Capítulo 829
『 Tradutor: Crimson 』
O berserker massacrava em frenesi.
Sua boca se abriu, revelando um sorriso perverso e contorcido, não muito diferente do de uma besta. Os braços que brandiam seus machados haviam engrossado, e seus músculos inchados continuavam a se contrair enquanto os grossos vasos sanguíneos sob a pele se retorciam e pulsavam.
Um poder brutal, porém explosivo, começou a jorrar selvagemente através de seu corpo com a bênção de algum poder divino. Sua mente foi rapidamente lavada de toda racionalidade. Ele apenas desejava abrir caminho no meio da multidão e destruir tudo o que não lhe agradasse.
A silhueta de um orc erguendo um martelo de guerra e levantando ao céu podia ser vista agora nas costas ampliadas do berserker. Era idêntica à imagem da bandeira tribal.
O já feroz guerreiro orc tornou-se ainda mais imparável após receber a bênção do poder divino!
Seus pés descalços trovejavam contra o chão a cada passo, deixando rachaduras e crateras na terra. Os machados em suas mãos se moviam a cada passada. Nenhuma máquina mágica podia suportar os ataques desse orc de Terceiro Grau e a aterradora capacidade de corte daquelas estranhas ondas.
Na verdade, as ondas que o berserker orc lançava não eram uma estranha habilidade mágica. Tampouco eram uma técnica de batalha de cavaleiro criada pela combinação de energia vital. Era pura e violenta força!
A Força do berserker agora estava em trinta e sete pontos. Isso já era um nível de Força grandioso e imparável. Pelo menos dentro do plano, dificilmente se encontraria alguém com Força equivalente.
Assim, a cada balanço de seus machados, o poder violento do orc pressionava selvagemente o ar na lâmina. O ar então se comprimia em ondas visíveis antes de se espalhar em direção ao inimigo. Dessa forma, o berserker conseguia criar uma forma alternativa de ataque à distância usando sua força hercúlea superior, apesar de não possuir habilidades próprias de longo alcance.
Essas ondas talvez não alcançassem muito longe, mas eram imparáveis, violentas e fáceis de usar dentro de vinte a trinta metros!
Ele avançava, espalhando destruição e caos por onde passava!
Os Primeiros Arqueiros eram como bonecos de palito diante do berserker de Terceiro Grau. Foram reduzidos a pedaços com o menor contato. Não conseguiam nem atrasar seu avanço, muito menos detê-lo.
No passado, as máquinas mágicas de Primeiro Grau sempre tinham sido aquelas a esmagar o inimigo com sua poderosa força e corpos indestrutíveis. Hoje, eram elas as esmagadas pelo berserker.
Todo o campo de batalha era brutal e terrível!
O berserker podia estar em um estado frenético e irracional, mas ainda sabia que seu maior inimigo naquele momento era o adepto de manto vermelho, cabelos vermelhos e olhos negros. Por isso, mesmo enquanto massacrava os inimigos ao redor, seu corpo, ampliado a ponto de se distorcer, continuava a avançar contra Greem.
Cem metros não eram mais que sete ou oito segundos para um Orc de Terceiro Grau.
Em um único instante, abriu caminho pela formação dos Arqueiros e chegou diante de Greem.
Dezessete máquinas mágicas jaziam atrás dele, partidas ao meio pela cintura, pelos ombros ou até mesmo esmagadas em pedaços. Nenhuma permanecia intacta.
Uma série de explosões ecoou!
Ugh!
Um machado cortou o ar e disparou contra Greem, carregando consigo quatro ondas de ar, uma horizontal e três verticais.
Um ataque desse nível não podia ser defendido apenas com defesas mágicas.
Era essa a principal razão pela qual a maioria dos conjuradores não gostava de enfrentar lutadores em combate corpo a corpo!
A maioria dos feitiços usados por conjuradores era apenas o resultado da concentração de poder elementium. Mesmo os feitiços de alvo único, ao atingirem o alvo e explodirem, ainda eram considerados uma força divergente e dispersa.
Já todas as classes de luta eram capazes de condensar sua força repetidas vezes. Mesmo quando desferiam seus ataques, o poder não se dispersava, e toda a força era reunida em um único ponto. Essa habilidade dava aos lutadores a capacidade única de penetrar e romper defesas com muito mais eficácia do que os conjuradores!
Como adepto de Segundo Grau, os escudos de magma de Greem podiam talvez suportar dois ou três ataques mágicos de um adepto do mesmo grau. Mas não podiam bloquear o golpe a curta distância de um lutador do mesmo nível.
Diante do golpe impetuoso de um berserker de Terceiro Grau, ele se teleportou sem a menor hesitação.
Boom! Uma explosão flamejante ressoou.
Quando a aura de fogo irrompeu, o corpo imenso de Greem surgiu em um espaço vazio a cem metros de distância.
Mary soltou um grito de batalha e se transformou em uma sombra carmesim, veloz como um fantasma, e partiu pra cima do orc.
Ela partiu para cima, mas na realidade, o berserker era o único atacando desenfreadamente; Mary estava colocando todo seu esforço apenas em desviar.
Após aumentar seu poder até o nível de Segundo Grau avançado e passar por repetidos confrontos com inimigos poderosos, Mary já havia acumulado algumas estratégias e técnicas para lidar com inimigos de alto grau.
O orc à sua frente podia ter trinta e sete pontos de Força, mas sua Agilidade não passava de dezoito pontos. Tais atributos podiam permitir que o orc devastasse criaturas de Primeiro Grau, mas seus ataques selvagens não conseguiam acompanhar a figura ágil de Mary, com seus vinte e sete pontos de Agilidade.
Mary também havia tentado incontáveis vezes atacar com suas garras de sangue corrosivo enquanto circulava o orc. Não tinha, porém, como penetrar aquele campo de força vital invisível ao redor dele.
Em mundos de alta magia, forças invisíveis como Espírito e vida também podiam formar uma energia aterradora quando atingiam certo grau de densidade. Em particular, quando a energia vital era suficientemente significativa para distorcer o espaço e campos magnéticos, formava-se um campo de força vital invisível.
Mary podia contar com sua alta Agilidade para evitar os ataques desajeitados e violentos do orc enquanto permanecesse fora do campo de força. Contudo, se entrasse em seu alcance, qualquer momento de hesitação ou erro poderia significar desastre.
Com o poder ofensivo daquele berserker orc de Terceiro Grau, um único golpe em Mary a esmagaria em pedaços. Um ataque desses talvez não fosse capaz de matá-la instantaneamente, mas ela não estava disposta a provar dor tão horrível!
A batalha entre Mary e o berserker lançou o campo de batalha no caos.
Todos os adeptos do Clã Carmesim e as máquinas mágicas precisaram desviar das violentas ondas de ar que voavam por toda parte!
A cem metros dali, Greem rugiu enquanto três Demônios Flamejantes do Terror de seis metros surgiam do solo, tornando-se mais uma vez o foco de todos os combatentes.
“Matem.”
Greem soltou um rugido profundo e deu sua ordem. O exército de Arqueiros e Defensores de Escudo avançou de todas as direções e lançou uma investida contra os últimos sobreviventes.
O corpo grande e feroz do dragão trovejante de Terceiro Grau se destacava particularmente em meio às máquinas em investida.
Ao ver aquela criatura mágica de alto grau, que deveria existir apenas em lendas, a vontade frenética do berserker vacilou por um instante. Sua mente irracional mostrou sinais de recuar diante da opressiva aura de poder do dragão.
No entanto, o efeito da origem de alma bárbara e violenta dos orcs fez com que o berserker permanecesse enfurecido.
Ele rugiu furiosamente para o dragão antes de iniciar uma investida suicida contra Arms.
A batalha enfim se concluiu após trinta minutos.
Como esperado, os remanescentes orcs foram derrotados pelas máquinas mágicas com muitas, muitas baixas. Assim que o último guerreiro diante do templo foi vencido, a batalha terminou.
Quando o corpo flamejante de Greem surgiu diante das portas do templo, três frágeis e magros xamãs se colocaram em seu caminho, tremendo de medo.
Um xamã de 1,80 m podia ser razoavelmente alto para um humano, mas eram pequenos como anões diante de gigantes quando confrontavam um humanoide de fogo de seis metros.
Greem abaixou a cabeça, seus olhos amarelo-brilhantes queimando enquanto encarava os xamãs à sua frente. Falou sarcasticamente com uma voz alta e orgulhosa:
“Um de Segundo Grau e dois de Primeiro Grau; o que é isso? Pretendem me deter com seus corpos insignificantes?”
O um dia e uma noite de preces haviam exaurido toda a energia e Espírito dos três xamãs, mas o que verdadeiramente os lançava em desespero era sua incapacidade de contatar o grande Deus-Bestial. Era como se tivessem sido interrompidos por uma interferência potente. Já haviam perdido a conexão necessária com o templo principal em Pompes, quanto mais comunicar-se com o grande Deus-Bestial Aruger.
Sem a bênção do Deus-Bestial, a força dos guerreiros em batalha regredira imensamente. Se não fosse pelo templo do Deus-Bestial ter armazenado um pouco de poder da fé antes do combate, provavelmente teria desmoronado sob o bombardeio feroz de mais cedo.
Agora, o único berserker de Terceiro Grau da cidade jazia em uma poça de sangue. O dragão trovejante de Terceiro Grau que havia lutado contra ele também estava coberto de feridas, mas se recuperava rapidamente com o tratamento cuidadoso dos adeptos. Os demais orcs haviam ou morrido em batalha, ou estavam mutilados além de qualquer recuperação; já não podiam mais ajudar na defesa do templo.
Nesse momento, apenas esses três xamãs velhos e fracos eram os únicos em Makren capazes de deter o avanço inimigo!
“Invasores malignos. Contanto que abandonem este lugar, podemos escolher não perseguir suas más ações passadas.” Um xamã, tão magro e frágil quanto um idoso humano, gritou com todas as forças.
Manchas roxas e pretas, fruto da velhice, cobriam seu corpo ossudo. Só aquelas poucas palavras já o deixaram arfando. O som em seu peito era como o de um fole velho rangendo.
Dava para perceber, só de olhar, que não estava longe da morte.
Contudo, o orgulho e a glória dos orcs que corriam em seu corpo o mantinham de pé diante do gigante flamejante, barrando o monstro com seu próprio corpo frágil.
“Perseguir? Hahaha.” Greem riu alto, como se tivesse acabado de ouvir a piada mais engraçada do mundo. “Talvez não tenham entendido claramente antes, então vou repetir. Não estamos aqui para invadir seu povo. Estamos aqui para destruir este plano!”
Enquanto a voz retumbante de Greem ecoava pelo salão, sua mão de magma flamejante desceu em um golpe.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.