Índice de Capítulo

    Combo 25/300

    As próximas duas semanas passaram num borrão.

    Sunny tinha tanto a fazer que não havia tempo para se concentrar em nada por muito tempo. O acampamento do Primeiro Exército de Evacuação ao redor dele estava em um estado semelhante, tornando-se cada vez mais agitado e movimentado conforme a data da partida do comboio naval se aproximava.

    Felizmente, ele estava mais do que familiarizado com a necessidade de agir rápido enquanto suportava imensa pressão.

    A primeira coisa que Sunny fez depois de se apresentar aos membros de sua coorte foi reiterar brevemente os principais objetivos da próxima campanha, bem como compartilhar várias informações sobre as dificuldades que eles provavelmente teriam que suportar e o papel pretendido da Primeira Companhia Irregular que seus soldados não tinham conhecimento antes.

    Depois que Sunny terminou sua reunião, o clima no ginásio vazio ficou um tanto sombrio. Não querendo deixar os seis Despertos cozinharem em sua apreensão, ele imediatamente passou para o próximo estágio de conhecer seus subordinados.

    Invocando a Visão Cruel, Sunny sorriu agradavelmente e pediu que o atacassem, um de cada vez.

    Ele queria matar dois coelhos com uma cajadada só, duelando com cada um dos membros da coorte logo de cara.

    Primeiro de tudo, Sunny sabia que precisava ganhar o respeito deles. Não importava o que a Mestre Jet dissesse, esses soldados experientes não confiariam nele facilmente. Ele era jovem, pequeno e um completo estranho. Embora forjar um vínculo real levasse mais tempo e esforço, uma simples demonstração de força era um bom começo.

    Segundo, ele precisava entender melhor seus poderes e técnicas. Um simples duelo era a melhor maneira de fazer isso. Sunny tinha uma vantagem adicional a esse respeito, já que seu domínio da Dança das Sombras lhe permitia aprender muito mais rápido e enxergar muito mais profundamente do que quase qualquer outra pessoa.

    Nos trinta minutos seguintes, ele destruiu implacavelmente cada um de seus subordinados sem nem suar. Embora todos fossem muito bons no que faziam, seu poder e habilidade eram simplesmente muito dominadores.

    Os únicos que deram um pouco de problema a Sunny foram Dorn e Samara. O Aspecto do primeiro era muito insidioso quando usado com previsão suficiente. Enquanto Sunny era forte o suficiente para se livrar da força do Aspecto do grandalhão, até ele teve que improvisar quando submetido a ele exatamente no pior e mais inconveniente momento.

    Samara apresentou um desafio diferente. Embora seu método preferido de combate se concentrasse em infundir balas com Essência de Alma carregada, ela era perfeitamente capaz de simplesmente formar sua essência em projéteis sem um meio tangível. Mesmo que esses dardos de alma não fossem tão rápidos ou de longo alcance, lutar contra ela significava ser submetido a uma barragem constante de energia explosiva.

    Foi uma coisa boa que o ginásio tenha sido construído com os Despertos em mente. Caso contrário, toda a estrutura poderia ter desabado.

    Em todo caso, nenhum deles conseguiu realmente desacelerar Sunny. Claro, ele teve o cuidado de exercer força suficiente para derrotar os membros da coorte de forma decisiva, mas não feri-los.

    Após os seis duelos terminarem, ele teve uma compreensão muito melhor do que seus subordinados eram capazes. Sunny não só conseguiu entender os princípios básicos de suas técnicas de batalha, como também ficou muito satisfeito em adicionar seis estilos refinados e refinados à sua biblioteca mental.

    Saber o que esperar dos seis Despertos não só permitiu que ele formasse uma visão provisória de como o grupo se sairia em batalha e como comandá-lo para obter o melhor resultado, mas também o ajudou a elaborar um plano de treinamento otimizado que os transformaria num início de uma força de combate coesa em um curto espaço de tempo.

    Infelizmente, quatro semanas não foram tempo suficiente para transformar sete estranhos em uma unidade de batalha verdadeiramente coordenada. As idéias que ele recebeu devido à Dança das Sombras ajudou a acelerar substancialmente o processo, mas o progresso ainda era insuficiente. Esperançosamente, eles atingiriam pelo menos o limite mínimo de entendimento mútuo quando o comboio naval chegasse à Antártida.

    Depois de elaborar o plano, Sunny não demorou muito para colocá-lo em prática.

    Para sua diversão, a instalação de treinamento designada para a coorte incluía sete cápsulas da Paisagem dos Sonhos. No entanto, elas eram diferentes do que ele tinha em casa. Em vez de estar conectada à seleção pública de arenas, ela era integrada a uma rede fechada operada pelo governo.

    Também era centrada em batalhas com criaturas do pesadelo simuladas, em oposição a duelos pessoais. Sunny foi até capaz de ajustar os cenários de batalha para se adequarem aos seus objetivos e preferências pessoais, até certo ponto.

    No início, ele ficou muito entusiasmado com esse novo método de treinamento, mas depois ficou um pouco decepcionado com ele. Paisagem dos Sonhos era simplesmente incapaz de simular a verdadeira loucura e pavor das criaturas do pesadelo. Os monstros ilusórios que eles lutavam eram fortes e ameaçadores, mas não tinham a centelha de vida e a inteligência perversa que tornavam as verdadeiras tão mortais.

    As ilusões eram simplesmente incapazes de pressionar a coorte o suficiente.

    Então… Sunny encontrou outra coisa para realmente pressionar seu grupo.

    Ele mesmo.

    Após os primeiros dias, ele alocou um tempo significativo para batalhas onde todos os seis tinham que conter um único alvo — seu capitão. Enquanto Sunny parecia muito menos assustador do que uma Criatura do Pesadelo, seus subordinados rapidamente aprenderam que ele era infinitamente mais terrível.

    Após um confronto especialmente intenso, os seis Despertos saíram das cápsulas da Paisagem dos Sonhos e foram embora para comer alguma coisa e descansar um pouco.

    Logo, vários deles se reuniram na cozinha dos funcionários anexa ao ginásio. Luster estava esfregando o ombro que havia machucado em uma das sessões de treinamento do mundo real enquanto gemia:

    “… diabo! Ele é um diabo!”

    Sunny, que estava sentado confortavelmente em sua luxuosa cadeira de Memória do outro lado do prédio, estudando um mapa topográfico da Antártida, ergueu os olhos da tela de seu comunicador e sorriu.

    “Aquele cara está mais perto da verdade do que pensa…”

    Enquanto isso, de volta à cozinha, Samara olhou para Luster com desaprovação e balançou a cabeça. Inesperadamente, Kim decidiu apoiar o jovem:

    “Na verdade, nosso capitão, ele… ele pode realmente não ser um humano. Eu acho.”

    A beleza indiferente olhou para ela confusa. Exposta a tanta atenção, Kim se mexeu desconfortavelmente.

    “Isso… uh… todos os humanos compartilham fraquezas comuns. Têmpora, parte interna da coxa onde a artéria fica perto da pele… e assim por diante. Mas o Capitão Sunless, ele n-não tem. É como se seu crânio fosse indestrutível, e ele não sangra.”

    Os olhos de Luster se arregalaram.

    “Viu! Estou dizendo a vocês, rapazes, ele é uma Criatura do Pesadelo disfarçada! Todos nós morreremos antes mesmo de chegar à Antártida!”

    Samara olhou para ele por alguns momentos e então disse indiferente:

    “Você sabe que ele provavelmente está ouvindo, certo?”

    Luster se encolheu e quase caiu da cadeira.

    Do outro lado do prédio, Sunny colocou a mão sobre a boca para abafar uma risada maliciosa.

    O QUE ACHOU?

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.

    Nota