Índice de Capítulo


    『 Tradutor: Crimson 』


    O Trono de Fogo eu estava em um silêncio deprimente, agora tremia incontrolavelmente!

    Grandes áreas de danos apareceram na superfície da torre. Alguns Adeptos da Aliança mais impacientes já estavam comandando suas bestas vodu para atacar a torre e iniciar uma “Guerrilha em Terreno Fechado” contra os Adeptos Carmesim nos corredores estreitos. As baixas de ambos os lados estavam aumentando exponencialmente.

    O suprimento de energia da torre pode não ser suficiente, mas as portas mágicas e armadilhas que enchiam o interior da torre ainda estavam ativas. Os Adeptos Carmesim, sem dúvida, tinham uma vantagem imensa ao lutar em uma área como essa.

    Eles poderiam recuar ou se afastar rapidamente se a situação se voltasse contra eles. Os Adeptos da Aliança correriam um risco considerável de disparar armadilhas se os perseguissem enquanto escapassem. Isso faria com que os Adeptos da Aliança fossem cercados e emboscados por inimigos muitas vezes maiores que eles.

    Cada lugar poderia se tornar um campo de batalha entre adeptos à medida que ambos os lados se movimentassem pela torre.

    Havia muitas estruturas dentro da torre. No entanto, como poderiam suportar ser devastadas por uma guerra entre adeptos? Uma por uma, queimaram no fogo da guerra antes de ruir. Conforme os Adeptos da Aliança continuaram a invadir a torre, as áreas em ruínas aumentaram em número e a área onde os Adeptos Carmesim podiam se mover livremente começou a diminuir.

    Os adeptos mais fracos da Aliança não ousaram forçar muito com o enxame de Billis e os Vampiros de Mary os segurando. Como tal, mal conseguiram ganhar controle sobre dois andares da torre depois de meio dia.

    Como a matriz de teletransporte estava localizada no quarto andar, os Adeptos Carmesim perderiam sua última chance de escapar se recuassem outra vez. Os Adeptos Carmesim se mantiveram firmes na entrada do terceiro andar, repelindo onda após onda de avanços dos inimigos. As baixas foram severas em ambos os lados.

    Até mesmo o vampiro velho Haines Vik tentou atravessar essa passagem com seu poder esmagador de Terceiro Grau, mas foi forçado a recuar pelos oito no Segundo Grau do Clã Carmesim. Os adeptos Carmesim sabiam muito bem qual era a situação agora que a batalha havia começado até esse estágio. A esperança estava à frente, enquanto a morte esperava atrás deles; não havia recuo agora. Todos abandonaram todos os pensamentos inúteis que estavam atormentando suas mentes e usaram cada grama de seu poder para impedir o progresso do inimigo.

    No final, os dois no Terceiro Grau da Aliança lideraram um grupo no Segundo Grau em uma investida contra a entrada. Vendo que era impossível parar esse ataque, Mary não teve escolha a não ser detonar as armadilhas mágicas para atrasá-los. Ela então liderou os Adeptos Carmesim para o próximo andar e escolheu se fortificar na entrada do quarto andar.

    Entretanto, os Adeptos da Aliança não estavam preocupados com um ataque de força bruta naquele momento.

    Eles enviaram grandes grupos de adeptos para atacar a entrada do quarto andar e prender as forças dos Adeptos Carmesim naquele local. Eles então secretamente enviaram alguns adeptos de elite para cavar do primeiro andar para encontrar o caminho para a sala de energia no segundo andar subterrâneo.

    Uma vez que cortassem a conexão entre a sala de energia e a torre, o conjunto de teletransporte naturalmente perderia sua capacidade de funcionar. Quando isso acontecesse, os Adeptos da Aliança poderiam levar seu tempo para matar os Adeptos Carmesim restantes. Era o melhor plano de ação para reduzir as perdas aliadas.

    Neste momento de crise, uma luz branca brilhou por toda a sala de teletransporte no quarto andar. O fluxo espacial aumentou em intensidade quando um portal enorme e trêmulo se abriu na sala após muita dificuldade.

    A torre já estava sem energia. Com um portal tão grande torcendo à força o que restava, a reserva de elementium rapidamente chegou ao fundo. Com o suprimento de energia cortado, o portal massivo começou a tremer intensamente e parecia estar à beira do colapso.

    Os muitos Adeptos Carmesim ficaram atordoados e, no momento de choque, um fluxo mental ainda maior ecoou em suas mentes.

    “Bastardos… bastardos. Um bando de bastardos. Eu vim aqui para ajudar vocês a lutar uma guerra, e vocês, bastardos, ainda me fazem pagar a energia pelo portal? Eu odeio vocês.”

    Enquanto essa poderosa flutuação mental ecoava, uma energia estranha de um mundo distante invadiu esse grande portal, finalmente estabilizando-o.

    Um som agudo de rasgo soou. O espaço dentro do portal parecia ter sido rasgado por uma força poderosa. Um golem metálico disparou milhares de feixes de energia coloridos de seu corpo, alargando essa fenda antes de finalmente rastejar para fora do portal com muita dificuldade.

    Foi somente quando o golem de metal ficou diante de todos que perceberam que tinha uns bons oito metros de altura. A espessura do seu corpo de metal era espantosa. Um cérebro em forma de lula flutuava em um líquido amarelo-escuro dentro do peito semitranslúcido do golem. O cérebro estava encarando ferozmente todos os presentes na sala.

    De fato, o cérebro flutuando no líquido pode não ter olhos, mas seus membros mentais únicos estavam olhando para cada adepto no quarto andar sem qualquer restrição.

    “Heheh. Eu estava me perguntando por que aquela pirralha da Alice estava com tanta pressa. Então vocês já foram espancados terrivelmente pelo inimigo! Porra, os andares mais baixos já foram despedaçados pelos inimigos. Até o centro de energia caiu nas mãos deles. Vocês são realmente inúteis. E pensar que vocês poderiam ser espancados até virar polpa enquanto se defendem com uma torre dos adeptos.”

    O cérebro estranho parecia ser capaz de ignorar todos os obstáculos físicos e defesas mágicas para olhar para a totalidade da torre. Ele só tinha pisado no Trono de Fogo por dez segundos, mas já tinha descoberto a situação do campo de batalha.

    “Você… você é aquele monstro cérebro, Gazlowe.” Os outros adeptos não tinham visto a aparência de Gazlowe após sua transformação. Apenas Mary podia reconhecê-lo devido ao seu fluxo mental familiar, com o qual ela estava familiarizada quando lutava na Capital de Aço.

    “Tecnicamente, eu não sou Gazlowe; apenas um cérebro separado dele. Aquele idiota fez seu cérebro ficar grande demais, e ele não consegue ir a lugar nenhum agora. Ele não teve escolha a não ser separar ‘eu’ e me permitir me tornar seu clone para viajar em seu lugar enquanto vinha para salvar vocês.” Este estranho cérebro preso no peito do golem ficou mais animado enquanto falava. Ele também parecia desprezar muito seu eu original.

    Os Adeptos Carmesim filtraram automaticamente todos os seus murmúrios sem sentido e se agarraram à palavra-chave: “Salvar”!

    Esse cérebro está aqui para nos salvar?

    Um pouco de suspeita apareceu nos olhos dos adeptos.

    Eles podiam dizer que o golem de metal do cérebro era uma máquina mágica humanoide. No entanto, enquanto a armadura era muito grossa e resistente, não havia sinal de nem metade de um rifle ou canhão de energia mágica.

    Estaria planejando salvá-los com seu cérebro?

    Como um clone do monstro de cérebro, o pequeno cérebro sem dúvida possuía poderosas habilidades mentais também. Seus membros mentais intangíveis balançavam no ar. Quaisquer pensamentos desprotegidos por magia estavam expostos na sua presença. Ele podia facilmente capturar tudo o que as pessoas estavam pensando.

    Como um clone de um monstro cérebro de Terceiro Grau, ser questionado por um grupo de adeptos de Primeiro e Segundo Grau era uma imensa humilhação. O monstro rugiu e soltou uma onda de explosão mental, atordoando todos os adeptos e quase fazendo-os desmaiar.

    “Não me importa quem você é, Grande Cérebro. Já que Alice pediu para você vir de uma distância tão longa, você deveria ir trabalhar! Ou você vai assistir enquanto o Trono de Fogo é desmontado em ruínas pelo inimigo?” Mary disse infeliz.

    “Eu já disse. Eu não sou o Grande Cérebro, eu sou um cérebro separado dele. Meu nome é Gru… Gru…… Gru!” O pequeno monstro cerebral rugiu de raiva. Claro, ele ainda estava se comunicando com mensagens mentais.

    No entanto, estava começando a trabalhar mesmo enquanto rugia.

    Vários feixes de energia de várias cores emergiram de seu corpo de golem de metal e o conectaram com a matriz de teletransporte e o portal acima dela.

    O que aconteceu depois chocou todos os Adeptos Carmesim.

    Uma poderosa energia mágica surgiu de seu corpo, entrando na matriz de teletransporte e no portal, sustentando facilmente suas funções. Uma parte do poder mágico foi desviada e fluiu em direção ao salão de controle central. Parecia que pretendia assumir o controle total da torre.

    Energia. Que energia poderosa!

    Os Adeptos Carmesim não foram os únicos que ficaram chocados naquele momento. Os dois Adeptos de Terceiro Grau no terceiro andar também levantaram suas cabeças e olharam surpresos. Seus olhares passaram pelas paredes grossas e pousaram no golem de metal.

    No entanto, seus olhares duraram apenas um segundo antes de serem cortados por uma barreira mágica que surgiu do chão.

    Uma barreira mágica?

    Yurga e Haines ficaram surpresos. Eles se concentraram mais uma vez e perceberam que a torre exausta estava mais uma vez ‘revivendo’ com a introdução de uma estranha onda de energia.

    “Droga. Ignorem a sala de energia; temos que destruir o cristal central aqui primeiro.” Yurga rugiu furiosamente.

    “Droga, droga, droga… todos nós fomos enganados. Esta torre na verdade tem uma segunda fonte de energia. Apresse-se; precisamos destruir o cristal central da torre antes que seus sistemas de defesa sejam ativados.” Até Haines ficou furioso.

    Foi precisamente porque o sistema defensivo do Trono de Fogo tinha sido desarmado que ousaram invadir os andares mais altos da torre. Se os sistemas defensivos fossem ativados neste momento, eles que tinham se avançado demais no território inimigo…

    Até os dois sentiram a cabeça doer ao pensar no poder do sistema defensivo de uma torre dos adeptos, muito menos adeptos comuns de Primeiro ou Segundo Grau. Eles nem teriam chance de resistir ao sistema.

    Assim que os dois começaram a entrar em pânico, algum tipo de problema ocorreu nos andares superiores. A torre inteira tremeu.

    Os Adeptos da Aliança que estavam reunidos na entrada do quarto andar soltaram gritos horripilantes e fugiram como um rebanho de ovelhas sendo perseguido por um lobo.

    “Qual é o problema? Mantenham-se firmes, pessoal!” Yurga rugiu com raiva como o líder dos adeptos, mas suas palavras pararam em sua boca antes que pudesse completar sua frase.

    Ele podia ver claramente um enxame de máquinas mágicas saindo do quarto andar, cada uma delas com canhões de energia mágica nas mãos e perseguindo os Adeptos da Aliança.

    E o número delas? Como uma inundação de metal: vasto, infinito e incontável.

    Apoie-me

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Nota