Capítulo 8
O Chaos foi convidado para uma sala estranha dentro do grande castelo, que foi até esquecida pelos Ainz antes.
O banheiro!
“Belphegor, que lugar é esse?” perguntou Chaos.
“Este é o banheiro, meu Senhor. Como um ser com carne, tenho certeza de que você deve querer se banhar”, disse Belphegor.
“Tem água aqui?” perguntou Chaos.
“Água? Sim, existe Água Etérea diretamente extraída do Gelo Etéreo que é armazenado no subsolo! No passado, Mestre Ainz também tinha alguns servos de carne, como Zumbis, Gárgulas ou mesmo Goblins e Demônios, então eles geralmente eram obrigados a ter grande higiene!” disse Belphegor.
“Eu vejo bem, então vá embora, eu quero minha privacidade”, disse Chaos.
“Oh! C-Claro!” disse Belphegor, que planejava ajudar seu senhor no banho, mas foi rapidamente expulso do banheiro!
Chaos se moveu para dentro enquanto ele tirava suas roupas dentro da quase escuridão do lugar, mas ele era capaz de ver inerentemente no escuro.
No entanto, quanto mais ele se adaptava à visão escura, uma notificação repentina do sistema emergia.
Ding!
“Oh”
Chaos ficou surpreso por um segundo, quando ele rapidamente afastou a Janela do Sistema, era bastante óbvio o que a Habilidade fazia, e ele intuitivamente soube da informação no momento em que a adquiriu.
A Visão das Trevas ajudava qualquer ser a ver através da escuridão, não apenas a noite, mas qualquer lugar que fosse completamente desprovido de luz era tão visível quanto um dia para um ser com tal habilidade.
Enquanto Chaos se perguntava se Visão das Trevas poderia de alguma forma evoluir para Visão Raio X, ele rapidamente usou o banho, de repente, Água Etérea foi derramada sobre ele.
Mesmo como um morto-vivo ele sentia que era incrivelmente frio, mas cada vez que banhava sua pele pálida, ele se sentia mais forte. Será que este banheiro não apenas limpou as criaturas com carnes, mas também as reforçou?
Talvez a Água Etérea também tenha o ajudado como uma forma de evitar que seres de carne apodrecerem, especialmente Zumbis ou outros mortos-vivos que tinham carne.
E como o Chaos foi incluído nessa categoria, ele sentiu que sua pele foi reforçada.
Ele decidiu abrir a boca e beber um gole enquanto relaxava um pouco, ele já havia travado uma grande batalha e queria avaliar as coisas no momento.
E enquanto se banhava na água estranha e mística, ele começou a verificar seu Status mais uma vez, que apareceu em sua frente apenas desejando isso.
Ele olhou para as estatísticas, elas pareciam bastante óbvias no que faziam.
[Vitalidade: determina sua saúde total, quanto mais baixo for, mais fraco você fica, quando chega a zero significa que você está prestes a morrer]
[Mana: Determina a quantidade total de Mana na alma e no corpo do usuário, energia transcendental que flui por todo o cosmos. Ajuda o usuário a lançar Habilidades e Habilidades do tipo Mágico e Ativo]
[Força: determina sua força física total, a força de seus músculos, ossos, pele e até mesmo coisas como o quão afiadas suas garras podem ser. Quanto mais você possui, mais forte você é físicamente]
[Agilidade: determina sua velocidade e destreza, é determinada pela flexibilidade do seu corpo e pela força que você pode infundir nele para se mover ainda mais rápido, quanto mais alto, mais rápido você é]
[Vigor: determina sua capacidade de resistir a danos físicos de qualquer tipo, quanto maior, mais golpes você pode receber e quanto mais energia você possui para continuar lutando, certas Habilidades podem usar Vigor]
[Magia: Determina o poder e a capacidade mental da conjuração de feitiços, habilidades e habilidades baseadas em magia, ao lado de determinar a quantidade reduzida de dano mágico que você recebe em 50% da estatística total]
Mas ainda parecia bastante complexo.
Neste sistema, não havia defesa mágica, mas a magia por si só funcionava tanto como dano mágico quanto defesa mágica! Embora a defesa mágica fosse apenas 50% da estatística mágica, por algum motivo.
Chaos olhou para isso com uma cara inexpressiva e desinteressada, embora estivesse muito fascinado e interessado nisso. A razão por trás de sua expressão era que seu rosto estava muito rígido por algum motivo desconhecido. Talvez ter sido experimentado e transformado em cobaia por tanto tempo em sua vida passada tenha tornado as emoções de sua alma entorpecidas a ponto de a conexão com seus músculos faciais ter diminuído ou talvez ele simplesmente fosse assim. Seja qual for o caso, Chaos não se importou.
Ele, porém, desejava saber mais. Ele estava cheio de curiosidade, e como o Sistema lhe dava facilmente explicações sobre qualquer coisa que ele pudesse ver no status, ele rapidamente decidiu verificar suas habilidades.
[Habilidade Única: Nascido no Caos]
A habilidade única que alguém nascido do Caos possui. Sua alma é única, pois é completamente feita de Caos e pode possuir inerentemente uma afinidade com o Atributo do Caos.
Você tem o poder de conjurar Magia do Caos, criar Miasma, moldar Miasma, absorver Miasma, devorar Miasma e corromper outros seres com Miasma.
Sua alma tem uma forma única e não pode ser afetada por habilidades de controle da mente, e também não pode ser facilmente quebrada.
Ter uma Alma Caótica concede a você a habilidade inerente de ser capaz de assimilar qualquer coisa dentro do Caos.
“Eu vejo que acho que é a mesma habilidade que eu tinha na minha vida anterior.” pensou Chaos
O Caos parece ser inerente ao poder do Atributo do Caos, que foi guardado dentro de sua alma por razões misteriosas.
Ele relembrou sua vida anterior, quando foi usado como cobaia para a extração de seus poderes, que eram usados para a produção de armas de destruição em massa.
No entanto, ele não sabia que esses humanos acabaram se destruindo com o poder que extraíram dele. Por isso, ele ainda se sentia amargo cada vez que se lembrava das partes “sofridas” de seu passado.
A mente de Chaos começou a pensar em outras coisas rapidamente, navegando por outras Habilidades que pareciam pertencer às Árvores de Habilidades de Vampiro e Dragão que ele poderia aprender e subir de nível gradualmente conforme progredisse em sua força.
[Corpo Imortal: Nível 2]
A habilidade de possuir um corpo eterno e imortal inerente aos vampiros de alta casta.
Concede ao usuário a habilidade de possuir o poder de regeneração natural, que concede o poder de regenerar instantaneamente no momento em que um ferimento é feito, a velocidade da cura e a intensidade depende do nível de habilidade.
Além disso, membros perdidos, ossos, órgãos e muito mais podem ser regenerados, exceto para coisas como o núcleo de sangue e o coração do Dragão.
Ao olhar para esta habilidade, Chaos se perguntou se ele poderia se cortar e usar sua carne para se comer e saciar sua fome sempre que não houvesse comida. Certamente foi uma coisa aterrorizante e imoral de se fazer, mas Chaos certamente não se abalou com tais coisas.
Na verdade, ele tentou imediatamente.
As garras do Chaos ficaram maiores quando ele cortou seu braço esquerdo com as garras da mão direita, nenhuma dor foi sentida e o corte foi limpo.
Um pouco de sangue começou a sair, mas o sangramento parou poucos segundos depois.
Seus músculos e ossos começaram a crescer novamente e então, um novo braço estava lá, tão novo quanto.
Chaos olhou para seu membro cortado com curiosidade, enquanto o provava.
Mordida.
“Hm?”
No entanto, antes que ele pudesse sentir o gosto, de repente o membro começou a se quebrar e se dissipar em cinzas.
“Que estranho”, disse ele.
—–

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.