Índice de Capítulo


    『 Tradutor: Crimson 』


    “Chip, procure as condições necessárias para avançar ao Terceiro Grau!”

    [Beep. Ordem recebida. Iniciando busca na biblioteca de dados.]

    Após um estranho zumbido, o Chip logo retornou com o conteúdo de que Greem precisava.

    [Beep. De acordo com o conteúdo na biblioteca de dados, combinado com os atributos corporais atuais, há dois requisitos para o avanço ao Terceiro Grau.]

    [Um. O Espírito deve alcançar vinte e nove pontos. É uma condição necessária para o avanço ao Terceiro Grau.]

    [Dois. Obter o conhecimento e os recursos necessários para o avanço ao Terceiro Grau.]

    [Atualmente falta conhecimento necessário sobre métodos de alto nível de utilização do Espírito e conversão de elementium, junto com um modelo de autoconstrução para o sistema de energia e compreensão das características mágicas de alto nível do elementium de fogo. Quanto aos recursos, uma lista detalhada também foi anexada.]

    O Chip começou a projetar informações nas profundezas da mente de Greem, e uma longa lista de sessenta e três recursos de avanço lentamente se desdobrou.

    Greem deu uma olhada rápida e logo percebeu muitos materiais raros de fogo. Muitos deles eram tão escassos quanto as Essências de Fogo.

    Os recursos não eram um grande problema. Com a prosperidade do Mundo Adepto, que vinha do saque de dezenas de milhares de planos inferiores, ele podia facilmente comprar qualquer recurso de que precisasse. A única questão era quantos cristais mágicos teria de gastar.

    Greem fez um cálculo simples e estimou que precisaria de aproximadamente 1,4 milhão de cristais mágicos para comprar todos os recursos e materiais em falta.

    O único problema que o preocupava era o conhecimento que atualmente não possuía.

    Quase todos os grandes clãs e forças de adeptos tratavam o conhecimento de alto nível como seu ativo mais valioso. Eles o classificavam e selavam rigidamente. Talvez estivessem dispostos a negociar quanto aos recursos, mas sequer abordar o assunto do conhecimento que possuíam era tabu. Não havia absolutamente nenhuma possibilidade de obter essas informações sem antes assinar um contrato de servidão com eles.

    Greem podia ter dominado campos de batalha ao longo dos anos e acumulado uma fortuna impressionante, mas não estava fazendo muito progresso em conseguir informações. Todo o conhecimento listado pelo Chip como necessário para o avanço pertencia à categoria de alto nível. A menos que Greem estivesse disposto a abandonar o Clã Carmesim e se juntar a uma grande organização de adeptos, não havia como obtê-lo.

    Diante de tão difícil problema, a primeira pessoa a quem Greem recorreu foi Alice, distante nas Terras do Norte.

    Logo, com a conexão remota entre as duas torres, Greem conseguiu contatá-la.

    Alice não pôde evitar franzir a testa quando ouviu Greem listar os conhecimentos que precisava adquirir.

    “A utilização avançada do Espírito e as características mágicas de alto nível do elementium de fogo? Podemos ter conhecimento relacionado a esses dois tópicos na biblioteca da Torre do Destino, mas não faço ideia sobre os outros dois que você mencionou. Afinal, a Torre do Destino está inativa há mil anos. Os arquivos de conhecimento e recursos estão gravemente incompletos. Talvez você precise negociar com as líderes se quiser obter as duas últimas informações!”

    Alice fez uma pausa para refletir antes de continuar:

    “Vou tentar pensar em algo para você nessa questão! Talvez eu até consiga algo com as Bruxas da Morte. Espere por minhas notícias!”

    Então a conexão com Alice foi cortada.

    Greem podia estar fervoroso quanto ao avanço, mas sabia que não havia como apressar tais assuntos.

    Além disso, seu Espírito estava apenas em vinte e oito pontos agora. Faltava ainda um ponto inteiro para alcançar os vinte e nove exigidos para o avanço. Não subestime a importância desse único ponto. Com a velocidade atual de seu progresso através da meditação, levaria vários anos de trabalho árduo para atingi-lo.

    Assim, Greem voltou sua atenção à forja das três últimas peças do conjunto Trono de Fogo, deixando a busca pelo conhecimento de alto nível nas mãos de Alice.

    Os materiais principais para criar o conjunto Trono de Fogo haviam sido obtidos após o saque do covil do dragão do vento de Quarto Grau. Snorlax também conseguira reunir a maioria dos materiais restantes. Dessa forma, Greem aproveitou essa rara oportunidade para iniciar os trabalhos preparatórios da terceira peça em sua torre.

    Greem escolheu o componente central do conjunto Trono de Fogo como sua terceira peça — a Coroa Solar Ardente.

    O Anel de Fogo da Coroa Solar Ardente poderia se fundir ao próprio anel de Greem, aumentando a intensidade do dano de fogo da técnica. Seria extremamente útil para seu controle em larga escala sobre o fluxo da batalha!

    A experiência de ter criado tantos golens mágicos foi benéfica para Greem na criação de equipamentos mágicos. Com a ajuda do Chip, a chance de falha foi reduzida a um nível inimaginável!

    Em apenas trinta e sete dias, Greem conseguiu criar a terceira peça do conjunto Trono de Fogo; um equipamento que pertencia somente a ele.

    A Coroa Solar parecia um anel de fogo fluindo lentamente.

    Era uma coroa forjada de Ferro de Fogo Abominante, com várias runas de fogo gravadas em fios metálicos entrelaçados em sua estrutura. O Diamante da Medula Flamejante incrustado na frente da coroa não apenas possuía uma beleza onírica, mas também a habilidade milagrosa de amplificar a intensidade dos feitiços de fogo.

    Quando Greem colocou animadamente a Coroa Solar Ardente sobre a cabeça, as três peças do conjunto que usava ressoaram instantaneamente com sua alma. Uma tênue luz vermelha envolveu seu corpo.

    Essa aura de chamas podia permanecer na superfície de Greem para aumentar passivamente sua resistência ao fogo. Além disso, podia ser expandido como um Anel de Fogo para formar uma cúpula gigante de cem metros de diâmetro. Qualquer criatura ou substância engolida pela cúpula teria de suportar constantemente o dano das chamas mágicas.

    Greem fechou os olhos e fez alguns cálculos. Ao se assimilar com seu próprio Anel de Fogo, o Anel de Fogo da Coroa Solar poderia aumentar o dano para cento e quinze pontos de dano por segundo. Greem só havia alcançado esse nível de destrutividade quando chegou ao Primeiro Grau intermediário.

    Porém, um adepto de Primeiro Grau intermediário precisava tecer sinais e entoar cânticos por três a cinco segundos para lançar um feitiço de cento e quinze pontos de intensidade. Além disso, o Anel de Fogo de Greem era um efeito passivo em área. Ele ainda podia conjurar outro feitiço enquanto o Anel de Fogo queimava o inimigo.

    Qualquer inimigo que entrasse no Anel de Fogo de Greem estaria sujeito ao equivalente a ataques constantes de um adepto de Primeiro Grau intermediário. Se as defesas mágicas não pudessem resistir a um ataque de tamanha intensidade, as chamas os reduziriam a cinzas sem que Greem precisasse levantar um dedo sequer.

    Se Greem encontrasse um grande grupo de adeptos de Primeiro Grau no futuro, só precisaria saltar em meio a eles com uma Teletransporte de Fogo e ativar seu Anel de Fogo. O mundo inteiro seria purificado em menos de cinco segundos!

    Greem também obteve uma nova habilidade de conjunto após ativar a terceira peça do Trono de Fogo.

    A magia de fogo passou a consumir apenas metade do Espírito!

    Era uma habilidade de combate extremamente prática. Ela podia dobrar a capacidade de Greem de causar dano no campo de batalha. Além disso, essa habilidade também se aplicava aos golens de elementium.

    Isso significava que Greem podia apoiar simultaneamente dois golens de Segundo Grau em uma luta com seu Espírito atual. Se incluísse a si mesmo, seriam três poderosas criaturas de fogo de Segundo Grau aparecendo ao mesmo tempo no campo de batalha.

    Quem, entre todos os adeptos de Segundo Grau, poderia sobreviver ao bombardeio insano de três Demônios Flamejantes?

    Greem ficava incontrolavelmente animado só de pensar naquela cena bárbara de bolas de fogo voando e magma respingando por todos os lados.

    Adeptos de fogo sempre eram o foco chamativo de qualquer campo de batalha!

    E era apenas em um campo de batalha verdadeiro que os adeptos de fogo podiam liberar todo o seu poder destrutivo!

    Talvez fosse um efeito borboleta disparado por seus pensamentos, mas Alice apareceu pessoalmente no Trono de Fogo enquanto ele estava imerso em seus grandiosos sonhos de devastar o campo de batalha. Ela havia trazido consigo os dois livros de que falara, junto com algumas notícias impactantes.

    Dado o quão bem sua cooperação havia ocorrido da última vez, a líder das Bruxas da Morte, Khesuna, concordou com o pedido de Alice e emprestou a Greem os dois fragmentos de conhecimento de avanço de que ele tanto precisava. No entanto, como compensação, Alice teria de apoiar a declaração de guerra que as Bruxas da Morte haviam anunciado.

    Uma declaração de guerra?

    Alice não teve escolha senão explicar pacientemente a questão a Greem quando viu sua confusão.

    Não muito tempo atrás, um plano inferior pertencente às Bruxas da Morte havia sido atacado pelos deuses bestiais do Mundo dos Deuses. Todo o plano fora derrotado, e nem mesmo a bruxa de Terceiro Grau estacionada lá conseguiu escapar a tempo. Ela morreu nas mãos dos deuses bestiais invasores.

    Tal ato indubitavelmente significava outra guerra para as Bruxas da Morte.

    Por isso, a líder Khesuna anunciou uma declaração de guerra fortemente redigida contra os deuses bestiais durante o conselho das bruxas. Ela jurou retaliar sangrentamente contra o panteão dos deuses bestiais e convocou os outros ramos de bruxas a se unirem à batalha.

    Foi nessas circunstâncias que Khesuna concordou com o pedido de Alice. No entanto, em troca, Alice teria de apoiar ativamente a declaração de guerra que ela havia emitido.

    Isso também significava que Alice teria de organizar um exército de expedição suficientemente poderoso e seguir as Bruxas da Morte enquanto invadissem outros planos e lutassem pela glória e honra das Bruxas do Norte!

    As Bruxas do Destino sob Alice tinham acabado de passar pela sangrenta batalha de Faen. O número de bruxas oficiais fora reduzido para quatro. Elas não seriam capazes de restaurar seus números ao auge anterior sem algumas décadas de descanso e recuperação.

    Já era complicado realizar muitas coisas nas Terras do Norte com tão poucas bruxas, muito menos invadir um mundo diferente por completo. Sendo assim, Greem teria de montar uma força de combate poderosa e se unir à expedição das Bruxas da Morte sob a bandeira das Bruxas do Destino se quisesse os dois fragmentos restantes de conhecimento de avanço.

    Greem ficou completamente em silêncio.

    Depois de três dias examinando e ponderando todos os prós e contras que conhecia, Greem finalmente decidiu juntar-se à guerra das Bruxas do Norte. Ele também se esforçou bastante pensando nos membros participantes dessa guerra.

    O Clã Carmesim agora estava plenamente estabelecido. Suas terras incluíam a área de Zhentarim e as Terras do Norte, ambas exigindo adeptos de alto nível para defendê-las. Greem já não podia mais convocar todos os adeptos de combate do clã como costumava fazer.

    O clã enfrentaria um vácuo de poder se ele o fizesse, e os bens próximos ao Trono de Fogo e à Torre Branca muito provavelmente seriam alvo de invasões de inimigos desconhecidos.

    Assim, após muita reflexão, Greem decidiu deixar o Adepto de Insetos Billis no Trono de Fogo, designando a ele dois cavaleiros de sangue e dois elfos de sangue. Sua missão era manter a ofensiva agressiva contra o Clã Kamala. Enquanto isso, o draconato Zacha foi destacado para a Torre Branca. Segurança não seria um problema, especialmente com a dragonesa esmeralda e os dragões verdes que permaneciam próximos à torre.

    Apoie-me

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Nota