Capítulo 859
『 Tradutor: Crimson 』
No momento em que os golems de pedra causavam o caos entre os guardas, os ataques das Bruxas do Inverno Frio chegaram.
Flechas de neve e gelo colidiram contra os corpos rochosos dos golems de pedra, cobrindo-os instantaneamente com uma camada de gelo cristalino. Os movimentos dos golems tornaram-se lentos e rígidos.
Com o auxílio da magia das Bruxas do Inverno Frio, os guardas finalmente conseguiram estabilizar sua formação. Eles cercaram os golems de pedra, provocando-os a atacar enquanto os guardas mais fortes usavam armas pesadas, como martelos de guerra e manguals, para esmagar as pernas dos golems.
Pedregulhos voaram por todos os lados, e pedaços de rocha começaram a se soltar.
Por um momento, toda a rua foi tomada por sons abafados de metal batendo contra pedra.
“Nashi, você e Thurman segurem os golems de pedra. Aina e eu vamos lidar primeiro com Sofia e o resto”, gritou a líder das Bruxas do Inverno Frio. No entanto, suas palavras foram interrompidas antes que pudesse terminar a frase. Ela arregalou os olhos ao ver as três Bruxas do Destino do outro lado da rua retirarem estranhos talismãs metálicos. Em seguida, sacudiram as mãos e libertaram três máquinas metálicas gigantescas e ferozes.
“Cuidado. Rápido, conjurem escudos em vocês.”
Infelizmente, uma tempestade de projéteis metálicos já havia sido disparada contra as Bruxas do Inverno Frio antes que suas palavras chegassem aos ouvidos delas. Vários Feixes Escaldantes também estavam misturados a saraivada.
Os guardas que cercavam os golems de pedra foram os primeiros a cair. Um após o outro, tombaram no chão, atingidos pelos projéteis metálicos. Eles podiam estar vestindo armaduras de couro, mas até mesmo um simples raspão de uma bala metálica fazia uma nuvem de sangue explodir no ar.
Se uma bala os atingisse diretamente no corpo, o ferimento enorme e aberto era mais do que suficiente para derrubá-los instantaneamente.
Com os três Arqueiros disparando sem parar, quase metade dos guardas foi colocada fora de combate em um instante, sofrendo ferimentos perfurantes e incapacitantes.
As balas metálicas não pararam após limpar o campo de batalha. Elas continuaram zunindo em direção às Bruxas do Inverno Frio, que estavam com os olhos arregalados.
Um som estalante, semelhante ao de pipoca estourando, ecoou no ar.
Os escudos de gelo ao redor das Bruxas do Inverno Frio tremiam violentamente. Até mesmo as paredes da rua atrás delas ficaram crivadas de buracos de bala.
“Droga! Elas realmente trouxeram golems metálicos com elas! Rápido! Rápido, invoquem algumas bestas de neve.”
Naturalmente, como o ramo mais proficiente em combate, as Bruxas do Inverno Frio não seriam derrotadas com tanta facilidade.
As quatro Bruxas do Inverno Frio começaram imediatamente a usar suas habilidades características depois de resistirem à primeira onda de ataques.
Uma Bruxa do Inverno Frio permaneceu na retaguarda e começou a invocar freneticamente monstros de gelo e neve.
Uma vasta área de neve e geada se formou rapidamente enquanto ela entoava seus encantamentos, e diversas criaturas estranhas de gelo e neve emergiram dali, uivando e rugindo. Havia Bestas de Geada feitas inteiramente de cristais de gelo translúcidos, lobos de neve cobertos de fragmentos de gelo, gigantes de geada com duas cabeças e quatro braços, além de Criaturas de Geada compostas apenas de ar frio.
Esses monstros rugiram enquanto avançavam para fora da nevasca, correndo bravamente contra os golems de pedra à frente.
Outras duas Bruxas do Inverno Frio trabalharam juntas e ergueram um Escudo de Gelo, protegendo a si mesmas e suas companheiras da tempestade de projéteis e feixes de energia. A líder das bruxas finalmente ganhou espaço para partir para a ofensiva. Um sorriso cruel surgiu em seu rosto enquanto ela levitava no ar e começava a conjurar uma enorme nevasca acima das cabeças das Bruxas do Destino.
Os aprendizes de ambos os lados também começaram a gritar e a se juntar ao campo de batalha.
No entanto, suas habilidades não eram suficientes para que participassem de verdade de uma batalha entre adeptos oficiais. Eles só conseguiam conjurar feitiços defensivos para se proteger e mal sobreviver nos cantos do campo de batalha.
Então, uma cena que fez todos ficarem boquiabertos se desenrolou. As Bruxas do Destino não eram favorecidas nessa batalha. Ainda assim, até mesmo suas aprendizes começaram a lançar núcleos de elementium e a invocar uma horda de estranhos golems de elementium.
Entre eles havia serpentes de pedra gigantes capazes de atravessar defesas, elementais de fogo imponentes que atuavam como puro poder de fogo, além de elementais do vento com uma velocidade impressionante.
Esses golems de elementium eram, no máximo, de nível pseudo-adepto. Eles não deveriam ser capazes de afetar a batalha, mas eram numerosos demais. Doze golems de elementium de nível pseudo-adepto avançaram e travaram uma luta caótica. Eles romperam o perímetro formado pelas bestas de neve e permitiram que os três golems de pedra de Primeiro Grau Avançado chegassem à frente das Bruxas do Inverno Frio.
O Escudo de Gelo erguido pelas Bruxas do Inverno Frio se estilhaçou sob os punhos gigantes dos golems de pedra. As duas bruxas que mantinham a barreira caíram rapidamente no chão, privadas de toda a capacidade de combate e cuspindo sangue.
A bruxa que atacava as Bruxas do Destino a partir do ar entrou em fúria ao ver aquilo acontecer. Sua nevasca mudou de direção e soprou em direção às aprendizes.
O frio selvagem varreu as aprendizes, transformando-as instantaneamente em esculturas de gelo no mesmo instante, antes que pudessem sequer fugir.
Arya e as outras duas bruxas que observavam do alto não puderam deixar de franzir a testa ao mesmo tempo. Elas ficaram levemente indignadas com as ações insanas das Bruxas do Inverno Frio.
Pensar que uma bruxa oficial atacaria publicamente um grupo de aprendizes. Uma atitude como essa despertaria indignação nos observadores, independentemente de quão justificável fosse sua reação. Se não fosse pela decisão do Conselho das Bruxas, Arya e as outras não teriam conseguido se conter e deixar de intervir.
No entanto, a loucura da líder das Bruxas do Inverno Frio serviu apenas como prelúdio para a derrota delas.
Com o Escudo de Gelo destruído, perderam toda a capacidade de se defender contra os golems de pedra e Arqueiros.
A Bruxa do Inverno Frio responsável por invocar as bestas de neve também teve seu escudo destruído por um golem de pedra. Ela desabou no chão e começou a cuspir sangue devido ao impacto. Apenas a líder ainda conseguia lutar, usando seus feitiços rápidos de gelo para se mover e resistir.
Infelizmente, até ela caiu rapidamente sob o pesado bastão de madeira da Bruxa Berserker Sofia.
Depois de se transformar em Berserker, Sofia podia ignorar os efeitos de congelamento e lentidão dos feitiços de gelo da adversária. Era por isso que conseguia alcançá-la, enquanto os golems de pedra eram incapazes de fazer o mesmo.
Após derrubar a líder inimiga e deixá-la inconsciente, Sofia recuou com as duas Bruxas do Destino e começou a resgatar as aprendizes congeladas.
As aprendizes não haviam ficado seladas no gelo por muito tempo. Exceto por duas relativamente mais fracas, todas as outras foram salvas com sucesso.
Um brilho de ferocidade surgiu no único olho de Sofia quando ela viu que havia baixas entre as aprendizes que trouxera consigo.
Quando caminhou até a líder das Bruxas do Inverno Frio com o bastão de madeira na mão, a oponente ainda a encarava com ódio, mesmo agachada no chão e cuspindo sangue.
“Sofia, você nos pegou! Quem diria que você traria talismãs de golem e núcleos de invocação de elementium. Hmph! Sem eles, você…”
Enquanto a Bruxa do Inverno Frio ainda rangia os dentes e cuspia insultos, Sofia ergueu o bastão de madeira e o desceu com tudo. O bastão esmagou o frágil crânio da bruxa, fazendo-o explodir instantaneamente em sangue e fragmentos de osso.
Toda a rua caiu imediatamente em silêncio.
As três bruxas neutras flutuando no ar também ficaram chocadas, sem palavras. Por um momento, ninguém soube como reagir.
“Você acha que ainda pode viver depois de matar nosso povo? Hmph!” Sofia bufou friamente e ergueu o bastão de madeira mais uma vez. Ela sacudiu o líquido carmesim que pingava da ponta do bastão e se virou para encarar as três Bruxas do Inverno Frio restantes.
“Não. Não… não nos matem. Nós… não matamos ninguém de vocês.” A Bruxa do Inverno Frio encarada por Sofia empalideceu imediatamente. Seu corpo inteiro tremia de medo.
“Perdemos duas pessoas, e vocês só parecem ter perdido uma. Isso não é justo, não é?!” Sofia exibiu um sorriso cruel no rosto.
Todos ficaram sem palavras.
Vocês perderam duas aprendizes ali, mas as Bruxas do Inverno Frio perderam uma bruxa de Primeiro Grau Avançado!
Isso sequer podia ser comparado?
No entanto, nenhuma das Bruxas do Inverno Frio ousou discutir com Sofia enquanto ela as encarava com tamanha ferocidade.
“Compensação… estamos dispostas a oferecer compensação!” As três Bruxas do Inverno Frio explicaram apressadamente.
“Hmph! Guardem seus cristais mágicos para vocês mesmas! Neste momento, temos uma morte a mais do nosso lado. Isso não é justo, então o lado de vocês precisa ter mais uma pessoa morta. Falem; quem vocês vão escolher para morrer?”
A voz sinistra de Sofia mal chegou aos ouvidos delas, e todas as bruxas e aprendizes do Inverno Frio não conseguiram evitar estremecer ao mesmo tempo. Seus rostos ficaram completamente pálidos.
Elas se entreolharam — as três bruxas e os vinte e um aprendizes — todas sem saber o que dizer.
“Hmph! Já que vocês não querem escolher, então eu escolho por vocês!” Sofia ergueu o pesado bastão de madeira mais uma vez, sem qualquer hesitação.
“Eu escolho. Eu escolho… ela!” A bruxa de maior patente entre as três restantes do Inverno Frio viu que o olhar de um único olho de Sofia estava fixo nela e, em pânico, apontou para uma das aprendizes.
A aprendiz escolhida ficou instantaneamente fora de si de terror. Ela gritou e se levantou de um salto, tentando fugir.
Dong, dong, dong!
Uma rajada de balas disparou em sua direção, despedaçando a aprendiz. Seu corpo dilacerado e pedaços de carne espalharam-se, tingindo de vermelho carmesim os aprendizes ao redor.
As aprendizes gritaram de horror. Algumas chegaram a desmaiar no mesmo instante.
“Capturem todas e levem-nas de volta para a torre. Executem qualquer uma que resistir!”
Sofia cravou o bastão no chão enquanto as aprendizes das Bruxas do Destino avançavam rapidamente para amarrar as inimigas. Nem mesmo as três bruxas foram poupadas.
Enquanto isso, os guardas de armadura branca foram deixados à própria sorte. Ninguém ousou levantar um dedo para salvá-los, não importava o quanto gritassem ou implorassem por ajuda.
As três bruxas neutras finalmente desceram do céu após alguma hesitação, ao verem que as Bruxas do Destino haviam tomado completo controle da situação.
A batalha de hoje havia ultrapassado certos limites!
No entanto, Arya e as outras duas bruxas só puderam trocar olhares entre si. Nenhuma delas ousou dar um passo à frente para corrigir o “erro” de Sofia.
As Bruxas do Destino não costumavam ser fracas e incompetentes? Desde quando haviam se tornado tão selvagens e violentas?
Os guardas da cidade, à distância, também tremiam de medo.
Eles até podiam estar acostumados a sangue e violência, mas quando o alvo do massacre era um grupo de bruxas, não tinham como não se sentir aterrorizados.
O que eram as bruxas? Elas eram a classe mais nobre dos indivíduos das Terras do Norte, aquelas que detinham os maiores privilégios!
Desde quando poderiam ser caçadas como bestas selvagens? Era simplesmente inconcebível!
Sofia lançou casualmente um saco de cristais mágicos para Arya como compensação pelas paredes e chão destruídos. Em seguida, liderou suas subordinadas e partiu na distância, levando as prisioneiras consigo.
Não havia uma única pessoa em toda a rua que ousasse ficar em seu caminho!

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.