Índice de Capítulo

    —–

    CHOQUE! CHOQUE! CHOQUE!

    O Chaos e a fusão de fragmentos do Proibido estavam lutando incansavelmente! A luta tinha chegado a um clímax onde o Chaos estava liberando quase todo o seu potencial, todo o seu corpo e mente estavam focados na luta!

    Seus punhos estavam colidindo um contra o outro, enquanto Chaos empunhava a palma de suas mãos como se de repente elas tivessem se tornado lâminas afiadas revestidas de caos e morte!

    Isso foi graças a uma de suas divindades, a Divindade das Lâminas, que ele havia obtido de um Deus aleatório algum tempo atrás, depois que a invasão dos Semideuses aconteceu e ele se banqueteou com muitos cadáveres de deuses flutuando no espaço ao redor do planeta Ginnungagap.

    Usando esta divindade, Chaos moldou sua mão com esta aura, e fez como se suas próprias mãos fossem como lâminas poderosas cortando e perfurando o corpo do Proibido!

    CHOQUE! CHOQUE! SLAAAAASH!

    “Unngh…! Seu maldito bastardo, você acha que está ganhando uma vantagem?! Você está ficando melhor em mirar e evadir!” rugiu o Proibido, enquanto ele rapidamente aumentava seu poder infundindo-se com uma misteriosa fumaça negra, explodindo com novo poder.

    BUM!!!

    Uma explosão de fumaça escura cobriu toda a sala mais uma vez, enquanto Chaos sentia que estava começando a ser arrastado para um pesadelo mais uma vez!

    “Ugh…! Não… Não agora!” rugiu Chaos, pisando no chão e liberando uma onda de choque explosiva de luz sagrada!

    Sim, luz sagrada!

    Ele tinha o poder da Luz e da Magia da Vida, então ele simplesmente os combinou e dissipou a escuridão, o pesadelo em si também foi purificado, e o Proibido bloqueou rapidamente e facilmente o dano do ataque!

    CLAAAASH!

    “Tsk!”

    O Proibido estalou a língua quando olhou para Chaos com sua monstruosa cabeça de inseto.

    Chaos sabia que não poderia danificá-lo com magia simples, mas ele sabia que certas habilidades que ele tinha ainda poderiam ser combatidas dessa maneira.

    Os movimentos do Chaos tornaram-se mais rápidos e precisos, sua evasão também melhorou, e seus sentidos foram ficando mais aguçados a cada segundo, enquanto isso, o Proibido estava ficando cansado e exausto, e inquieto enquanto se sentia completamente e totalmente frustrado!

    Poderia Chaos realmente superá-lo?!

    O Proibido olhou para trás quando notou o altar onde estava selado todo esse tempo. Ele realmente se libertou quando Chaos entrou na sala, e sua aura destruiu o selo com facilidade.

    Mas este altar onde a sacerdotisa deste mundo uma vez o selou ainda possuía poderosas habilidades de selamento, se ele pudesse alcançá-lo e usá-lo contra o Chaos…!

    “HAH!”

    O Proibido desencadeou uma poderosa esfera de vazio e escuridão contra o Chaos, criando uma cortina de fumaça e correndo em direção ao altar!

    BOOOOMMM!!!

    O Chaos cobriu sua cabeça e corpo com os braços, enquanto a poderosa explosão de magia de atributo vazio distorcia o espaço e começava a desintegrar parte de seu corpo, embora ele rapidamente o recuperasse.

    Mas dessa vez, de apenas alguns segundos em que ele teve que se defender e recuar foram mais que suficientes para o Proibido!

    Ele agarrou o altar e rapidamente se fundiu com ele!

    INSTANTÂNEO!

    “O que?!”

    Chaos olhou incrédulo ao ver o Proibido fundindo-se com o estranho artefato!

    “Eu não vou deixar você!”

    O Chaos correu em direção ao Proibido com toda a sua força e velocidade que conseguiu reunir, chegando até ele, mas de repente!

    TRUUUUMMM…!

    O poder do Proibido aumentou de repente quando ele consumiu o misterioso artefato, e ele apontou suas mãos de inseto para Noah!

    INSTANTÂNEO!

    De repente, centenas de correntes feitas de escuridão começaram a envolver o Chaos!

    BATIDA!

    “I-Isto é… Minha Mana… eu não posso usar a maior parte dela?! Ungh…!” pensou Chaos, enquanto cerrava os dentes.

    Ele rapidamente começou a destruir as correntes, mas outras continuaram a sair das mãos do Proibido!

    “Hahahaha! Acabou agora! Eu vou selar seus poderes até que não haja mais energia em você, e então eu vou te devorar!” riu o Proibido.

    BOOOOMMM!!!

    De repente, por trás do Chaos, surgiu de repente a figura de Aruliel! Sua aparência não mudou em nada, pois ela estava coberta de chifres e parecia bastante demoníaca, já que até suas asas de penas brancas ficaram pretas!

    “Hahaha! Que hora boa para acordar, agora venha se juntar a mim para derrotar esse falsário, eu!” disse o Proibido, referindo-se aos fragmentos dentro de Aruiel como “eu”.

    Chaos olhou com os olhos bem abertos para Aruliel correr em direção a ele com uma expressão furiosa em seu rosto, ela parecia totalmente insana e frenética!

    “RAAAAAAHHH!!!”

    BOOMMM…!

    “Nngh? O-O-O quê?!”

    No entanto, o que aconteceu diante de seus olhos não era algo que ele esperava! Aruliel passou pelo Chaos e realmente deu um soco no Proibido em sua cabeça de inseto, girando-o e quebrando seu exoesqueleto em pedaços!

    “Aruliel… você está aí?!” perguntou Chaos.

    “Chaos…! CHAAAAAAAOS!” rugiu Aruiel.

    Ela ainda tinha dificuldade em controlar os fragmentos completamente, e seu poder estava transbordando através dela, mas ela ganhou sua sanidade e estava usando o mesmo poder do Proibido contra ele!

    “V-Você se atreve…! A me ATACAR?!” rugiu o Proibido, atacando furiosamente Aruiel com uma enxurrada de socos!

    ESTRONDO! ESTRONDO! ESTRONDO! ESTRONDO!

    Aruliel se defendeu cruzando os braços e cerrando os dentes, enquanto avançava rapidamente, suas mãos agora tinham enormes garras negras, que ela usava para cortar todo o corpo do Proibido com muita força, precisão e velocidade!

    GOLPEAR! GOLPEAR! GOLPEAR! GOLPEAR!

    “Uunngh…! AAAAAGGGGH…!”

    O corpo inteiro do Proibido foi cortado em pedaços, enquanto Aruliel voava em direção ao Chaos!

    SLAASH!

    Um golpe de suas garras e as correntes que o enfraqueciam severamente se foram!

    “Aruliel, é realmente você?” perguntou Chaos incrédulo.

    “Eu… sou… eu…! É… difícil… controlar! Mas sou eu… vamos MATÁ-LO! Vamos matá-lo agora!” rugiu Aruiel.

    “Você está certo… isso ainda não acabou…” disse Chaos.

    A amálgama do Proibido rapidamente regenerou muitos membros enquanto gemia de dor, todo o seu corpo começou a ficar cada vez mais amorfo desta vez, como se ele tivesse o suficiente dessa luta e estivesse enlouquecendo!

    “GRAAAAHH…! S-Seus malditos falsários! Vou consumir todos vocês!!!”

    TRUUMMMMM…!

    No entanto, quando a luta estava prestes a atingir seu clímax final, um tremor em todo o templo aconteceu! De repente, todos estavam sendo arrastados para fora do corpo do sapo!

    1

    —–

    1. Aprendemos no capítulo de hoje que é bom ter amigo, para usar o poder da amizade e não ser como eu, ou você que é anti-social pra caramba[]

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota