Capítulo 823
『 Tradutor: Crimson 』
Em termos de pura capacidade de combate, a existência de Greem nessa batalha não se destacava em nada.
No entanto, como os universalmente reconhecidos varredores do campo de batalha, os adeptos de fogo representavam uma ameaça imensa ao inimigo quando lhes era permitido conjurar sua magia. Na verdade, podiam ser até uma ameaça mais significativa que os adeptos de alto grau.
No momento, três Demônios Flamejantes de cinco metros de altura estavam lado a lado, usando sua magia de fogo aterradora para engolir rapidamente toda uma parte do campo de batalha. Os quinhentos metros deste lado da muralha da cidade foram mergulhados em um mar de chamas em um instante.
As chamas ardiam enquanto o mar de fogo continuava a crescer.
Todos os orcs que foram engolfados pelas chamas ou caíram no chão em agonia, ou corriam loucamente enquanto o fogo devorava sua carne. Ainda assim, o único desfecho era transformar-se em ossos carbonizados e cinzas.
Essa visão trágica imediatamente incitou os poderosos orcs a agir.
Huhuhu!
Seis pedregulhos gigantes, com dois metros de largura, despencaram de algum ponto da muralha.
Eles voaram diretamente contra os Demônios Flamejantes.
Greem e os dois Demônios Flamejantes do Terror desviaram o foco de seu poder de fogo sem qualquer hesitação. Primeiro, uma série de bolas de magma destruiu esses pedregulhos. Em seguida, uma saraivada ainda mais feroz de feitiços inundou o local de onde as rochas haviam vindo.
Ah, ah!
Os gritos e gemidos únicos de algumas grandes criaturas ecoaram das muralhas.
Os ciclopes haviam sido engolfados no mar de fogo e só conseguiram escapar gritando de dor.
Embora as chamas ardessem intensamente, eles conseguiram se salvar graças a seus Físicos robustos.
Infelizmente, os baluartes e torres de vigia nas muralhas eram pequenas demais. Não conseguiam proteger os corpos altos dos ciclopes. Do contrário, não teria sido tão fácil para Greem queimá-los. 1
O rei ciclope era uma existência de Terceiro Grau. Como poderia temer um mero adepto de fogo de Segundo Grau? O rei ciclope soltou um rugido ensurdecedor. O único olho no centro de sua testa disparou um feixe amarelo e criou um pedregulho maciço em suas mãos. Ele então arremessou a rocha contra Greem com toda a sua força.
Sua poderosa força de Terceiro Grau fez o pedregulho assobiar contra o vento. Sua velocidade era tão alta que chegou a pegar fogo devido ao atrito com o ar. Uma simples rocha agora parecia um meteoro rasgando os céus!
A luz azul que brilhava no fundo dos olhos flamejantes de Greem começou a emitir alertas estrondosos de perigo.
O ataque do inimigo era poderoso demais. Já não era algo que pudesse deter com seus feitiços de fogo!
Greem rugiu: “Esquivem-se.” Ao mesmo tempo, ele e seus Demônios Flamejantes se teletransportaram imediatamente.
O exército de Arqueiros atrás de Greem dispersou-se para ambos os lados sob o comando de Gru.
Um estrondo massivo ecoou. O meteoro caiu na posição original de Greem, deixando marcas profundas no chão enquanto seguia adiante. Dois Arqueiros na retaguarda da formação não conseguiram evitar o impacto a tempo e foram atingidos diretamente. Seus corpos feitos de puro metal explodiram instantaneamente em incontáveis estilhaços e fragmentos.
Outra explosão soou quando o pedregulho em chamas explodiu em milhares de rochas ao parar de rolar. Uma área de trinta metros quadrados foi engolfada por um mar de fogo.
Greem surgiu em outra área com um estrondo. Seu coração não pôde deixar de estremecer levemente ao avaliar aquele ataque do rei ciclope.
Criaturas de Terceiro Grau eram, de fato, criaturas de Terceiro Grau!
Mesmo possuindo apenas o poder do elementium da terra, ele havia conseguido liberar a força tanto da terra quanto do fogo através de sua força bruta. Além disso, o poder de seu ataque deixara Greem completamente sem palavras. Se Greem não tivesse desviado, aquele único pedregulho teria destruído seu corpo e eliminado duas ou três dezenas de Arqueiros escondidos atrás dele.
Assim que pensamentos de retirada começaram a tomar Greem, a Líder das Bruxas da Morte, Khesuna, surgiu atrás dele em seu dragão-cadáver.
“Adepto macho, faça seus subordinados continuarem a atacar as muralhas da cidade. Nós lidaremos com os ataques do inimigo!”
Com a garantia de Khesuna, Greem finalmente se sentiu aliviado. Ele reorganizou os Arqueiros e voltou a bombardear o topo das muralhas da cidade com tudo o que tinha.
Até mesmo as Bruxas do Inverno Gelado haviam formado grupos de combate e se reunido onde Greem estava. Elas também usavam sua magia de gelo para devastar a guarnição sobre as muralhas da cidade.
Essa combinação de gelo e fogo mergulhou imediatamente a guarnição da Cidade Água Murcha em um inferno de opostos extremos.
Havia um mar de chamas de um lado e uma chuva de lâminas de gelo do outro. Os orcs mal conseguiam se manter em pé sobre a muralha.
A saraivada do inimigo sufocou de imediato a defesa dos orcs. Eles só tinham tempo para se esquivar dos feitiços aterradores. Já não lhes sobrava esforço para lidar com a maré de mortos-vivos que subia das bases.
Greem aproveitou imediatamente sua vantagem e começou a estender o bombardeio ainda mais, mantendo os orcs presos em suas torres de vigia e baluartes. A maré de mortos-vivos que escalava a muralha rapidamente se espalhou e entrou em choque com os orcs que investiam contra eles.
Talvez por terem percebido o quão destrutivos eram esses adeptos elementais, os orcs logo enviaram alguns poderosos para lidar com Greem em segredo. Infelizmente para eles, acabaram encontrando a pessoa mais poderosa do lado das bruxas.
Quão poderosa era a Bruxa da Morte Khesuna? Greem talvez não soubesse antes da batalha de hoje, mas agora compreendia perfeitamente.
Não se podia subestimá-la por ser uma bruxa. Ela era muito mais selvagem e feroz do que a maioria dos adeptos.
Khesuna derrotou à força um mestre de lâminas orc de Quarto Grau e um centauro de Quarto Grau que a emboscavam em uníssono. Na verdade, um morreu no fim, enquanto o outro escapou com ferimentos graves. Tal poder imenso estava além da imaginação de Greem!
Com a derrota da guarnição e a morte dos poderosos, um enorme vácuo militar surgiu na Cidade Água Murcha, que ainda sofria com os ataques das criaturas sombrias. Assim, a horda de mortos-vivos invadiu a cidade e começou a massacrar os orcs.
Alguns dos poderosos orcs já haviam escoltado cidadãos para fora da cidade em direção à planície assim que perceberam a virada dos ventos. No entanto, quase trinta mil orcs ainda estavam presos na Cidade Água Murcha. Agora eram ovelhas para o abate, sem para onde fugir.
Quando a noite caiu, a Cidade Água Murcha já tinha mudado de dono. Agora era uma cidade sob o domínio das Bruxas do Norte.
Os indisciplinados orcs já haviam sido eliminados e transformados em materiais mágicos para a criação de novos mortos-vivos. Os orcs restantes foram forçados a se tornar trágicos e miseráveis escravos sob as bruxas. Tornaram-se mão de obra escrava usada para realizar a reconstrução em larga escala da Cidade Água Murcha.
O mar de fogo nas muralhas já havia sido extinto, e a maré de mortos-vivos rapidamente se posicionou no topo da muralha. Agora atuavam como sentinelas leais. Os diversos ramos das bruxas entraram na cidade e começaram a vasculhar sem pudor em busca dos rumores de despojos.
O Plano Florestas Vigorosas era de fato um plano insuportavelmente empobrecido!
Praticamente todo orc sabia lutar. Por isso, raramente caçavam ou trabalhavam a terra. Esses trabalhos inferiores eram deixados para as raças subordinadas. Isso significava que os orcs eram um povo assustador e combativo, mas improdutivo! Haviam se apoiado puramente em sua força bruta e bárbara para escravizar e dominar todos os outros no plano!
Infelizmente, desta vez, haviam esbarrado em uma muralha de aço. Haviam esbarrado nas ainda mais poderosas, mais organizadas e mais avançadas Bruxas do Norte.
Aquelas que podiam atravessar o portão planar até o Plano Florestas Vigorosas eram quase inteiramente elites entre as Bruxas do Norte. Era natural que os orcs fossem esmagados quando uma força tão poderosa colidia com a pequena Cidade Água Murcha.
Isso demonstrava indiretamente a força das Bruxas do Norte!
A noite caiu, e ventos gelados desceram.
Estava incomumente frio e miserável nas imediações da Cidade Água Murcha durante a noite.
As Bruxas do Destino de Alice haviam sido designadas para o canto noroeste da cidade.
Aquele havia sido o solar de um poderoso orc no passado. No entanto, os tempos haviam mudado, e agora não passava de um abrigo temporário para as Bruxas do Destino.
As construções dos orcs eram tipicamente feitas de pedra cinza bruta. Pareciam altas e magníficas, mas, na verdade, eram rudes e grosseiras sob um olhar mais atento. Afinal, os orcs exaltavam a força como beleza e se orgulhavam de seus modos brutos. Não apreciavam a estética como humanos e elfos.
Consequentemente, sua arquitetura não tinha apelo estético nem conforto de que se pudesse falar.
Era uma imensa mansão de um poderoso orc de Quarto Grau, e não havia bens luxuosos à vista. Havia apenas alguns móveis simples aqui e ali.
Ainda assim, os orcs mantinham bastante escravos em suas mansões. Além disso, eram de várias raças.
Por exemplo, mordomos responsáveis pelas contas eram do povo-coelho, cozinheiros do povo-javali, e criadas dos povos-coelho, raposa e serpente. Essas raças subordinadas não eram tão corajosas ou sedentas de sangue quanto os orcs. Em vez disso, eram como vermes medrosos e cautelosos.
Eles sequer sabiam como resistir aos mortos-vivos quando foram atacados. Além de trancar suas portas e se esconder debaixo dos cobertores, não podiam fazer nada mais. Foi por isso que se renderam sem qualquer hesitação quando as bruxas executaram um poderoso orc diante de seus olhos.
Quando Greem entrou na mansão com seus subordinados, silhuetas trêmulas podiam ser vistas ajoelhadas de cada lado da porta.
Naquele momento, todos os orcs que ousaram se rebelar contra as bruxas já haviam sido massacrados.
As bruxas mantiveram apenas as raças subordinadas ali para cuidar de suas necessidades diárias. Afinal, a maré de mortos-vivos só servia como bucha de canhão.
Pedir que cozinhassem comida ou aquecessem água era uma tarefa impossível.
Greem já havia retornado à sua forma humana agora. Seus olhos negros percorreram a multidão e não descobriram nenhuma anomalia. Ele então se voltou para seus subordinados e disse:
“Trabalhamos duro por um dia inteiro. Vamos ter um simples descanso aqui! Se algum de vocês se interessar por eles, podem levá-los como quiserem.”
Tendo dito isso, Greem entrou apressado na mansão.
Ele não se deu ao trabalho nem de jantar nem de se lavar. Ordenou que alguém liberasse um quarto para ele antes de levar o cadáver do xamã orc de Terceiro Grau para dentro.
Nesse momento, Greem estava extremamente interessado nas tatuagens e totens do xamã.
Ele tinha a sensação de que sua compreensão sobre tatuagens mágicas melhoraria significativamente se conseguisse decifrar os segredos por trás delas!
- Baluartes refere-se principalmente a fortificações militares em forma de saliência nas fortificações abaluartadas, conhecidas como bastiões, que oferecem proteção e pontos de fogo cruzado. No sentido figurado, a palavra descreve um apoio ou sustentáculo, seja uma pessoa que defende uma causa, um princípio fundamental, um lugar seguro, ou até mesmo um santo que serve de inspiração espiritual e apoio para uma comunidade.[↩]
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.