Índice de Capítulo


    『 Tradutor: Crimson 』


    Algemas da Guerra!

    Greem não pôde evitar erguer a cabeça e soltar um longo suspiro.

    Como um Adepto de Segundo Grau, Greem já havia ouvido falar desse poderoso equipamento de guerra.

    Podia não parecer grande coisa, mas era um verdadeiro equipamento mágico de Quarto Grau. Além disso, era um aterrorizante equipamento que funcionava em conjunto a lei do plano.

    Inimigos acorrentados por essas algemas tinham quase nenhuma chance de escapar. Não havia como se libertar das restrições antes de exterminar quem as segurava em suas mãos.

    “Iritina.”

    Enquanto Greem silenciosamente apreciava a magnífica luta entre os de Quarto Grau e massacrava os draconatos, um rugido ensurdecedor ecoou de algum lugar próximo.

    Greem se virou e viu um dragão ensanguentado, coberto de feridas. Se não fosse por seu perfil familiar e suas escamas azul-claras danificadas, Greem jamais teria conseguido reconhecer o Dragão Trovejante de Terceiro Grau.

    Arms rugiu e avançou para fora do campo de batalha. Ele mergulhou no palácio em colapso e soltou um rugido furioso contra o aterrorizante dragão cadáver.

    Foi somente nesse momento que Greem notou o corpo ensanguentado sob a garra grossa e afiada do dragão cadáver. Não conseguiu dizer se a dragonesa estava morta ou vivo. Julgando por sua figura magra e pelas estranhas escamas esmeralda, deveria ser a Dragonesa Esmeralda de Terceiro Grau, Iritina.

    No entanto, nesse momento, ela já não possuía nenhuma de sua antiga beleza. Estava na pior condição possível!

    Dos dois chifres bonitos e elegantes em sua cabeça, o esquerdo estava completamente destruído, enquanto restava apenas metade do direito. Copiosas quantidades de sangue púrpura escorriam de suas feridas, cobrindo totalmente seu rosto e corpo.

    Feridas de vários tamanhos cobriam seu corpo; nenhuma escama podia ser vista nesses grandes cortes. Na verdade, tendões sangrentos e ossos brancos sob a carne estavam expostos a todos. Além disso, um manto de energia da morte ainda se agarrava às feridas.

    A carne de Iritina apodrecia sob a corrosão da energia da morte em um ritmo visível, tornando-se verde e cinza, esvaziada de toda sua antiga energia vital.

    “Solte Iritina. Devolva minha Iritina…” Arms, igualmente ferido, investiu contra o dragão cadáver de Quarto Grau e começou a rugir em fúria.

    O dragão cadáver podia estar gravemente ferido, mas não se importava com as provocações de um dragão de Terceiro Grau. Continuou a pressionar a moribunda Iritina com sua pesada garra enquanto erguia a cabeça para encarar sinistramente o ansioso Dragão Trovejante.

    A batalha nos céus ainda rugia tão intensa quanto antes. Contudo, esse dragão cadáver havia perdido sua capacidade de voar e não podia se juntar novamente à luta acima. Após alguma reflexão, Greem apareceu ao lado de Arms com um Teletransporte de Fogo.

    “Meu senhor, de acordo com o acordo assinado entre Lady Khesuna e eu, esta dragonesa esmeralda é meu alvo. Preciso incomodá-lo a entregá-la. Além disso, a batalha no solo ainda não terminou. O senhor não deveria nos dar uma mão para evitar que esses draconatos interrompam o plano?”

    Como montaria morta-viva da Bruxa da Morte de Quarto Grau Khesuna, o dragão cadáver possuía, sem dúvida, inteligência extremamente elevada. Ele soltou um bufo em resposta ao pedido de um adepto da mesma facção antes de falar:

    “Pequeno adepto, não tente enganar o grande Artest com seus truques baratos. É verdade que este pequeno dragão de Terceiro Grau é seu; aqui está. Enquanto isso, os pequenos insetos ali são tarefa sua. Não venha me incomodar.”

    O dragão cadáver ergueu sua garra e arremessou a dragonesa esmeralda para Greem e Arms.

    O rosto de Greem empalideceu. Ele estava prestes a se teleportar diante do dragão despencando em sua direção.

    Felizmente, o Dragão Trovejante Arms já estava esperando ao lado. Ele saltou à frente e segurou Iritina com seus grossos membros dianteiros e asas. Depois de colocá-la levemente no chão, Arms começou a lidar com a energia da morte no corpo de Iritina.

    Algumas cuidadosas baforadas de relâmpagos depois, a energia da morte havia desaparecido. No entanto, Arms nada pôde fazer quanto à energia da morte que já havia penetrado em seus órgãos.

    Os dragões simplesmente possuíam resistências mágicas e habilidades regenerativas poderosas demais. Isso tornava a maioria das poções de recuperação de baixo grau inúteis para eles. Apenas poções de alto grau tinham chance de funcionar.

    Além disso, pela própria natureza dos dragões, como poderiam carregar poções de cura consigo por onde quer que fossem?!

    Arms circulou a inconsciente Iritina várias vezes. De repente, compreendeu a situação e se agachou diante de Greem, olhando para o adepto com olhos cheios de expectativa. Parecia muito mais um cãozinho implorando e abanando o rabo do que um dragão de Terceiro Grau!

    Cof.

    O amor era realmente cego!

    Nem mesmo um dragão de Terceiro Grau conseguia escapar dele!

    Greem exclamou em sua mente. Ele não conseguiu lidar com a súplica fofa de Arms. Não teve escolha senão tirar um pequeno frasco cheio de líquido verde-jade e começar a girá-lo na mão.

    Arms imediatamente reconheceu o líquido verde repleto de energia vital. Era um frasco de Água Lunar, a água sagrada dos elfos da floresta, que possuía poderosas propriedades curativas. Iritina também era uma dragonesa da floresta e poderia aproveitar ao máximo o efeito da Água Lunar.

    Ainda agachado no chão, Arms arregalou ainda mais os olhos e o abanar do rabo do dragão se intensificou. Ainda assim, com as assustadoras nuvens de poeira que levantava, criaturas comuns não conseguiriam nem lidar com um dragão bajulador como ele.

    “Tem certeza de que quer tratá-la agora?” Greem continuou jogando a poção para o alto enquanto um sorriso gentil e diabólico surgia em seu rosto enquanto dizia: “Tem certeza de que tem a capacidade de mantê-la sob controle se ela se recuperar agora? Acha que ela ainda pode viver se insistir em salvar as Asas do Céu Azul e acabar interferindo no plano das bruxas?”

    Essa série de perguntas manteve Arms no chão. Lágrimas brotaram nos olhos do Dragão Trovejante de Terceiro Grau, e seu rabo parou de balançar por completo.

    “Não se preocupe. Com o Físico dos dragões, não há como ela morrer desses ferimentos,” Greem continuou falando: “Contanto que possamos terminar esta batalha rapidamente, podemos levá-la de volta para a fortaleza de metal; tratá-la será questão de uma única poção! Contudo, antes disso, você não deveria estar fazendo algo por mim também?”

    O Dragão Trovejante de Terceiro Grau rugiu baixo e imediatamente se ergueu do chão. Ignorando os graves ferimentos em seu corpo, lançou-se furiosamente contra os guerreiros draconatos de Segundo Grau.

    Com um Dragão Trovejante de Terceiro Grau como força principal, a pressão sobre Greem e os outros foi imediatamente reduzida pela metade.

    Sem ameaça direta às suas vidas, Greem e os demais puderam focar sua atenção em maximizar o lucro daquela luta. Antes, atacavam com toda a violência que podiam, temendo que seus golpes não fossem fortes o bastante para conter os draconatos de Segundo Grau. Agora, no entanto, mudaram de postura. Passaram a proteger cuidadosamente esses draconatos de Segundo Grau o máximo possível.

    Um por um, os guerreiros draconatos de Segundo Grau tombavam no chão sob os golpes e mordidas impetuosas de Arms, deixados com corpos quebrados e membros destroçados. Greem e seu grupo imediatamente avançavam, nocauteavam os draconatos e os transferiam com cuidado para um local mais seguro.

    Em apenas quinze minutos, Arms e os adeptos conseguiram lidar com trinta e nove draconatos de Segundo Grau.

    Greem voltou para verificar o líder de Terceiro Grau após o fim da batalha. Ficou surpreso ao descobrir que ele não estava morto e, portanto, também o moveu para um local seguro.

    Enquanto se divertiam em sua tarefa ali, os de Quarto Grau nos céus já estavam engajados em um combate intenso.

    Contudo, Greem e os outros não tinham a menor chance de assistir ao desenrolar da batalha diante da velocidade e força daquelas potências. Esses elites de Quarto Grau frequentemente percorriam vários quilômetros em um piscar de olhos. Já haviam mudado entre uma dúzia de diferentes locais de combate desde o início da luta. Todo o campo de batalha se estendia por centenas de quilômetros.

    Greem havia liberado secretamente algumas dezenas de pequenas criaturas de vento em nível de aprendiz. Infelizmente, ou não conseguiam acompanhar a velocidade dos de Quarto Grau, ou eram despedaçadas pelas ondas de choque da batalha.

    Isso permitiu que Greem compreendesse mais uma vez que um campo de batalha de Quarto Grau não era algo em que pudesse participar naquele momento!

    Greem já não se importava mais com o resultado da luta entre as bruxas e o dragão. Começou imediatamente a escavação do covil em colapso do dragão de Quarto Grau depois de lidar com a maioria dos guerreiros draconatos.

    Vários golems de pedra robustos foram convocados e colocados para remover os escombros e prédios desmoronados. Pouco a pouco, cavavam em direção às profundezas do covil. Ninguém sabia quais benefícios Greem havia prometido secretamente ao dragão cadáver, mas ele também ajudava apaixonadamente no saque.

    Greem podia sentir a ferocidade e a selvageria do ataque das Bruxas da Morte durante todo o processo de escavação. Todas as armadilhas mágicas ao longo do caminho haviam sido ativadas. Muitas das feridas no dragão cadáver de Quarto Grau provavelmente estavam relacionadas a isso também.

    Foi graças ao avanço selvagem e imprudente do dragão cadáver que as duas bruxas conseguiram invadir tão rapidamente os aposentos de Krille. O dragão claramente não estava preparado para a batalha quando elas entraram.

    Com o Dragão Cadáver Artest liderando-os à frente, Greem e os outros cavaram até a câmara do dragão de Quarto Grau sem cometer nenhum erro. Quando toda a terra e os tijolos foram removidos, Greem e os outros adeptos ficaram instantaneamente deslumbrados pelo brilho ofuscante.

    A riqueza de um dragão de Quarto Grau era chocante demais!

    Greem até podia ter feito uma estimativa mental no passado. Contudo, depois do que testemunhou hoje, não teve escolha senão admitir que a pobreza havia de fato limitado sua imaginação!

    Seus olhos não puderam deixar de marejar ao ver o mar de moedas de ouro e os incontáveis tesouros enterrados sob elas.

    Estou rico!

    Apoie-me

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (4 votos)

    Nota