Capítulo 422
—–
Um demônio apareceu, coberto de chamas! Ele também tinha a pele vermelha como a transformação de Brutus, mas seu físico era muito menor, ele parecia coberto de chifres e energia demoníaca, e parecia não ser afetado pela poluição da morte e da decadência! Isso não era ninguém além de…
“Ifrit!” disse Rot surpresa e feliz por sua telepatia, enquanto Ifrit assentiu com confiança, correndo em direção a Brutus!
“RAAAAH! A porra de um demônio apareceu agora?!” rugiu Brutus, tentando tirar Rot de seu corpo, mas ela enrolou o rabo em torno de seu torso, apesar de todo o seu corpo estar coberto de feridas gigantes devido a seus chutes e socos, ela estava rapidamente regenerando as feridas através de sua habilidade de regeneração de mortos-vivos, e continuava a travar o braço que usava para brandir o machado!
“Bom trabalho em prendê-lo no lugar!” disse Ifrit, correndo em direção a Brutus! Ele não o havia encontrado antes, pois ele estava doente desde sua luta contra as Bestas Quiméricas feitas dos Fragmentos do Proibido… Mas desde então, ele aprendeu muitas coisas sobre si mesmo e começou a dominar mais de sua Técnica da Alma Flamejante praticando constantemente, com o apoio de Lilith, ele melhorou lentamente e suas feridas também foram recuperadas.
Pelo bem de sua mãe, que sempre acreditou nele, e pelo orgulho de sua própria família, Ifrit estava disposto a lutar, sobreviver e continuar vivendo mais um dia neste universo, treinando para se tornar forte o suficiente para voltar um dia para o Inferno para encontrar sua família e mostrar a eles o quanto ele havia progredido.
“Seu maldito demônio de todas as coisas surgiu do nada… Vocês realmente acreditam que podem realizar qualquer coisa, formigas?!” rugiu Brutus com raiva total, ele se forçou a se mover, mas rapidamente percebeu que seu braço não estava respondendo a ele, as mandíbulas perfurando-o já cortaram os ligamentos e estavam firmemente presos no osso! Ele não conseguia nem levantar o machado! Desesperadamente, ele reuniu suas energias em todo o seu corpo e, então, desencadeou agressivamente uma onda de choque de pura divindade da guerra!
“RAAA!”
TRUUUUUMMM!
“Nnngh…!” Rot gemeu, tentando resistir à força gigantesca que a impactava, ela infundiu toda a energia cósmica que restava em suas mandíbulas e, de repente, mordeu incrivelmente forte!
CRASH!
“UUAGGH…!” Brutus gritou em agonia, chutando Rot para longe pela primeira vez, enquanto todo o corpo dela começava a se despedaçar no ar! Enquanto isso, Ifrit resistiu à onda de choque através de uma barreira feita de seu próprio domínio e aura, mas a onda de choque de poder do poderoso Brutus foi capaz de empurrá-lo para longe! Ifrit resistiu o quanto pôde, mas a incrível força de Brutus não era algo que ele pudesse enfrentar ainda!
CLAAASH!
Ifrit resistiu ao golpe de energias e então Brutus finalmente tentou curar seu braço, mas o que ele encontrou na ferida foi horrível, toda a ferida estava apodrecendo e o osso estava rachado, seu braço estava caindo agora!
“C-Caralho!” Brutus gemeu em agonia, decidindo desesperadamente agarrar seu machado com o outro braço e depois rasgar seu braço, tentando regenerar um novo infundindo grandes quantidades de resistência e vitalidade em seu corpo também era impossível, isso porque a ferida estava apodrecendo severamente, inibindo qualquer regeneração… e as feridas no resto de seu corpo eram as mesmas, desgastando o titã mesmo que um pouco a cada segundo. A podridão acabou causando uma grande quantidade de dano a ele, o suficiente para enfraquecê-lo mais do que ele esperava.
Ele rapidamente tentou regenerar suas feridas e começou a cortar a carne podre, mas a regeneração ainda era muito lenta, ele não conseguiu recuperar o braço. Desesperado, quando Ifrit finalmente o alcançou, ele gerou um braço feito de sua própria alma materializada e se defendeu contra Ifrit moldando-o como uma espécie de barreira!
CRAAASH!
No entanto, para sua surpresa, Ifrit era forte. Ele se movia rapidamente, quase com maestria, seu corpo reagia incrivelmente rápido aos movimentos de Brutus, e seus braços e pernas eram como duas armas letais próprias, o demônio nem precisava de uma arma além de seu próprio corpo! Sua alma fluiu para fora de seu corpo como chamas ainda mais fortes e demoníacas do que Brutus, todas impulsionadas várias vezes pelo poder de sua energia cósmica também!
FLUUOOOSSHH!
CLASH! CLASH! CLASH! CLASH! CLASH!
“NGH?!”
‘E-Esse cara é a porra de uma fera! Seus socos estão batendo na minha mão da alma e a barreira está prestes a quebrar a qualquer segundo…! Esse maldito dragão fodendo meu braço… E onde diabos está Ernesticia e Lúcia, eles não disseram que iriam me ajudar?!’ pensou Brutus, enquanto resistia aos golpes de Ifrit por apenas alguns segundos antes que seu braço espiritual se quebrasse repentinamente!
CRAAASH!
“UUAAGH!” A dor de ter um pedaço de sua alma despedaçada fez o Orc gritar em agonia, todo o ar de calma que ele tinha antes se foi, pois ele estava experimentando agonia com cada lutador que estava lutando neste momento!
“Tolo, você achou que usar sua própria alma seria uma opção melhor do que se defender com seu braço de carne?” Perguntou Ifrit arrogantemente, enquanto balançava as pernas como se fossem lâminas, chutando a cabeça de Brutus três vezes seguidas!
CRASH! CRASH! CRASH!
“GAHHH…!” Brutus sentiu como se suas mandíbulas estivessem prestes a se deslocar se ele não lutasse antes que fosse tarde demais! Ele brandiu seu machado e se chocou contra Ifrit enquanto lutava! Os sentidos de Ifrit estavam aguçados agora, pois ele sentiu isso vários segundos antes, e ele escapou a tempo, avançando e encontrando Brutus cara a cara!
Um sorriso arrogante apareceu no rosto de Brutus.
“Você está ficando mais lento, cara.”
“Ungh!”
Brutus sentiu como se um calafrio começasse a percorrer sua espinha, ele rapidamente tentou chutar a virilha de Ifrit, mas foi atingido por um chute em seus ferimentos no estômago onde Rot o atacou e cortou!
CRAAASH!
“AAAGH…!”
‘Dói tanto…! Essas malditas feridas estão me matando!” Brutus gemeu, olhando para Ifrit, ele rapidamente começou a respirar de forma diferente, enquanto todo o seu corpo liberava uma aura de ambas as forças e desespero! Brutus estava ficando louco apenas lutando contra Ifrit, esse demônio era demais!
Ele liberou todo o seu poder em uma aura, sua mente de repente se acalmou em um instante, quando a dor desapareceu de sua mente, seus olhos brilharam com luz vermelha e seu cabelo branco prateado de repente começou a ondular como se o vento estivesse soprando. fluindo ao seu lado. Brutus de repente se acalmou e decidiu abordar Ifrit como um lutador igual!
“Oho? Acho que despertei seu poder, não é?” perguntou Ifrit. Ele era um demônio arrogante por natureza, então cumprimentou Brutus com um sorriso arrogante, como sempre fez! Seu corpo estava calmo e ele não fez nenhuma pose, porém, isso surpreendeu Brutus!
“Eu não vou pegar leve com você! Você saberá que eu sou o Deus Orc por uma razão, cada Orc em meu planeta se ajoelhou diante do meu poder! Eu derrubei milhares de exércitos!” rugiu Brutus, avançando e colidindo contra Ifrit mais uma vez! Seus punhos se chocavam constantemente, gerando ondas de choque vermelhas de chamas em todos os lugares constantemente!
CLASH! CLASH! CLASH! CLASH! CLASH!
Seus movimentos eram incrivelmente rápidos enquanto os dois guerreiros de pele vermelha estavam concentrados na batalha, mas ao contrário de Brutus, Ifrit tinha seus dois braços intactos, seus punhos se moviam rapidamente e seu corpo menor era realmente melhor para escapar de seus chutes e socos gigantes. como Brutus jogou fora seu machado e decidiu lutar com seus socos e o ocasional punho de alma!
CLASH! CLASH! CLASH! CLASH! CLASH!
Seus punhos se chocavam constantemente, Ifrit evitou várias vezes os enormes punhos de Brutus, pois ele contorcia seu corpo em torno de seus golpes, e suas chamas cobriam todo o corpo de Brutus, essas mesmas chamas que quase o fizeram morrer, parecidas com as de Belphegor! Brutus só se sentiu ainda mais irritado ao se lembrar daquela caveira, cerrou os dentes e de repente decidiu dar uma cabeçada em Ifrit!
“GRAAAAHH!”
No entanto, Ifrit o cumprimentou com uma cabeçada!
“ORRA!”
CRAAAASSSHH!
Suas duas testas se encontraram em um golpe forte, os dois de repente se sentiram um pouco tontos, seus crânios ainda não estavam rachados, mas a tontura que sentiram foi algo e tanto! Os dois cerraram os dentes, olhando furiosamente um para o outro enquanto o corpo inteiro de Ifrit explodia em chamas…!
“Artes da Alma Flamejante: Dezoito Centenas de Punhos Demoníacos!” Rugiu Ifrit, ativando uma técnica poderosa e proibida que poderia realmente matá-lo se ele a usasse incorretamente!
FLAAAASH!
Todo o seu corpo explodiu repentinamente em Energias Demoníacas e Qi de Fogo, convergindo junto com a Energia Cósmica que ele tinha e também a Energia Divina de ter elevado à divindade neste universo, todas as quatro energias diferentes fundidas majestosamente, pois os movimentos de Ifrit eram quase hipnotizantes de se ver, seus punhos se moviam tão rápido que geravam imagens de si mesmos, mas cada imagem posterior era como um punho verdadeiro, atingindo Brutus por todo o corpo, rosto, tronco, estômago, braços, ombros, pernas, virilha, todas as partes, como inúmeras balas atingindo todo o seu corpo. Brutus foi parado no ar pelo ataque implacável de Ifrit!
“ORRRAAAAAHHH!!!”
“G-GUUOOHHHH!”
CLASH! CLASH! CLASH! CLASH!
“Punho… mil e oitocentos…!” Ifrit de repente reuniu o poder de sua própria alma em seu punho direito, empurrando-o para trás e então acertando Brutus uma última vez, diretamente em seu rosto a toda velocidade! Seu punho atingiu Brutus com tanta força que foi como se um canhão gigante acertasse seu rosto! O nariz de Brutus foi quebrado e voou para fora de seu rosto, seus lábios se separaram e seus olhos queimaram até ficarem nítidos, enquanto o rosto de Brutus distorcia horrivelmente!
CLAAAAASSSHH!
“GUUAAAAAAAAAGGGH!”
Brutus foi atingido com tanta força que voou pelos céus, sentindo-se completamente derrotado e em total agonia enquanto seu corpo estava coberto por chamas demoníacas consumindo-o inteiramente, queimando-o constantemente!
“I-Isso não pode… ser real…!” gritou Brutus, caindo dos céus…
—–
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.