmo que o próprio professor tenha feito isso, ele não tinha certeza se conseguiria fazê-lo de forma tão limpa e estava claro que o guardião estava tramando algo.
“É, o jeito deles é bom demais, né? Devo tentar entrar em contato com eles?”
“Entrar em contato com eles e dizer o quê?”
Ao ouvir a pergunta do professor, o assistente fechou a boca. Pensando bem, seria ilógico perguntar a um operador por que ele conseguia encontrar inimigos tão bem. Era para isso que existiam os operadores.
“Ah, a propósito… professor.”
Foi então que um assistente novato abriu a boca com uma expressão séria.
“Parece que a Equipe 1 está marcando a área.”
“Marcando?”
Sim. As equipes classificadas em primeiro, terceiro e quarto lugares nunca se enfrentaram, apesar de estarem muito próximas. Embora não haja evidências concretas, parece que os cadetes mais bem classificados estão, de alguma forma, compartilhando mensagens entre si.
As palavras e a expressão do novo assistente eram extremamente sérias. Compartilhando sinais? Em uma lição de prática sagrada como esta?
Sua voz parecia implicar tais coisas. Por isso, a professora também demonstrou uma expressão séria e respondeu.
“Você… Você tem certeza disso…?”
Mas logo, com um sorriso, o professor sorriu enquanto outros participantes seguiram seu exemplo e riram. A nova assistente, que acabou sendo a única séria, os copiou com um sorriso sem graça, mas não tinha certeza do que estava acontecendo.
“Ei, assistente. Você é árbitro de alguma partida esportiva?”
“Desculpa? Ah…”
“Nosso tópico é uma lição objetiva. Sua cabeça é um campo de flores ou algo assim?”
Com essas palavras, o professor descartou as palavras do novo assistente. Aparelhos e aparelhos eletrônicos trazidos do exterior estavam inutilizáveis. O fato de que eles conseguiram, de alguma forma, trocar suas intenções, apesar disso, era algo que deveria ser complementado pelo lado prático das coisas.
Mesmo assim, a nova assistente não conseguia se livrar da ideia de que isso era muito injusto. Não foi muito injusto com as equipes que não planejaram isso com antecedência?
Com seu olhar turvo, Yu Jitae olhou através de uma sala na masmorra. Havia uma marca de garra feita pelo homem com três linhas de garras e elas estavam densamente preenchidas com mana.
Como os guardiões não tinham permissão para usar mana, isso significava que ele pertencia a um cadete, mas a qualidade do mana restante era bem decente para ser de um cadete. Era bom a ponto de sua qualidade e densidade serem muito óbvias.
Ele não se importou muito quando viu algumas delas antes, mas depois de ver várias dessas marcas de garras semelhantes, não era mais possível ignorá-las.
O que isso significava? Para ele, parecia… algum tipo de carta.
Parecia que algumas pessoas estavam usando truques mesquinhos pelas costas dele.
“Ah, merda. Por que estamos em segundo lugar?!”
Yeorum caiu no chão com a testa franzida. Ele tinha uma perna fina e um pé pequeno, mas sua força era imensa. Pequenos pedaços de pedra no chão da masmorra foram lascados.
“Por quê? O segundo lugar não é… superimpressionante?”
“Fique quieto!”
“Eu… eu sinto muito…”
Enquanto Soujiro estava deprimido, Yu Jitae ligou para Yeorum e explicou o que viu.
“O quê? Eu já sabia.”
Ao ver a marca da garra, Yeorum franziu a testa profundamente.
“É isso aí. Verdade. Essas putas humanas aleatórias do caralho…! Eu sabia que elas estavam aprontando alguma. Sacanas nojentas.”
Depois de proferir blasfêmias, ela perguntou a Yu Jitae:
“Você sabe como podemos encontrar esses canalhas que deixaram essa marca?”
Ele balançou a cabeça.
Se eu quisesse, seria possível, mas foi extremamente ineficiente. Pelos seus padrões, os cadetes não eram diferentes das formigas: formigas fortes e formigas fracas. Para distingui-las, ele tinha que ficar parado e sentir as auras por algumas horas e seu alcance ficaria para trás.
“Esses desgraçados.”
Yeorum ficou muito chateado. Cinquenta equipes foram necessárias para se mover individualmente, mas havia uma conexão secreta entre alguns grupos. Talvez ela já tivesse algumas suspeitas de antemão e por isso ficou mais irritada depois de encarar a verdade.
Entendendo a situação, as expressões de Soujiro e Kim Ji-in também ficaram mais sombrias. Eles provavelmente tinham uma ideia aproximada de quem estava por trás disso.
“Hnn?”
Logo, Yeorum pareceu ter pensado em algo e abriu os olhos em círculos depois de parar de falar.
“O que houve, Yeorum?”
Kim Ji-in perguntou em dúvida.
Com uma expressão vazia, Yeorum caminhou até a marca da garra e, após abaixar o corpo, sentiu o cheiro da marca.
“Isso… acho que consigo entender.”
“Nn? O quê?”
“Espera aí. Aliás, vi umas coisas parecidas com isso no caminho para cá, droga.”
Yeorum fechou os olhos e refletiu sobre suas memórias. De dentro de suas memórias, que não continham uma única seção em branco, a estrutura de uma formação de mana flutuou de forma completamente minúscula.
Logo, depois de pensar em dezenas dessas marcas, Yeorum as analisou e procurou um padrão nelas. Embora o processo tenha demorado muito, não durou mais do que trinta minutos.
“Eu peguei elas. Essas vadias…”
Depois de finalmente terminar de decifrar, ela riu suavemente.
Uhuhu. Uhuhuhh…
Embora Soujiro e Kim Ji-in estivessem no mesmo time que ela, eles ainda sentiam arrepios na pele.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.