Índice de Capítulo


    『 Tradutor: Crimson 』


    Mary, que carregava o título de Rainha Sangrenta, sempre foi uma líder que não se prendia a detalhes.

    Os assuntos de combate eram responsabilidade dela, mas toda a logística posterior ficava a cargo de seus subordinados.

    Ela pairava no ar, dando uma sequência de ordens curtas e precisas para comandar os adeptos e aprendizes ao redor. Somente depois que tudo foi devidamente organizado é que retornou ao seu quarto no quarto andar.

    Os membros do Corpo Rubro também se dispersaram, cada um indo cuidar de seus próprios assuntos.

    Pouco depois, Mary chegou ao seu quarto.

    Seus olhos carmesins percorreram o ambiente familiar, e ela se espreguiçou preguiçosamente antes de chutar para longe as botas macias de couro de cervo em seus pés. Em seguida, tirou as roupas e bocejou enquanto caminhava em direção ao banheiro.

    Uma banheira feita de mármore branco ocupava um canto do cômodo, com vapor subindo da água. Incontáveis pétalas de rosa brilhantes flutuavam na superfície da água morna. As delicadas torneiras esculpidas em pedra nos cantos da banheira deixavam a água quente escorrer continuamente, e o ar estava impregnado com o aroma fresco de flores e grama.

    Duas criadas elfas de sangue, vestindo poucas roupas, ajoelhavam-se ao lado da banheira, com as cabeças abaixadas. Elas não ousavam levantar o olhar para encarar a figura sedutora e em movimento de Mary.

    Mary riu suavemente, e seus pés macios e delicados deslizaram pelo chão frio enquanto ela caminhava nua em direção à banheira.

    No entanto, assim que chegou diante das duas elfas de sangue, seu corpo congelou. Ela se virou, e seus olhos carmesins encararam friamente um ponto vazio no salão.

    “Quem é você? Apareça.”

    Enquanto gritava, os dedos magros e belos de Mary avançaram. Uma mão carmesim crepitante surgiu no ar e agarrou aquele ponto suspeito no espaço.

    “Depois de tanto tempo sem nos vermos, seu temperamento continua tão explosivo quanto sempre!” A voz clara de um homem ecoou pelo ar, enquanto a mão carmesim se dispersava antes mesmo de alcançar o alvo.

    O corpo de Mary tremeu ao ouvir aquela voz familiar. Uma luz vermelha ofuscante disparou de seus olhos carmesins.

    Uma figura alta e musculosa apareceu lentamente no ar.

    Aquele corpo perfeitamente proporcional, aqueles músculos bem definidos, aquela pele carmesim e radiante, e aquelas tatuagens estranhas que cobriam todo o seu corpo.

    Mary não conseguiu conter o grito de surpresa.

    “Greem, é você. Finalmente saiu?”

    Os cabelos carmesins de Greem desciam por suas costas. Ele vestia apenas um manto vermelho. Enquanto permanecia ali, sorrindo, todo o seu ser irradiava uma aura maligna, misteriosa e sábia.

    O Espírito de Mary se estendeu lentamente em sua direção, mas, ao se aproximar, foi bloqueado por uma camada de chamas difusa e translúcida. Seu Espírito não conseguia se aproximar mais.

    Mary também conseguiu sentir vagamente o poder mágico forte e aterrador dentro do corpo de Greem através do campo vital.

    “Você já está no Terceiro Grau?!” Com um misto de frustração e alegria, Mary estreitou os olhos e olhou para Greem enquanto falava de forma ressentida.

    “Ainda se preocupando com quem é mais forte e quem é mais fraco?” Greem não pôde deixar de rir. “Parece que você também melhorou bastante nesse período. Provavelmente já pode considerar avançar para o Terceiro Grau em breve!”

    “E daí? Não vou acabar ficando para trás de você de novo?” Mary não conseguiu evitar reclamar mais uma vez.

    No entanto, ela imediatamente pensou em algo, e seus olhos carmesins brilharam.

    “Oito anos… Foram oito anos em que você ficou escondido naquela sala secreta, e além dos golems de elementium te trazendo comida regularmente, você não mandou sequer uma mensagem.”

    “Um pequeno problema surgiu durante o avanço. Felizmente, foi resolvido perfeitamente!” Greem explicou apressadamente ao ver o brilho perigoso nos olhos de Mary.

    Infelizmente, não era tão fácil assim apaziguar uma Mary ressentida. Ela saltou sobre Greem em um único passo, envolvendo sua cintura com as coxas incrivelmente firmes. Inclinou-se até o ouvido dele e disse: “Você é muito cruel. Não saiu uma única vez em oito anos. Diga-me, como pretende me compensar agora?”

    Greem não respondeu com palavras à paixão profunda de sua mulher. Ele simplesmente mirou seus lábios cheios e lhe deu um beijo ardente.

    Rubores vermelhos surgiram imediatamente nos rostos pálidos das duas criadas elfas de sangue. Suas cabeças abaixadas se curvaram ainda mais.

    As duas figuras entrelaçadas saltaram para dentro da banheira e imediatamente começaram a foder selvagemente.

    Gemidos sedutores logo ecoaram de dentro do vapor e da água.

    …………

    A notícia do avanço bem-sucedido de Greem rapidamente se espalhou por todo o Clã Carmesim.

    Ninguém ficou surpreso com esse resultado. Todos o consideraram algo natural.

    O surgimento de um adepto de Terceiro Grau permitiria que o nome do Clã Carmesim se elevasse ainda mais. Eles se tornariam como um sol a pino em Ailovis, incontestáveis e sem rivais. Com Greem como o adepto de Terceiro Grau do clã, o Clã Carmesim já não tinha grandes preocupações. A base do clã estava se tornando cada vez mais sólida.

    Somente com um adepto de Terceiro Grau nos bastidores o Clã Carmesim poderia realmente fazer jus ao título de grande clã de adeptos!

    Claro, ainda era impossível para o Clã Carmesim se tornar um superclã sem um adepto de Quarto Grau.

    [Greem. Terceiro Grau Iniciante.
    Classe: Adepto de Elementium (Especialização em Fogo)
    Atributos Corporais: Força 18+2 | Físico 21+1 | Agilidade 11+1 | Espírito 32+4.
    Habilidades da Classe: Corpo de Chamas, Corpo de Demônio Flamejante…]

    Após esse avanço, Greem havia se libertado de sua dependência da Transformação em Demônio Flamejante. Ele assimilara completamente o poder das tatuagens mágicas em si mesmo. O aprimoramento de atributos que antes exigia a transformação agora fazia parte permanente do Corpo do Demônio Flamejante. Além disso, ele já não possuía qualquer limite de tempo.

    As cinco peças do Conjunto Trono de Fogo eram equipamentos mágicos de Segundo Grau. No entanto, quando usadas em conjunto, podiam alcançar o nível de um equipamento mágico de Terceiro Grau. Isso era ainda mais evidente agora que Greem havia avançado para um adepto de fogo de Terceiro Grau. Ele finalmente era capaz de liberar todo o verdadeiro poder do conjunto.

    Depois de remover todos os contratos de alma desnecessários, o único Equipamento de Alma que restou a Greem — o Espírito da Pestilência — também passou por uma melhora significativa. Agora, ele havia se tornado uma existência estranha no ápice do Segundo Grau. Quando Greem precisava lutar, o Espírito da Pestilência podia aplicar uma Aura de Veneno sobre ele, aumentando sua resistência a venenos e permitindo que todos os seus ataques carregassem certo grau de dano de veneno.

    No entanto, Greem havia acabado de avançar e ainda não dominava sequer uma única magia de Terceiro Grau.

    No momento, precisaria de um ou dois anos para analisar e recalcular as magias de Segundo Grau, elevando-as ao nível de Terceiro Grau. Não era um período adequado para enfrentar adeptos veteranos de Terceiro Grau.

    Felizmente, com o Chip assumindo a maior parte da dedução e dos cálculos, Greem estava livre para se dedicar a qualquer outra coisa que quisesse. Assim que o Chip concluísse seus cálculos, Greem poderia receber os modelos completos das magias de Terceiro Grau e transformá-las rapidamente em sua própria força.

    Por isso, a primeira magia de Segundo Grau que Greem ordenou ao Chip que recalculasse foi a Bola de Magma.

    Era a magia de Segundo Grau com a qual Greem estava mais familiarizado e a que ele utilizava com maior frequência.

    “Chip, prepare-se para realizar a reanálise e o recálculo da Bola de Magma de Segundo Grau e expandi-la para uma magia de Terceiro Grau.”

    [Beep. Ordem recebida. O conhecimento pré-requisito está disponível. Cálculo de dados em andamento… tempo estimado necessário: 36 dias, 15 horas, 29 minutos e 35 segundos.]

    Greem não pôde deixar de estreitar os olhos ao ouvir o retorno do Chip.

    No Mundo Adepto, as magias que mais se adequavam a si mesmo eram sempre as mais poderosas.

    Embora os grandes clãs e organizações de adeptos armazenassem certo número de magias de alto nível em seus acervos, aquelas liberadas ao público eram sempre modelos básicos. Esses modelos de magia ou traziam efeitos colaterais severos, ou possuíam pré-requisitos extremamente rigorosos.

    Por isso, todo adepto de alto nível precisava ajustar e otimizar suas magias para si mesmo, de modo que se adequassem melhor aos atributos de sua alma e às características de sua magia.

    Se ele, contando com a ajuda do Chip, ainda precisava de tanto tempo para criar uma nova magia de Terceiro Grau, como os outros adeptos de Terceiro Grau conseguiam atravessar esse período de vazio de poder?

    …………

    Torre Branca.

    A neve branca dançava enquanto caía do céu.

    Três dias consecutivos de nevasca intensa haviam coberto toda Vento Gélido com uma espessa camada de neve.

    De longe ou de perto, tudo no mundo parecia envolto em prata. Era deslumbrante.

    Um grupo de aprendizes limpava cuidadosamente a neve da praça de teletransporte em frente à Torre Branca, sob o comando de um adepto.

    Nesse momento, a matriz de teletransporte sob a neve emitiu uma luz branco-leitosa. A luz rapidamente se estendeu para todos os nós de energia mágica e para o núcleo da enorme matriz.

    À medida que as runas se acendiam uma após a outra, a neve sobre a matriz começou a ser empurrada para fora pelas matrizes defensivas. Vários aprendizes que não conseguiram sair a tempo acabaram cobertos de neve.

    “Rápido, rápido. Todos saiam da matriz de teletransporte; alguém está chegando!” A voz apressada do adepto ecoou, enquanto os aprendizes se afastavam correndo da matriz. Eles ajeitaram rapidamente a aparência e se posicionaram atrás do adepto.

    Nesse instante, a luz branca da matriz de teletransporte se expandiu e formou uma vasta cortina luminosa. Uma barreira protetora translúcida passou a cobrir completamente a matriz. Essa barreira podia impedir que flutuações espaciais se propagassem para fora, ao mesmo tempo em que protegia os adeptos em processo de teletransporte. Por isso, as matrizes defensivas eram sempre a parte mais cuidadosamente mantida de uma matriz de teletransporte.

    Um estrondo abafado soou. A luz branca cintilou, e o poder espacial ondulou pelo ar. Duas figuras altas apareceram dentro da matriz, um homem e uma mulher.

    O Adepto Uka se curvou imediatamente ao ver aquela figura familiar e aquelas asas de morcego igualmente familiares.

    “Bem-vinda à Torre Branca, Srta. Mary!”

    Uka era um adepto masculino recém-avançado, de corpo magro e olhos afiados. Ele também era nativo das Terras do Norte. Por não conseguir suportar a discriminação e o tratamento cruel das Bruxas do Norte, havia optado por se juntar ao Clã Carmesim como um pseudo-adepto. Depois disso, avançara com sucesso graças aos recursos do clã.

    Por causa dessa dívida, Uka sempre sentira uma gratidão indescritível pelo Clã Carmesim. Foi por isso que aceitara ativamente a tarefa difícil de manter e administrar a matriz de teletransporte.

    Como uma das figuras centrais do Clã Carmesim, Mary havia viajado frequentemente entre as duas torres ao longo desses anos. Por isso, Uka a conhecia muito bem. No entanto, quando inclinou a cabeça e lançou um olhar furtivo para o alto adepto masculino ao lado dela, seus olhos imediatamente encontraram um par de olhos em chamas, irradiando um poder avassalador.

    No instante desse breve contato visual, Uka sentiu uma dor lancinante nos olhos. Uma estranha sensação de queimadura se espalhou por todo o seu corpo.

    Ele se curvou ainda mais rapidamente, fechando os olhos com força. Lágrimas escorreram por seu rosto, e traços de sangue pareciam misturar-se a elas.

    Apoie-me

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota