Capítulo 857
『 Tradutor: Crimson 』
O Mundo Adepto nunca careceu de adeptos de alto grau.
Esses adeptos de alto grau estavam constantemente tentando novos métodos de reprodução na esperança de estender suas linhagens de sangue.
Seja por reprodução natural ou por cultivo em laboratório, a chance de gerar um descendente talentoso sempre existia. No entanto, era muito mais provável que nascesse um descendente sem qualquer talento para o elementium.
Dada a dificuldade de adeptos de alto grau gerarem descendentes talentosos, tais progênies sem talento só podiam ser abandonadas e deixadas para viver uma vida comum de luxo e decadência nos territórios mundanos. Um adepto de alto grau poderia até mesmo ver dezenas de gerações de descendentes morrerem se vivesse por tempo suficiente.
A essência mágica extraída por alquimia de alto nível carecia de vitalidade e força vital. Ela não podia conceder novos atributos mágicos aos mortais, mesmo após o refino. No entanto, essa essência mágica oriunda do poço lunar mutado possuía uma estranha aura de vida. Quando refinada até certo ponto, ela chegava a possuir a capacidade de transformar o apodrecido em algo maravilhoso, permitindo até mesmo que um mortal adquirisse poder mágico.
Sem dúvida, isso representava uma garantia adicional para muitos adeptos de alto grau desesperados por descendentes de linhagem. Permitiria que não deixassem arrependimentos para trás.
Entretanto, considerando a produção atual do poço lunar, apenas cinquenta gramas de essência mágica podiam ser extraídas por mês. Seriam necessários seis meses para reunir essência mágica suficiente para refiná-la em Essência Mágica Potencializada.
Ainda assim, diante do futuro promissor e do enorme potencial da Essência Mágica Potencializada, Greem já havia determinado seu preço mínimo em dois milhões de cristais mágicos. Afinal, isso era um monopólio! Ele nunca tinha ouvido falar de nada semelhante no Mundo Adepto!
Embora as Flores de Procriação pudessem alcançar um efeito semelhante, eram tesouros consumíveis e de quantidade limitada. Além disso, ninguém sabia onde cresciam nos diversos planos ou como colhê-las. Eram muito inferiores quando comparadas à Essência Mágica Potencializada e à sua produção contínua.
Além disso, embora dois milhões de cristais mágicos fosse um preço astronômico para a maioria dos adeptos de baixo grau, era apenas o custo básico de um experimento de grande escala para um adepto de alto grau. Se gastar dois milhões de cristais mágicos pudesse garantir que nenhum “fraco” surgisse entre seus descendentes, que adepto de alto grau se pouparia desse gasto?
Enquanto Greem observava silenciosamente cada movimento de Melinda, a sacerdotisa elfa concluiu sua cerimônia de oração. Lentamente, ela se recuperou de seu estado semelhante a um transe.
No instante em que abriu os olhos, Melinda viu aquele “demônio” assustador e bonito parado ao seu lado!
Havia apenas um metro de distância entre os dois.
Melinda soltou um suspiro assustado, mas rapidamente cobriu a boca e recuou alguns passos, aparentando medo e submissão.
Greem não se importou com o comportamento da sacerdotisa elfa.
Ele se inclinou e abaixou-se para observar a água lunar. Ela já preenchia metade do poço lunar. Um sorriso surgiu em seu rosto. Em mais três a cinco dias, já seria suficiente para o refino do primeiro frasco de Essência Mágica Potencializada.
“Seu desempenho durante esse período foi excelente!” Greem olhou para a sacerdotisa elfa com um sorriso gentil no rosto. “Fale. Você pode me fazer qualquer pedido, e eu o atenderei, desde que esteja dentro das minhas capacidades!”
Cenoura depois do chicote!
A garota não havia relaxado em seu trabalho e vinha orando diligentemente todos os dias. Isso, sem dúvida, merecia uma recompensa.
“E-eu…” Os lábios da sacerdotisa elfa tremiam, como se ela estivesse hesitando.
“Então fique assim se não tiver pedidos. Tenho assuntos a tratar, com licença!” Greem virou-se para sair.
“N-Não… eu tenho um pedido.”
“Fale!”
“Eu quero… quero que algumas companheiras venham me acompanhar!” A sacerdotisa elfa finalmente reuniu coragem para expressar seu desejo.
Greem se virou, olhou para a sacerdotisa e inclinou a cabeça, pensando por um momento.
“Eu trarei uma companheira amanhã, mas você deve instruí-la adequadamente sobre as regras deste lugar. Se o seu desempenho daqui em diante continuar nesse nível, libertarei todas as suas companheiras, uma por uma.”
Os belos olhos de Melinda se iluminaram imediatamente. Ela apressou-se em avançar e disse: “Eu serei obediente, com certeza! Também farei com que elas me escutem. V-você… não precisa se preocupar comigo!”
A sacerdotisa elfa nunca havia passado por qualquer treinamento de combate no Plano de Faen.
As únicas tarefas diárias dela eram fazer algumas limpezas nos templos ou altares e, ocasionalmente, conduzir cerimônias públicas de oração.
Foi por isso que o poder de combate de Melinda era completamente insignificante, apesar de ela estar no Primeiro Grau.
Greem não disse mais nada. Ele apenas assentiu para a sacerdotisa antes de dar dois passos para longe e desaparecer em uma explosão de fogo.
Melinda mordeu os lábios e pensou por um longo tempo. Por fim, ajoelhou-se naquele feixe de luar e orou silenciosamente para a lua no céu: “Grande Deusa da Lua, o que devo fazer? O que estou fazendo agora é certo ou errado? Peço pela sua orientação.”
Infelizmente, aquele não era o Plano Faen. Era o incomparavelmente poderoso Mundo Adepto. A Deusa da Lua Maeve a quem ela orava não era poderosa o suficiente. Ela não conseguia estender seu poder divino até esse canto do multiverso.
Sua prece estava destinada a cair em ouvidos surdos!
Enquanto Melinda mais uma vez mergulhava em seu estado de oração semelhante a um transe, Greem reapareceu em algum ponto próximo da Floresta Negra. Ele observou através dos dois quilômetros e meio de árvores antigas e imponentes, fixando o olhar naquela cabana na floresta.
Uma série de sons estranhos ecoou no ar. Era o bater de asas.
Um morcego com presas, inteiramente vermelho, surgiu da mata escura. Diante dos olhos de Greem, o morcego se transformou em um nobre pálido de meia-idade, vestindo roupas refinadas.
“Lorde Líder do Clã, que ordens o senhor tem ao convocar Vanlier?”
“Aquela cabana é um local secreto de experimentos que eu estabeleci; você não deve permitir que ninguém a destrua. Envie alguns subordinados e isole a área. Garanta que nenhum estranho consiga se aproximar. Não me importa se forem criaturas mágicas ou adeptos. Extermine qualquer um que invada o local sem piedade. Avise-me imediatamente se alguém aparecer e estiver além da sua capacidade de lidar!”
“Sim! Farei os arranjos necessários agora mesmo.”
Um arranjo defensivo já havia sido instalado ao redor da cabana, mas Greem ainda estava preocupado. Por isso, ordenou que mais forças fossem enviadas para proteger a área. Somente depois de ter certeza de que o local estava bem guardado é que ele se virou e partiu.
…………
Torre Branca.
Em uma sala secreta.
Uma explosão de fogo irrompeu quando a figura alta de Greem surgiu dentro de seu quarto.
Seu domínio e controle sobre o fogo tornavam-se cada vez mais refinados. Desde que deixasse previamente uma marca mágica em um local, ele podia se teleportar instantaneamente até ali usando a sutil ressonância entre as chamas.
É claro que uma Teleportação de Fogo de médio alcance como essa não podia exceder vinte e cinco quilômetros. Além disso, exigia certo preparo antecipado, tornando-a impraticável em combate.
No entanto, desde que alcançara o Terceiro Grau, muitas estratégias de combate que ele havia idealizado há muito tempo, mas que não conseguira aplicar na prática, tornaram-se possíveis.
No momento, o que Greem mais desejava otimizar era sua mobilidade!
Como um adepto de elementium, tornar-se um verdadeiro canhão no campo de batalha era a melhor forma de aproveitar seu poder.
Entretanto, sua severa falta de feitiços de mobilidade no passado frequentemente o forçara a se transformar no Demônio Flamejante e agir como um guerreiro improvisado. Agora que alcançou o Terceiro Grau, sua magia de fogo tornara-se cada vez mais elegante e refinada.
Após um longo período de cálculos e deduções com o Chip, Greem finalmente chegou a um plano de aprimoramento viável.
Um Motor a Jato de Chamas!
Jatos de chama eram, por si só, uma aplicação simples da magia de fogo. Consistiam em disparar partículas de fogo concentradas em forma de cone em uma direção específica para causar dano em área.
Agora, Greem combinou seus jatos de chama habituais com a habilidade de Moldagem do Fogo do Conjunto Trono de Fogo e criou uma armadura de chamas para si. O objetivo dessa armadura não era a defesa, mas a mobilidade.
Assim como possuir vários pequenos motores a jato, a armadura de fogo podia expelir jatos de chamas abrasadoras sob o efeito da imensa energia de Greem. Ela utilizava a força de reação desses jatos para realizar movimentos rápidos dentro de uma área limitada.
No entanto, esse tipo de movimento baseado em aceleração súbita exigia que Greem se acostumasse gradualmente à sua aplicação.
Assim, nos dias seguintes, Greem reservou de duas a três horas diárias para treinar seus reflexos.
Ele montou centenas de estacas afiadas de forma caótica dentro da sala. Em seguida, forçou-se a ativar o Motor a Jato de Chamas e a se mover entre as estacas em altíssima velocidade.
É claro que, por precaução quanto à própria segurança, Greem também se certificou de conjurar vários Escudos de Fogo ao seu redor.
Infelizmente, durante as duas primeiras semanas, Greem só conseguiu se transformar em uma verdadeira bola de canhão em chamas. Sempre que o Motor a Jato de Chamas era ativado, ele se tornava um meteoro flamejante que atravessava as estacas de madeira e se chocava violentamente contra as paredes de pedra.
Se não fosse pelos Escudos de Fogo, ele provavelmente já estaria meio morto.
Esses dias trágicos duraram meio mês inteiro, até que ele finalmente conseguiu, ainda que com muita dificuldade, controlar a velocidade do Motor a Jato de Chamas. No entanto, toda vez que tentava atravessar o arranjo de estacas de madeira, algum erro inesperado surgia na coordenação entre ele e o Chip.
O resultado de cada erro era um desastre para as estacas.
Ou eram queimadas até virarem carvão pelos jatos de chama, ou eram despedaçadas pelo Greem desgovernado.
A falta de progresso após tanto treinamento também fez Greem perder a confiança em seu próprio talento físico. Ele só pôde transferir todo o controle do Motor a Jato de Chamas para o Chip em sua mente.
Comparado ao senso atlético vago da mente humana, o controle do Chip sobre o Motor a Jato de Chamas era muito mais preciso e ágil.
Sempre que o Motor a Jato de Chamas era ativado, Greem se transformava em uma silhueta humanoide em chamas, avançando, recuando e serpenteando rapidamente através da densa fileira de estacas de madeira. Infelizmente, embora seus movimentos fossem rápidos, sua expressão era completamente incompatível com suas ações.
Os gritos de Greem nunca cessavam enquanto ele via as estacas passarem como um borrão diante de seus olhos e se aproximarem rapidamente. Embora saísse totalmente ileso de cada sessão de treino e tivesse completado todas as ações corretamente, suas roupas ficavam completamente encharcadas de suor em forma de gotículas.
Esse tipo de treinamento em primeira pessoa era mais emocionante do que andar em uma montanha-russa de sua vida passada — cem vezes mais!

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.