Índice de Capítulo

    Capítulo 594 – Outra Pista?

    Tradutor: Otakinho

    Em algum lugar, dentro de uma área escura, um homem estava sentado confortavelmente em uma cadeira enquanto descansava o queixo na palma da mão, atrás dele estava um homem com cabelos cor de rosa.

    Ambos estavam assistindo a várias projeções na frente deles.

    “Hmm… Então ele finalmente chegou ao Continente de Deuses…” O homem na cadeira murmurou.

    “Sim, o progresso dele é bom. Aquela terra será envolta em caos em breve. Ela se tornará um campo de batalha para os Deuses em breve.” O homem com cabelo cor de rosa respondeu.

    “Tudo está de acordo com o planejado. Vou providenciar para que ele possa lutar contra a pessoa por trás do incidente mais cedo.” O homem na cadeira disse em um tom profundo.

    “Mas não é suficiente se você quer que ele continue ficando mais forte.” O homem atrás disse.

    “É por isso que o histórico dessa pessoa é importante. Vai se tornar uma batalha total contra ele. Claro, não será uma batalha imediata, pois sei que ele perderá. Vou organizar lentamente o cenário para ele como eu fiz, como sempre.” O homem na cadeira parou por um momento antes de dizer: “Então, vou usar os demônios. A tragédia é a melhor maneira de torná-lo mais forte.”

    “E os Portadores da Calamidade?”

    “Ah, essas pessoas? Eles são certamente fortes, mas não se preocupe. Eles também estão se movendo de acordo com o meu plano. Eu tenho o cenário perfeito na minha cabeça. Vai se tornar uma cena épica.”

    “Então, você vai deixá-lo voltar para o Continente Giza?”

    “Sim, será um dos cenários épicos.

    “Você é muito bom em organizar as coisas.” O homem atrás disse com um suspiro. Vou organizar a batalha final contra seu professor antes que ele suba ao rank de lorde monstro.”

    “O que posso fazer? Estou aqui há onze ciclos e não consigo nem sair deste lugar. Então, só posso observar e configurar as coisas do lado de fora, mas acho que este será o último ciclo. Se falhou então…” O homem na cadeira disse com um encolher de ombros.

    O homem de cabelo cor de rosa ficou em silêncio. Ele esteve aqui por apenas um ciclo e não é comparável ao homem diante dele. O ciclo que o homem dizia era o extermínio a cada vinte mil anos.

    Significa que ele veio da era vinte mil anos atrás e o homem antes dele veio da era de duzentos e vinte mil anos atrás.

    “O fim começará em breve. Você acha que pode pará-lo?” Ele perguntou ao homem antes dele.

    “Você é a única variável no último ciclo, mas o ciclo desta vez é diferente. Existem dezenas de variáveis ​​que podem mudar a maré e estou organizando as coisas para que elas atinjam o ápice.” O homem disse com um pequeno sorriso.

    “Se pudéssemos sair deste lugar.” O homem de cabelo rosa disse.

    “Nós podemos. Mas não agora. O ciclo desta vez será muito pior do que os ciclos anteriores e será o momento de fazer coisas que eu não fiz antes.” O sorriso no rosto do homem se alargou.

    Eles foram selados. Selado em um lugar onde ninguém poderia alcançar.

    O Vazio. Um lugar onde não há conceito de criação. Apenas o nada.

    De madrugada…

    Souta caminhava pelas ruas próximas ao bairro dos nobres. Ele estava observando se alguns dos nobres estavam ligados ao incidente. Depois de saber algo sobre o incidente vinte e sete anos atrás, ele adivinhou que as chances de encontrar o culpado entre os nobres eram baixas.

    ‘Eu deveria encontrar o lugar subterrâneo onde eles disseram que encontraram o artefato amaldiçoado.’ Ele disse interiormente.

    Hum?

    Ele virou ligeiramente a cabeça. Seu olhar perfurou a multidão e no canto do beco, um grupo de pessoas estava batendo em um homem.

    Este incidente sempre ocorreu em todas as cidades e não é problema dele, então ele não precisou se envolver. Ele ficaria exausto se tentasse ajudar a todos.

    Ele não era um santo nem um herói. Ele era apenas um homem que estava treinando duro para não ser o homem no chão.

    “Oh?”

    Uma loja chamou sua atenção.

    Ele moveu seu corpo e entrou na loja. Ele fechou os olhos e sentiu o aroma no ar.

    “Gostoso.”

    Ele sorriu e se sentou na cadeira.

    Esta loja era uma cafeteira. Como ele gostava de café, não deixaria essa chance de não provar o café deste lugar.

    Depois de alguns minutos, seu pedido chegou. Ele olhou para a xícara de café e a segurou na mão.

    “A temperatura está boa e a fragrância é agradável. E o sabor? Vamos descobrir.”

    Souta aproximou a xícara do rosto e tomou um gole.

    “Ahhh… É bom. Os ingredientes são normais, mas o sabor é perfeito. Eu gosto muito.”

    Ele sorriu confortavelmente enquanto colocava a xícara na mesa. Ele olhou de lado e perguntou à garçonete: “Você pode chamar quem preparou o café para mim?”

    “Você tem algum problema, senhor?” A garçonete perguntou educadamente.

    “Não, eu achei esse café do meu agrado, então eu só quero conhecer o chefe que faz esse café perfeito.” Souta sorriu.

    “Senhor, temos outros clientes, então ele ainda está fazendo café para outras pessoas.” A garçonete respondeu.

    “Oh,” Souta ergueu as sobrancelhas antes de olhar ao redor.

    Assim como a garçonete disse, ele não era o único cliente deste café. Havia outros sete clientes.

    Bem, ele podia esperar.

    ‘Você acha que deveria tomar café confortavelmente aqui neste lugar?’ Saya perguntou a ele.

    ‘Não é ruim relaxar de vez em quando. Além disso, estou investigando o caso desde ontem à noite, então ninguém vai reclamar se eu tentar relaxar por alguns minutos. Não vai me prejudicar de qualquer maneira, também pode me ajudar a espairecer minha mente.’ Souta deu de ombros e continuou a beber seu café.

    Depois de um tempo, ele percebeu que a garçonete não estava mais atendendo ninguém, e também nenhum cliente havia entrado na loja. Os funcionários estavam livres e era a hora.

    Souta se levantou e caminhou em direção à garçonete. Ele pagou sua conta e chamou o chefe.

    “O chefe está livre? Eu realmente quero vê-lo.”

    O chefe era um velho com cabelos brancos e lisos. Seu gingado era elegante e parece que já havia treinado antes.

    ‘Rank B…’ Souta olhou para o velho e parece que o chefe realmente treinou anteriormente. Ele tem um nível de poder decente para uma pessoa que prepara café.

    Se fosse antes que o rank B fosse um grande negócio para ele, mas agora, o rank B nem seria capaz de arranhá-lo. Apenas as pessoas no Reino das Algemas poderiam lhe dar uma surra. A menos que as pessoas quebrassem suas amarras mortais, Souta tinha certeza de que seria capaz de derrotar qualquer um.

    É assim que ele está confiante em sua força.

    Embora ele fosse invencível no reino dos Ranks S e dos monstros de terceira evolução, o Reino das Algemas era muito difícil de acompanhar com sua evolução atual. Ele acha que, a menos que ele tenha dois equipamentos dele no jogo, ele não seria capaz de lutar contra alguém no reino das algemas em uma batalha um contra um.

    Souta curvou-se ligeiramente e disse: “Sou Souta leshi, estou honrado por poder conhecer alguém capaz de preparar um café delicioso como este.”

    O chefe só tinha um nível de poder de rank B, mas ele era um idoso e, acima de tudo, podia preparar um café delicioso. É por isso que Souta tinha que mostrar seu respeito.

    “Oh, um jovem que gosta de café. Não precisa abaixar a cabeça, fazer café é apenas meu hobby. É raro que jovens como você bebam café hoje em dia. A maioria dos jovens quer provar aquelas bebidas que têm um bom sabor e efeito em seus corpos.” O velho disse. “Mas eu não vi você antes. Você é novo neste lugar?”

    “Sim, chefe. Acabei de chegar a este ducado um dia desses. Não esperava saborear um café delicioso aqui.” Souta disse educadamente. Ele então olhou ao redor e perguntou: “Chefe, eu tenho uma pergunta.”

    “O que é, jovem?” O velho perguntou com interesse.

    “Você quer sair deste lugar? Se você quiser, pode trabalhar para mim. Não se preocupe, chefe. O trabalho ainda é o mesmo que você só precisa fazer café.”

    O velho sorriu e balançou a cabeça. “Sinto muito, jovem, mas esta é minha cidade natal. Eu quero viver neste lugar em paz.”

    Souta ficou em silêncio enquanto olhava para baixo. Ele lentamente abriu a boca e disse: “Mas acho que haverá tumulto neste lugar mais tarde.”

    “Oh, você está falando sobre o incidente recente.”

    Souta levantou a cabeça com uma expressão de surpresa.

    O velho sorriu e disse: “Não se surpreenda. Estou morando neste lugar há muito tempo, então tenho uma ideia sobre o incidente recente”.

    “Então, você pode…” Antes que Souta pudesse terminar sua pergunta, o velho continuou: “O caso desta vez é o mesmo de antes, mas é muito pior. Se você não quiser se envolver com isso, você pode deixar o ducado o mais rápido possível. Várias organizações estão se movendo nos bastidores.”

    Souta estreitou os olhos…

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 95% (4 votos)

    Nota