Índice de Capítulo


    『 Tradutor: Crimson 』


    A tarefa de mover o tesouro de um dragão de Quarto Grau deixou Greem extremamente ocupado!

    As Asas do Céu Azul Krille já haviam sido capturado vivo. Para evitar quaisquer incidentes inesperados, as duas bruxas de Quarto Grau escolheram não permanecer na Fortaleza da Tempestade. Retornaram imediatamente ao Mundo Adepto através da fortaleza de metal, levando consigo o dragão quase morto.

    No entanto, antes de partirem, as bruxas fizeram uma visita ao covil. Em um piscar de olhos, metade do tesouro havia desaparecido. Elas deixaram apenas a outra metade para Greem, ao verem o quanto ele se esforçara na missão. Caso contrário, Greem não teria sequer conseguido uma única sobra.

    É claro que o Dragão Cadáver, Artest também havia enchido o estômago de tesouros antes que as duas bruxas tomassem sua parte. O tamanho de seu corpo tornava difícil para ele usar qualquer equipamento de armazenamento. Assim, Artest só podia usar seu enorme estômago como um baú temporário.

    Esses itens eram seus despojos pessoais da batalha. Mesmo Khesuna não poderia facilmente tomá-los dele, apesar de ser sua mestra.

    Quando todos esses “chefões” já haviam partido com uma parte dos espólios que os satisfazia, a metade restante do tesouro do dragão caiu nas mãos de Greem. Não se podia subestimar o valor do tesouro mesmo após ter perdido tanto. A quantidade de recursos e a variedade de riquezas ainda era suficiente para garantir a Greem um lucro massivo.

    A fortaleza de metal ficava muito distante da Fortaleza da Tempestade. Mesmo em linha reta, a distância era de assustadores vinte mil quilômetros. Greem e os outros não tinham a força necessária para levar todos aqueles espólios sem deixar nada para trás. Todos os anéis e cintos de armazenamento que possuíam já estavam abarrotados de tesouros, mas aquilo não representava nem um décimo do montante total.

    Greem e os outros não tiveram escolha senão abandonar as moedas de ouro e pedras mágicas menos valiosas e concentrar-se nos artefatos estranhos e peculiares.

    Insistindo que as coisas que não entendia deviam ser artefatos valiosos, Greem passou os dois dias seguintes no mar de tesouros e confiou nas funções de varredura do Chip para procurar itens preciosos. Procurava especificamente por aqueles com reações de energia poderosas ou por aqueles que não possuíam nenhuma.

    Como um dragão de Quarto Grau, com gosto refinado, permitiria que um item “comum” se misturasse em seu tesouro? Mesmo um idiota pensando com o dedão do pé saberia que isso era impossível. Assim, quanto mais comum um item do tesouro parecia ser, mais provável era que fosse um artefato raro que superava o sistema de classificação de energia.

    No fim das contas, a Fortaleza da Tempestade não era um lugar em que poderiam permanecer por muito tempo. O dragão de Quarto Grau também tinha descendentes, além de muitos subordinados. Normalmente, permaneciam em seus próprios territórios e reinavam supremos. No entanto, se ouvissem sobre um incidente envolvendo seu líder, certamente correriam para investigar a situação.

    De acordo com o entendimento de Greem, esse Asas do Céu Azul Krille era um dos sete de Quarto Grau em toda Lance. Ele tinha mais de duzentos Lordes Dragões sob seu comando. Se todos esses dragões conseguissem chegar a tempo para cercar os adeptos no covil, o desfecho não seria nada bom para eles!

    Após saquearem apressadamente o tesouro, Greem e os outros deixaram silenciosamente a Fortaleza da Tempestade, levando consigo uma dúzia de escravos draconatos. Ninguém sabia se tinha sido intencional, mas Greem não se deu ao trabalho de exterminar todas as testemunhas vivas próximas à Fortaleza da Tempestade quando partiu.

    Por outro lado, Arms nem sequer percebeu essa peculiaridade, sendo tão descuidado quanto sempre fora. Em vez disso, estava simplesmente excitado por ter recuperado Iritina e por ter obtido tantos tesouros.

    Só quando retornaram à fortaleza de metal foi que ouviram de Gazlowe.

    Uma comoção massiva estava se espalhando por toda Lance!

    Greem sempre fora imprudente em suas caçadas em Lance. Haviam saqueado e caçado três dragões de Segundo Grau e quatro dragões de Primeiro Grau. Ainda assim, a comoção havia sido mínima.

    Existiam, no mínimo, dois mil dragões em toda Lance. Dificilmente alguém se importaria com uma pequena diminuição nesse número. Nenhum Lorde Dragão de alto grau se daria ao trabalho de viajar dezenas de milhares de quilômetros até um lugar rural apenas para procurar provas e investigar um assassino.

    No entanto, quando se tratava de um famoso Lorde Drgão de Quarto Grau atacado em seu próprio covil, a situação era completamente diferente. Esse incidente aterrorizante e chocante imediatamente provocou um tumulto tremendo em Lance. Por um período, os dragões ficaram em alerta. Todos emergiram de seus quartos e covis, procurando em todos os lugares pela localização dos assassinos de dragões.

    As informações de Gazlowe revelaram que nada menos que três Lordes Dragões de Quarto Grau já haviam emitido mandados e solicitado a seus subordinados que realizassem uma investigação minuciosa de todos os forasteiros em seus territórios. Um relatório deveria ser feito imediatamente se encontrassem qualquer vestígio dos assassinos de dragões.

    A escala dessa perturbação estava claramente além das expectativas de Greem. Era muito provável que trouxesse enorme perigo à fortaleza de metal. Até mesmo o Dragão Trovejante Arms ficou inquieto ao ouvir essa notícia. Ele carregou Iritina em suas costas, junto com os diversos tesouros que havia tirado do tesouro de Krille, e apressou-se de volta para seu território.

    Greem riu friamente em seu coração ao ver Arms partir às pressas.

    O dragão jamais estaria verdadeiramente ao lado de Greem enquanto se recusasse a abrir mão de sua identidade como Lorde Dragão. Greem já planejava fazer esse arrogante Dragão Trovejante de Terceiro Grau se submeter por completo, aproveitando-se dessa crise iminente.

    Para evitar serem pegos pelos dragões de uma só vez, Greem já havia tido uma longa discussão com Gazlowe antes mesmo de partirem na expedição à Fortaleza da Tempestade. O exército de máquinas mágicas armazenado sob a fortaleza já havia sido secretamente transferido para outra região.

    Se a fortaleza de metal fosse descoberta e sitiada pelos dragões, Greem, Gazlowe e os adeptos ainda poderiam encolher o rabo e fugir. Poderiam continuar desenvolvendo seu reino subterrâneo em outra área. De qualquer forma, as veias de minério sob as Montanhas de Pedra Talhadas já estavam no limite depois de todos esses anos de mineração. Precisavam se mudar de qualquer maneira.

    Greem já havia feito suas preparações esperando por uma crise que poderia recair sobre eles a qualquer momento.

    Infelizmente, embora Greem estivesse totalmente preparado, Arms não estava.

    Na realidade, ele era o verdadeiro responsável por iniciar essa guerra. Seu propósito havia sido vingar-se por ter sua mulher tirada dele. No entanto, apesar de ter gritado por vingança o tempo todo, Arms jamais refletiu verdadeiramente sobre o enorme impacto que a morte de um Lorde Dragão de Quarto Grau causaria em Lance e sobre si mesmo!

    Talvez, no fundo de seu coração, nunca tivesse acreditado que isso fosse uma tarefa possível!

    As coisas aconteceram rápido demais, não lhe dando absolutamente nenhum tempo para refletir.

    Inicialmente, a mente de Arms estava cheia de pensamentos de ressentimento e raiva por ter sido humilhado. Ele não conseguia pensar em mais nada. Mais tarde, tornou-se apenas um participante do evento, arrastado pela corrente sem capacidade de guiar o progresso e a trajetória dos acontecimentos.

    Depois que a poeira baixou, o retorno de sua mulher e a imensa quantidade de tesouros que havia obtido o cegaram de alegria.

    Essa série de eventos havia destruído a capacidade de Arms de pensar, levando-o passo a passo para dentro do imenso buraco que Greem havia cavado para ele.

    Agora a panela de óleo estava pronta, o fogo aceso e o braseiro queimava quente. Tudo o que Greem esperava era que Arms, o protagonista, simplesmente pulasse na dor e acabasse com tudo!

    No fim, Greem era apenas um forasteiro. Mesmo que fosse derrotado, poderia abandonar a fortaleza e retornar para de onde viera. Se Lance não fosse mais um lugar seguro para estar, ainda havia o Mundo Adepto como refúgio. Por outro lado, parecia não haver nenhum outro lugar para onde Arms pudesse ir além de Lance.

    Enquanto Greem lidava feliz com o tesouro do dragão na fortaleza, também esperava silenciosamente pela explosão do incidente.

    Exatamente como esperava, tudo aconteceu em um piscar de olhos!

    Primeiro, muitos sobreviventes haviam sido deixados na Fortaleza da Tempestade. Esses sobreviventes descreveram a aparência dos inimigos invasores. Naturalmente, forasteiros como Greem eram estranhos e desconhecidos para os dragões. No entanto, a existência de um Dragão Trovejante de Terceiro Grau destacava-se como um polegar dolorido.

    Como dragões, os Lordes Dragões nutriam um ódio intenso por todos os traidores!

    Com uma pista tão óbvia quanto um Dragão Trovejante de Terceiro Grau, tornou-se muito mais conveniente investigar os assassinos de dragões.

    Havia muitos dragões trovejantes entre os Lordes Dragões de Lance, mas aqueles que conseguiam alcançar o Terceiro Grau ainda eram minoria. Mesmo que buscassem às cegas, os dragões rapidamente encontrariam o caminho até o Dragão Trovejante de Terceiro Grau, Arms.

    Além disso, a fortaleza havia sido uma calamidade para os dragões ao redor nos últimos anos.

    Em particular, no incidente com Philippa Eilhart de Terceiro Grau, Arms havia se mostrado e se colocado publicamente ao lado dos invasores. Na época, tinha sido um conflito significativo nas Montanhas de Pedra Talhadas!

    Agora, com a erupção dessa crise, todos esses eventos passados foram desenterrados e usados como evidência.

    Os lordes dragões lançaram seus olhares cada vez mais duvidosos para o jovem e bem-sucedido Lorde Dragão de Terceiro Grau, Arms.

    Quando os dragões planejavam um ataque ao território de Arms para capturá-lo e interrogá-lo, Arms conseguiu descobrir o plano através de suas conexões secretas com os dragões trovejantes.

    Arms podia ser um Lorde Dragão de Terceiro Grau, mas até ele ficou inquieto quando ouviu essa notícia pela primeira vez. Se fosse levado diante dos dragões de alto grau, e seus despojos fossem expostos como prova de seus crimes, era muito provável que seu título fosse anulado e ele fosse aprisionado até sua eventual morte.

    Aquilo… aquilo era um desfecho que ele não podia aceitar!

    Depois de longos e trabalhosos pensamentos, Arms só pôde escolher levar sua riqueza, a Dragonesa Esmeralda de Terceiro Grau Iritina e cinco dragões verdes de baixo grau para buscar abrigo no lugar de Greem.

    Iritina inicialmente odiava Greem com todas as forças. Na verdade, chegou até a considerar deixar Arms e estabelecer um lugar para si mesma em Lance. Infelizmente, a crise que se aproximava tornara-se uma tempestade que engolia tudo em seu caminho. Nenhuma pessoa e nenhum dragão poderiam permanecer alheios.

    Iritina tinha a conexão mais direta com o desaparecimento das Asas do Céu Azul Krille. Se caísse nas mãos dos dragões que buscavam vingança ou informações, não teria um destino melhor do que Arms.

    Bastaria uma única mordida de cada um dos cem dragões servos de Krille para despedaçar Iritina em pedaços!

    Foi uma situação sem saída como essa que forçou Iritina a reprimir seu ódio fervente e buscar refúgio em Greem.

    Apoie-me

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (4 votos)

    Nota