Capítulo 907
『 Tradutor: Crimson 』
O Clã Carmesim parecia ser algo fora do comum entre todos os clãs de adeptos!
No total, haviam se passado menos de seis décadas desde que deixaram de ser desconhecidos para se tornarem uma estrela em ascensão.
E o que cinco ou seis décadas significavam para um clã de adeptos?
Para um reino mundano, isso poderia representar o fim de uma dinastia, mas para um adepto de baixo grau, era apenas o avanço de um grau menor. Para um adepto de alto grau, era apenas tempo suficiente para concluir um grande experimento mágico.
Ainda assim, essas cinco ou seis décadas foram suficientes para que o Clã Carmesim crescesse de um pequeno clã obscuro para uma força colossal, rivalizada apenas pelos grandes clãs.
Esse processo levaria centenas, ou até milhares de anos para outros clãs de adeptos completarem.
Ainda mais milagroso era o lendário líder do clã.
Ele mal havia se tornado um adepto aprendiz com seu talento medíocre e passou dias extremamente duros em um local de recursos de baixo nível do Clã Sarubo. No entanto, por causa de uma única missão obrigatória de Zhentarim, esse aprendiz completamente comum ascendeu aos céus, crescendo rapidamente em força e poder.
As lendas até afirmavam que ele era apenas um aprendiz iniciante quando a missão começou, mas havia se tornado um aprendiz avançado quando ela terminou.
Saltar dois graus menores em uma única missão já era suficiente para demonstrar seu histórico extraordinário e lendário, mesmo que ainda fossem apenas graus menores no nível de aprendiz.
A partir de então, seu ímpeto tornou-se imparável. Não muito depois de retornar ao local de recursos, ele avançou para pseudo-adepto, chamando assim a atenção do Clã Sarubo.
No entanto, ninguém fazia ideia de como Greem havia se tornado um adepto.
Mesmo que algumas organizações de adeptos tivessem despendido esforços consideráveis em investigações, só conseguiram descobrir vagamente que algum acidente havia ocorrido no local de recursos onde Greem estava alocado. Até mesmo o adepto responsável pelo local havia morrido de forma não natural. Greem, Mary e outro adepto que manipulava insetos se beneficiaram desse infortúnio, avançando com sucesso e tornando-se adeptos.
Meio ano após avançarem, os três foram lançados pelo Clã Sarubo em uma guerra entre planos. Dizia-se que o desempenho de Greem havia sido excepcional, rendendo-lhe o favor do Grande Adepto Sarubo. Ele conseguiu, assim, entrar no círculo de altos escalões do Clã Sarubo.
A partir daí, o Adepto Greem passou a ter diversos desentendimentos com os líderes do clã. Histórias de discussões internas e conflitos eram frequentemente ouvidas.
Assim, Greem e Mary deixaram oficialmente o Clã Sarubo quando seu contrato de serviço chegou ao fim. Dizia-se que esse evento causou uma divisão interna dentro do Clã Sarubo. Um número considerável de adeptos e aprendizes seguiu os dois e deixou o clã.
No entanto, foi nesse momento que Greem finalmente iniciou o caminho lendário de sua vida!
Em menos de cem anos, Greem conseguiu estabelecer o Clã Carmesim tendo sua pequena torre pessoal como quartel-general e chegou até mesmo a realizar várias incursões em outros mundos. Ele avançou mais uma vez, menos de cem anos após seu primeiro avanço, tornando-se um famoso adepto de Segundo Grau.
Foi durante esse período que o nome do Clã Carmesim começou a se espalhar cada vez mais!
Ainda assim, o incidente que realmente difundiu o nome do Clã Carmesim foi a existência dos dragões.
O Clã Carmesim parecia ter forjado um caminho até um plano de dragões, sendo capaz de obter continuamente recursos dele, além dos invejáveis tesouros acumulados pelos dragões. Esses dois fatores foram as fontes de riqueza que permitiram ao Clã Carmesim ascender ao poder com tamanha rapidez.
Com a riqueza e os recursos saqueados do plano de dragões, o Clã Carmesim multiplicou imediatamente seus ativos, passando rapidamente de um clã insignificante e minúsculo para um pequeno clã estabelecido.
A velocidade excessiva de sua ascensão atraiu um bando de “lobos”.
Cinco clãs e organizações de adeptos, liderados pelo Clã Kamala, uniram forças e encontraram um pretexto para lançar uma guerra de adeptos contra o Clã Carmesim. No entanto, os resultados dessa guerra foram completamente inesperados. O Clã Carmesim conseguiu repelir as forças aliadas dos cinco clãs de adeptos com um exército de golems metálicos, tudo isso enquanto seu lendário líder de clã estava ausente do Mundo Adepto.
Foi essa virada milagrosa que permitiu ao Clã Carmesim se alimentar do sangue dos derrotados e crescer ainda mais rápido. Eles romperam as limitações do Trono de Fogo, tomaram grande parte das terras da região Ailovis e passaram a ameaçar se tornar um clã médio praticamente da noite para o dia.
Para suprimir o crescimento contínuo do Clã Carmesim, o líder de clã de Terceiro Grau do Clã Kamala — o veterano adepto de alto grau Corvo Arauto da Morte Yurga — decidiu emitir um desafio de clã. Foi essa batalha inacreditável que consolidou a identidade de Greem como um adepto lendário.
Um adepto de fogo de Segundo Grau e líder de um clã recém-ascendido matou um adepto de Terceiro Grau em público, usando meios milagrosos.
Um incidente tão sem precedentes na história do Mundo Adepto simplesmente aconteceu… e passou.
Após devorar o Clã Kamala e alguns outros clãs, o Clã Carmesim rapidamente se estabeleceu na região Ailovis e começou a estender sua influência para o território das Bruxas do Norte.
No frio extremo do norte, governado pelas bruxas, o Clã Carmesim de alguma forma conseguiu conquistar o favor das Bruxas do Destino e tomou posse de uma grande extensão de território em um local conhecido como Vento Gélido. Dizia-se que o desenvolvimento do Clã Carmesim ali era extremamente tranquilo, não ficando em nada atrás de Ailovis, na Região Central.
Na verdade, havia muitos adeptos espalhando em particular o boato de que o lendário adepto de fogo do Clã Carmesim parecia ter um relacionamento íntimo com a líder das Bruxas do Destino — Alice. Isso parecia evidente pela amplitude e profundidade da cooperação entre eles.
Isso deixou muitos dos velhos figurões de Zhentarim profundamente insatisfeitos!
Do ponto de vista deles, isso significava que o Clã Carmesim havia se tornado um vassalo e força de vanguarda das Bruxas do Norte, acabando por trazer a influência das Bruxas do Norte para toda Zhentarim.
Ao longo desses anos, a influência do Clã Carmesim permaneceu limitada à região Ailovis e a outros novos territórios que haviam conquistado na Floresta Negra. Qualquer tentativa de expansão para outras regiões era recebida com forte retaliação por parte das organizações e clãs locais de adeptos.
Isso fez com que a facção goblin do Clã Carmesim só conseguisse estender sua influência a algumas cidades neutras, apesar de todos os seus esforços. Aqueles territórios e domínios pessoais simplesmente não acolhiam sua chegada.
Houve até mesmo diversos incidentes em que grupos de mercadores goblins foram saqueados e exterminados no meio do caminho durante suas viagens.
Com o crescimento contínuo das forças do Clã Carmesim, seus inimigos passaram a agir de forma cada vez mais sutil nessas operações, tornando-se também mais habilidosos em apagar todos os rastros deixados para trás.
Infelizmente para eles, com a ajuda das Bruxas do Destino, o Clã Carmesim sempre conseguia encontrar os responsáveis e as forças por trás dessas ações, não importava o quão bem tentassem limpar seus rastros. Depois que algumas organizações médias de adeptos ruíram sob o poder dos Navios-Mãe e dos exércitos de máquinas mágicas do Clã Carmesim, nenhuma outra organização ousou atacá-los de forma descuidada novamente.
Enquanto alguns adeptos de Quarto Grau começaram gradualmente a voltar sua atenção para o Clã Carmesim e deixaram claro que manteriam o clã sob vigilância, o lendário adepto de fogo trouxe de um de seus planos inferiores um gigantesco golem dragão metálico de Quarto Grau.
Isso silenciou imediatamente todas as ondas que começavam a se agitar no mundo exterior!
Embora correntes ocultas ainda corressem sob Zhentarim, nenhuma organização de adeptos ousava continuar se opondo abertamente ao Clã Carmesim.
Se o Clã Carmesim não tivesse nenhum Quarto Grau, lidar com eles teria sido algo simples. No entanto, agora que um golem de Quarto Grau, aparentemente dotado de poder formidável, havia surgido dentro do clã, os adeptos de Quarto Grau imediatamente se calaram e extinguiram qualquer pensamento de eliminar o Clã Carmesim.
Mesmo alguns adeptos de Quarto Grau que tinham chances reais de derrotar o golem de Quarto Grau não estavam dispostos a correr riscos tão desnecessários.
Com seu poder e reputação, as organizações e clãs de adeptos que representavam jamais cairiam enquanto ainda estivessem vivos. Nenhum adepto de Quarto Grau criaria inimizade com outro de mesmo nível. Nenhuma quantidade de riqueza ou recursos seria suficiente para tentá-los a atacar outro adepto de Quarto Grau.
Isso porque nenhum clã ou organização de adeptos seria capaz de suportar a retaliação total de um adepto de Quarto Grau, mesmo que estivesse protegido por outro de mesmo nível.
Uma vez que um adepto alcançava o Quarto Grau, a diferença em capacidade pessoal e técnicas em relação aos graus inferiores chegava a um nível incompreensível. Uma maldição de linhagem sanguínea ou um feitiço de morte poderia fazer um clã inteiro desmoronar espontaneamente, sofrendo baixas em números aterradores.
Era por isso que esses adeptos de Quarto Grau não estavam dispostos a provocar outro de mesmo nível por pequenas quantidades de recursos, a menos que fosse absolutamente necessário.
O golem de Quarto Grau do Clã Carmesim talvez não possuísse o mesmo nível de poder destrutivo de um adepto de Quarto Grau, mas quem poderia dizer que outros trunfos aquele sujeito chamado Greem ainda não escondia na manga? Por isso, com sua longevidade e sangue-frio, os adeptos de Quarto Grau não estavam dispostos a se chocar contra esse muro de aço, a menos que o Clã Carmesim fosse o primeiro a provocá-los.
…………
Terras do Norte, Torre Branca.
Um Navio-Mãe de design elegante, com formato de charuto, flutuava lentamente pelos céus da Torre Branca.
Por utilizar energia mágica como fonte de poder, o Navio-Mãe de Patrulha não emitia o rangido metálico característico de outras embarcações movidas a engrenagens.
O Navio-Mãe Chiwa cortava silenciosamente as nuvens em seu caminho, cruzando o céu com elegância. O Mecânico Mágico Goblin Pequeno Locke estava de pé na borda do navio, na ponta dos pés, observando com entusiasmo a densa floresta, as árvores gigantescas e as montanhas escarpadas que passavam velozmente abaixo.
Como um adepto recém-avançado do clã, Locke não possuía nem o poder nem a experiência para comandar um Navio-Mãe tão poderoso. No entanto, considerando sua origem goblin, Meryl o designou para servir a bordo de Chiwa, como subordinado do Cavaleiro de Segundo Grau Soros.
Soros era o capitão de Chiwa, enquanto Pequeno Locke era apenas um dos três adeptos presentes a bordo do navio.
A missão deles era patrulhar o trecho da Floresta Negra entre a Torre Branca e a Cidade Doverand.
Naturalmente, os recursos diários e os materiais de construção da recém-estabelecida Cidade Doverand eram todos fornecidos pela Chiwa.

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.