Capítulo 805
『 Tradutor: Crimson 』
Fortaleza da Tempestade.
De pé abaixo dos penhascos íngremes da montanha, mal se podia ver o extravagante palácio nas nuvens, mesmo levantando a cabeça para olhar.
O grupo de sete pessoas, que incluía Greem, havia atravessado múltiplas montanhas até finalmente chegar a esse pico isolado. Ainda seriam mais três mil metros dali até alcançarem o palácio do dragão de Quarto Grau.
“Nós iremos à frente! Lembre-se de agir de acordo com o plano.” disse Khesuna friamente. Então, ela ergueu a mão e invocou um Dragão Cadáver de Quarto Grau Inicial para carregar ela e Felmyst até o topo do pico.
Depois de ver as bruxas de Quarto Grau partirem, Greem disse calmamente:
“Arms, está na hora de partirmos!”
Arms, que estava em sua forma humana, estava extremamente relutante, mas sabia que não podiam enrolar mais. Uma vez que os de Quarto Grau começassem a lutar, qualquer um próximo ao campo de batalha se tornaria vítima da luta. O principal motivo de ele ter vindo junto era a necessidade de conter a Dragonesa Esmeralda de Terceiro Grau, Iritina.
Iritina havia permanecido na Fortaleza da Tempestade todo esse tempo. Arms não conseguiu atraí-la para outro lugar, não importava o que tentasse. No entanto, ele não tinha escolha senão tentar novamente, pois hoje era o dia em que as bruxas de Quarto Grau tentariam capturar o dragão. Não haveria ovos intactos em um ninho revirado. Se ele não viesse com os adeptos, havia uma grande chance de que Iritina se tornasse vítima dessa batalha!
Assim, Arms soltou um rugido de descontentamento antes de seu corpo começar a crescer. Em apenas cinco segundos, ele havia se transformado de um jovem de dois metros em um dragão trovejante de trinta metros de comprimento.
Greem, Mary, Zacha e Tigule subiram em suas costas e se seguraram nos espinhos de um metro de comprimento.
Aooooo!
Um rugido de dragão ecoou quando Arms estendeu suas asas de vinte metros de envergadura e as bateu com toda a força. Com um poderoso impulso das patas traseiras, seu corpo imenso se ergueu do chão com quatro pessoas em suas costas. Arms se apressou atrás do dragão cadáver – agora um pequeno ponto negro à distância – e subiu em direção ao pico.
Para evitar alertar prematuramente a segurança da Fortaleza da Tempestade, Greem e os outros iriam atacar a Asas do Céu Azul da forma mais direta possível.
Os dois dragões bateram as asas e avançaram em direção ao palácio em ângulo reto, um após o outro. Como a velocidade de voo de um dragão era simplesmente rápida demais, Greem mal conseguia segurar-se no espinho do dragão enquanto seu corpo balançava ao vento como uma bandeira em um mastro.
Mary também sabia voar, o que a deixava mais adaptada àquela situação.
Zacha e Tigule não sabiam nem voar nem resistir ao vento. Só podiam se agarrar aos espinhos com toda a força, fechando os olhos enquanto sentiam os ventos frios assoviarem em seus ouvidos.
Como aquele pico era propriedade privada de um dragão de Quarto Grau, toda a estrada que levava até o palácio era guardada por muitos draconatos. Eles estavam posicionados em cavernas escavadas nos penhascos. Naturalmente, quando viram dois dragões passarem diante de seus olhos em direção ao palácio, começaram a gritar e tocar sinos antes de se reunir em grupos e correr para o topo.
Sem dragões para abrir caminho, os adeptos teriam que lutar até o pico desde a base da montanha. Nesse caso, as Asas do Céu Azul já teriam completado todas as suas preparações defensivas quando Greem e os outros chegassem, não importando quão lenta fosse sua reação.
Além disso, aqui era Lance, um plano de dragões!
Krille jamais teria imaginado que duas bruxas poderosas de Quarto Grau o atacariam tão diretamente e o confrontariam em seu próprio palácio.
Metade dos três mil metros do penhasco foi transposta em um instante. Assim que os dois dragões romperam a camada de nuvens e continuaram a subir, risadas estranhas e agudas ecoaram do espaço ao redor deles.
“Cuidado, os espíritos do vento chegaram!” Mary tinha olhos afiados e alertou o grupo da ameaça que se aproximava.
Greem virou a cabeça e procurou pelos quase transparentes espíritos do vento enquanto tentava bloquear as fortes rajadas que vinham contra ele.
Com a visão elementium do Chip, Greem rapidamente encontrou algumas silhuetas verdes cintilantes ao redor.
Os espíritos do vento eram elementium do vento mutado. Possuíam uma forma humanoide primitiva, e seus corpos inteiros eram feitos de elementium de vento verde e branco em constante fluxo. Por sua habilidade em cavalgar os ventos, eram inimigos difíceis justamente onde as correntes aéreas eram mais ferozes.
A velocidade de seu voo era rápida, e seus corpos se misturavam ao fundo, tornando difícil para pessoas comuns detectarem seus movimentos. Além disso, raramente enfrentavam seus inimigos de frente. Preferiam usar sua alta velocidade para perfurar os inimigos com lanças de vento transparentes.
Um único golpe, e depois recuavam!
Os adeptos não teriam medo de tais ataques se estivessem no solo. No entanto, estavam pendurados nas costas de Arms enquanto subiam. Não havia muitas técnicas que pudessem usar contra os espíritos do vento naquela situação.
Acima deles, três espíritos do vento tentaram usar suas lanças de vento para derrubar as bruxas das costas do dragão cadáver. Infelizmente, gritaram, e seus corpos se dispersaram no momento em que chegaram perto.
O destino de três de seus companheiros aterrorizou os espíritos do vento. Eles não ousaram mais enfrentar o dragão cadáver ou as bruxas em suas costas.
Em vez disso, voltaram seus olhos e avançaram contra Greem e o restante.
Arms se preparou quando uma imensa bola de relâmpagos se reuniu em sua garganta. Parecia que pretendia usar uma tempestade de raios para afastar aquelas coisas irritantes.
“Ignorem-nos. Deixem essas coisas comigo!” Greem deu um leve tapinha nas costas do dragão trovejante, e Arms dispersou o relâmpago e continuou a voar para cima.
Greem inclinou a cabeça, e uma luz azul brilhou em seus olhos. Ele rapidamente fixou o olhar nos sete espíritos do vento que mergulhavam contra eles.
No segundo seguinte, uma luz vermelha disparou dos olhos de Greem quando dois Raios Solares varreram o céu. Onde o feixe passava, os espíritos do vento transparentes eram revelados antes de se transformarem em uma corrente caótica de ar enquanto gritavam de dor.
Esses espíritos do vento eram, no máximo, de Primeiro Grau. Não possuíam outras vantagens além de seus corpos transparentes e movimentos rápidos.
Se fosse outro adepto, talvez tentasse se proteger com magia de área para afastar os ataques dos espíritos. No entanto, Greem não era afetado pelo ambiente desfavorável devido à visão elementium do Chip. Ele continuou a disparar Raios Solares e transformou os espíritos do vento humanoides em correntes de ar quente.
As quatro ou cinco dezenas de espíritos do vento só podiam fugir ou se esquivar ao redor deles, mas não conseguiam chegar perto o suficiente de Greem para fazer qualquer coisa. Por um momento, os dois lados continuaram subindo enquanto engajados em um impasse.
Devido à interrupção dos espíritos do vento, Greem e os outros adeptos ficaram um passo atrás das bruxas.
Quando Arms pousou no topo do penhasco, o dragão cadáver e as duas bruxas já não estavam mais à vista. No entanto, um caminho sangrento de membros de draconatos quebrados e carne espalhada se estendia até o elegante e extravagante palácio.
Se alguém ouvisse com atenção, poderia vagamente escutar os rugidos e gritos dos guerreiros draconatos vindos das profundezas do palácio!
“Elas abriram caminho para dentro! Vamos então guardar a entrada!” De acordo com o plano original, o dragão de Quarto Grau era o alvo principal das bruxas de Quarto Grau. Como forças de apoio, Greem e os outros só precisavam limpar os peões.
“Iritina.”
O Dragão Trovejante Arms rugiu e se preparou para invadir o palácio, mas Greem o deteve.
“Arms, lá dentro é um campo de batalha de Quarto Grau agora. Tem certeza de que quer correr o risco de entrar?”
“Mas Iritina está lá dentro.”
“Não se preocupe! O alvo delas é apenas aquele Krille. Já conversei com as bruxas; elas não vão matar Iritina.”
“Mas…”
“Não existe ‘mas.’ Ou você escolhe ficar aqui conosco e guardar este lugar até o fim da batalha, ou entra agora e estraga o plano da Srta. Khesuna. Dois caminhos, sua escolha!”
Depois de refletir por meio dia, o relutante Dragão Trovejante de Terceiro Grau abaixou a cabeça orgulhosa.
“Eu vou ficar aqui.”
Greem finalmente soltou um suspiro de alívio em seu coração.
Ele queria prender aquele dragão trovejante ao seu grupo desde o início. No entanto, Arms sempre foi um indivíduo arrogante e orgulhoso. Raramente ouvia as palavras e planos de Greem.
Dessa vez, Greem havia dado tudo de si e usou a ameaça de uma bruxa de Quarto Grau para suprimir a vontade de Arms.
Deve-se saber que Krille tinha vários subordinados poderosos. Além de dois dragões de Terceiro Grau, ele também tinha um servo draconato de Terceiro Grau de confiança.
Os dragões de Terceiro Grau poderiam ser subordinados de Krille, mas tinham seus próprios territórios nas áreas vizinhas. Só apareciam diante de Krille quando convocados. Assim, além de Krille, o dragão de Quarto Grau, havia apenas a Dragonesa Esmeralda de Terceiro Grau Iritina e um líder draconato de Terceiro Grau nos arredores da Fortaleza da Tempestade.
O motivo de Greem não querer deixar Arms partir era que seu grupo provavelmente não teria capacidade de lidar com um draconato de Terceiro Grau sem ele. Ter Arms ali era justamente para fazê-lo enfrentar o draconato de Terceiro Grau.
Não tiveram que esperar muito. Meio minuto depois, um grande grupo de draconatos rugiu e avançou para fora de um acampamento ao lado do penhasco, liderados por um líder draconato musculoso e poderoso.
Em contraste com os draconatos de Primeiro e Segundo Grau, o draconato de Terceiro Grau parecia particularmente feroz e forte.
Antes que pudesse soltar sua primeira ordem, o Dragão Trovejante de Terceiro Grau Arms rugiu e avançou. Seu corpo massivo colidiu com o do draconato, e ele avançou contra as fileiras do inimigo enquanto ainda lutava contra o líder.
Arms era uma criatura imensa, com trinta metros de comprimento e uma dúzia de metros de altura. O líder draconato de Terceiro Grau podia ser muito inferior em tamanho, mas sua estatura robusta e corpo escamado o transformavam em um verdadeiro guerreiro de aço.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.