Índice de Capítulo


    『 Tradutor: Crimson 』


    Dois dias depois.

    Greem avaliava silenciosamente a luz carmesim em fluxo que atravessava a barreira luminosa na entrada do mar de lava. Ele parecia conseguir ouvir vagamente o estrondo da lava em movimento além do limite.

    “Lorde Greem, estaremos contando com a sua proteção durante esta operação!”

    Os dois adeptos de fogo de Segundo Grau enviados pela Cidade Fogo Fundido eram, na verdade, irmãos: um irmão e uma irmã. O irmão, um pouco mais velho, tinha uma expressão séria no rosto e fez uma breve apresentação dele e da irmã para Greem. Enquanto isso, a irmã permaneceu em silêncio o tempo todo, caminhando de perto atrás do irmão enquanto ele conversava com Greem.

    Ainda assim, a julgar pelos olhares furtivos que ela lançava para Greem, sua personalidade parecia bastante viva. Sua aparência também era razoavelmente decente.

    “Mm, agiremos conforme a situação.” Greem respondeu e foi o primeiro a atravessar a barreira luminosa.

    Esses dois irmãos adeptos de fogo de Segundo Grau não ousaram entrar no mar de lava de forma tão simples quanto Greem havia feito. Em vez disso, rapidamente entoaram encantamentos e conjuraram alguns feitiços. Só depois de aplicarem uma série de auras elementais e beberem vários frascos de poções de regeneração de espirito é que ousaram atravessar a barreira com cuidado.

    Se os adeptos de Primeiro Grau eram iniciantes que apenas haviam espiado o salão da verdade, então os adeptos de Segundo Grau eram buscadores da verdade que já haviam dado plenamente o primeiro passo.

    Esse mar de lava à frente deles já estava trezentos metros abaixo da superfície; adeptos comuns teriam dificuldade para sobreviver ali. Embora esses dois irmãos adeptos do fogo conseguissem suportar as chamas e a intensa pressão da lava naquele local, eles estavam consumindo seus poderes a cada instante.

    Eles estavam muito menos tranquilos e relaxados quando comparados à atuação de Greem.

    Todos aqueles que se tornavam adeptos do fogo naturalmente haviam completado a elementarização de seus corpos.

    Três humanoides de chamas quase completamente transparentes se olharam no mar de lava vermelho-escuro antes de mergulharem silenciosamente em direção à posição previamente combinada.

    As minas subterrâneas haviam sido reforçadas com inúmeras matrizes defensivas com arranjos únicos para impedir que a lava invadisse. Infelizmente, muitos desses arranjos haviam sido danificados pelo tigre flamejante de Terceiro Grau, causando perdas imensas às minas.

    Embora a lava dentro desses túneis tivesse sido drenada e os arranjos defensivos reparados, todo o sistema defensivo das minas agora estava fragmentado e incompleto. Já não era mais uma entidade contínua como antes.

    Desta vez, o mestre de arranjos da Cidade Fogo Fundido aproveitou essa falha no sistema. Ele deixou deliberadamente uma lacuna aparentemente acidental no sistema defensivo da mina para atrair o tigre flamejante para a armadilha.

    No entanto, uma armadilha como essa não podia ser montada de forma muito explícita. Se o tigre flamejante cairia na isca, e quando, era algo que ninguém sabia.

    A missão de Greem e dos adeptos de fogo da Cidade Fogo Fundido era se esconder nas profundezas do mar de lava e avançar rapidamente para bloquear a rota de fuga do tigre assim que ele entrasse na mina.

    Era um plano simples em teoria, mas difícil de executar na prática. Os dois irmãos adeptos de fogo seguiam de perto atrás de Greem, nervosos e apreensivos.

    Naturalmente, como adeptos de fogo, o poder dos irmãos era imenso. Sua capacidade de ocultar rastros também era impressionante depois de se transformarem em formas humanoides de chamas.

    Ainda assim, eles não puderam deixar de se impressionar ao observar o lendário adepto de fogo de Terceiro Grau.

    “De fato, um adepto de fogo lendário.”

    Mesmo estando tão próximos dele, não conseguiam perceber qualquer diferença entre as chamas em que Greem havia se transformado e as chamas da lava ao redor.

    Greem caminhava lentamente pela lava como se fosse apenas mais um aglomerado de fogo ardente comum naquele mar de lava. Se não fosse possível ver fisicamente a existência de Greem, nem sequer conseguiriam distingui-lo das chamas do ambiente.

    Os três adeptos avançaram rapidamente pelo mar de lava e logo chegaram ao local predeterminado.

    Uma rocha rúnica em forma de fuso, com três metros de largura e cinco metros de altura, flutuava na lava, movendo-se lentamente. A rocha rúnica sentiu a chegada dos adeptos, e as estranhas runas entalhadas em sua superfície se acenderam em sequência, piscando com um brilho irregular.

    A adepto de fogo do sexo feminino avançou e pressionou a palma translúcida contra a barreira elemental criada pela rocha rúnica. Ela entoou uma série de palavras, e a rocha tremeu levemente. A barreira se abriu um pouco, e uma pequena porta surgiu na superfície da rocha sólida.

    Os três não hesitaram e rapidamente entraram pela porta.

    O espaço dentro da rocha não era grande para começar. Agora, com três adeptos espremidos ali dentro, parecia ainda mais apertado.

    Quando a entrada da rocha se fechou, os três adeptos se sentaram, mal havendo espaço suficiente para todos. Qualquer movimento mínimo inevitavelmente causaria algum contato entre os corpos.

    A rocha rúnica fazia parte do sistema de segurança montado no mar de lava para monitorar atividades ao redor das minas. O tigre flamejante não seria capaz de evitar passar por essa rocha se quisesse entrar nelas.

    Enquanto se escondiam ali, os três estavam seguros.

    Para evitar constrangimentos, os irmãos fecharam os olhos e descansaram em silêncio enquanto aguardavam uma mensagem vinda de longe. Greem, por sua vez, olhou ao redor e avaliou a rocha rúnica em que estavam.

    O interior da rocha não estava vazio. As paredes ao redor de Greem estavam completamente entalhadas com runas estranhas e inscrições mágicas.

    Greem conseguia identificar que algumas delas eram runas de armazenamento de energia, enquanto outras eram runas de absorção de energia, arranjos defensivos ou runas de alarme. Embora ele não entendesse realmente o mecanismo da rocha rúnica, ainda assim conseguia aprender bastante observando os arranjos entalhados nela.

    Como parte do sistema de segurança, a rocha rúnica sozinha era previsível e direta demais. Era difícil impedir que um inimigo passasse furtivamente por ela usando diversos métodos.

    Era por isso que, normalmente, havia um adepto dentro dessa rocha rúnica.

    Com as varreduras incessantes da rocha rúnica e as poderosas sondagens espirituais do adepto ali, inimigos comuns teriam uma dificuldade absurda para tentar se infiltrar nas minas sem serem descobertos!

    Greem conseguia sentir os arranjos entalhados nas paredes da rocha ressoando continuamente com os dois adeptos de Segundo Grau. A rocha e os adeptos se auxiliavam mutuamente, suas auras e poderes se fundindo e elevando suas percepções espirituais a um novo patamar.

    Greem não pôde deixar de perguntar: “Essa rocha rúnica foi comprada ou algo que a organização de vocês criou por conta própria?”

    Os irmãos abriram os olhos e olharam para Greem com curiosidade.

    No fim, foi o irmão quem falou.

    “O conhecimento básico sobre a rocha rúnica foi comprado da União Prata, mas acredito que foi o Lorde Dorian quem a criou pessoalmente! Pelo que sei, a maioria das organizações de adeptos faz as coisas dessa forma. Afinal, nossos próprios sistemas de segurança e defesa não podem ficar nas mãos de outros. É mais seguro criá-los nós mesmos.”

    Greem assentiu e voltou a fechar os olhos, permanecendo em silêncio.

    Os irmãos se entreolharam e só puderam dar de ombros. Em seguida, voltaram sua atenção para o monitoramento do mar de lava ao redor.

    No entanto, não ficaram quietos por muito tempo. A mulher abriu os olhos de repente e disse, com a voz surpresa: “Há movimento nas minas! O tigre flamejante parece estar destruindo as paredes das minas.”

    Greem abriu os olhos, e uma expressão pensativa surgiu em seu rosto.

    …………

    Naquele momento, um tigre flamejante estava destruindo furiosamente as paredes de pedra do lado de fora das minas subterrâneas.

    Diferente das rochas de outras regiões, as paredes de pedra ao redor das minas não mostravam sinais de derretimento ou desintegração, apesar de estarem imersas em lava. Uma grande quantidade de metal misturado nelas tornava a rocha vulcânica tão resistente quanto aço. Além disso, ela conseguia suportar calor prolongado, tornando-se extremamente difícil de destruir.

    No entanto, o tigre parecia não se importar.

    Ele permanecia de pé na lava em movimento, brandindo suas garras formadas por chamas e golpeando repetidas vezes as paredes duras como aço.

    Por mais poderosos que fossem os adeptos da Cidade Fogo Fundido, não conseguiam proteger toda a mina e suas dezenas de quilômetros de túneis com arranjos rúnicos. Por isso, esses arranjos estavam concentrados principalmente nos pontos fracos das minas, assim como em suas entradas e saídas.

    Hoje, porém, o tigre flamejante que havia desaparecido por tanto tempo fez o oposto. Ele não tentou se infiltrar na mina, mas escolheu escavar furiosamente em um ponto que os adeptos não conseguiam defender.

    O eternium fundido que ele absorvera nos últimos meses fizera com que seu corpo se tornasse ligeiramente diferente. As afiadas garras flamejantes feitas de puro fogo não apenas continham um poder tremendo a cada golpe, como também provocavam ventos ferozes que varriam a lava ao redor, demonstrando sua força física aterradora.

    Um único golpe de garra criava uma cratera de meio metro de profundidade na parede resistente, e o fundo do buraco ficava tomado por rachaduras assustadoras. O tigre flamejante continuou a escavar sem parar, garra após garra. Logo, já havia aberto um enorme buraco com sete ou oito metros de profundidade.

    Se continuasse escavando nesse ritmo, ele precisaria de apenas meio dia para atravessar mais algumas dezenas de metros de rocha e entrar no túnel.

    Isso claramente estava além das expectativas da cúpula da Cidade Fogo Fundido. Até mesmo os adeptos de Terceiro Grau que atuavam nos bastidores já não conseguiam mais ficar parados.

    Dois adeptos de Terceiro Grau apareceram simultaneamente no mar de lava, acompanhados por intensas flutuações mágicas.

    Diferente de Greem, que se transformara em uma forma elemental para se fundir com a lava, esses dois adeptos de Terceiro Grau eram, respectivamente, um adepto do veneno e um mestre de arranjos. Eles não eram adequados para combate dentro do mar de lava.

    No entanto, agora que o plano havia saído do esperado e o tigre não entrara na armadilha, os dois só puderam agir com relutância, na esperança de atrair o tigre para o local preparado.

    O Adepto Karak e o Adepto Dorian estavam dentro de uma gigantesca esfera de pedra rolante, afastando a lava em seu caminho enquanto avançavam em direção ao tigre.

    As duas forças imediatamente entraram em um confronto mortal do lado de fora das minas.

    Mais do que uma luta, parecia que os dois adeptos estavam apenas se defendendo e fazendo o possível para repelir os inúmeros ataques do tigre flamejante de Terceiro Grau.

    O poder do tigre, enquanto estava no mar de lava, era assustadoramente alto.

    Seu corpo de três metros cintilava ao redor da esfera de pedra, desaparecendo e reaparecendo sem parar. Cada vez que surgia, o tigre vinha acompanhado de um rugido ensurdecedor e ataques de garras ferozes, fazendo com que o elementium da terra na superfície da esfera tremesse de forma incontrolável.

    Apoie-me

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota