Índice de Capítulo


    『 Tradutor: Crimson 』


    Eztein estava sentado confortavelmente em um sofá com uma taça de vinho na mão. Ele estava em um lugar chamado Gedron, governado por humanos. A tecnologia deles era bastante avançada e tinham todo tipo de entretenimento.

    Ele pensou que seria capaz de encontrar o objetivo facilmente, mas parecia que estava errado. Havia outras raças em outros planetas, todos participantes de algum tipo de jogo de batalha onde os perdedores enfrentavam punições severas, às vezes até a extinção de sua raça.

    Então Vashno, Franklin e Eztein decidiram se separar para encontrar seu objetivo neste universo.

    Eztein assistia à televisão enquanto o repórter explicava a dificuldade dos portais que apareciam em alguns lugares.

    “Portais… Esse é o resultado de perder partidas contra outras raças. Uma dimensão de bolso contendo vários monstros aparece em alguns lugares deste planeta.”

    A situação da raça humana no planeta Gedron não era boa. Eles estavam quase no fim da lista.

    “Os seres que iniciaram este jogo são os mais suspeitos. Bom, Vashno já está tentando encontrá-los, então saberemos em breve”, Pensou Eztein.

    Ele colocou a taça de vinho na mesa antes de se levantar. Ele arrumou suas roupas e saiu do quarto.

    “Eu tenho de fazer alguma coisa.”

    Souta disse a Vashno que isso era perigoso, então precisavam ter cuidado. Assim que encontrassem algo além de suas capacidades, deveriam retornar a Imperium e reportar às autoridades locais.

    Numa cidade enorme, a fumaça subia dos edifícios enquanto as chamas se espalhavam. Várias pessoas estavam lutando contra monstros que surgiram dos portais.

    Foi um grande surto.

    As pessoas corriam para salvar suas vidas enquanto os monstros as caçavam.

    –Whoosh!!

    Um homem estava encostado na parede, observando o desenrolar da cena. Ele viu um mutante como ele ser cortado em dois por um monstro.

    Ele colocou um comunicador perto de sua boca e disse: “Não podemos mais aguentar! Precisamos de reforços! Os monstros estão avançando em alta velocidade! Este é o nível de ameaça A! Precisamos de mutantes de alto nível!”

    Mutantes eram humanos que ganharam habilidades sobrenaturais ao participar do jogo. Eles eram como representantes da humanidade.

    “Espera! Se os monstros correrem soltos, milhões de civis morrerão!” Alguém gritou.

    “Não podemos fechar o portal! Há muitos monstros saindo! Estamos presos perto do portal!” Outra voz respondeu.

    Enquanto as pessoas da cidade eram caçadas por monstros, um grupo se aproximou furtivamente do portal na esperança de fechá-lo. Infelizmente, os monstros os descobriram e quase exterminaram todo o grupo.

    O homem cerrou os dentes enquanto segurava a arma com força na mão. Ele despejou sua mana na arma antes de sair e atirar nos monstros em sua linha de visão.

    –Bang! Bang! Bang!

    Explosões ecoaram por toda a cidade enquanto a batalha avançava.

    –Whoosh!!

    O homem de repente parou de se mover quando notou uma figura pousando em seu campo de visão.

    Era Eztein.

    Eztein olhou em volta e fixou seu olhar nos monstros. Ele ergueu a mão e um cano de metal voou para sua palma.

    “Isso é o suficiente”, Ele murmurou.

    Do ponto de vista dele, este universo não era nada perigoso. Provavelmente era porque os poderosos especialistas estavam escondidos nas sombras. Então, o que precisava fazer era simples: atrair a atenção desses especialistas para ver se responderiam.

    Eztein sorriu enquanto infundia sua mana no cano de metal. No momento seguinte, deu um passo à frente e balançou o cano pesadamente no monstro mais próximo.

    –Bang!

    Com apenas um golpe, o monstro explodiu em pequenos pedaços.

    “Nada ainda”, Murmurou Eztein.

    Ele se moveu em alta velocidade, eliminando os monstros próximos.

    –Bang! Bang! Bang!

    Em apenas um segundo, mais de cem monstros explodiram sob o poder de seu cano de metal. Nenhum monstro poderia resistir a um único golpe de Eztein; todos morreram sem nem deixar o cadáver para trás.

    Eztein chegou na frente do portal e empurrou a mão para frente. Ele agarrou o espaço interno e o torceu, canalizando sua energia para colapsar a dimensão de bolso do outro lado.

    –Boom!!

    O espaço tremeu e a energia flutuou por um momento.

    Eztein apertou sua mão quando a dimensão de bolso desmoronou.

    O homem de antes caiu de joelhos. Ele levantou a cabeça e viu Eztein se aproximando.

    “Um transcendente…” Ele murmurou.

    Eztein parou no canto, olhando a cena da cidade. A fumaça subia dos edifícios e monstros voavam por todo lado. Os humanos estavam tentando conter essas criaturas cruéis.

    “Eu deveria terminar isso de uma forma chamativa. Mesmo tendo vivido a guerra, ver uma visão brutal como essa ainda deixa um gosto ruim na minha boca.

    Eztein subiu no ar quando sua mana começou a subir, fazendo todo o espaço vibrar. Este mundo era muito frágil e ele estava usando apenas um pouco de sua energia.

    As notícias se espalharam rapidamente como um incêndio: o surto de monstros na Cidade Gorge foi interrompido por um ser transcendente.

    Fotos e vídeos de um homem matando todos os monstros foram postados na internet. Muitas pessoas estavam falando sobre essa figura misteriosa, e vários governos tentavam encontrá-lo, mas todos os vestígios dele haviam desaparecido.

    Nesse momento, Eztein estava em um bar com uma aparência diferente, assistindo ao noticiário.

    Ele se perguntou se as pessoas que criaram o jogo iriam notá-lo. Talvez prevenir um surto de monstros não tenha sido suficiente para chamar a atenção deles.

    “Hoje será realizada uma partida contra os anões. Devo aproveitar esta oportunidade para atrapalhar o jogo, já que não querem se mostrar”, Pensou Eztein consigo mesmo.

    Ele os forçaria a sair, quer quisessem ser revelados ou não. Depois disso, ele deixaria a investigação para Franklin e Vashno, que ainda não haviam aparecido.

    Hum…

    Eztein olhou para a palma da mão e percebeu que o parasita em seu corpo parecia estar agindo de forma estranha.

    ‘O que está acontecendo? O chefe está ativando o controle da rainha?’ Ele se perguntou.

    A sensação estranha não durou muito.

    Ele pensou que talvez Souta tivesse feito alguma coisa. Não era uma grande preocupação, pois não atrapalharia sua missão. Ele perguntaria sobre isso mais tarde, quando voltasse a Astros.

    Logo chegou a hora da batalha.

    Parecia que a batalha estava sendo transmitida para todo o mundo.

    “Está aqui…” Eztein murmurou, concentrando sua atenção na televisão.

    Os maiores especialistas das equipes humanas desapareceram e reapareceram em um local estranho onde seria realizada a competição. Cerca de cem pessoas foram escolhidas para representar a humanidade.

    Esta foi uma batalha crucial para a humanidade. Se perdessem, dezenas de portais se manifestariam simultaneamente em Gedron.

    Os cem humanos encontraram-se numa vasta terra cheia de vulcões. Eles olharam ao redor, pálidos e ansiosos, percebendo o desafio assustador diante deles.

    Este ambiente favoreceu muito os seus adversários.

    De repente, o chão tremeu violentamente e dezenas de anões emergiram da terra. Eles estavam todos armados com armas pesadas.

    Os humanos pareciam sombrios, conscientes da sua desvantagem.

    Eles eram fracos – muito mais fracos que os anões a frente.

    –Bang!!

    De repente, um som alto ecoou quando uma rachadura apareceu entre os dois grupos. Lentamente, uma figura emergiu da rachadura.

    Era Eztein.

    “Olá, sinto incomodar a todos, mas acho que é hora de acabar com isso”, Disse Eztein, acenando com a mão.

    Muitos ficaram chocados com esta mudança repentina de acontecimentos. Alguém conseguiu atrapalhar a competição entre as duas raças.

    Eztein olhou para os dois grupos, à esquerda e à direita, e sorriu.

    “O mais forte dos humanos e anões. Todos vocês possuem coisas bastante interessantes.”

    Ele deu um passo à frente e se aproximou do anão mais próximo. Dando um soco no ar, ele causou a formação de uma rachadura espacial.

    “O que é isso? Um pequeno armazenamento espacial? Droga, nem mesmo as pessoas do meu mundo usam isso”, Observou Eztein.

    Ele enfiou a mão na rachadura e, quando a retirou, segurava uma espada enorme.

    “Esta… Essa é a minha espada?!” O anão ficou pasmo.

    “O armazenamento espacial é útil, mas só é prático aqui onde as pessoas não são muito fortes. No meu mundo, muitos seriam capazes de destruir o seu armazenamento espacial. Especialmente porque o armazenamento espacial carece de uma lei e de um conceito completos”, Explicou Eztein de certa forma.

    Somente aqueles com atributos espaciais tinham confiança para usar um armazenamento espacial. Eles poderiam combinar perfeitamente o armazenamento sem quaisquer flutuações espaciais.

    Em algum local desconhecido, Vashno assistiu à transmissão.

    “Então, Eztein está finalmente tomando uma atitude… Ele está planejando atrair a atenção das pessoas por trás do jogo. Achei que Franklin seria o único a fazer isso, dada a sua personalidade.”

    Vashno observou enquanto Eztein se intrometia a força no espaço onde a competição estava sendo realizada. Foi um truque simples, com as leis e conceitos sendo mais fracos neste universo.

    “Aproveitarei esta oportunidade para me infiltrar no outro local e rastrear para onde a energia está convergindo.”

    Ele se levantou, ajeitou as roupas e olhou para as estrelas.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota