Capítulo 820
『 Tradutor: Crimson 』
Um dragão trovejante de Terceiro Grau talvez não fosse o ser mais poderoso a aparecer no campo de batalha naquele dia, mas sem dúvida teve a entrada mais chamativa de todas!
Um dragão colossal envolto em relâmpagos ofuscantes surgiu diante dos olhos de todos, com um humanoide flamejante gigante montado em suas costas. Os dois avançaram para a batalha, surpreendendo a todos os presentes.
Eles não intervieram no combate de alto grau acima. Em vez disso, avançaram diretamente contra um xamã que balançava a cabeça, tentando se levantar de uma cratera. Ao lado do xamã, uma águia-trovão fumegante lutava para se erguer.
A águia-trovão estava claramente em seus limites, mas o xamã de Terceiro Grau permanecia relativamente ileso.
Era preciso admitir que o Físico dos orcs era uma existência assustadora, quase como um “bug” de computador. Esse xamã parecia ter sofrido apenas alguns ferimentos superficiais, apesar de ter despencado de cem metros de altura. Com um pequeno tratamento, voltaria a ser um monstro enérgico em batalha.
Esse xamã mal havia recuperado o equilíbrio quando foi surpreendido pela rajada de Feixes Escaldantes disparados em sua direção. No entanto, esses feixes elementais de não mais que quarenta pontos de intensidade não eram problema para o xamã. Ele ergueu o cajado em sua mão esquerda para proteger o rosto enquanto suportava o restante dos ataques com seu poderoso Físico.
A saraivada concentrada de Feixes Escaldantes criou vários pequenos pontos vermelhos na pele verde do orc, mas não conseguiu atravessar sua couraça resistente.
O xamã semicerrava os olhos, avaliando calmamente aquela estranha dupla que avançava contra ele pelas frestas de seu cajado.
Um dragão e um adepto?
E apenas um de Terceiro Grau e outro de Segundo Grau! O dragão de Terceiro Grau provavelmente era o companheiro contratado do adepto de Segundo Grau. Se conseguisse matar o adepto rapidamente, o dragão de Terceiro Grau seria forçado a ser banido de volta ao seu plano original pelo poder do contrato.
Não havia idiotas entre aqueles que conseguiam alcançar o Terceiro Grau ou além!
O xamã já havia decidido um plano de combate viável no exato instante em que sentiu a presença de Greem e Arms.
A área onde o xamã havia caído era justamente a de combate mais intenso. Contudo, após a rajada de Feixes Escaldantes descer sobre o campo, nenhuma criatura — orc ou morto-vivo — ousava se aproximar a menos de cinquenta metros dali.
O xamã também não ousou hesitar. Ele agitou uma mão enorme e áspera, erguendo rapidamente cinco pilares totêmicos ao redor de si. Quatro deles eram totens elementais. Cada um foi colocado a dois metros de distância em quatro direções diferentes, brilhando em vermelho, branco, verde e amarelo.
O quinto totem foi colocado bem diante dele. As estranhas inscrições no totem ressoaram com as tatuagens do xamã, e ambos começaram a pulsar em sincronia.
Os efeitos desse estranho totem fizeram com que a Força, Físico, Agilidade e o Espírito do xamã aumentassem tremendamente. Greem ainda estava a uma certa distância, mas ficou surpreso ao perceber que o xamã havia subido dois subníveis. O xamã alcançara o Terceiro Grau avançado.
Meu deus, ele acabou de aumentar o próprio grau em dois subníveis.
Greem imediatamente semicerrava os olhos.
Como esperado, não havia inimigos fáceis em um campo de batalha de outro mundo!
Parecia que nem mesmo um alvo cuidadosamente escolhido era tão simples de lidar!
Se isso tivesse acontecido meio ano atrás, Greem teria virado as costas ao ver um inimigo tão poderoso. No entanto, hoje ele tinha confiança absoluta na vitória. O Dragão Trovejante de Terceiro Grau Arms era uma das razões para isso. Mas uma razão ainda mais crucial era a conclusão do conjunto Trono de Fogo!
Cinco peças do conjunto: uma vez equipadas todas, um Domínio Flamejante se formava automaticamente ao redor do portador, restringindo todos os feitiços não relacionados ao fogo no alcance de cinco metros. Qualquer um que conjurasse um feitiço dentro do Domínio Flamejante esqueceria temporariamente esse feitiço após o lançamento. Todas as unidades que se movessem dentro do Domínio sofreriam um efeito de queimadura.
Ele havia permanecido escondido em sua torre, trabalhando dia e noite para esse momento. Greem conseguira forjar as cinco peças do Trono de Fogo antes do início da guerra. O conjunto totalmente ativado não o decepcionou: elevou seu poder em um nível inteiro.
Após o Chip avaliar e coletar dados sobre o conjunto, Greem teve uma agradável surpresa. Embora cada peça individual do Trono de Fogo fosse um equipamento mágico de Segundo Grau, quando combinadas possuíam um poder aterrador capaz de rivalizar com equipamentos de Terceiro Grau.
Isso significava que Greem de Segundo Grau finalmente possuía habilidades que lhe permitiam ameaçar um poderoso de Terceiro Grau!
Arms abriu a boca e soltou um ataque de respiração de relâmpagos ofuscantes que avançaram contra o xamã. Enquanto isso, uma labareda engoliu o corpo de Greem, que surgiu trinta metros à frente do xamã orc com um estrondo.
Chamas elementais poderosas e abrasadoras explodiram do corpo imponente de Greem, torrando o ar e o solo ao redor. Os pedregulhos já partidos no chão começaram a amolecer sob as chamas, e a terra ficou escaldada.
O xamã tinha apenas dois metros de altura, enquanto Greem, após passar pela transformação Corpo de Chamas e pela Transformação em Demônio Flamejante, erguia-se com cinco metros de altura. Seu corpo imenso estava coberto de magma incandescente e labaredas de elementium em ebulição. As ondas de calor sufocantes o cercavam, prontas para asfixiar qualquer inimigo que se aproximasse.
O xamã imediatamente lançou um feixe de luz contra o totem vermelho diante de si. Uma luz vermelha ofuscante se ergueu do próprio totem. Em um instante, três Escudos Infernais cercaram o corpo do xamã e o ajudaram a bloquear as ondas de calor e o fogo de Greem.
E isso não era tudo!
Quando o xamã disparou um feixe espesso de luz contra o totem amarelo-terra, um elemental de terra de sete metros emergiu do chão e se postou à sua frente.
O ataque de respiração do dragão de Terceiro Grau atingiu o corpo maciço do elemental em cheio. O violento elementium de relâmpago e o resistente elementium da terra colidiram e se neutralizaram. O gigante de terra de Segundo Grau avançado se desfez em uma nuvem de poeira após apenas cinco segundos de invocação.
No entanto, esse intervalo já havia sido mais que suficiente para o xamã reunir uma bola de fogo massiva e lançá-la contra o dragão de Terceiro Grau.
Essa bola de fogo elementium podia ser apenas do nível de um feitiço de Segundo Grau, mas a intensidade de energia dentro dela era de impressionantes seiscentos pontos. Se atingisse o alvo, poderia ferir gravemente o dragão.
Greem se ergueu e soltou uma risada fria enquanto avançava em direção ao xamã com passos pesados. O Domínio Flamejante ao seu redor se expandiu e envolveu o xamã orc em sua área.
O xamã imediatamente rugiu e começou a reunir outra bola de fogo depois de lançar a última.
Infelizmente, o violento elementium de fogo reunido em suas palmas não conseguiu se moldar adequadamente.
O xamã sentiu sua mente vacilar por um instante, como se tivesse misteriosamente “esquecido” todos os cânticos e sinais mágicos relacionados às bolas de fogo elementium.
Droga! Isso devia ter algo a ver com o adepto de fogo!
Um sorriso selvagem surgiu no rosto cruel e aterrorizante do xamã. Ele dispersou casualmente o elementium de fogo em sua palma e concentrou-se totalmente no totem de água atrás dele.
No entanto, o que o chocou foi o fato de que o elementium mágico, normalmente submisso, havia se tornado repentinamente estranho para ele. Todos estavam presos na etapa de moldagem, incapazes de se formar em feitiços adequados.
Droga, que magia é essa?! Como podia interromper a conjuração alheia?
O xamã ficou atônito por apenas um segundo, e uma tempestade de relâmpagos começou a se formar ao seu redor.
Infelizmente, o feitiço de relâmpago de Arms também falhou!
Esse domínio de interrupção de elementium não fazia distinção entre aliados e inimigos. Todos os feitiços eram restringidos, contanto que não fossem compostos de elementium de fogo. Assim, Greem era o único que ainda podia conjurar magia dentro desse domínio.
Após várias tentativas ineficazes, o xamã logo compreendeu que aquilo era efeito do domínio vermelho ao redor dele. Não desperdiçou mais esforços com o totem elementium. Em vez disso, agarrou seu cajado e investiu contra Greem, brandindo-o com proficiência.
Feitiços eram apenas um dos meios que um xamã tinha para atacar o inimigo. Eles não eram em nada mais fracos que um guerreiro orc comum quando empunhavam seu cajado em combate corpo a corpo.
O dragão que também havia perdido suas habilidades elementais, rugiu e avançou.
Mesmo sem seus poderes elementais, a força física de um dragão ainda estava entre as maiores dentre as criaturas mágicas superiores!
Com o dragão servindo de escudo de carne, Greem ergueu os braços e concentrou o elementium de fogo em múltiplas lanças flamejantes. Ele então as lançou contra o xamã com toda sua força.
Após ativar o Trono de Fogo e se transformar em Demônio Flamejante, a Força de Greem atingira um total de vinte pontos. Embora ainda fosse inferior a lutadores focados unicamente em Força, ele estava mais que qualificado como uma balista humana.
As lanças de fogo cortaram o ar e voaram contra o xamã, forçando-o a desviar dos projéteis enquanto lutava contra o dragão.
Cada lança de fogo possuía entre quatrocentos e quinhentos pontos de poder e podia explodir ao entrar em contato com o inimigo.
Sem a interferência do dragão, o xamã poderia lidar facilmente com tais ataques. Porém, sua única reação agora era defletir desajeitadamente com todas as forças. As lanças ocasionais que atravessavam suas defesas o arremessavam para trás e o faziam gritar de dor enquanto as chamas o queimavam.
Xamãs podiam ser resistentes, mas eram mais fracos que dragões do mesmo grau em tamanho e Força. Se não fosse por Arms estar cauteloso com o pesado cajado em suas mãos, a situação da batalha estaria esmagadoramente contra o xamã.
No entanto, com Greem interferindo na luta como um “pseudo-Terceiro Grau”, a situação do xamã piorou rapidamente. Logo, ele caiu na terrível formação de morte do dragão e adepto!
Os membros do Clã Carmesim que limpavam os arredores do campo de batalha estavam completamente chocados. Jamais imaginaram que seu líder de Segundo Grau ousaria se envolver em uma batalha entre seres de Terceiro Grau. Além disso, a julgar pelo andamento da luta, ele desempenhava um papel consideravelmente crucial.
Mary, que voava em meio à onda de mortos-vivos, não pôde evitar franzir a testa!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.