Índice de Capítulo


    『 Tradutor: Crimson 』


    “Alice, o que você está planejando dessa vez?”

    Após o primeiro Conselho das Bruxas com essa garota, as líderes não ousaram mais menosprezar essa jovem bruxa. Como tal, a Líder das Bruxas da Morte Khesuna apenas franziu a testa e questionou impacientemente.

    A expansão dos mundos planares não estava indo bem para as Bruxas da Morte nos últimos anos. Elas ainda estavam envolvidas em combates mortais contra os Orcs de vários mundos. Qualquer um ficaria impaciente e frustrado se fosse arrastado de um campo de batalha sangrento e tenso para um castelo velho e apodrecido em um momento tão crucial, quanto mais Khesuna.

    As outras duas líderes ainda não tinham falado, mas suas expressões eram as mesmas.

    “Pelo que entendi, vocês, minhas irmãs mais velhas, ainda não pegaram bichinhos mágicos adequados para vocês.” A idade de Alice era insignificante diante dessas bruxas. Naturalmente, ela se abaixou e tentou ganhar o favor das bruxas usando um tom mais gentil.

    “Você tem uma recomendação adequada?” Khesuna pareceu emocionada.

    “Que tal um dragão de Quarto Grau?” Alice sorriu, mantendo as coisas intencionalmente no escuro.

    “Onde? Há um adulto protegendo-o? De qual elemento?”

    As três bruxas do Quarto Grau não conseguiram evitar de continuar com o assunto no momento em que Alice terminou de falar. Até os olhos das Bruxas Negras Circe, que compartilhava o pior relacionamento com Alice, se iluminaram com a notícia disso.

    Com toda a honestidade, outros adeptos do Quarto Grau provavelmente franziriam a testa ao falar sobre um dragão do mesmo grau, como se estivessem prestes a enfrentar um inimigo terrível. No entanto, esse grupo de bruxas de Quarto Grau estava sorrindo e transbordando de excitação ao falar sobre dragões de Quarto Grau. Era quase como se fossem instantaneamente até onde estavam e os sequestrassem assim que Alice lhes desse a localização.

    Se Greem pudesse ver isso, definitivamente sentiria um pouco de tristeza pelos trágicos destinos futuros dos dragões de Quarto Grau de Lance.

    “Como você sabe, o adepto masculino que sempre me apoiou nos bastidores tem um plano de dragões em suas mãos.” Alice gaguejou enquanto falava, dois rubores vermelhos aparecendo em seu lindo rosto.

    “Um plano de dragões!”

    As três bruxas de Quarto Grau soltaram gemidos de felicidade. Até a Líder das Bruxas Pálidas Silvia não conseguiu evitar tremer.

    Claro que não foi por medo, mas por extrema excitação!

    “Há muito tempo ouço falar de planos de dragões. Dizem que esses planos são cheios de dragões, onde suas tocas estão em todos os lugares, e dragões de todos os elementos podem ser encontrados.

    “Podemos pegar qualquer um que quisermos. Sempre sonhei em ter um plano desses. Se eu tivesse um plano desses, tenho certeza de que desmaiaria de prazer.” Silvia lambeu os lábios e expressou sua alegria com uma voz excitada.

    As outras líderes não ficaram tão comovidas quanto Silvia, mas seus olhos brilhantes e ardentes ainda revelavam seus pensamentos internos.

    “Alice, você quer dizer que os direitos sobre o plano ainda permanecem nas mãos do adepto masculino?” Khesuna respondeu com uma pergunta, calma e composta.

    Alice assentiu silenciosamente.

    “Eu vou encontrar esse adepto masculino!” Circe se levantou e falou: “Como uma coisa tão boa pode ficar nas mãos de um adepto fraco?! Eu vou dar a ele uma compensação suficiente e fazê-lo entregar as coordenadas de mundo daquele plano dragão!”

    Os olhos de Alice se arregalaram instantaneamente em choque!

    Khesuna riu suavemente e disse: “Certo, certo, pare de assustar Alice. Diga-nos então, já que o adepto masculino nos contatou através de você, ele quer que lidemos com os dragões de Quarto Grau lá?”

    Alice abriu um sorriso amargo e desamparado antes de concordar com a cabeça.

    Ela pode ter a habilidade de controlar os poderes do Destino, mas estava longe de ser capaz de espiar uma bruxa de Quarto Grau. Bruxas de Quarto Grau já possuíam poderes imensamente destrutivos. Sua compreensão e domínio sobre as leis do plano não eram algo que ela poderia esperar igualar com seus modos ‘amadores’.

    Além disso, todas as que conseguiram se tornar líderes alcançaram suas posições após milhares de anos de batalhas sangrentas e tramas desagradáveis. Não havia como seus pequenos truques e pensamentos escaparem dos olhos e ouvidos dessas raposas velhas.

    Assim, Alice parou de enrolar e começou a usar promessas de benefícios reais como isca. Uma negociação chocante havia começado entre ela e as líderes de Quarto Grau.

    No final, ambas as partes chegaram a um acordo básico de cooperação.

    O Clã Carmesim, liderado por Alice e Greem, ocasionalmente abria Lance para os ramos das bruxas e permitia que bruxas poderosas entrassem e capturassem os dragões de estimação que desejassem.

    Correspondentemente, as facções Morte, Negra e Pálida tiveram que respeitar a propriedade de Lance pelo Clã Carmesim. Elas teriam que entrar em Lance com base estritamente na programação do Clã Carmesim e não foram autorizadas a destruir o ecossistema natural de Lance.

    Além disso, para cada dragão de estimação que capturavam com sucesso, as bruxas tinham que pagar uma grande quantia adicional de cristais mágicos ou recursos.

    Após essa série de acordos, foi como se o Clã Carmesim tivesse condicionalmente aberto Lance para as três facções de bruxas, ao mesmo tempo em que puxava alguma ajuda poderosa para si. Claro, o preço que o Clã Carmesim teve que pagar por isso foram vários dragões puro-sangue poderosos de Lance.

    Os lordes dragões estavam todos lá. Você podia capturá-los livremente como quisesse. Capture-os, e o dragões pertenceriam as bruxa, enquanto a toca e a terra pertenciam ao Clã Carmesim. Tudo o que as bruxas tinham que fazer era pagar uma quantia adicional de cristais mágicos como compensação.

    Era um negócio lucrativo e sem custo algum, não importa como você o encarasse!

    Assim que o acordo foi assinado, Alice finalmente revelou todas as informações sobre o alvo desta vez – Asas do Céu Azure, Krille. Com um ‘traidor’ como Arms, todos os segredos dos dragões superiores não eram mais segredos para Greem.

    A divisão dos dragões elementais era diferente no Mundo Adepto em comparação aos outros mundos.

    O chamado Krille era na verdade um dragão azul, que era o dragão do vento sobre o qual os adeptos tanto falavam.

    Esses dragões eram excelentes em manipular as forças do vento e eram os mais rápidos em voar entre todos os dragões. A primeira coisa que alguém precisava pensar ao tentar capturar ou caçar um dragão do vento era como limitar seus movimentos e sua velocidade assustadora.

    No entanto, não era mais problema de Greem ponderar. Em vez disso, era uma questão colocada as líderes agora.

    Circe e Silvia escolheram desistir de Krille após obterem informações detalhadas sobre ele. Apenas os olhos de Khesuna ainda brilhavam de interesse.

    Como esse dragão de Quarto Grau não era a preferência delas, Circe e Silvia partiram, uma após a outra. Ainda assim, ambas deixaram seus respectivos contatos antes de partir. Naturalmente, Circe preferia dragões do tipo sombra, como dragões beladona, da escuridão ou do vazio. Por outro lado, Silvia preferia dragões de gelo e dragões espectrais.

    Antes de partir, a Líder das Bruxas Negras Circe se virou e lançou um olhar longo e significativo para Alice. Ela então sussurrou com uma mensagem mental secreta: “Embora eu não goste de você, não terei participação na batalha entre você e a primeira Bruxa do Destino de agora em diante. Você não precisará mais se preocupar comigo fazendo nada a você daqui em diante.”

    Dito isso, Circe se virou e saiu sem olhar para trás.

    Os punhos fortemente cerrados de Alice finalmente se afrouxaram quando ela ouviu isso.

    Ela sempre foi cuidadosa e estava em guarda contra movimentos de outros ramos de bruxas durante todo esse tempo. Ela não conseguia confiar facilmente em nenhuma delas, mesmo aquelas que eram aparentemente amigáveis ​​com ela.

    A principal razão para isso foi a existência da primeira Bruxa do Destino!

    De acordo com o caminho das Batalhas do Destino passadas, Alice estava destinada a morrer dentro da Torre do Destino. Tudo o que ela possuía se tornaria a nutrição que o novo clone da Bruxa do Destino precisava para crescer. No entanto, foi a existência de uma variável como ela que fez com que o plano de dez mil anos da Primeira Bruxa do Destino não desse em nada.

    Ela já havia se tornado um prego torto aos olhos de um personagem importante em algum lugar dos reinos exteriores desde que se tornou a líder oficial das Bruxas do Destino. Se não fosse pela proteção da consciência de mundo do Mundo Adepto, Alice já seria uma pilha de ossos. Ela teria caído nos esquemas da imensamente poderosa primeira Bruxa do Destino.

    O fato de Alice ainda estar viva não era porque ela era inteligente, ou porque o inimigo não podia fazer nada com ela. Era porque o inimigo precisava dela viva!

    Alguém poderia imaginar que se a primeira Bruxa do Destino usasse seus métodos para matar Alice, então a quantidade massiva de poder do Destino que Alice havia reunido retornaria ao Mundo Adepto. Não beneficiaria a Primeira de forma alguma.

    No entanto, se ela permitisse que Alice crescesse, Alice eventualmente ascenderia além do Quarto Grau e seria forçada a sair do Mundo Adepto. Quando isso acontecesse, Alice seria uma fruta madura e fresca. Tudo o que a Primeira tinha que fazer era colhê-la, e ela obteria tudo o que Alice possuía atualmente.

    O plano pode ter divergido do original, mas o resultado final seria o mesmo.

    Como tal, a primeira Bruxa do Destino estava secretamente manipulando e guiando o desenvolvimento de Alice ao longo dos últimos anos, sem nenhuma intenção de matá-la ainda. No entanto, a bruxa do reino externo era sem precedentes perversa e cruel contra todas as variáveis ​​que pudessem interromper a trajetória do crescimento de Alice.

    Isso ficou óbvio pelos desastres que aconteceram com Greem!

    Como Circe já havia expressado tal sentimento, isso significava que toda a facção de Bruxas Negras não interferiria mais na luta interna entre as duas Bruxas do Destino. Essa foi uma ótima notícia para Alice!

    Se ela pudesse remover a influência da primeira Bruxa do Destino dentro do Mundo Adepto, e talvez até mesmo revertê-la, ela poderia recuperar um certo grau de iniciativa nessa partida severamente desequilibrada.

    Alice finalmente abriu um sorriso sincero com uma garantia como essa!

    Khesuna não tinha interesse no segredo de Circe e Alice. Ela estava mais interessada no ambiente interno e nas leis estrangeiras de Lance. Somente levando esses fatores em consideração ela poderia maximizar as chances de capturar seu dragão.

    Alice apresentou Khesuna a Greem sem qualquer hesitação!

    Apoie-me

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (4 votos)

    Nota